NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Estranho sou hfc há mais de 10 anos e nunca tive problemas , não existe maus serviços , existem clientes que querem tudo de barato , a internet é a melhor do mundo ? Não. Importo-me? Não. Tenho os 200mb? Não. Porque? Placa de rede não dá para tanto.
 
Não consigo perceber como se pode defender que não existe diferença entre um serviço 100/10 e um serviço 400/20.

57399081.png
 
Malta, muito cuidado!!!

Acertei isto:
200/20 Mbps
180 canais
Telefone Fixo
Box UMA
(29.99€)

Box HD+ DVR (oferta)
Descodificador de sinal -para 3ª TV (oferta)
router 4.0 (oferta)
Extender (oferta)

24 meses TV Cine ( voucher)
12 meses NOS Play (voucher)
3 mensalidades de serviço premium (50€+50€+50€)

Oferta da 1ª mensalidade

Pacote Extra:
9.80€ WTF Exclusivo
6.40€ Exclusivo 2Gb
Internet móvel - Kanguru XL - downloads e horas de utilização ilimitadas, 150Mbps

Até aqui tudo óptimo, o pior veio depois.

Começaram por nunca me enviar o documento de confirmação de compra correcto. Enviaram n documentos errados. Trocaram a net por uma de 7Gb, apareciam sempre valores associados aos equipamentos que me ofereceram, e pelas atualizações nunca consegui levantar em loja o hotspot nem fazer a portabilidade de um cartão.

Segundo eles têm 5 dias úteis para o fazer e da última vez que o disseram a data limite era dia 9 de dezembro, mas já admitiram que não o fizeram.
O Documento continua com estes erros, agora até já tenho 2 Kanguru XL como serviços extra pacote.
Esqueceram-se do descodificador digital na primeira intervenção, então colocaram-me 40€ a mais na fatura por deslocação do estafeta.
Lá admitiram e fizeram um crédito de 16.99 com a descrição do erro na faturação da deslocação do estafeta. Tive de voltar a ligar e pedir um de 23.01€. Depois creditaram-me 59.99€ por que o extender teria de ser oferecido assim e depois vou pagar 24x2.49 (59.76€). Estão a cobrar-me 5€ por dois Kanguru XL que automaticamente o sistema assume que utilizei, a partir do momento que eles andaram a adicionar e retirar esse serviço do documento de confirmação de compra.

Ando em cima das notas de crédito que me andam a fazer, mas eles estão a levar-me à ruína com um número de horas que necessito de estar a ligar para resolver isto tudo.

Já devo ter mais de 24 horas ao telefone desde que iniciei a renegociação.

Agora para piorar, se fizer hotspot com o WTF Exclusivo, tenho velocidades de 50Mbps, enquanto que se fizer com o hotspot do Kanguru XL tenho 5 Mbps no máximo, e até à última chamada tinha 40 Mbps, sem stresses no streaming da NOSTv.

Esta última chamada foi nada mais nada menos porque enviaram o hotspot 4G por um estafeta e recebi hoje mensagem de que teria de pagar 19.90 na recepção do CTTExpresso. Eles cancelaram e amanhã ninguém o vai receber. A operadora da fidelização disse que me ia enviar grátis.

Não sei que mais posso esperar!!!
 
@troner o meu teste acima é em NOS hfc. Com exceção da velocidade de upload não me parece ficar a dever nada à fibra, inclusive apresenta um bufferbloat bem melhor que o que costumo ver na fibra da MEO.
 
Fui cliente NOS muitos anos, tive o router 4, nao cheguei a ter o 5, a diferença para o serviço meo que tenho agora ainda é consideravel, o router fibergateway que tenho é muito superior ao que tinha na nos, a estabilidade da internet idem... Não há horário nobre :D

A box 4k estar ligada por wifi e cabo HDMI apenas, também é uma mais valia que aprecio muito na meo.

Quer seja às 9h da manhã como às 9h da noite, o meu serviço é igual, na Nos não era assim... Demorei a mudar devido ao fator preço... Mas não estou nada arrependido.

Cada um manda a sua carteira... e é muito importante estarem satisfeitos com o que têm/ aquilo que querem pagar.
 
Última edição:
Fui cliente NOS muitos anos, tive o router 4, nao cheguei a ter o 5, a diferença para o serviço meo que tenho agora ainda é consideravel, o router fibergateway que tenho é muito superior ao que tinha na nos, a estabilidade da internet idem... Não há horário nobre :D

A box 4k estar ligada por wifi e cabo HDMI apenas, também é uma mais valia que aprecio muito na meo.

Quer seja às 9h da manhã como às 9h da noite, o meu serviço é igual, na Nos não era assim... Demorei a mudar devido ao fator preço... Mas não estou nada arrependido.

