NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bem, acabei de renegociar:
Uma 180 canais
Box Ultra 4k
Box Uma light
Net 500mb
Gigarouter 5.0
2x tlm 6Gb
2x WTF F exclusivo
TV cines
Oferta 1 mensalidade
73,99€

Pode não ser a melhor renegociação, mas fiquei com melhor serviço e a pagar menos por isso, compensou.
 
Já falei novamente com a NOS e referi que preferia a box 1.0 em vez do DTA. E agora já disse que era possível mas que teria que pagar 2,05€ por essa box ( a DTA era oferta) o qual respondi logo já tinha dito que não me importava de pagar essa box. Assim sendo 1 problema resolvido.

O outro problema é que a box iris teria que pagar pois já ofereciam a UMA. Eu ainda disse que sabia de casos que a iris era gratuita mas disse-me sempre que não. Quem tem a a 2. Box gratuita da iris que argumentos usaram sff?

Outra questão todas as séries que estão guardadas na actual box iris, há maneira de não perder os episódios ou é para esquecer?

Boa noite a todos e obrigada
 
Já falei novamente com a NOS e referi que preferia a box 1.0 em vez do DTA. E agora já disse que era possível mas que teria que pagar 2,05€ por essa box ( a DTA era oferta) o qual respondi logo já tinha dito que não me importava de pagar essa box. Assim sendo 1 problema resolvido.

O outro problema é que a box iris teria que pagar pois já ofereciam a UMA. Eu ainda disse que sabia de casos que a iris era gratuita mas disse-me sempre que não. Quem tem a a 2. Box gratuita da iris que argumentos usaram sff?

Outra questão todas as séries que estão guardadas na actual box iris, há maneira de não perder os episódios ou é para esquecer?

Boa noite a todos e obrigada

No meu caso na linha de equipamentos aparece box hd, box ultra hd e router wifi 4.0 com suposta mensalidade de 5,5€. Não sei se alguem tem isto a 0 mas o valor proposto ficou igual ao que estava antes de ter mencionado a 2ªbox ( atenção que a 2ª box é a que já tinha cá em casa e não é uma box nova)

No meu caso mantiveram-se as gravações que o meu irmão fazia ( a box UMA " emparelha" ou algo equivalente com a área de cliente e nostv onde já deves conseguir ver as gravações atuais) mas como agora , como expliquei uns posts acima em teoria o unico serviço que tenho são os telemoveis ( embora a net continue a funcionar e a box tambem), no nostv não tenho acesso às gravações pois só estão disponiveis para clientes com UMA ou iris 2.0 HD e eu na área de cliente só tenho telemoveis :(
 
Acabei por aceitar a proposta da Nos residencial e sair da Nos empresas. Não foi grande negócio mas é melhor do que tinha.
Fico a pagar 62.99€ por 24 meses por:

Uma 4k 180 canais
Oferta Nos play
150€ canais premium por 3 meses
Internet 500mb com router 5.0
Telefone fixo imimitado
2 telemóveis com 500mb
2 cartões com 7gb para cada telemóvel
Oferta vou her 100€ para TV ou 50€para smartphone.

Se fosse residencial mas mudei de um lado para outro e foi difícil conseguir melhor.
 
Boas, história resumida:
Tinha um pacote com uma+ 3 tlm com 6gb+ SE por 72,39, entretanto hoje às 18h33 deu-se uma alteração de titular sem eu pedir para alguem com outro nome e nº de cliente mas mantendo a minha morada. Às 18h49 alguem voltou a alterar a titularidade para mim mas trocou o SE pela BL movel a 5.05.
Liguei para o apoio e pelos vistos é possível alterar a titularidade desde que saiba o contribuinte e foi-me confirmado que o númeor de cliente que passou a titular da minha conta por 16 minutos existe de facto no nome que me aparece na alteração mas registado noutra morada.
Agora vou ter de esperar 3 dias pela reversão da alteração ao tarifário e na área de cliente antes de carregar em " gerir serviço " aparece que só tenho 1 telemovel , ams assim que carrego para gerir aparecem os 4 telemóveis.

Através da app nos tenho apenas registado 1 telemóvel, o que devo fazer além de esperar os 3 dias?

Já mais alguém teve uma experiência semelhante?

@Pinguinha @bgribeiro alguma ajuda?

@Psycofallin visto que sabes as comunicações internas da NOS consegues ajudar nisto?
 
Só eu reparei nos posto do @SPirata na referência a BOX Ultra HD e Box Ultra HD 4K?
Screenshot-2020-01-28-NOS-Pre-os-Contratos-e-Renegocia-es-Ler-1-post.png

Do que tenho ideia a UMA quando lançada originalmente era publicitada como box 4K ... Será que a v2 não é 4K ou isto é só para encher chouriços?
É que penso que ainda não é diferente o 4K do UHD para ser tratado assim. Até é a mesma coisa ou estou enganado...
A box Ultra HD é a designação da box UMA v1 no comprovativo de compra. A box UMA v2 é que aparece como box Ultra HD 4K.
 
