NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

A que me fez a proposta tinha muito conhecimento dos assuntos e foi uma grande profissional, esteve bastante tempo comigo em chamada até me decidir e verificar tudo ao pormenor.
Só o aditivo é que nunca ficou activo hehehhe.
Mesmo assim eu cheguei a não acreditar no pacote por causa de ter os tvcines incluídos, ao longo dos anos as mentiras acumulam se a começamos a não acreditar mais quando nos dizem coisas muito inovadoras e pacotes excelentes.

45.99 com 1 Tlm 3gb e net 500mb
55.99 com 2 tlm 6gb e net 500mb

A questão é, não irão sair pacotes ainda melhores neste novo ano? Com os tlms ilimitados?

Tu é que ligaste para lá ou foram eles que ligaram?
A NOS adora o Diogo, não descansa até o amarrar hehehhe.
 
Só o aditivo é que nunca ficou activo hehehhe.
Mesmo assim eu cheguei a não acreditar no pacote por causa de ter os tvcines incluídos, ao longo dos anos as mentiras acumulam se a começamos a não acreditar mais quando nos dizem coisas muito inovadoras e pacotes excelentes.

45.99 com 1 Tlm 3gb e net 500mb
55.99 com 2 tlm 6gb e net 500mb

A questão é, não irão sair pacotes ainda melhores neste novo ano? Com os tlms ilimitados?
Sim, o aditivo ainda não mo ativaram. A operadora disse entre 3 a 5 dias.
 
Já tenho a nova factura disponível na Área de Cliente e está completamente errada do que foi negociado pela retenção.

O valor acordado foi 52,19€ e espetam-me com uma fatura de 85€. Que filme devo esperar daqui? Basta ir á loja e apresentar o documento que me mandaram para o email?

fail-nis.png

suposto.png
 
Já tenho a nova factura disponível na Área de Cliente e está completamente errada do que foi negociado pela retenção.

O valor acordado foi 52,19€ e espetam-me com uma fatura de 85€. Que filme devo esperar daqui? Basta ir á loja e apresentar o documento que me mandaram para o email?

fail-nis.png

suposto.png

Vê a fatura detalhada, se no periodo de faturação, se nao tens lá o periodo do anterior pacote + o atual.....
e na proxima fatura ja venha tudo certo....
de toda a maneira reclama.....
 
Olá. Os meus pais ainda têm um ano de fidelização, e estão a pagar os 29,39 com router 5 e 200mb mas box iris , pack canais hd, séries e documentários e desporto música e kids. Consigo ter box uma e oferta dos tvcines, mantendo preço (não me importo de fidelizar mais 2 anos)?
 
O valor acordado foi 52,19€ e espetam-me com uma fatura de 85€. Que filme devo esperar daqui? Basta ir á loja e apresentar o documento que me mandaram para o email?
Nenhum, verifica por favor se esse valor não inclui ainda dias do pacote anterior. Imagina que o teu ciclo termina a 15, tu trocaste de pacote a 1. Nesse caso pagas o pacote antigo até dia 1, e de 1 a 15 pagas o novo. Se o teu ciclo for de pagamento adiantado, aí pagas ainda mais.

Fazer queixa no Portal da queixa, livro de reclamações eletrónico e deco. Já me aconteceu algo semelhante e fiz queixa nos 3 sítios. Resultou
Não é preciso tanto, por norma resolve se com apenas 1 chamada para o apoio ao cliente ou com pedido na área de cliente e eles contactam.

Olá. Os meus pais ainda têm um ano de fidelização, e estão a pagar os 29,39 com router 5 e 200mb mas box iris , pack canais hd, séries e documentários e desporto música e kids. Consigo ter box uma e oferta dos tvcines, mantendo preço (não me importo de fidelizar mais 2 anos)?
Consegues ter o seguinte:
UMA TV
150 canais + 5 SA ou 2.50 SA (não tenho a certeza) + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99
Aqui podes conseguir Tvcines e NOS PLAY 24 MESES.
O método do costume, pedido de código na área de cliente.
 
Olá...

Neste momento tenho o serviço:

TV - 150 canais (IRIS BOX 2.0 HD - gravação 100 h)
NET - 120/10 MB (Router 3.0)
TELEFONE FIXO (Ilimitado)

Pago actualmente €29,39

* No futuro contrato pretendo incluir um telemóvel
Recebi a seguinte proposta da retenção:

TV - 180 canais (UMA BOX) - 1000h gravação
NET - 200/20MB (Router 4.0) - Insisti para ser o 5.0 mas o operador disse que não podia mesmo ser esse router, apesar de eu mencionar k para alguns clientes estão a oferecer o router 5.0 para essas velocidades e ele reconhecer k era verdade.
TELEFONE FIXO - (Ilimitado)
TELEMÓVEL - 2000 min + 2000 sms + 2GB (dados móveis) - Super exclusivo €6.40

OFERTAS:
- 1º Mensalidade
- Canais Premium (durante 3 meses) - no valor de €50
- Tv Cines (24 meses) - *Atenção k o NOS Studios já faz parte do pacote dos 180 canais (UMA)*

Valor a pagar a partir de Janeiro - €36,67

Tentei o router 5.0, Nos Play, e SA mas o operador disse me que não podia ser.