Cada um manda a sua carteira... e é muito importante estarem satisfeitos com o que têm/ aquilo que querem pagar.
Eu acho que comparando com o 4.0 qualquer router rasca parece o último grito ahahah. O Wi-Fi daquilo é muito mau e ainda gostava de saber se o bufferbloat será ou não causado pelo facto de o router ser tão mau.
Queria ver era uma comparação entre o FG e o 5.0
 
Não o capítulo offtopic, é finalizado de forma GERAL, qualquer comentário fora do âmbito em epígrafe na referida thread é sancionado como tal.
 
Malta, muito cuidado!!!

Acertei isto:


Até aqui tudo óptimo, o pior veio depois.

Começaram por nunca me enviar o documento de confirmação de compra correcto. Enviaram n documentos errados. Trocaram a net por uma de 7Gb, apareciam sempre valores associados aos equipamentos que me ofereceram, e pelas atualizações nunca consegui levantar em loja o hotspot nem fazer a portabilidade de um cartão.

Segundo eles têm 5 dias úteis para o fazer e da última vez que o disseram a data limite era dia 9 de dezembro, mas já admitiram que não o fizeram.
O Documento continua com estes erros, agora até já tenho 2 Kanguru XL como serviços extra pacote.
Esqueceram-se do descodificador digital na primeira intervenção, então colocaram-me 40€ a mais na fatura por deslocação do estafeta.
Lá admitiram e fizeram um crédito de 16.99 com a descrição do erro na faturação da deslocação do estafeta. Tive de voltar a ligar e pedir um de 23.01€. Depois creditaram-me 59.99€ por que o extender teria de ser oferecido assim e depois vou pagar 24x2.49 (59.76€). Estão a cobrar-me 5€ por dois Kanguru XL que automaticamente o sistema assume que utilizei, a partir do momento que eles andaram a adicionar e retirar esse serviço do documento de confirmação de compra.

Ando em cima das notas de crédito que me andam a fazer, mas eles estão a levar-me à ruína com um número de horas que necessito de estar a ligar para resolver isto tudo.

Já devo ter mais de 24 horas ao telefone desde que iniciei a renegociação.

Agora para piorar, se fizer hotspot com o WTF Exclusivo, tenho velocidades de 50Mbps, enquanto que se fizer com o hotspot do Kanguru XL tenho 5 Mbps no máximo, e até à última chamada tinha 40 Mbps, sem stresses no streaming da NOSTv.

Esta última chamada foi nada mais nada menos porque enviaram o hotspot 4G por um estafeta e recebi hoje mensagem de que teria de pagar 19.90 na recepção do CTTExpresso. Eles cancelaram e amanhã ninguém o vai receber. A operadora da fidelização disse que me ia enviar grátis.

Não sei que mais posso esperar!!!
Sugiro que faças uma reclamação no livro online, anexa o primeiro documento e correcto que foi negociado com o preço e tudo direitinho.
Basicamente na reclamação resume esses erros na renegociação e exige que te seja oferecido o que foi combinado ou pede a rescisão (se for o que pretendes) ou a reversão para o pacote que tinhas antes.
Garanto te que por essa via terás o problema resolvido.

Quando vi a tua renegociação de facto eu estranhei, pois eu sofri para obter o é tender gratuito (via reclamação online), porque eles de momento não o estão a oferecer.

Se puderes põe aí o print ao teu comprovativo para a gente ver o que lá vem com mais detalhe e o que é que lá está a falhar ao normalmente oferecido.
Mas o documento inicial é o que vale, foi o combinado e terá de ser cumprido.

Abraço :)
 
Tenho 200/20 (HFC) e o router 4.0
Tava a ponderar em renegociar o meu pacote para os 500/20 (HFC) e o router 5.0
Depois da discussão de ontem à noite, fiquei baralhado...
 
Tenho 200/20 (HFC) e o router 4.0
Tava a ponderar em renegociar o meu pacote para os 500/20 (HFC) e o router 5.0
Depois da discussão de ontem à noite, fiquei baralhado...
Ao preço que tu falaste, consegues o aditivo de 2Gb oferta, aí já ficavas com os 4Gb que queres sem mexer no preço que te deram.
Lembra te que podes adicionar a oferta os Tvcines e o NOS PLAY por 24 meses.
Com estas ofertas mais o aditivo acho que já ficarias mais confortável :)
Quanto ao assunto já discutido, partilho da opinião do @pedrolte, depois se houver questões de velocidade ou assim sempre tens os 14 dias para voltar atrás e reverteres ao que tinhas, por isso estás sempre seguro.
 
Mais uma da NOS
"A 14 de janeiro, o canal TVSÉRIES deixará de emitir mas todas as séries exclusivas mantêm-se nos canais TVCINE"...
Quem tem este canal assinado, ficará sem ele.
Será que a NOS pensa nos clientes?
 
