Obrigado
@Pinguinha, pelo feedback!
Então a melhor solução será expor a situação no livro de reclamações...
Qual o procedimento? Apenas exigir que me retirem a fidelização?
Não hehehe, expões como fizeste aqui. Fazes uma reclamação por causa do aumento, diz que o serviço da UMA funciona mal, que te muda a resolução todos os dias e que te desactiva os filtros de favoritos e que para tua surpresa, além desse problema ainda foste aumentado na mensalidade em 1%, um aumento que deveria ser de 0,3%, e por isso exige que te retirem a fidelização ou então vais avançar para o tribunal arbitral.
Vais ver que vai dar certo
Boa tarde,
a minha fidelização de 19 meses termina em Maio, neste momento tenho:
Nos4i_100/Megas
100megas velocidades
150 canais
serviços adicionais (canais mais HD e canais séries e documentários)
telemóvel NOS móvel (3500 minutos+3500 sms+ 2 Gb internet)
Pacote= 40.54€
Serviço extra pacote:
2X WTF Exclusivo
Pacote= 19.87€ (o preço já não é 9.80€, não sei porquê)
Equipamentos:
1X Box Ultra HD
1X Router Wi-Fi 4.0
Total da Factura Mensal = 60.41€
Sendo novata nisto das renegociações, o que poderei renegociar a 3 meses de terminar a fidelização???
Desde já Obrigado a todos pela ajuda!!!
Se passares a UMA tens o seguinte para quem não tem fidelização ou está a terminar:
TV UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + TLF Ilimitado por 29.99€
Tens o tarifário Exclusivo 2Gb por 6.40€ e os WTF não sei quais tens, mas se for o de 9.80 fica com 1Gb de dados.
Assim ficarias a pagar por TV 29.99 + 2 Exclusivos 2Gb 6.40*2 (12.80) + 2 WTF Exclusivo 9.80*2 (19.60)
Total: 62.39€ e Fidelização 24 meses
A isto é possível obter as seguintes ofertas:
TVCine 24 meses
NOS PLAY 24 meses
Box 2.0 adicional gratuita
Banda larga móvel 30Gb por 5.05€ (dá para colocar num telemóvel Dual SIM e usufruir dos dados desse cartão)
2 mensalidades do serviço fixo
Também há pacotes 4p com UMA, já com telemóveis integrados, mas a não ser que precises de mais de 2Gb de dados, não compensa. Para consumos até 2Gb este é a melhor oferta.
Pacotes com IRIS não compensa mais, alguns são até mais caros.
Para renegociar é pedir os códigos na área de cliente, evitar ligar por telefone para o 16990.