NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas.

Sou cliente sem fidelizaçao, fiz o teste e sou HFC.
Tenho equipamentos muito antigos, router 1.0 Hub, power box etc.
Quero um 3P, preciso de duas boxs decentes e uma de 1€.
O que se consegue de melhor a nível de equipamentos, ofertas de tvcines, mensalidades e preço claro?
Obrigado desde já.
 
Boas.

Sou cliente sem fidelizaçao, fiz o teste e sou HFC.
Tenho equipamentos muito antigos, router 1.0 Hub, power box etc.
Quero um 3P, preciso de duas boxs decentes e uma de 1€.
O que se consegue de melhor a nível de equipamentos, ofertas de tvcines, mensalidades e preço claro?
Obrigado desde já.
Primeira página do tópico tem toda essa informação.

Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída e 120Mbps de velocidade:
144 canais + 2.5 SA + 100h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.39
144 canais + 7.5 SA + 100h + TVCine 24 meses + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99

Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída e 200Mbps de velocidade:
144 canais + 5 SA + 100h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.39

Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída e 120 Mbps de velocidade:
144 canais + 0 SA + 750h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99
144 canais + 5 SA + 750h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 32.99
144 canais + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 35.99

Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída e 200 Mbps de velocidade:
144 canais + 0 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 32.99
144 canais + 5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 34.99
144 canais + 7.5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 37.99
 
Eu vi essa informação no entanto relativamente a outras ofertas (boxs adicionais, mensalidades, routers) não encontrei.
Sem fidelização é a melhor forma de obter praticamente tudo.
Também depende do pacote que pretendes, se UMA ou IRIS.
1 ou 2 boxs que vai depender do serviço que terás (UMA ou IRIS)
Actualização para os mais recentes equipamentos, que também vai depender daquilo que mmvais querer.
Tvcines 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Pack extra 24 meses
1 ou 2 mensalidades

Tudo varia de acordo com aquilo que tu pretendes e que te é oferecido, e também o que tens neste momento.
Para teres ajuda mais em detalhe, diz tudo o que tens, o quê que pretendes ter é os preços.

Se estiveres interessado no serviço móvel, tens um bem barato e por não teres fidelização consegues fácil fácil, o Super Exclusivo com 2Gb.
 
Nenhum, verifica por favor se esse valor não inclui ainda dias do pacote anterior. Imagina que o teu ciclo termina a 15, tu trocaste de pacote a 1. Nesse caso pagas o pacote antigo até dia 1, e de 1 a 15 pagas o novo. Se o teu ciclo for de pagamento adiantado, aí pagas ainda mais.


Não é preciso tanto, por norma resolve se com apenas 1 chamada para o apoio ao cliente ou com pedido na área de cliente e eles contactam.


Consegues ter o seguinte:
UMA TV
150 canais + 5 SA ou 2.50 SA (não tenho a certeza) + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99
Aqui podes conseguir Tvcines e NOS PLAY 24 MESES.
O método do costume, pedido de código na área de cliente.

bom, pedi código, vou ver se dá para negociar, mesmo tendo 1 ano.
Ficaria satisfeito manter os 30€ com a box uma.
 
bom, pedi código, vou ver se dá para negociar, mesmo tendo 1 ano.
Ficaria satisfeito manter os 30€ com a box uma.
Com certeza que dará :)
Tenta sacar como garantias os tvcines e NOS PLAY 24 meses, logo de caras.
Se ficares com o 3p a 29.99€ com a UMA e net 200Mb, com os tvcines e NOS Play já ficas muito bem servido e é uma proposta normalmente fácil de obter.
Também podes conseguir manter a box que tens de forma gratuita se correr bem.
 
Tenho 3P com TV cento e poucos canais, Net 120 com Hub 1.0. Tenho uma Íris e duas powerboxs de 1€.
Avariou uma das minhas powerboxs e achei momento ideal de renegociar.
Queria mais uma Íris em troca da avariada, os TVcine, mensalidades oferta, novo router.
Consigo?preco?
Telefone fixo novo consigo?
 
Tenho 3P com TV cento e poucos canais, Net 120 com Hub 1.0. Tenho uma Íris e duas powerboxs de 1€.
Avariou uma das minhas powerboxs e achei momento ideal de renegociar.
Queria mais uma Íris em troca da avariada, os TVcine, mensalidades oferta, novo router.
Consigo?preco?
Telefone fixo novo consigo?
Deverás conseguir trocar a powebox por outra IRIS e manter a a terceira powebox, talvez gratuita.
A net podes manter os 120Mb ou até passar para 200Mb, o router tens de insistir em que te instalem o 5, pois eles vão te dizer que esse router é para clientes com 400Mb ou 1Gb mas não é bem assim na prática, mas pelo menos acho que precisas ter 200Mb para que eles te instalem, caso contrário metem o 4.
Mensalidade é possível obter até 2, e telefone fixo a NOS não oferece o equipamento, dificilmente o fará contigo.
Os pacotes IRIS são praticamente obsoletos, eles irão propor te upgrade para UMA, e olha que pelo preço, já não justifica manter IRIS.
Por 29.99 já tens UMA 180 canais (serviços adicionais) net 200Mb e tlf fixo. A isto podes tentar manter 1 IRIS e 1 powebox adicionais gratuitos e pedir o router 5.
Tvcines 24 meses
NOS PLAY 24 meses
1 ou 2 mensalidades (quanto mais ofertas tiveres, menos chances tens de obter as mensalidades).
A isto juntas 24 meses de fidelização.
 
