NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Transferencia de Titularidade Pacote NOS (Internet + Tel. Fixo + TV)

Por motivos pessoais, devo retornar ao meu país e ainda tenho um contrato com o operador NOS com um período de fidelidade de 23 meses, dos quais 5 se passaram. É por isso que procuro alguém que esteja interessado em fazer transferência de titularidade do contrato. Só terá de cumprir a restante fidelização e depois poderá renegociar o contrato com o operador. O pacote consiste nos seguintes serviços: Internet de fibra de 100 megabytes, telefone fixo ilimitado para chamadas nacionais e internacionais para alguns países e 140 canais de televisão. Tudo por um preço de 29,99 euros (IVA incluído). Se você estiver interessado, entre em contato. Muito obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Transferencia de Titularidade Pacote NOS (Internet + Tel. Fixo + TV)

Por motivos pessoais, devo retornar ao meu país e ainda tenho um contrato com o operador NOS com um período de fidelidade de 23 meses, dos quais 5 se passaram. É por isso que procuro alguém que esteja interessado em fazer transferência de titularidade do contrato. Só terá de cumprir a restante fidelização e depois poderá renegociar o contrato com o operador. O pacote consiste nos seguintes serviços: Internet de fibra de 100 megabytes, telefone fixo ilimitado para chamadas nacionais e internacionais para alguns países e 140 canais de televisão. Tudo por um preço de 29,99 euros (IVA incluído). Se você estiver interessado, entre em contato. Muito obrigado.

Não me parece que alguem te va fazer isso. Tenta rescindir pelo facto de mudares de país. Arranja algum comprovativo
 
Transferencia de Titularidade Pacote NOS (Internet + Tel. Fixo + TV)

Por motivos pessoais, devo retornar ao meu país e ainda tenho um contrato com o operador NOS com um período de fidelidade de 23 meses, dos quais 5 se passaram. É por isso que procuro alguém que esteja interessado em fazer transferência de titularidade do contrato. Só terá de cumprir a restante fidelização e depois poderá renegociar o contrato com o operador. O pacote consiste nos seguintes serviços: Internet de fibra de 100 megabytes, telefone fixo ilimitado para chamadas nacionais e internacionais para alguns países e 140 canais de televisão. Tudo por um preço de 29,99 euros (IVA incluído). Se você estiver interessado, entre em contato. Muito obrigado.

LOL, ninguém te vai fazer isso.

Então se já oferecem pacotes de UMA com 200 canais + 200 megas + tlf por esse valor. E haviam de aceitar uma coisa dessas.

O que tens de fazer é comprovativo de como vais sair do país, sei lá, com alguns comprovativos já desse país, como contrato de trabalho, ou contas para pagar de lá, etc... ou melhor, se venderes a casa ou deixar de estar arrendada, um contrato qualquer que o comprove... mas atenção, podem-se fazer de difíceis, podem podem.
 
Boa noite.
Recebi um e-mail da NOS com uma oferta "especial" para mim.
Ao clicar no link recebo de imediato um código de validação para introduzir e só depois ver a oferta. Alguém sabe o que é?
Obrigado.
 
Boa noite.
Recebi um e-mail da NOS com uma oferta "especial" para mim.
Ao clicar no link recebo de imediato um código de validação para introduzir e só depois ver a oferta. Alguém sabe o que é?
Obrigado.
Costumam ser propostas mas acho que só te vinculas se a aceitares depois. pelo menos se for como já apareceram antes - já tive pelo menos duas embora não fossem de Natal era só a propor uma melhoria com refidelização. Não aceitei por ver o que era tanto que só depois da segunda acabei por renegociar mas noutros termos.

De qualquer forma verifica se é credível pois já vi phishing de propostas de empresas conhecidas e pode também ser aproveitamento...
 
Boa noite.
Recebi um e-mail da NOS com uma oferta "especial" para mim.
Ao clicar no link recebo de imediato um código de validação para introduzir e só depois ver a oferta. Alguém sabe o que é?
Obrigado.

Tambem recebi um e-mail
A dizer que tinham proposta exclusiva até 26 de dezembro....
 
A minha oferta é pagar mais 0.6€ por mês para ter os tvcine.
Ficaria fidelizado por mais 24 meses e pagaria 29.99€.
De momento não tenho fidelização e pago 29.39€.
Não vou aderir como é óbvio.
 
Não é phishing pois quando cliquei recebi um SMS com o código e passado alguns minutos uma outra SMS com a mesma informação.

A minha oferta é pagar mais 0.6€ por mês para ter os tvcine.
Ficaria fidelizado por mais 24 meses e pagaria 29.99€.
De momento não tenho fidelização e pago 29.39€.
Não vou aderir como é óbvio.

Portanto pode-se clicar para ver a oferta e recusar??
 
Pessoal tenho fim da fidelização em Abril e foi-me proposto isto:
180 canais + pack 24 meses telecine e series + 200mb/20 - com instalação/troca power router + box Uma- 30,29 com o aumento de janeiro.
ou 400mb/20 - 35,39 se não me engano com o aumento.
O que acham desta proposta ?
 
Pessoal tenho fim da fidelização em Abril e foi-me proposto isto:
180 canais + pack 24 meses telecine e series + 200mb/20 - com instalação/troca power router + box Uma- 30,29 com o aumento de janeiro.
ou 400mb/20 - 35,39 se não me engano com o aumento.
O que acham desta proposta ?

São as melhores propostas que eles têm...

Não há muita volta a dar...

(Esse de 400 megas, supostamente já estão a oferecer por esse valor, com 500 megas)...

(E também pode sempre tentar o NOS PLAY de oferta por 24 meses)

De resto, é o que se consegue melhor no triplay.
 
São as melhores propostas que eles têm...

Não há muita volta a dar...

(Esse de 400 megas, supostamente já estão a oferecer por esse valor, com 500 megas)...

(E também pode sempre tentar o NOS PLAY de oferta por 24 meses)

De resto, é o que se consegue melhor no triplay.
ter 200 ou 500 c nos e a mesmq coisa
Se for hfc nem recomendo contratar mais de 100
 
ter 200 ou 500 c nos e a mesmq coisa

???

Tenho 500, e não sei porque é que ter 200 ou 500, ou como disseram em cima, ter 100, é a mesma coisa.

Que eu saiba ter no download 100 no hfc da NOS ou ter 100 na fibra da NOS ou MEO ou Vodafone. é a mesma coisa...

...assim como ter no download 500 no hfc da NOS ou ter 500 na fibra da NOS ou MEO ou vodafone, também é exatamente a mesma coisa.

Porque raio é a mesma coisa ter as velocidades diferentes...

Tenho subido sempre de 30 para 100 para 200 e agora para 500 há uns 2 meses, e noto bem em certos comportamentos.

(outra coisa é falar-se do upload que se mantém)
 
Back
Topo