1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 39167; Visualizações: 3410215)

1. odiogosantos

odiogosantos Power Member

Olá Francisco,
    Respondo com todo o gosto. Sim sou HFC, mesmo que quisesse ser FTTH não passa aqui fibra da NOS nem da VDF, mas estou atento porque quando houver oportunidade faço upgrade. Mencionei em cima velocidades 500/20. O meu pacote apenas tem 1 telemóvel por escolha minha. NOS Play não me foi oferecido porque já tenho um voucher de 24 meses ativo. Sim, requer fidelização de 2 anos. E não, eu estava sem fidelização. Sem mensalidades grátis. Consegui pedindo um aditivo de 2GB extra, passando a ter disponíveis 5GB de net.

Última edição: 14 de Dezembro de 2019
  2. Gibrail

Gibrail Power Member

Será que com essas campanhas a nós melhorou a oferta do super exclusivo de 5 e 6.4eur de 2000 min para 3500 ou 4000min?

3. Pinguinha

Pinguinha Power Member

No meu caso,
    Estou sem fidelização
    Não falaram em nenhuma oferta além das que mencionei, no entanto mantinha as ofertas existentes, como aditivo, boxs, etc...
    E fidelização 24 meses.
    Se vires o meu post, há para 2 telemóveis também:

FTTH
    Tv:
    180 canais (+ TVCINE e PACK EXTRA)
    1000h de gravação
    Mantinha o NOS PLAY oferta pelos 24 meses.
    Net: 500/100 (download/upload)
    Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h
    Equipamento: Oferta da Box UMA v1 principal + Oferta da Box UMA v2 + Oferta Box 2.0 (UMA Light)
    Móvel: 2 cartões com 4000 minutos + 4000 SMS/MMS e 8Gb de dados Cada (o pacote é de 6Gb, mantinha a oferta do aditivo de 2Gb).

Fidelização: 24 meses

Total: 55,99€

Última edição: 14 de Dezembro de 2019
  4. SPirata

SPirata Power Member

Olá pessoal,
    Faz uns 3 anos que não passo por cá, a convite do meu amigo @odiogosantos voltei a passar por cá.

Renegociei o meu contrato em Outubro, com 2 anos de fidelização, que entretanto consegui com a ajuda do Diogo que me removessem.

Meu pacote é o de 59.99 com TV UMA (7.50 SA) NET 200/100 e 2 Móveis com 6gb cada, tenho oferta de um aditivo de 2gb activo sem término.

O Diogo renegociou o pacote dele ontem e eu meti os códigos de rescisão que já tinha pedido na área de cliente, ligaram me hoje com proposta igual às mencionadas acima, mas não me referiram os minutos dos serviços móveis. De resto também me foi proposto igual, mantendo as ofertas que tenho também.

Ainda me lembro à uns anos, neste fórum aprendi tudo o que sei hoje acerca das renegociações.
    O meu agradecimento ao fórum, ao staff e à todos os membros que incansavelmente deixam aqui as suas propostas e dão a conhecer a todos os serviços e preços praticados.

Grande abraço

5. odiogosantos

Não via chegar o dia ahaha
    A tua participação vai com certeza beneficiar muito este fórum. Welcome back!

6. ParamorePt

ParamorePt Power Member

propostas p 3p em zona nowo?

7. SPirata

SPirata Power Member

Pelo que tenho conhecimento as propostas da NOS são as mesmas em todas as zonas. Depende é do assistente da retenção.

8. odiogosantos

A que me fez a proposta tinha muito conhecimento dos assuntos e foi uma grande profissional, esteve bastante tempo comigo em chamada até me decidir e verificar tudo ao pormenor.

9. Francisco Alvo

Francisco Alvo Power Member

Tu é que ligaste para lá ou foram eles que ligaram?

10. SPirata

SPirata Power Member

Só o aditivo é que nunca ficou activo hehehhe.
    Mesmo assim eu cheguei a não acreditar no pacote por causa de ter os tvcines incluídos, ao longo dos anos as mentiras acumulam se a começamos a não acreditar mais quando nos dizem coisas muito inovadoras e pacotes excelentes.

45.99 com 1 Tlm 3gb e net 500mb
    55.99 com 2 tlm 6gb e net 500mb

A questão é, não irão sair pacotes ainda melhores neste novo ano? Com os tlms ilimitados?

A NOS adora o Diogo, não descansa até o amarrar hehehhe.