@Psycofallin visto que sabes as comunicações internas da NOS consegues ajudar nisto?
Como foi feita a Alteração de Titularidade, o sistema desassociou os teus serviços, é só voltar a associar na tua área de cliente. Tens de ir a registar serviços - pacotes de televisão - Inserir Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão + Inserir NIF ou Conta de Cliente - continuar registo e pronto.
Depois diz se resultou.
 
Correcto e agora e na app nos tv, sendo SE têm se direito na mesma aos 25 gbs cada número sem gastar plafond? E na mesma situação mas através dos dados móveis do tal cartão de 30 gbs têm se direito tb ou desconto logo se de inicio? Obrigado uma vez mais
Infelizmente essa oferta dos 25Gb são apenas para pacotes 4p. Nem os exclusivos nem a BLM vão ter esse tráfego grátis.
Mas também, com 30Gb de BLM quem é que precisa de tráfego grátis da app? Hehehhe
 
Já falei novamente com a NOS e referi que preferia a box 1.0 em vez do DTA. E agora já disse que era possível mas que teria que pagar 2,05€ por essa box ( a DTA era oferta) o qual respondi logo já tinha dito que não me importava de pagar essa box. Assim sendo 1 problema resolvido.

O outro problema é que a box iris teria que pagar pois já ofereciam a UMA. Eu ainda disse que sabia de casos que a iris era gratuita mas disse-me sempre que não. Quem tem a a 2. Box gratuita da iris que argumentos usaram sff?

Outra questão todas as séries que estão guardadas na actual box iris, há maneira de não perder os episódios ou é para esquecer?

Boa noite a todos e obrigada

tenho 5 box's. 1 UMA, 3 UMA Light's e 1 DTA. as 4 primeiras são gratuitas e o dta pago 1 euro
 
Como foi feita a Alteração de Titularidade, o sistema desassociou os teus serviços, é só voltar a associar na tua área de cliente. Tens de ir a registar serviços - pacotes de televisão - Inserir Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão + Inserir NIF ou Conta de Cliente - continuar registo e pronto.
Depois diz se resultou.

não resulta, diz que o cliente ou contribuinte não tem pacotes associados :( e no 16990 dizem que demora 3 dias a reverter a alteração ( alteração que não foi feita por mim e teve efeitos imediatos)
 
tenho 5 box's. 1 UMA, 3 UMA Light's e 1 DTA. as 4 primeiras são gratuitas e o dta pago 1 euro
O máximo permitido são 3 box, fora os DTA, mas por vezes abrem exceções, como no teu caso. (E que grande exceção para te oferecerem 3 alugueres de 5.50€...)

não resulta, diz que o cliente ou contribuinte não tem pacotes associados :( e no 16990 dizem que demora 3 dias a reverter a alteração ( alteração que não foi feita por mim e teve efeitos imediatos)
Ah mas não disseste que eles já tinham alterado a titularidade para ti de novo, excetuando o super exclusivo? Então, se esse processo não funciona é porque os serviços ainda 'não voltaram para ti'.
 
O máximo permitido são 3 box, fora os DTA, mas por vezes abrem exceções, como no teu caso. (E que grande exceção para te oferecerem 3 alugueres de 5.50€...)


Ah mas não disseste que eles já tinham alterado a titularidade para ti de novo, excetuando o super exclusivo? Então, se esse processo não funciona é porque os serviços ainda 'não voltaram para ti'.

não, disse que já tinha recebido o comprovativo do pedido de alteração de titular novamente para mim ( ou pelo menos é o que queria dizer), embora tirar de mim para outra pessoa tenha sido instantaneo e ainda tenham alterado o tarifário, voltar para mim demora 3 dias - até dia 30 )
 
não, disse que já tinha recebido o comprovativo do pedido de alteração de titular novamente para mim ( ou pelo menos é o que queria dizer), embora tirar de mim para outra pessoa tenha sido instantaneo e ainda tenham alterado o tarifário, voltar para mim demora 3 dias - até dia 30 )
Mas se recebeste o documento de confirmação da alteração de titularidade no mail, é porque o processo já está concluído, logo não sei pq que não funciona a associação na área de cliente. Mas colocaste o NIF ou a Conta de Cliente?
 
Cavalheiros tenho a seguinte oferta nas mãos:

- Uma 180 canais
- Power Router 200MB
- Telefone
- 1 Telemóvel c/ 5G plafond (3500+3500)
- 1 cartão 30G
=45.99

Que vos parece?

EDIT: Isto não é renegociação, é um serviço novo (estou a mudar de morada). Não sei que implicações isto terá para o que posso ou não conseguir.

EDIT2: Dizem-me que o cartão de 30GB é oferta deles e não dá para tirar da oferta.

EDIT3: Peço que quem esteja por dentro do assunto tenha a gentileza de me dar feedback, tenho de tomar uma decisão com urgência e não estou mesmo por dentro dos preços da NOS. Isto já foi chamada da retenção após pedido de cancelamento e após "confirmação com a coordenação".

Faço um bump na tentativa de ter mais feedback, visto que me vão ligar amanhã de manhã.
 
Back
Topo