Na vossa opinião a proposta parece boa e aceitável ou será k consigo mais alguma coisa???
Ficou de me ligar hoje ao final do dia e tenho de decidir sim ou não.
Estou tentado a insistir e voltar a falar no router 5.0 e NOS Play assim como eventualmente a oferta da 2º mensalidade não sei, já li algures k alguns clientes conseguiram isso.

Opiniões por favor!

Muito obrigado a todos pelas partilhas
 
Última edição:
Olá...

Neste momento tenho o serviço:

TV - 150 canais (IRIS BOX 2.0 HD - gravação 100 h)
NET - 120/10 MB (Router 3.0)
TELEFONE FIXO (Ilimitado)

Pago actualmente €29,39

* No futuro contrato pretendo incluir um telemóvel
Recebi a seguinte proposta da retenção:

TV - 180 canais (UMA BOX) - 1000h gravação
NET - 200/20MB (Router 4.0) - Insisti para ser o 5.0 mas o operador disse que não podia mesmo ser esse router, apesar de eu mencionar k para alguns clientes estão a oferecer o router 5.0 para essas velocidades e ele reconhecer k era verdade.
TELEFONE FIXO - (Ilimitado)
TELEMÓVEL - 2000 min + 2000 sms + 2GB (dados móveis) - Super exclusivo €6.40

OFERTAS:
- 1º Mensalidade
- Canais Premium (durante 3 meses) - no valor de €50
- Tv Cines (24 meses) - *Atenção k o NOS Studios já faz parte do pacote dos 180 canais (UMA)*

Valor a pagar a partir de Janeiro - €36,67

Tentei o router 5.0, Nos Play, e SA mas o operador disse me que não podia ser.

Na vossa opinião a proposta parece boa e aceitável ou será k consigo mais alguma coisa???
Ficou de me ligar hoje ao final do dia e tenho de decidir sim ou não.
Estou tentado a insistir e voltar a falar no router 5.0 e NOS Play assim como eventualmente a oferta da 2º mensalidade não sei, já li algures k alguns clientes conseguiram isso.

Opiniões por favor!

Muito obrigado a todos pelas partilhas
Essa proposta é o melhor que se consegue e não baixa mais o preço, embora haja o pacote com 200Mb ao mesmo preco. Esse pacote já não inclui serviços adicionais, por isso não é mesmo possível atribuir.
Havia à uns tempos pacotes com eles, como mencionei em cima, é uma questão de tentar pedir.
Esse Super exclusivo, se 2Gb de dados te chegam, é um preço muito bom (Embora tenha conhecimento que a MEO tem melhor).
Se 2Gb me chegassem eu já me teria agarrado a ele também, quem sabe um dia.

O NOS PLAY e o router 5 é sim possível ter, se quiseres mesmo o NOS PLAY (na minha opinião o serviço é péssimo) basta insistires ou recusar-se a proposta e insistires na desactivação.
 
Essa proposta é o melhor que se consegue e não baixa mais o preço, embora haja o pacote com 200Mb ao mesmo preco. Esse pacote já não inclui serviços adicionais, por isso não é mesmo possível atribuir.
Havia à uns tempos pacotes com eles, como mencionei em cima, é uma questão de tentar pedir.
Esse Super exclusivo, se 2Gb de dados te chegam, é um preço muito bom (Embora tenha conhecimento que a MEO tem melhor).
Se 2Gb me chegassem eu já me teria agarrado a ele também, quem sabe um dia.

O NOS PLAY e o router 5 é sim possível ter, se quiseres mesmo o NOS PLAY (na minha opinião o serviço é péssimo) basta insistires ou recusar-se a proposta e insistires na desactivação.


Pinguinha muito obrigado pela ajuda.
Abraço
 
Olá boa tarde,

Neste momento qual é o melhor pacote TV+Net+Voz que se consegue na NOS até 30€ ?
E, já agora, tarifário móvel até 10€ ? Novo cliente ambos os casos.

Obrigado desde já
 
Alguém tem 3p por 29e com oferta de box?
Depende se novo ou actual cliente. Actuais clientes, todos têm esse preço já com box, muitos deles com a UMA e tvcines, etc.... (quando renegociado).

Olá boa tarde,

Neste momento qual é o melhor pacote TV+Net+Voz que se consegue na NOS até 30€ ?
E, já agora, tarifário móvel até 10€ ? Novo cliente ambos os casos.

Obrigado desde já

3P (TV+NET+VOZ)
Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída

144 canais + 5 SA + 100h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 33.49
144 canais + 5 SA + 100h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 35.49

Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída:
144 canais + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 35.99
144 canais + 10 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 37.99

Serviço móvel em separado só portando para a NOS, já tendo o 3p na NOS e depois tentar obter um dos exclusivos (na primeira página deste tópico tem lá tudo).

Especial atenção para o Super Exclusivo que há a 6.40€ (- Super Exclusivo 2GB (2000 minutos + 2000 sms + 2 GB)), mas pelo que me tenho apercebido só os clientes sem fidelização o têm conseguido a esse preço. O preço normal dele são 11.90€.
 
Back
Topo