NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não hehehe, expões como fizeste aqui. Fazes uma reclamação por causa do aumento, diz que o serviço da UMA funciona mal, que te muda a resolução todos os dias e que te desactiva os filtros de favoritos e que para tua surpresa, além desse problema ainda foste aumentado na mensalidade em 1%, um aumento que deveria ser de 0,3%, e por isso exige que te retirem a fidelização ou então vais avançar para o tribunal arbitral.
Vais ver que vai dar certo :)

Obrigado pelas dicas, já submeti a reclamação!
Quais são os próximos passos? Aguardar que me contactem? Ou sou notificado apenas por email?
 
Boa tarde

Acabei de verificar que aumentaram a mensalidade do wtf ficando a 10.15€ cada um.
Já pedi a rescinsão. Qual a melhor proposta? Irei conseguir aquele tarifário de 6.40€?
Obrigado
 
Boas pessoal.

Estou no processo de renegociação. Já dei uma olhada nas últimas páginas, e corrijam me se estas são as melhores condições para o que quero:

UMA 180 canais
Telefone ilimitado
1 box extra gratuita
-Net 200mb : 29.99
Ou - net 500: 32.99

3 Telemóveis 2000m e 2gb: 6.4x3
É possível 3 por este preço? Não sei se é coincidência, mas parece que todos os que conseguiram este preço tiveram 2 cartões.nao sei se é o limite ou se posso pedir 3

Penso que são esses os pacotes. A minha dúvida é se a isso ainda consigo adicionar desconto de 1 ou 2 mensalidades ( já não tenho fidelização)

Há mais alguma "oferta" que baixe o preço?
 
Última edição:
Estou para começar a negociar visto estar sem fidelização mas tenho umas duvidas:
Nos pacotes com telemóvel os dados (2GB/6GB) incluem apps em que o tráfego nao conta (youtube / facebook / instagram, etc) do género da YORN?

É possível conseguir isto:
duas banda larga móvel 30Gb por 5.05€
TV UMA 180 canais (inclui pack extra) + 1000h + 200Mb + TLF Ilimitado por 29.99€

Obrigado.
 
Alguém me quer dizer como faço queixa no livro de reclamações? Parece que só fui eficiente ao negociar, mas que depois no negócio feito, a 2 parte não o quer cumprir.

tentei em livro https://www.livroreclamacoes.pt mas não dá.

A provedoria já nem responde...


No link aparecem te várias bolas, selecionas a que diz fazer reclamação, se não me engano vermelha. Seguidamente preenches os dados solicitados e vais receber no email que indicaste um novo link para fazer a reclamação.
Nisto já sou profissional, até já digo de cabeça,... Já foram mais de uma dezena de reclamações em 2019!!! Em 2020, já foi uma!!!!

Boa sorte, mas olha que costuma demorar e a NOS vai sempre tentar limpar-se de responsabilidades. Deves insistir caso necessário quer respondendo á reclamação quer fazendo uma nova!!!! Numa das reclamações em que me alteraram e bloquearam o n telemóvel levou cerca de 3 meses a resolver e tive que lhes enviar documentos (que curiosamente fui buscar ao site do cliente NOS)!!!!
 
Boas pessoal.

Estou no processo de renegociação. Já dei uma olhada nas últimas páginas, e corrijam me se estas são as melhores condições para o que quero:

UMA 180 canais
Telefone ilimitado
1 box extra gratuita
-Net 200mb : 29.99
Ou - net 500: 32.99

3 Telemóveis 2000m e 2gb: 6.4x3
É possível 3 por este preço? Não sei se é coincidência, mas parece que todos os que conseguiram este preço tiveram 2 cartões.nao sei se é o limite ou se posso pedir 3

Penso que são esses os pacotes. A minha dúvida é se a isso ainda consigo adicionar desconto de 1 ou 2 mensalidades ( já não tenho fidelização)

Há mais alguma "oferta" que baixe o preço?

Acabei de negociar o mesmo.

UMA 180 canais
Telefone ilimitado
1 box Iris gratuita 24 meses
net 500
tv cines 24 meses
32.99€
 
Boas pessoal.

Estou no processo de renegociação. Já dei uma olhada nas últimas páginas, e corrijam me se estas são as melhores condições para o que quero:

UMA 180 canais
Telefone ilimitado
1 box extra gratuita
-Net 200mb : 29.99
Ou - net 500: 32.99

3 Telemóveis 2000m e 2gb: 6.4x3
É possível 3 por este preço? Não sei se é coincidência, mas parece que todos os que conseguiram este preço tiveram 2 cartões.nao sei se é o limite ou se posso pedir 3

Penso que são esses os pacotes. A minha dúvida é se a isso ainda consigo adicionar desconto de 1 ou 2 mensalidades ( já não tenho fidelização)

Há mais alguma "oferta" que baixe o preço?
Sim dá para ter 3 sem problema nenhum.
 
