1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 39977; Visualizações: 3471607)

  1. Boa noite,
    a minha fidelização de 24 meses termina em Abril, neste momento tenho:
    Nos3u_200/Megas

    200megas/20/= velocidades
    144 canais
    Iris Online
    10€ em serviços adicionais (tv cines)
    telefone fixo ilimitado
    Pacote= 39.99€

    Serviço extra pacote:
    2.50€ serviços adicionais (Nikeloden)
    2X WTF Exclusivo
    Pacote= 22.10€

    Equipamentos:
    1X Box Ultra HD
    1X Router Wi-Fi 4.0
    1X Telefone Nos


    Total da Factura Mensal ===62.09€

    O que poderei renegociar a 3 meses de terminar a fidelização???

    Desde já Obrigado a todos!!!
     
  2. JPA10

    JPA10 Power Member

    Simples e direto, gosto :D

    Mas é verdade, estou há uma semana a aguardar a resposta do departamento do Produto que era quem estava a tratar do processo. As condições que eu referi foram aceites pela coordenação mas ainda não foram instaladas, portanto, estou como tu, para já, é tudo "palavra", apesar de existirem chamadas gravadas.
    Assim que tiver um documento comprovativo, prometo que te envio.
     
  3. pires04

    pires04 Power Member

    "Período de fidelização
    O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados na data da fatura.
    Data fim Valor com IVA Local nº ********
    Não aplicável Não aplicável"
    Isto é o que aparece na minha factura....quer dizer que não tenho fidelização?
    Renegociei em Setembro de 2019 e a partir dessa data a factura vem sempre com esta indicação.
     
  4. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Isso pode acontecer no caso de não teres aceite o contrato através do link do email que te mandam fazer ACEITO aquando da renegociação.
    Se não houve qualquer indicação de que te foi retirada a fidelização, é se não houve qualquer reclamação, então a tua fidelização é a dos 24 meses.

    É inaceitável o que a NOS te está a fazer.
    Propôs um serviço, impediu que instalasses o serviço da concorrência e deixou te em banho Maria.
    Nem que não te façam o pacote que te disseram que faziam aquele preço, mas no caso de não te fazerem sabes que basta uma queixa no livro para a fidelização desaparecer. Não perdoes ;)

    Boas :)

    Antes de mais deixa me dizer te que o Nickelodean já faz parte do pacote base faz muito muito mas muito tempo, pelo que não há necessidade de pagamento extra para ter o canal. Apenas o Nick Jr está no Pack Extra.

    Se passares a UMA tens o seguinte para quem não tem fidelização ou com a fidelização a terminar:

    TV UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + TLF Ilimitado por 29.99€
    Atenção, os novos pacotes não incluem serviços adicionais, mas já incluem o Pack Extra com todos os canais e as 1000h de gravação.

    Tens o tarifário Exclusivo 2Gb por 6.40€ se tiveres interessado, tem 2000 min/SMS/MMS para rede NOS + 2000 min/SMS/MMS para outras redes + 2Gb dados.

    Assim ficarias a pagar por TV 29.99 + 2 WTF Exclusivo 9.80*2 (19.60)

    Total: 49.59€ e Fidelização 24 meses

    A isto é possível obter as seguintes ofertas:
    TVCine 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    Box 2.0 adicional gratuita
    Banda larga móvel 30Gb por 5.05€ (dá para colocar num telemóvel Dual SIM e usufruir dos dados desse cartão)
    2 mensalidades do serviço fixo

    Também há pacotes 4p já com telemóveis integrados, mas a não ser que precises de mais de 2Gb de dados, não compensa. Para consumos até 2Gb o Exclusivo 2Gb é a melhor oferta.

    Forma de obter é o habitual pedido de códigos na área de cliente.
     
    Última edição: 19 de Janeiro de 2020
  5. JPA10

    JPA10 Power Member

    O livro de reclamações que falas, é presencial, loja, ou pode ser online?
     
  6. Sergio_G

    Sergio_G Power Member

    Não foi o primeiro. Se quando muito foi o segundo. Já aqui postei que desde início de 2018 que estou sem fidelização e desde essa altura que tenho tvcines (12 meses + 12 meses) de oferta sem que para isso me tenham fidelizado.
    Acontece mais facilmente a quem tem tvcines por 12 meses do quem tem por 24 meses, porque ao final dos 12 meses é ligar para lá e dizer que lhe tinham prometido que ao terminar os 12 lhes davam mais 12, e assim sucessivamente.
     
  7. carlos.fcpb

    carlos.fcpb Power Member

    Boas,

    Como é que consigo o pacote Satélite 100 canais + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado = 33.99€ para novos clientes NOS, como é referido na primeira página deste tópico?

    É necessário ligar para algum departamento em específico? Quais os procedimentos?

    Obrigado!
     
  8. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Sim é o online, o de loja disseram me numa das lojas que não vai parar à NOS, mas se for em loja oficial já dá igual ao online.

    Irei tentar assim que os meus terminarem.
    Obrigado pelo testemunho.
     
  9. dxn

    dxn Power Member

    a 8 meses de terminar a fidelização consegue-se alguma coisa?

    tenho 3p (UMA 200mb) e assim queria continuar.
     
  10. Lash

    Lash Power Member

    Tentei novamente a alteração para o pacote de 55,99€ e agora estão a pedir-me o número de cliente de quem tem este tarifário, para me poderem dar o mesmo.
    É legal eles pedirem isso?
     
