NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

O unico sitio que encontrei no site da NOS a referir a existencia de FTTH
https://www.nos.pt/particulares/pac...tes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tab6

Os pacotes NOS 2 a €13,49 e Mix não se encontram disponíveis em tecnologia FTTH.
Essa também tinha visto hehehehhe.
Eles podiam na velocidade de upload colocar também 100Mb e nas notas dizerem que é para FTTH, até porque muita gente não sabe o que isso é, ia dar no mesmo e eles ficavam bem na fotografia.
 
@Pinguinha boa noite, ainda ando às turras com a nós, depois daquilo que me aconselhaste, no telefonema com a retenção ainda cheguei aos 8 gigas em cada telemóvel, supostamente, isto véspera do black friday, o moço, expôs o caso á partida estava tudo bem... Segunda feira pós black friday, liga-me, e diz que não dá para ter 8gigas, mas sim 6gb e cada por 54€... E eu, f@d@.... Está a brincar... Hehehe era a campanha que as outras operadoras tinham... Não aceitei claro..por essa, vou mudar para outra...ainda não sei qual.... Enfim cumprimentos pinguinha
 
@Pinguinha boa noite, ainda ando às turras com a nós, depois daquilo que me aconselhaste, no telefonema com a retenção ainda cheguei aos 8 gigas em cada telemóvel, supostamente, isto véspera do black friday, o moço, expôs o caso á partida estava tudo bem... Segunda feira pós black friday, liga-me, e diz que não dá para ter 8gigas, mas sim 6gb e cada por 54€... E eu, f@d@.... Está a brincar... Hehehe era a campanha que as outras operadoras tinham... Não aceitei claro..por essa, vou mudar para outra...ainda não sei qual.... Enfim cumprimentos pinguinha
Essa proposta é possível ainda, é agora há outra ainda melhor, confere em baixo.

Recebi à pouco um contacto da retenção (sem fidelização) com a seguinte proposta:

UMA TV 180 canais
1000H gravação
Tvcines incluindo no pacote
Mantinha as ofertas da boxs adicionais

Net 500/100 (Sou FTTH)
Troca do router 4 pelo Power Gateway (não conheço)

TLF

2 Telemóveis com 8000 min + 8000 SMS e 6Gb mais oferta de 2Gb em aditivo, total de 8Gb.

Tudo por 55.99
Fidelização de 24 meses

Não aceitei, mas confesso que é uma oferta de topo.

É tentares obter com outro assistente, tu não tens fidelização?
 
Olá boa noite @Pinguinha , não tenho fidelização.. às vezes penso que do outro lado do telefone, enfim.. sinceramente não compreendo. Tenho tido azar... Uma coisa é certa, já pedi os códigos mas, ainda não chegaram, pouco depois expor a situação aqui.... Uma sugestão tua?
 
Olá boa noite @Pinguinha , não tenho fidelização.. às vezes penso que do outro lado do telefone, enfim.. sinceramente não compreendo. Tenho tido azar... Uma coisa é certa, já pedi os códigos mas, ainda não chegaram, pouco depois expor a situação aqui.... Uma sugestão tua?
Quando a chamada com o assistente terminou como ficou a situação? Manutenção de serviços ou desactivação?
Quando receberes o código podes introduzir que vai gerar novo contacto, fica tranquilo que eles não cortam o serviço sem falar contigo.
Tu tens todas as condições para obter as melhores ofertas, inclusive estás SME fidelização. Eu recebi as melhores ofertas, elas estão disponíveis, basta o assistente as atribuir.
 
A NOS ligou à minha namorada com 500 MB de dados móveis + 15 GB em hotspots por 10€.

Eu sou cliente MEO e não percebo nada da NOS. Na NOS os hotspots não têm utilização ilimitada?
 
Quando se pede os códigos a retenção liga logo ou ainda é coisa para demorar algumas horas ? É que sou eu que vou tratar disso mas não sou eu o titular do contrato e não será para mim que ligam...
 
