NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Conheço um amigo que teve a seguinte proposta:
UMA 180 canais (Pack Canais Extra + TVCines), 1000 horas de gravação, Net 500/100 (ele é cliente ftth), telefone fixo ilimitado, 2 cartões 8GB, 55.99€
Entao confirma se que é mesmo real essa proposta :)
Dizeram me igual, mas cheguei a desconfiar que podiam estar a mentir, porque me disseram que tinha os tvcines, mas eu tenho voucher.
O teu tem os tvcines no pacote? Não pagas nada extra?
Podes partilhar aí o teu comprovativo? Ocultas os teus dados pessoas claro.
 
Entao confirma se que é mesmo real essa proposta :)
Dizeram me igual, mas cheguei a desconfiar que podiam estar a mentir, porque me disseram que tinha os tvcines, mas eu tenho voucher.
O teu tem os tvcines no pacote? Não pagas nada extra?
Podes partilhar aí o teu comprovativo? Ocultas os teus dados pessoas claro.
Sim, TVCines incluídos no pacote, antes de aceitar este novo contrato tinha um voucher a decorrer mas foi desativado porque não faria sentido continuar ativo quando fazem parte da minha grelha de canais. Atenção que no contrato diz que o meu voucher dos TVCines terminavam em agosto do próxima ano, mas desativaram no mesmo dia. Confirmei através da área de cliente.
vq32cxz.jpg


JsnF0mZ.jpg
 
Última edição:
Sim, TVCines incluídos no pacote, antes de aceitar este novo contrato tinha um voucher a decorrer mas foi desativado porque não faria sentido continuar ativo quando fazem parte da minha grelha de canais. Atenção que no contrato diz que o meu voucher dos TVCines terminavam em agosto do próxima ano, mas desativaram no mesmo dia. Confirmei através da área de cliente.
Rep3V6e.jpg
JsnF0mZ.jpg
Eu renegociei para a minha irmã, mas fiquei com algum medo que não fosse activado assim. Pois recebi o comprovativo mas o serviço ainda não está totalmente activo.

Quanto à proposta que me fizeram de 2 telemóveis, devido à diferença ser o dobro dos dados e apenas 10 euros (em relação à de 45 euros), pensei que poderia haver aí algum truque. A assistente que me falou nestes pacotes disse me que eram novos que tinham 1 ou 2 dias apenas.
 
Última edição:
Eu renegociei para a minha irmã, mas fiquei com algum medo que não fosse activado assim. Pois recebi o comprovativo mas o serviço ainda não está totalmente activo.

Quanto à proposta que me fizeram de 2 telemóveis, devido à diferença ser o dobro dos dados e apenas 10 euros (em relação à de 45 euros), pensei que poderia haver aí algum truque. A assistente que me falou nestes pacotes disse me que eram novos que tinham 1 ou 2 dias apenas.
Podes confiar. Acredita que eu também fiquei com pé através quando me disseram que os TVCines estavam incluídos. Passado umas horas o voucher desativou.
 
Sim, TVCines incluídos no pacote, antes de aceitar este novo contrato tinha um voucher a decorrer mas foi desativado porque não faria sentido continuar ativo quando fazem parte da minha grelha de canais. Atenção que no contrato diz que o meu voucher dos TVCines terminavam em agosto do próxima ano, mas desativaram no mesmo dia. Confirmei através da área de cliente.
Então é isso, a minha irmã tinha voucher a terminar pro ano, isso também me deixou a desconfiar :)
E o pacote contabiliza te chamadas pra todas as redes ou apenas para outras redes?
É que a mim (pacote antigo Black Friday) só conta as chamadas e SMS para outras redes. Tudo que faço para a NOS não contabiliza.
 
Então é isso, a minha irmã tinha voucher a terminar pro ano, isso também me deixou a desconfiar :)
E o pacote contabiliza te chamadas pra todas as redes ou apenas para outras redes?
É que a mim (pacote antigo Black Friday) só conta as chamadas e SMS para outras redes. Tudo que faço para a NOS não contabiliza.
Não contabiliza para rede NOS.
 
Pessoal,
Ontem eu renegociei o contrato e passei a ter:
180 canais (Pack Canais Extra) + TVCines incluídos;
1000 horas de gravação;
500MB/20MB;
4000 min/sms/mms 3GB net + aditivo de 2GB
Telefone fixo ilimitado;
O valor é 45,99€;
Tenho o router 5 com aluguer gratuito e uma 2ª box UMA V1 de graça igualmente.

