NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Também achei quando me disseram. Este tarifário por 6.40 é um doce :)
Quanto aos TVCine e NOS PLAY, no meu caso reiniciou, mas tem que haver boa vontade também de quem faz essa alteração. Se te quiseres chatear mais um pouco, consegues outro voucher para renovar isso ou que te desactivem esses e activem novos à data de hoje.
Agora só falta a atualização para 500 megas não que me interesse, que 200 megas chegam, mas mesmo assim fica mais barato que antes [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], e falta vir novamente documento a oferta da mensalidade, já reclamei, aguardo.
 
Boa tarde.
Neste momento sou cliente NOS Iris com 10€ SA, 100/10Mb, 2 tlm com 2Gb/cada + 2 WTF exclusivo. Já não tenho fidelização.
Pago 76,66€.
Há algum pacote melhor pelo mesmo preço ou um pacote semelhante por valor inferior?
Obrigado
 
Eles comigo renovam sempre TVCine sem refidelizar. Opção 9
Experimenta estar sem fidelização e vais ver se te dão TVCine 24 meses sem fidelização, muito menos NOS PLAY. renovações de TVCine 6 ou até 12 meses, acredito que alguns estagiários os ofereçam sem fidelização, mas não é generalidade. Para ter TVCine é NOS PLAY, ou apenas TVCine, tens de fidelizar por norma.

Boa tarde.
Neste momento sou cliente NOS Iris com 10€ SA, 100/10Mb, 2 tlm com 2Gb/cada + 2 WTF exclusivo. Já não tenho fidelização.
Pago 76,66€.
Há algum pacote melhor pelo mesmo preço ou um pacote semelhante por valor inferior?
Obrigado
Se passares a UMA tens o seguinte para quem não tem fidelização:

TV UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + TLF Ilimitado por 29.99€
Atenção, tens de exigir a troca do router pelo 4.0 no mínimo.

Tens o tarifário Exclusivo 2Gb por 6.40€ e os WTF não sei quais tens, mas se for o de 9.80 fica com 1Gb de dados.

Assim ficarias a pagar por TV 29.99 + 2 Exclusivos 2Gb 6.40*2 (12.80) + 2 WTF Exclusivo 9.80*2 (19.60)

Total: 62.39€ e Fidelização 24 meses

A isto é possível obter as seguintes ofertas:
TVCine 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box 2.0 adicional gratuita
Banda larga móvel 30Gb por 5.05€ (dá para colocar num telemóvel Dual SIM e usufruir dos dados desse cartão)
2 mensalidades do serviço fixo

Também há pacotes 4p já com telemóveis integrados, mas a não ser que precises de mais de 2Gb de dados, não compensa. Para consumos até 2Gb este é a melhor oferta.
 
Última edição:
comprovaste como ? por boca ? ou informação na fatura ?

a informação que existe qui é que fideliza sempre, nem fazia outro sentido, eles oferecem para prender o cliente
 
@pedrolte por boca e o que está na minha ficha de cliente, confirmo sempre.
Se nao acreditam o problema nao é meu. A primeira vez fidelizei, renovacoes nao fidelizei
Não é acreditar a questão, mas sim o procedimento. Podes questionar aqui algumas pessoas que trabalham na NOS e verás a resposta. Em anos que sou da NOS e das tantas dezenas de renegociações que já fiz, foste o primeiro a dizer que não fideliza. Nme a própria retenção nunca me disse tal.
Como é óbvio o @pedrolte está certo, a ideia é dar TVCine em troca de fidelização.

Fatura de janeiro, pacote negociado Black Friday. Para já nada de aumento, apesar do pdf mencionar essa possibilidade

1ª fatura com detalhe minimo activado :450€ penalização, reclamação livro devido erros do operador retenção , fidelização retirada e confirmada nesta fatura.
Erros nem são nada de grave pois nao altera o pacote, mas a NOS tem mania de encolher ombros a muitos assuntos, comigo também não deixo passar nada.

"Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.
Data fim Valor com IVA
Local nº Sxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável"
E assim o cliente fica feliz :)

Isso de Não Aplicável significa sem fidelização?
 
se dão é aproveitar, mas que nao tem logica nao tem, mas já se viu de tudo nesta empresa ;)

mas com as noticias de hoje, espero bem que o proximo investidor traga ar novo, pois a Sonae & companhia estão a matar lentamente

@Pinguinha sim, na fatura com o detalhe minimo , quando vem essa descrição quer dizer que nao existe penalização pagar=fidelização. Num mês passou de 450€ a 0€ !!