11. odiogosantos

Foram eles que me ligaram

12. odiogosantos

Sim, o aditivo ainda não mo ativaram. A operadora disse entre 3 a 5 dias.

13. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Já tenho a nova factura disponível na Área de Cliente e está completamente errada do que foi negociado pela retenção.

O valor acordado foi 52,19€ e espetam-me com uma fatura de 85€. Que filme devo esperar daqui? Basta ir á loja e apresentar o documento que me mandaram para o email?

14. troner

troner Power Member

Deverá ser mais fácil falar com o 16990.

15. Fazer queixa no Portal da queixa, livro de reclamações eletrónico e deco. Já me aconteceu algo semelhante e fiz queixa nos 3 sítios. Resultou

16. solha

solha Power Member

Vê a fatura detalhada, se no periodo de faturação, se nao tens lá o periodo do anterior pacote + o atual.....
    e na proxima fatura ja venha tudo certo....
    de toda a maneira reclama.....

17. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Olá. Os meus pais ainda têm um ano de fidelização, e estão a pagar os 29,39 com router 5 e 200mb mas box iris , pack canais hd, séries e documentários e desporto música e kids. Consigo ter box uma e oferta dos tvcines, mantendo preço (não me importo de fidelizar mais 2 anos)?

18. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Nenhum, verifica por favor se esse valor não inclui ainda dias do pacote anterior. Imagina que o teu ciclo termina a 15, tu trocaste de pacote a 1. Nesse caso pagas o pacote antigo até dia 1, e de 1 a 15 pagas o novo. Se o teu ciclo for de pagamento adiantado, aí pagas ainda mais.

Não é preciso tanto, por norma resolve se com apenas 1 chamada para o apoio ao cliente ou com pedido na área de cliente e eles contactam.

Consegues ter o seguinte:
    UMA TV
    150 canais + 5 SA ou 2.50 SA (não tenho a certeza) + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99
    Aqui podes conseguir Tvcines e NOS PLAY 24 MESES.
    O método do costume, pedido de código na área de cliente.

19. Olá...

Neste momento tenho o serviço:

TV - 150 canais (IRIS BOX 2.0 HD - gravação 100 h)
    NET - 120/10 MB (Router 3.0)
    TELEFONE FIXO (Ilimitado)

Pago actualmente €29,39

* No futuro contrato pretendo incluir um telemóvel
    Recebi a seguinte proposta da retenção:

TV - 180 canais (UMA BOX) - 1000h gravação
    NET - 200/20MB (Router 4.0) - Insisti para ser o 5.0 mas o operador disse que não podia mesmo ser esse router, apesar de eu mencionar k para alguns clientes estão a oferecer o router 5.0 para essas velocidades e ele reconhecer k era verdade.
    TELEFONE FIXO - (Ilimitado)
    TELEMÓVEL - 2000 min + 2000 sms + 2GB (dados móveis) - Super exclusivo €6.40

OFERTAS:
    - 1º Mensalidade
    - Canais Premium (durante 3 meses) - no valor de €50
    - Tv Cines (24 meses) - *Atenção k o NOS Studios já faz parte do pacote dos 180 canais (UMA)*

Valor a pagar a partir de Janeiro - €36,67

Tentei o router 5.0, Nos Play, e SA mas o operador disse me que não podia ser.

Na vossa opinião a proposta parece boa e aceitável ou será k consigo mais alguma coisa???
    Ficou de me ligar hoje ao final do dia e tenho de decidir sim ou não.
    Estou tentado a insistir e voltar a falar no router 5.0 e NOS Play assim como eventualmente a oferta da 2º mensalidade não sei, já li algures k alguns clientes conseguiram isso.

Opiniões por favor!

Muito obrigado a todos pelas partilhas

Última edição: 15 de Dezembro de 2019
  20. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Essa proposta é o melhor que se consegue e não baixa mais o preço, embora haja o pacote com 200Mb ao mesmo preco. Esse pacote já não inclui serviços adicionais, por isso não é mesmo possível atribuir.
    Havia à uns tempos pacotes com eles, como mencionei em cima, é uma questão de tentar pedir.
    Esse Super exclusivo, se 2Gb de dados te chegam, é um preço muito bom (Embora tenha conhecimento que a MEO tem melhor).
    Se 2Gb me chegassem eu já me teria agarrado a ele também, quem sabe um dia.

O NOS PLAY e o router 5 é sim possível ter, se quiseres mesmo o NOS PLAY (na minha opinião o serviço é péssimo) basta insistires ou recusar-se a proposta e insistires na desactivação.