NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas,

Como é que consigo o pacote Satélite 100 canais + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado = 33.99€ para novos clientes NOS, como é referido na primeira página deste tópico?

É necessário ligar para algum departamento em específico? Quais os procedimentos?

Obrigado!
 
O livro de reclamações que falas, é presencial, loja, ou pode ser online?
Sim é o online, o de loja disseram me numa das lojas que não vai parar à NOS, mas se for em loja oficial já dá igual ao online.

Não foi o primeiro. Se quando muito foi o segundo. Já aqui postei que desde início de 2018 que estou sem fidelização e desde essa altura que tenho tvcines (12 meses + 12 meses) de oferta sem que para isso me tenham fidelizado.
Acontece mais facilmente a quem tem tvcines por 12 meses do quem tem por 24 meses, porque ao final dos 12 meses é ligar para lá e dizer que lhe tinham prometido que ao terminar os 12 lhes davam mais 12, e assim sucessivamente.
Irei tentar assim que os meus terminarem.
Obrigado pelo testemunho.
 
Tentei novamente a alteração para o pacote de 55,99€ e agora estão a pedir-me o número de cliente de quem tem este tarifário, para me poderem dar o mesmo.
É legal eles pedirem isso?
 
Tentei novamente a alteração para o pacote de 55,99€ e agora estão a pedir-me o número de cliente de quem tem este tarifário, para me poderem dar o mesmo.
É legal eles pedirem isso?
Eles podem tudo, mas ninguém to vai dar, mesmo que to dêem, depois dizer que a campanha ou seja o que for já acabou, é o habitual
 
Olá a todos, quero renegociar com eles uma vez que estou muito insatisfeito com o serviço prestado.
O periodo de fidelização termina em 2 meses.

O meu maior problema é que a minha casa é um triplex e a qualidade do wifi é muito fraca.
Podem partilhar o que alegam e como reclamam para conseguir a router 5.0 e extensores de wifi gratuitos?
No meu caso acho que ia precisar de 2 extensores XL, para ter um equipamento em cada andar e tentar ter cobertura total.
 
a 8 meses de terminar a fidelização consegue-se alguma coisa?

tenho 3p (UMA 200mb) e assim queria continuar.
Consegue se o pacote de 29.99 com UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + Tlf ilimitado. Depois vem a típica oferta de TVCine e NOS PLAY 24 meses, 1 ou 2 mensalidades, Box 2.0 grátis.

Mas então como é que eles tem acesso a fazer estes contratos?
Vao ligar-me daqui a uns minutos e quero pressionar.
Eles precisam querer oferecer primeiro de tudo.

Olá a todos, quero renegociar com eles uma vez que estou muito insatisfeito com o serviço prestado.
O periodo de fidelização termina em 2 meses.

O meu maior problema é que a minha casa é um triplex e a qualidade do wifi é muito fraca.
Podem partilhar o que alegam e como reclamam para conseguir a router 5.0 e extensores de wifi gratuitos?
No meu caso acho que ia precisar de 2 extensores XL, para ter um equipamento em cada andar e tentar ter cobertura total.
Router 5 até podes conseguir com 200Mb, embora eles insistam que só de 400Mb para cima, mas neste momento não tens hipótese com as ofertas dos extender, só se for algo muito específico com reclamação de que te foi prometido e mesmo assim não há garantia. Eu levei 2 meses para obter 1 extender gratuito, e foi tirado a ferros.
 
Boas pessoal,
Por descuido meu só hoje me apercebi dos aumentos, quando comecei a ler os últimos comentários com mais atenção!

Fui ao meu email e já tinha na minha caixa de correio a ultima fatura com o respetivo aumento.

Como aderi à pouco tempo ao serviço da NOS (Agosto 2019) e na altura terem referido que o preço era o acordado durante os 24 meses é legal este aumento?

Estou mesmo tentado a pedir a rescisão e levá-la à avante pois sendo eu um cliente novo à poucos meses acho uma falta de respeito esta situação.

Existe alguém numa situação parecida?

Atualmente o meu pacote é o seguinte:

180 canais -> Box Uma v1
400/20 Mbps -> Router 5.0
Telefone Fixo

Ultima Fatura (já com os aumentos) -> 37.36€
 
Boas pessoal,
Por descuido meu só hoje me apercebi dos aumentos, quando comecei a ler os últimos comentários com mais atenção!

Fui ao meu email e já tinha na minha caixa de correio a ultima fatura com o respetivo aumento.

Como aderi à pouco tempo ao serviço da NOS (Agosto 2019) e na altura terem referido que o preço era o acordado durante os 24 meses é legal este aumento?

Estou mesmo tentado a pedir a rescisão e levá-la à avante pois sendo eu um cliente novo à poucos meses acho uma falta de respeito esta situação.

Existe alguém numa situação parecida?

Atualmente o meu pacote é o seguinte:

180 canais -> Box Uma v1
400/20 Mbps -> Router 5.0
Telefone Fixo

Ultima Fatura (já com os aumentos) -> 37.36€
Os aumentos são legais, não há por onde pegar. Podes avançar com rescisão mas prepara te para levar a luta a tribunal, pois a NOS também vai seguir por essas instâncias.
Se queres rescindir contrato de forma menos agressiva faz uma exposição pelo livro de reclamações e exige que te tirem a fidelização e aí podes voltar a negociar mas aumentos anuais vais ter sempre.
 