Deverás conseguir trocar a powebox por outra IRIS e manter a a terceira powebox, talvez gratuita.
A net podes manter os 120Mb ou até passar para 200Mb, o router tens de insistir em que te instalem o 5, pois eles vão te dizer que esse router é para clientes com 400Mb ou 1Gb mas não é bem assim na prática, mas pelo menos acho que precisas ter 200Mb para que eles te instalem, caso contrário metem o 4.
Mensalidade é possível obter até 2, e telefone fixo a NOS não oferece o equipamento, dificilmente o fará contigo.
Os pacotes IRIS são praticamente obsoletos, eles irão propor te upgrade para UMA, e olha que pelo preço, já não justifica manter IRIS.
Por 29.99 já tens UMA 180 canais (serviços adicionais) net 200Mb e tlf fixo. A isto podes tentar manter 1 IRIS e 1 powebox adicionais gratuitos e pedir o router 5.
Tvcines 24 meses
NOS PLAY 24 meses
1 ou 2 mensalidades (quanto mais ofertas tiveres, menos chances tens de obter as mensalidades).
A isto juntas 24 meses de fidelização.

Muito muito obrigado desde já pela ajuda.
Devo então tentar a UMA+IRIS+Powerbox sem pagar aluguer certo?
A Net 120 mb para 200 qual a diferença de preço? O router 4 faz muita diferença do 5?
Para iniciar todo o processo basta pedir códigos no portal do cliente? A argumentação é dizer que conhecemos alguém que tem o que queremos?
 
Boas malta, preciso da vossa ajuda por favor.

sou HFC e não estou fidelizado.

tenho 3 boxes, duas com gravação e uma simples, net 100/10, telefone ilimitado (que não uso) e 3 telefones móveis com 2GB cada.

além disso, tenho os tvcines, tvseries, cartão nos lusomundo, nos tv e acho que tenho um cartão para dados móveis (não tenho a certeza).

a sensação que tenho é que cada vez pago mais por este serviço e pedi os códigos de rescisão na zona de clientes.

pago por volta de 80€/mês.

ficaram de me ligar hoje às 15h.

consigo renegociar para melhor, mantendo ou melhorando o que tenho?

https://ibb.co/XzM39b6
 
Última edição:
80€ ?? isso era uns +-50€ e com box UMA e 200 internet

é ler esta pagina e paginas anteriores, está info toda


3P UMA por 29.99€ 200Mb , inclui a box 4K e consegues facil manter outra iris com UMA light, se precisas da 3ª é tentar oferta ou pagar aluguer

3x super exclusivo com 2G por 6.4€ cada um

tvcines voucher oferta 24 meses
 
Última edição:
Muito muito obrigado desde já pela ajuda.
Devo então tentar a UMA+IRIS+Powerbox sem pagar aluguer certo?
A Net 120 mb para 200 qual a diferença de preço? O router 4 faz muita diferença do 5?
Para iniciar todo o processo basta pedir códigos no portal do cliente? A argumentação é dizer que conhecemos alguém que tem o que queremos?
Não tens do quê ;)
Pedes código na área de cliente, quando te ligares dizes que tiveste uma proposta do MEO ou Vodafone a 29.99 com box e 200/100, e que pensas em mudar.
Deixa que eles te proponham e vais ajustando à tua maneira dentro daquilo que desejas, quando lá chegarem, aceitas.
O serviço UMA com 200Mb já é 29.99€, com menos velocidade a esse preço ficas a perder.
Eu não conheço o router 5, pois sou FTTH e ele não é compatível com esta tecnologia (apenas HFC), tu com certeza és HFC (powerbox também é incompatível com FTTH) por isso é possível. Pelo que vi nas especificações do 5, ele é igual ao 4, com a excepção que o 5 dá velocidade de 1Gb no caso de necessidade e o 4 não.
 
80€ ?? isso era uns +-50€ e com box UMA e 200 internet

é ler esta pagina e paginas anteriores, está info toda


3P UMA por 29.99€ 200Mb , inclui a box 4K e consegues facil manter outra iris com UMA light, se precisas da 3ª é tentar oferta ou pagar aluguer

3x super exclusivo com 2G por 6.4€ cada um

tvcines voucher oferta 24 meses

50€ com 3 telemóveis e duas boxes hdr?
 
Ficas com box 4K UMA com gravaçao cloud e a outra DVDR é transformada em cloud também e fica com sistema UMA light

a powerbox se usas apenas como descodificador digital, eles oferecem 1 DTA borla. Se usas essa box para ver os canais premium, continuas a pagar 1€


poupas 30€ e ficas com serviço TV e internet que nada tem a ver com o que tens agora
 
Boas pessoal, sou cliente MEO Adsl em final de contrato e estou a estudar as duas hipótese de me manter na MEO mediante renegociação, ou mudar para o satélite da NOS, em primeiro lugar gostaria do vossa opinião sobre qual o melhor serviço, aqui normalmente consigo 18-24Mb em 4G. Em segundo lugar, uma vez que já sou cliente NOS4 numa outra casa, qual o melhor canal para conseguir o melhor preço para este contrato?

Obrigado pela ajuda.
 
Após uma renegociação em que a NOS fez o favor de alterar o que foi negociado fizeram-me uma nova proposta que aceitei:

Serviço UMA 180 canais + 2 BOX UMA
NET 200/20
FIXO
TVCINES 24 meses
por 29.99
Super Exclusivo 2Gb (2000min/sms outras redes e 2000min/sms NOS) +
Z TOTAL (2000min+2000sms)
por 12.80

Total da fatura: 42.79
 
Back
Topo