Boa noite, @Pinguinha não aceitei a proposta, pois essa oferta era parecida com a minha... assistente disse que ia colocar cliente não recuperável!!! Vou ligar hoje para a retenção, para ver o que me dizem... depois dou o feedback. Obrigado
 
Não, o super exclusivo não tem nada disso associado. No entanto a NOS é desde à muito tempo "mãos largas" na contabilização de tráfego.
Para apps tens o WTF ou associando a um pacote de TV que aí eles ainda te oferecem aditivo de 2Gb, mas aí já era outro serviço.
Basicamente há de tudo na NOS, só depende do que queres.
Tens pacote de 180 canais, 1000h de gravação, tvcines incluídos, net 500Mb, tlf fixo e 1 cartão com 3Gb (+2Gb oferta) por 45.99 por exemplo.

Pedi os codigos hoje de manhã, por volta do meio dia já me estavam a ligar.
Fiquei com UMA 180+ Iris+ PowerBox
TV Cines
Net 200 MB Router 4.0
Telefone Ilimitado
29,99€

Lembrei-me agora que não questionei se havia custos com activação/instalação dos novos aparelhos.
Existe?

Obrigado desde já.
 
Pedi os codigos hoje de manhã, por volta do meio dia já me estavam a ligar.
Fiquei com UMA 180+ Iris+ PowerBox
TV Cines
Net 200 MB Router 4.0
Telefone Ilimitado
29,99€

Lembrei-me agora que não questionei se havia custos com activação/instalação dos novos aparelhos.
Existe?

Obrigado desde já.
Não, tudo sem qualquer custo.
Ótimo pacote :)
 
Tenho um 3P renovado na black friday e agora liguei por causa de um problema e propuseram 2 tarifários de telemóvel a quem interessar saber:

- 4.99€ 50MB net 200 minutos/sms
- 8€ 500MB net 800 minutos /sms

Não sei o nome dos tarifários, ficam associados ao serviço de casa e renovam o pacote por mais 24M mas por mim é igual pq já estou fidelizado por 24M :)
 
Tenho um 3P renovado na black friday e agora liguei por causa de um problema e propuseram 2 tarifários de telemóvel a quem interessar saber:

- 4.99€ 50MB net 200 minutos/sms
- 8€ 500MB net 800 minutos /sms

Não sei o nome dos tarifários, ficam associados ao serviço de casa e renovam o pacote por mais 24M mas por mim é igual pq já estou fidelizado por 24M :)


Esses tarifários não são nada de especial!!! 50Mb não dão para nada e 500mb por 8 euros!!! Basta ver a concorrencia...
 
Já meti os códigos uma vez, recebi chamada da retenção final em que me fizeram uma boa proposta, e eu fiquei de pensar até segunda feira. Nunca mais me contactaram. Pedi os códigos outra vez, estou à espera que cheguem e apetece-me rescindir.

Estou farto de não me contactarem quando me dizem que vou ser contactado com urgência. Parece que não se sabem organizar.

Um email para a provedoria adiantaria alguma coisa?
 
Já meti os códigos uma vez, recebi chamada da retenção final em que me fizeram uma boa proposta, e eu fiquei de pensar até segunda feira. Nunca mais me contactaram. Pedi os códigos outra vez, estou à espera que cheguem e apetece-me rescindir.

Estou farto de não me contactarem quando me dizem que vou ser contactado com urgência. Parece que não se sabem organizar.

Um email para a provedoria adiantaria alguma coisa?
Ou reclamação no livro, ambos surtem efeito.
Eu por acaso sempre que peço ou meto os códigos, eles não me largam tão cedo, ligam várias vezes, às vezes até depois de já ter falado com eles e acertado o que tinha a acertar.
 
Boas!
Preciso de ajuda. Tenho serviço TV+NET+Telefone, estou fidelizado porque alterei o contracto recentemente.
Neste momento preciso Internet Móvel ilimitado. Quais são os valores que se consegue? Preço de tabela?
Obrigado
 
Back
Topo