Viva a incompetencia ;)
 
Não percebo porque é que às vezes colocam o preço da da BL a 5,05€ e outros a 5€. A minha foi negociada a 5€
Toda a tua negociação foi efectuada com preços mais baixos, no entanto não obtiveste nada ainda. É a banda larga pelo que sei foi a 5€ até 2020, agora é 5.05 para todos. Também não acho que por 5 cêntimos alguém se vá chatear.
 
Boa noite,
a minha fidelização de 24 meses termina em Abril, neste momento tenho:
Nos3u_200/Megas

200megas/20/= velocidades
144 canais
Iris Online
10€ em serviços adicionais (tv cines)
telefone fixo ilimitado
Pacote= 39.99€

Serviço extra pacote:
2.50€ serviços adicionais (Nikeloden)
2X WTF Exclusivo
Pacote= 22.10€

Equipamentos:
1X Box Ultra HD
1X Router Wi-Fi 4.0
1X Telefone Nos


Total da Factura Mensal ===62.09€

O que poderei renegociar a 3 meses de terminar a fidelização???

Desde já Obrigado a todos!!!
 
Toda a tua negociação foi efectuada com preços mais baixos, no entanto não obtiveste nada ainda. É a banda larga pelo que sei foi a 5€ até 2020, agora é 5.05 para todos. Também não acho que por 5 cêntimos alguém se vá chatear.
Simples e direto, gosto :D

Mas é verdade, estou há uma semana a aguardar a resposta do departamento do Produto que era quem estava a tratar do processo. As condições que eu referi foram aceites pela coordenação mas ainda não foram instaladas, portanto, estou como tu, para já, é tudo "palavra", apesar de existirem chamadas gravadas.
Assim que tiver um documento comprovativo, prometo que te envio.
 
"Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados na data da fatura.
Data fim Valor com IVA Local nº ********
Não aplicável Não aplicável"
Isto é o que aparece na minha factura....quer dizer que não tenho fidelização?
Renegociei em Setembro de 2019 e a partir dessa data a factura vem sempre com esta indicação.
 
"Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados na data da fatura.
Data fim Valor com IVA Local nº ********
Não aplicável Não aplicável"
Isto é o que aparece na minha factura....quer dizer que não tenho fidelização?
Renegociei em Setembro de 2019 e a partir dessa data a factura vem sempre com esta indicação.
Isso pode acontecer no caso de não teres aceite o contrato através do link do email que te mandam fazer ACEITO aquando da renegociação.
Se não houve qualquer indicação de que te foi retirada a fidelização, é se não houve qualquer reclamação, então a tua fidelização é a dos 24 meses.

Simples e direto, gosto :D

Mas é verdade, estou há uma semana a aguardar a resposta do departamento do Produto que era quem estava a tratar do processo. As condições que eu referi foram aceites pela coordenação mas ainda não foram instaladas, portanto, estou como tu, para já, é tudo "palavra", apesar de existirem chamadas gravadas.
Assim que tiver um documento comprovativo, prometo que te envio.
É inaceitável o que a NOS te está a fazer.
Propôs um serviço, impediu que instalasses o serviço da concorrência e deixou te em banho Maria.
Nem que não te façam o pacote que te disseram que faziam aquele preço, mas no caso de não te fazerem sabes que basta uma queixa no livro para a fidelização desaparecer. Não perdoes ;)

Boa noite,
a minha fidelização de 24 meses termina em Abril, neste momento tenho:
Nos3u_200/Megas

200megas/20/= velocidades
144 canais
Iris Online
10€ em serviços adicionais (tv cines)
telefone fixo ilimitado
Pacote= 39.99€

Serviço extra pacote:
2.50€ serviços adicionais (Nikeloden)
2X WTF Exclusivo
Pacote= 22.10€

Equipamentos:
1X Box Ultra HD
1X Router Wi-Fi 4.0
1X Telefone Nos


Total da Factura Mensal ===62.09€

O que poderei renegociar a 3 meses de terminar a fidelização???

Desde já Obrigado a todos!!!
Boas :)

Antes de mais deixa me dizer te que o Nickelodean já faz parte do pacote base faz muito muito mas muito tempo, pelo que não há necessidade de pagamento extra para ter o canal. Apenas o Nick Jr está no Pack Extra.