  11. salvador66

    salvador66 Power Member

    Eles podem tudo, mas ninguém to vai dar, mesmo que to dêem, depois dizer que a campanha ou seja o que for já acabou, é o habitual
     
  12. Lash

    Lash Power Member

    Mas então como é que eles tem acesso a fazer estes contratos?
    Vao ligar-me daqui a uns minutos e quero pressionar.
     
  13. Drakulian

    Drakulian Power Member

    Olá a todos, quero renegociar com eles uma vez que estou muito insatisfeito com o serviço prestado.
    O periodo de fidelização termina em 2 meses.

    O meu maior problema é que a minha casa é um triplex e a qualidade do wifi é muito fraca.
    Podem partilhar o que alegam e como reclamam para conseguir a router 5.0 e extensores de wifi gratuitos?
    No meu caso acho que ia precisar de 2 extensores XL, para ter um equipamento em cada andar e tentar ter cobertura total.
     
  14. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Consegue se o pacote de 29.99 com UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + Tlf ilimitado. Depois vem a típica oferta de TVCine e NOS PLAY 24 meses, 1 ou 2 mensalidades, Box 2.0 grátis.

    Eles precisam querer oferecer primeiro de tudo.

    Router 5 até podes conseguir com 200Mb, embora eles insistam que só de 400Mb para cima, mas neste momento não tens hipótese com as ofertas dos extender, só se for algo muito específico com reclamação de que te foi prometido e mesmo assim não há garantia. Eu levei 2 meses para obter 1 extender gratuito, e foi tirado a ferros.
     
  15. salvador66

    salvador66 Power Member

    Por mim falo, aproveito estas subidas ilegais e rescindo quer a pedir códigos, quer a ir à loja, quer a escrever no livro de reclamações
     
  16. red-machine95

    red-machine95 Power Member

    Boas pessoal,
    Por descuido meu só hoje me apercebi dos aumentos, quando comecei a ler os últimos comentários com mais atenção!

    Fui ao meu email e já tinha na minha caixa de correio a ultima fatura com o respetivo aumento.

    Como aderi à pouco tempo ao serviço da NOS (Agosto 2019) e na altura terem referido que o preço era o acordado durante os 24 meses é legal este aumento?

    Estou mesmo tentado a pedir a rescisão e levá-la à avante pois sendo eu um cliente novo à poucos meses acho uma falta de respeito esta situação.

    Existe alguém numa situação parecida?

    Atualmente o meu pacote é o seguinte:

    180 canais -> Box Uma v1
    400/20 Mbps -> Router 5.0
    Telefone Fixo

    Ultima Fatura (já com os aumentos) -> 37.36€
     
  17. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Os aumentos são legais, não há por onde pegar. Podes avançar com rescisão mas prepara te para levar a luta a tribunal, pois a NOS também vai seguir por essas instâncias.
    Se queres rescindir contrato de forma menos agressiva faz uma exposição pelo livro de reclamações e exige que te tirem a fidelização e aí podes voltar a negociar mas aumentos anuais vais ter sempre.
     
  18. red-machine95

    red-machine95 Power Member

    Obrigado @Pinguinha, pelo feedback!

    Então a melhor solução será expor a situação no livro de reclamações...

    Qual o procedimento? Apenas exigir que me retirem a fidelização?
     
  19. Boa tarde,
    a minha fidelização de 19 meses termina em Maio, neste momento tenho:
    Nos4i_100/Megas

    100megas velocidades
    150 canais
    serviços adicionais (canais mais HD e canais séries e documentários)
    telemóvel NOS móvel (3500 minutos+3500 sms+ 2 Gb internet)

    Pacote= 40.54€

    Serviço extra pacote:

    2X WTF Exclusivo
    Pacote= 19.87€ (o preço já não é 9.80€, não sei porquê)

    Equipamentos:
    1X Box Ultra HD
    1X Router Wi-Fi 4.0


    Total da Factura Mensal = 60.41€

    Sendo novata nisto das renegociações, o que poderei renegociar a 3 meses de terminar a fidelização???

    Desde já Obrigado a todos pela ajuda!!!
     
  20. Pinguinha

    Pinguinha Power Member

    Não hehehe, expões como fizeste aqui. Fazes uma reclamação por causa do aumento, diz que o serviço da UMA funciona mal, que te muda a resolução todos os dias e que te desactiva os filtros de favoritos e que para tua surpresa, além desse problema ainda foste aumentado na mensalidade em 1%, um aumento que deveria ser de 0,3%, e por isso exige que te retirem a fidelização ou então vais avançar para o tribunal arbitral.
    Vais ver que vai dar certo :)

    Se passares a UMA tens o seguinte para quem não tem fidelização ou está a terminar:

    TV UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + TLF Ilimitado por 29.99€

    Tens o tarifário Exclusivo 2Gb por 6.40€ e os WTF não sei quais tens, mas se for o de 9.80 fica com 1Gb de dados.

    Assim ficarias a pagar por TV 29.99 + 2 Exclusivos 2Gb 6.40*2 (12.80) + 2 WTF Exclusivo 9.80*2 (19.60)

    Total: 62.39€ e Fidelização 24 meses

    A isto é possível obter as seguintes ofertas:
    TVCine 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    Box 2.0 adicional gratuita
    Banda larga móvel 30Gb por 5.05€ (dá para colocar num telemóvel Dual SIM e usufruir dos dados desse cartão)
    2 mensalidades do serviço fixo

    Também há pacotes 4p com UMA, já com telemóveis integrados, mas a não ser que precises de mais de 2Gb de dados, não compensa. Para consumos até 2Gb este é a melhor oferta.
    Pacotes com IRIS não compensa mais, alguns são até mais caros.

    Para renegociar é pedir os códigos na área de cliente, evitar ligar por telefone para o 16990.