Boa tarde,
a minha fidelização de 19 meses termina em Maio, neste momento tenho:
Nos4i_100/Megas

100megas velocidades
150 canais
serviços adicionais (canais mais HD e canais séries e documentários)
telemóvel NOS móvel (3500 minutos+3500 sms+ 2 Gb internet)

Pacote= 40.54€

Serviço extra pacote:

2X WTF Exclusivo
Pacote= 19.87€ (o preço já não é 9.80€, não sei porquê)

Equipamentos:
1X Box Ultra HD
1X Router Wi-Fi 4.0


Total da Factura Mensal = 60.41€

Sendo novata nisto das renegociações, o que poderei renegociar a 3 meses de terminar a fidelização???

Desde já Obrigado a todos pela ajuda!!!
 
Obrigado @Pinguinha, pelo feedback!

Então a melhor solução será expor a situação no livro de reclamações...

Qual o procedimento? Apenas exigir que me retirem a fidelização?
Não hehehe, expões como fizeste aqui. Fazes uma reclamação por causa do aumento, diz que o serviço da UMA funciona mal, que te muda a resolução todos os dias e que te desactiva os filtros de favoritos e que para tua surpresa, além desse problema ainda foste aumentado na mensalidade em 1%, um aumento que deveria ser de 0,3%, e por isso exige que te retirem a fidelização ou então vais avançar para o tribunal arbitral.
Vais ver que vai dar certo :)

Boa tarde,
a minha fidelização de 19 meses termina em Maio, neste momento tenho:
Nos4i_100/Megas

100megas velocidades
150 canais
serviços adicionais (canais mais HD e canais séries e documentários)
telemóvel NOS móvel (3500 minutos+3500 sms+ 2 Gb internet)

Pacote= 40.54€

Serviço extra pacote:

2X WTF Exclusivo
Pacote= 19.87€ (o preço já não é 9.80€, não sei porquê)

Equipamentos:
1X Box Ultra HD
1X Router Wi-Fi 4.0


Total da Factura Mensal = 60.41€

Sendo novata nisto das renegociações, o que poderei renegociar a 3 meses de terminar a fidelização???

Desde já Obrigado a todos pela ajuda!!!
Se passares a UMA tens o seguinte para quem não tem fidelização ou está a terminar:

TV UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + TLF Ilimitado por 29.99€

Tens o tarifário Exclusivo 2Gb por 6.40€ e os WTF não sei quais tens, mas se for o de 9.80 fica com 1Gb de dados.

Assim ficarias a pagar por TV 29.99 + 2 Exclusivos 2Gb 6.40*2 (12.80) + 2 WTF Exclusivo 9.80*2 (19.60)

Total: 62.39€ e Fidelização 24 meses

A isto é possível obter as seguintes ofertas:
TVCine 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box 2.0 adicional gratuita
Banda larga móvel 30Gb por 5.05€ (dá para colocar num telemóvel Dual SIM e usufruir dos dados desse cartão)
2 mensalidades do serviço fixo

Também há pacotes 4p com UMA, já com telemóveis integrados, mas a não ser que precises de mais de 2Gb de dados, não compensa. Para consumos até 2Gb este é a melhor oferta.
Pacotes com IRIS não compensa mais, alguns são até mais caros.

Para renegociar é pedir os códigos na área de cliente, evitar ligar por telefone para o 16990.
 
Boa tarde,

Já ouviram falar na campanha duplica? Ligaram a oferecer 1º telemovel 13.90€ com 2gb + 15gb em hotspot + 25gb para ver tv app com 3000 minutos. Numeros adicionais 8€ com 1 gb + 15gb em hotspot + 25gb para ver tv app com 1000minutos.
Acham que isto é interessante ou é uma porcaria?
Obrigado
 
Pacotes com IRIS não compensa mais, alguns são até mais caros.
Só se estiveres a falar de 4p, porque para 3p, eu consegui 28,99€ com IRIS, não é nada de especial, mas para quem não tiver uma tv 4K ou não se importa de não ter cerca de uma dúzia ou menos de canais 4K, e menos 500h de gravação, parece-me uma opção válida, o resto é tudo igual (NET 200Mb, telefone ilimitado, 180 canais com pack extra, TVCines, Nplay, etc). Em 24 meses são 48€, o que equivale a quase 2 meses mais de borla (em relação aos 29,99 da UMA). Não sei porque é que não colocam essa opção aqui, até porque existe existe pessoal que vê pouca TV (se bem que, quem vê muita também fica bem servido) e por isso a poupança é bem-vinda.
 
Última edição:
Caros parceiros

A questão de a Iris não interessar, é bastante relativo,...Para além do referido pelo YaTK, temos ainda de pensar que a UMA já só vem com a versão V2 que exige a ligação de rede em separado do cabo coaxial, ou seja como foi relatado no fórum pelo menos por um dos nossos companheiros, chega a que inviabilize a instalação da box, dada a distância que fica a separar o router da box.
Aliás para mim essa é mesmo o único inconveniente da UMA, exigir mais cabos de ligação que a IRIS.
 
Uma pergunta.
No serviço de 500Mbps o upload é de quanto? 100Mbps? Ou 20?
É que neste momento tenho 200Mbps/100Mbps...não quero ir de cavalo para burro...
Tenho FTTH.
 
Back
Topo