Amigo odiogosantos
Essa proposta que renegociaste é HFC, certo?
É só 1 Telemóvel?
Ofertas?, Nada?
Nosplay?
Mensalidades?
A fidelização é de 24meses, certo?
Já não estvas fidelizado?
Obrigado desde já por responderes a estas questões..
Cumprimentos
 
Última edição:
Amigo odiogosantos
Essa proposta que renegociaste é HFC, certo?
É só 1 Telemóvel?
Ofertas?, Nada?
Nosplay?
Mensalidades?
A fidelização é de 24meses, certo?
Já não estvas fidelizado?
Obrigado se responeders a estas questões..
Cumprimentos
Olá Francisco,
Respondo com todo o gosto. Sim sou HFC, mesmo que quisesse ser FTTH não passa aqui fibra da NOS nem da VDF, mas estou atento porque quando houver oportunidade faço upgrade. Mencionei em cima velocidades 500/20. O meu pacote apenas tem 1 telemóvel por escolha minha. NOS Play não me foi oferecido porque já tenho um voucher de 24 meses ativo. Sim, requer fidelização de 2 anos. E não, eu estava sem fidelização. Sem mensalidades grátis. Consegui pedindo um aditivo de 2GB extra, passando a ter disponíveis 5GB de net.
 
Última edição:
Amigo odiogosantos
Essa proposta que renegociaste é HFC, certo?
É só 1 Telemóvel?
Ofertas?, Nada?
Nosplay?
Mensalidades?
A fidelização é de 24meses, certo?
Já não estvas fidelizado?
Obrigado desde já por responderes a estas questões..
Cumprimentos
No meu caso,
Estou sem fidelização
Não falaram em nenhuma oferta além das que mencionei, no entanto mantinha as ofertas existentes, como aditivo, boxs, etc...
E fidelização 24 meses.
Se vires o meu post, há para 2 telemóveis também:

FTTH
Tv:
180 canais (+ TVCINE e PACK EXTRA)
1000h de gravação
Mantinha o NOS PLAY oferta pelos 24 meses.
Net: 500/100 (download/upload)
Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h
Equipamento: Oferta da Box UMA v1 principal + Oferta da Box UMA v2 + Oferta Box 2.0 (UMA Light)
Móvel: 2 cartões com 4000 minutos + 4000 SMS/MMS e 8Gb de dados Cada (o pacote é de 6Gb, mantinha a oferta do aditivo de 2Gb).

Fidelização: 24 meses

Total: 55,99€
 
Última edição:
Olá pessoal,
Faz uns 3 anos que não passo por cá, a convite do meu amigo @odiogosantos voltei a passar por cá.

Renegociei o meu contrato em Outubro, com 2 anos de fidelização, que entretanto consegui com a ajuda do Diogo que me removessem.

Meu pacote é o de 59.99 com TV UMA (7.50 SA) NET 200/100 e 2 Móveis com 6gb cada, tenho oferta de um aditivo de 2gb activo sem término.

O Diogo renegociou o pacote dele ontem e eu meti os códigos de rescisão que já tinha pedido na área de cliente, ligaram me hoje com proposta igual às mencionadas acima, mas não me referiram os minutos dos serviços móveis. De resto também me foi proposto igual, mantendo as ofertas que tenho também.

Ainda me lembro à uns anos, neste fórum aprendi tudo o que sei hoje acerca das renegociações.
O meu agradecimento ao fórum, ao staff e à todos os membros que incansavelmente deixam aqui as suas propostas e dão a conhecer a todos os serviços e preços praticados.

Grande abraço
 
Olá pessoal,
Faz uns 3 anos que não passo por cá, a convite do meu amigo @odiogosantos voltei a passar por cá.

Renegociei o meu contrato em Outubro, com 2 anos de fidelização, que entretanto consegui com a ajuda do Diogo que me removessem.

Meu pacote é o de 59.99 com TV UMA (7.50 SA) NET 200/100 e 2 Móveis com 6gb cada, tenho oferta de um aditivo de 2gb activo sem término.

O Diogo renegociou o pacote dele ontem e eu meti os códigos de rescisão que já tinha pedido na área de cliente, ligaram me hoje com proposta igual às mencionadas acima, mas não me referiram os minutos dos serviços móveis. De resto também me foi proposto igual, mantendo as ofertas que tenho também.

Ainda me lembro à uns anos, neste fórum aprendi tudo o que sei hoje acerca das renegociações.
O meu agradecimento ao fórum, ao staff e à todos os membros que incansavelmente deixam aqui as suas propostas e dão a conhecer a todos os serviços e preços praticados.

Grande abraço
Não via chegar o dia ahaha
A tua participação vai com certeza beneficiar muito este fórum. Welcome back!
 
Pelo que tenho conhecimento as propostas da NOS são as mesmas em todas as zonas. Depende é do assistente da retenção.
A que me fez a proposta tinha muito conhecimento dos assuntos e foi uma grande profissional, esteve bastante tempo comigo em chamada até me decidir e verificar tudo ao pormenor.
 
Back
Topo