Última edição:
Quero só dar a conhecer as novas propostas que a NOS anda a fazer para tentar colmatar a concorrência.
Fizeram me 2 propostas, uma delas para 1 telemóvel e outra para 2.
A vantagem destas propostas é o facto de terem integrado os canais TVCINE nos pacotes, deixando assim os vouchers temporários, também já integraram o pack extra e as 1000h de gravação.
Na net agora andam com os 500Mb de velocidade.
A parte negativa a meu entender é o facto de terem acabado de vez com os plafonds.

Proposta 1
FTTH
Tv:
180 canais (+ TVCINE e PACK EXTRA)
1000h de gravação
Mantinha o NOS PLAY oferta pelos 24 meses.
Net: 500/100 (download/upload)
Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h
Equipamento: Oferta da Box UMA v1 principal + Oferta da Box UMA v2 + Oferta Box 2.0 (UMA Light)
Móvel: 2 cartões com 4000 minutos + 4000 SMS/MMS e 8Gb de dados Cada (o pacote é de 6Gb, mantinha a oferta do aditivo de 2Gb).

Fidelização: 24 meses

Total: 55,99€
Proposta 2
FTTH
Tv:
180 canais (+ TVCINE e PACK EXTRA)
1000h de gravação
Mantinha o NOS PLAY oferta pelos 24 meses.
Net: 500/100 (download/upload)
Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h
Equipamento: Oferta da Box UMA v1 principal + Oferta da Box UMA v2 + Oferta Box 2.0 (UMA Light)
Móvel: 1 cartão com 4000 minutos + 4000 SMS/MMS e 5Gb de dados (o pacote é de 3Gb, mantinha a oferta do aditivo de 2Gb).

Fidelização: 24 meses

Total: 45,99€
Eu neste momento tenho o pacote Black Friday 2018 que já se conhece:

FTTH
Tv:
150 canais (7.50€ S.A.)
500h de gravação
OFERTA TVCINE 24 MESES
OFERTA NOS PLAY 24 MESES
Net: 200/100 (download/upload)
Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h
Equipamento: Oferta da Box UMA v1 principal + Oferta da Box UMA v2 + Oferta Box 2.0 (UMA Light)
Móvel: 2 cartões com 3500 minutos + 3500 SMS/MMS e 8Gb de dados Cada (o pacote é de 6Gb, tem a oferta do aditivo de 2Gb).

Sem Fidelização

Total: 59,99€

Considero para o meu consumo não justificar uma fidelização de 24 meses, agradeci mas preferi continuar tudo como tenho.
Não preciso de 4000 min nos telemóveis, também não preciso de Net 500/100, para o uso que temos cá em casa chegava-nos 50Mb.
Não sei se sabem mas as chamadas para a rede NOS não são contabilizadas, pelo que esses minutos é SMS são apenas para outras redes.

Nao sei se estas ofertas vieram porque eu não tenho fidelização, ou se foi porque apresentei os preços que vi aqui no tópico do MEO, só sei que inicialmente me falaram na proposta que eu já tenho neste momento e após eu dizer que já tinha, o assistente foi procurar alternativas e veio com estas.

O que acham destas propostas?

Boas renegociacões a todos ;)
 
Última edição:
@Psycofallin
Não me enganaram pois posso te mostrar essa informação.
gHQwL4F.png


Antes de passares um atestado a alguém, se faz favor certifica te que sabes do que falas, pois se não fosse fidedigna a informação eu não a passaria. Não é simpático nem de todo agradável ver aqui esses comentários que negam algo que é real.
Não mostro o comprovativo completo pois é de um familiar que eu renegociei depois de saber das propostas e não quero andar a colocar comprovativos de outras pessoas sem a sua permissão, mas já deu para perceber que a tua informação carece é muito de sabedoria.

O pacote de 3500 min não contabiliza as chamadas para rede NOS, eu tenho o tarifário e posso mostrar te que está a zeros praticamente e eu uso chamadas, SMS e mms com fartura.
 
Pessoal,
Ontem eu renegociei o contrato e passei a ter:
180 canais (Pack Canais Extra) + TVCines incluídos;
1000 horas de gravação;
500MB/20MB;
4000 min/sms/mms 3GB net + aditivo de 2GB
Telefone fixo ilimitado;
O valor é 45,99€;
Tenho o router 5 com aluguer gratuito e uma 2ª box UMA V1 de graça igualmente.
 
Última edição:
Pessoal,
Ontem eu renegociei o contrato e passei a ter:
180 canais (Pack Canais Extra) + TVCines incluídos;
500MB/20MB
4000 min/sms/mms 3GB net + aditivo de 2GB
O valor é 45,99€
Tenho o router 5 com aluguer gratuito e uma 2ª box UMA V1 de graça igualmente.
Obrigado pelo testemunho.
O teu pacote também tem 1000h? É 4000 minutos nos telemóveis?
 
Back
Topo