Se passares a UMA tens o seguinte para quem não tem fidelização ou com a fidelização a terminar:

TV UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + TLF Ilimitado por 29.99€
Atenção, os novos pacotes não incluem serviços adicionais, mas já incluem o Pack Extra com todos os canais e as 1000h de gravação.

Tens o tarifário Exclusivo 2Gb por 6.40€ se tiveres interessado, tem 2000 min/SMS/MMS para rede NOS + 2000 min/SMS/MMS para outras redes + 2Gb dados.

Assim ficarias a pagar por TV 29.99 + 2 WTF Exclusivo 9.80*2 (19.60)

Total: 49.59€ e Fidelização 24 meses

A isto é possível obter as seguintes ofertas:
TVCine 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box 2.0 adicional gratuita
Banda larga móvel 30Gb por 5.05€ (dá para colocar num telemóvel Dual SIM e usufruir dos dados desse cartão)
2 mensalidades do serviço fixo

Também há pacotes 4p já com telemóveis integrados, mas a não ser que precises de mais de 2Gb de dados, não compensa. Para consumos até 2Gb o Exclusivo 2Gb é a melhor oferta.

Forma de obter é o habitual pedido de códigos na área de cliente.
 
Última edição:
Isso pode acontecer no caso de não teres aceite o contrato através do link do email que te mandam fazer ACEITO aquando da renegociação.
Se não houve qualquer indicação de que te foi retirada a fidelização, é se não houve qualquer reclamação, então a tua fidelização é a dos 24 meses.


É inaceitável o que a NOS te está a fazer.
Propôs um serviço, impediu que instalasses o serviço da concorrência e deixou te em banho Maria.
Nem que não te façam o pacote que te disseram que faziam aquele preço, mas no caso de não te fazerem sabes que basta uma queixa no livro para a fidelização desaparecer. Não perdoes ;)


Boas :)

Antes de mais deixa me dizer te que o Nickelodean já faz parte do pacote base faz muito muito mas muito tempo, pelo que não há necessidade de pagamento extra para ter o canal. Apenas o Nick Jr está no Pack Extra.

Se passares a UMA tens o seguinte para quem não tem fidelização ou com a fidelização a terminar:

TV UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + TLF Ilimitado por 29.99€
Atenção, os novos pacotes não incluem serviços adicionais, mas já incluem o Pack Extra com todos os canais e as 1000h de gravação.

Tens o tarifário Exclusivo 2Gb por 6.40€ se tiveres interessado, tem 2000 min/SMS/MMS para rede NOS + 2000 min/SMS/MMS para outras redes + 2Gb dados.

Assim ficarias a pagar por TV 29.99 + 2 WTF Exclusivo 9.80*2 (19.60)

Total: 49.59€ e Fidelização 24 meses

A isto é possível obter as seguintes ofertas:
TVCine 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box 2.0 adicional gratuita
Banda larga móvel 30Gb por 5.05€ (dá para colocar num telemóvel Dual SIM e usufruir dos dados desse cartão)
2 mensalidades do serviço fixo

Também há pacotes 4p já com telemóveis integrados, mas a não ser que precises de mais de 2Gb de dados, não compensa. Para consumos até 2Gb o Exclusivo 2Gb é a melhor oferta.

Forma de obter é o habitual pedido de códigos na área de cliente.

O livro de reclamações que falas, é presencial, loja, ou pode ser online?
 
Não é acreditar a questão, mas sim o procedimento. Podes questionar aqui algumas pessoas que trabalham na NOS e verás a resposta. Em anos que sou da NOS e das tantas dezenas de renegociações que já fiz, foste o primeiro a dizer que não fideliza. Nme a própria retenção nunca me disse tal.
Como é óbvio o @pedrolte está certo, a ideia é dar TVCine em troca de fidelização.


E assim o cliente fica feliz :)

Isso de Não Aplicável significa sem fidelização?
Não foi o primeiro. Se quando muito foi o segundo. Já aqui postei que desde início de 2018 que estou sem fidelização e desde essa altura que tenho tvcines (12 meses + 12 meses) de oferta sem que para isso me tenham fidelizado.
Acontece mais facilmente a quem tem tvcines por 12 meses do quem tem por 24 meses, porque ao final dos 12 meses é ligar para lá e dizer que lhe tinham prometido que ao terminar os 12 lhes davam mais 12, e assim sucessivamente.
 
Back
Topo