Acabei de negociar o mesmo.

UMA 180 canais
Telefone ilimitado
1 box Iris gratuita 24 meses
net 500
tv cines 24 meses
32.99€

Como conseguiu esse valor dos 32.99€?
A única proposta que recebi foi a seguinte, infelizmente.

TV - 180 Canais (Box UMA, com os TVCines24 Meses e Pack Extra com o NOS Studios);

INTERNET - 500Mbps/ 100Mbps (upload) (Router 4.0);

TELEFONE - Grátis p/ redes fixas nacionais (Retiram-me o “aditivo” de 1000 min. para redes móveis nacionais).

Ofertas:

· TVCines 24 Meses.

· Oferta de 1 Mensalidade no Valor de 36.98€.
 
Ficavas muito melhor com outra UMA do que com íris, como tenho eu, duas UMA, trocada pela uma Light (íris), cumprimentos

Vou ser sincero, joguei pelo seguro apesar que nem me deram a possibilidade de optar por duas UMA, mas o meu pai está habituado a íris, e não sei se ele se vai adaptar fácil à UMA visto ele ser muito complicado com as tecnologias... O ideal é ter ambas e vai aprendendo e depois no futuro troca-se por melhor ;)
 
Como conseguiu esse valor dos 32.99€?
A única proposta que recebi foi a seguinte, infelizmente.

TV - 180 Canais (Box UMA, com os TVCines24 Meses e Pack Extra com o NOS Studios);

INTERNET - 500Mbps/ 100Mbps (upload) (Router 4.0);

TELEFONE - Grátis p/ redes fixas nacionais (Retiram-me o “aditivo” de 1000 min. para redes móveis nacionais).

Ofertas:

· TVCines 24 Meses.

· Oferta de 1 Mensalidade no Valor de 36.98€.

Simplesmente liguei para lá, a menina muito simpática tentou outros pacotes, mas eu fui recusando. Falei que tinha uma oferta da Vodafone com 500mb por 34.9€, e estava disposto a abandonar a nos por causa dos 100mbps de upload, ela fez o pedido à coordenação dela, e em 5 min de espera propôs me o que publiquei. Aceitei de imediato porque consegui melhorar tudo e ainda baixar o preço mensal. Além disso, não sou o único a conseguir esta proposta
 
Simplesmente liguei para lá, a menina muito simpática tentou outros pacotes, mas eu fui recusando. Falei que tinha uma oferta da Vodafone com 500mb por 34.9€, e estava disposto a abandonar a nos por causa dos 100mbps de upload, ela fez o pedido à coordenação dela, e em 5 min de espera propôs me o que publiquei. Aceitei de imediato porque consegui melhorar tudo e ainda baixar o preço mensal. Além disso, não sou o único a conseguir esta proposta

Infelizmente a mim dizem que esse valor não está mais em vigor e pedem-me para mostrar o comprovativo de um cliente com esse valor.
 
Infelizmente a mim dizem que esse valor não está mais em vigor e pedem-me para mostrar o comprovativo de um cliente com esse valor.
Parece me que está, tens é de ter sorte com o assistente e ir tentando. Houve uma vez que havia aqui uma proposta no fórum que muitos conseguiam e eu tentei de todas as formas e feitios aderir e nada. Só consegui esse pacote quando já tinha assinado pela Vodafone, aí eles cederam porque eu já queria cancelar definitivamente, sendo que acabei por ficar na nos.
 
Parece me que está, tens é de ter sorte com o assistente e ir tentando. Houve uma vez que havia aqui uma proposta no fórum que muitos conseguiam e eu tentei de todas as formas e feitios aderir e nada. Só consegui esse pacote quando já tinha assinado pela Vodafone, aí eles cederam porque eu já queria cancelar definitivamente, sendo que acabei por ficar na nos.
E deverei fazer o pedido de rescisão do contrato e esperar que me liguem com uma proposta melhor, condizente com esses valores?
 
Vou ser sincero, joguei pelo seguro apesar que nem me deram a possibilidade de optar por duas UMA, mas o meu pai está habituado a íris, e não sei se ele se vai adaptar fácil à UMA visto ele ser muito complicado com as tecnologias... O ideal é ter ambas e vai aprendendo e depois no futuro troca-se por melhor ;)
O problema é que a íris que conheces vai atualizar para uma Light, e na minha opinião fica uma c*fada, e super lenta a box, por isso batalhei na troca por outra uma, espectáculo, abraço
 
O problema é que a íris que conheces vai atualizar para uma Light, e na minha opinião fica uma c*fada, e super lenta a box, por isso batalhei na troca por outra uma, espectáculo, abraço
Ah eu isso vou falar com o técnico para manter a que já tenho, não quero a uma light. Só quero que ele traga a nova UMA 4k. Vamos a ver se é possível.
 
Back
Topo