NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bom dia, na passada quinta feira ligaram-me da Nos para renegociar a minha fidelização que termina no mês de março. Agora vou expor o que tenho atualmente , o pacote Nos 5.
150 canais-Box iris 2.0
Net 100-router wifi
Tv cines
Telefone fixo
2 telemóveis com 3 GB cada
1 banda larga com 7 Gb
Total 68.48

Agora vou expor a oferta miserável :
150 canais + 1 pack de 30 canais-Box iris 2.0
Net 100- Router wifi
Tv Cines
Telefone fixo
2 telemóveis com 4 GB cada
1 banda larga com 7 GB
Total 68.48

Agora vejam bem e digam-me ,se isto é proposta que se faça a um cliente com mais de 15 anos. Quando a operadora me ligou apanhou-me desprevenido porque não estava a par dos preços que se estavam a praticar neste momento. Só após ter falado com a Nos é que entrei neste forum e constatei que de facto estou a ser roubado e mais roubado ia ficar se aceitasse a proposta que tinham para mim. Não entendo é a política da Nos, para alguns clientes oferecem camarão para outros oferecem migalhas que é o meu caso. Agora o que me aconselham, eu sinceramente estou a pensar desativar todo os serviços, logo que acabe a minha fidelização que termina em Março. Obrigado.
 
Já cancelei a alteração, vou aguardar pelo final da fidelização, poderei arranjar melhor preço. Como os serviços adicionais vão à vida, perco o Disney on Demand, e teria de gastar 5€ a mais para o manter. E cá em casa não sou o único a mandar [emoji16]
Tu consegues a oferta dos 55.99 mesmo fidelizado, pode é não ser à primeira. Com menos de 18/19 meses de fidelização eles já oferecem umas coisa interessantes.

Bom dia, na passada quinta feira ligaram-me da Nos para renegociar a minha fidelização que termina no mês de março. Agora vou expor o que tenho atualmente , o pacote Nos 5.
150 canais-Box iris 2.0
Net 100-router wifi
Tv cines
Telefone fixo
2 telemóveis com 3 GB cada
1 banda larga com 7 Gb
Total 68.48

Agora vou expor a oferta miserável :
150 canais + 1 pack de 30 canais-Box iris 2.0
Net 100- Router wifi
Tv Cines
Telefone fixo
2 telemóveis com 4 GB cada
1 banda larga com 7 GB
Total 68.48

Agora vejam bem e digam-me ,se isto é proposta que se faça a um cliente com mais de 15 anos. Quando a operadora me ligou apanhou-me desprevenido porque não estava a par dos preços que se estavam a praticar neste momento. Só após ter falado com a Nos é que entrei neste forum e constatei que de facto estou a ser roubado e mais roubado ia ficar se aceitasse a proposta que tinham para mim. Não entendo é a política da Nos, para alguns clientes oferecem camarão para outros oferecem migalhas que é o meu caso. Agora o que me aconselham, eu sinceramente estou a pensar desativar todo os serviços, logo que acabe a minha fidelização que termina em Março. Obrigado.
De facto não é uma proposta aceitável, no entanto não vale a pena mencionar os anos como cliente porque isso não vale de nada. E não se trata de oferecer ou não camarão a certos clientes, a NOS não está aqui para perder dinheiro, se te podem oferecer um serviço onde aceitas pagar 70€, para que que te vão oferecer a 30€???
Pensa bem, se te derem 1€ por 1 pão tu vais insistir que te paguem 10 Cêntimos? Tu vais fazer como eles, aceitas e está resolvido.

Sugiro que observes bem os preços que a retenção faz, saibas o mínimo que a concorrência faz e faças o contacto pela via correcta, a retenção dos códigos na área de cliente. Vais ver que depois de perceberem que o cliente sabe aquilo que está a dizer eles te oferecem algo mais decente.
Lembro que o ideal é tu já teres uma ideia daquilo que pretendes, isso faz com que a negociação seja mais simples e rápida.
Qualquer ajuda que precises, dispõe ;)

@pedrolte
Acho que disseste tudo :)
 
Última edição:
Mas a mim veio mesmo no comprovativo,meti lá em cima.
A informação que tenho pelo Facebook e está também.

tpAjbnA.jpg



Assim que ele vier darei feedback.

NOS + Router + Piloto + Beta + AIO.

Medo.

:n1qshok::n1qshok::n1qshok:
 
Caros
Depois de mais uma novela de cerca de 4 semanas com problemas de net e de telefone fixo (router 4.0) e a cerca de 3 meses de finalizar a fidelização (coisa que a mim nada me diz com tantas e tão graves asneiras da NOS, e também depois de ter solicitado uma proposta aceitável, recebi ontem uma proposta em que me querm colocar a net a 500mb com router 5.0 (parte positiva) trocando uma box HD 1.0 por um sintonizador. perder uma oferta de 2000 min de rede movel e passar a pagar mais 5€€€€.

E claro refidelização por mais 24 meses. Naturalmente só um tolo aceitaria uma coisa destas, ter menos serviços e pagar mais5€€€€.

Ou são parvos ou querem fazer de parvos os clientes. Naturalmente já informei que nem de perto nem de longe aceitaria ficar "preso" por menos serviços e mais mensalidade!!!

Bom fim de semana
 
Boas Pessoal,
Quanto tempo demora a provadoria a responder?
Já mandei um email alguns dias e nada.
Será necessário mandar mais?
Podes mandar os que quiseres, serve para o mesmo, ou seja, nada.
Obter respostas e resolução de qualquer situação com a provedoria só pelo livro de reclamações.
O mais certo é não te responderem as reclamações que já fizeste.
 
perco o Disney on Demand
Quando renegociares dizes precisamente isso, que nos novos pacotes perdes os SA, e que tens o Disney on Demand (ou se não tiveres tinhas intenção de mudar para), que é importante e condição para a mudança/manter como cliente, que eles oferecem-te isso por 24 meses num instante, pelo menos foi assim comigo, e nem sequer tinha o Disney on Demand activo porque tinha os SA com outros packs...
 
Após não ter conseguido o router 5.0 na conta do meu pai em dezembro, e ter continuado sem fidelização e em vias de mudar para a meo, hoje pedi os códigos novamente e lá consegui levar o barco a bom porto:

Box uma + pack extra + nos studios
NET 200/20
Router 5.0
Telefone mantém igual
TV cines 24 meses
1 mensalidade grátis

29,99 mensal.


Obrigado a todos que aqui publicam as suas experiências.

Excelente, era este o pacote que procurava, mas com um ano e meio de fidelização o máximo que consegui foi esse preço com box iris e router 4.0, do resto ficou igual
 
Após não ter conseguido o router 5.0 na conta do meu pai em dezembro, e ter continuado sem fidelização e em vias de mudar para a meo, hoje pedi os códigos novamente e lá consegui levar o barco a bom porto:

Box uma + pack extra + nos studios
NET 200/20
Router 5.0
Telefone mantém igual
TV cines 24 meses
1 mensalidade grátis

29,99 mensal.


Obrigado a todos que aqui publicam as suas experiências.

Foi difícil? Estava interessado num pack assim para um familiar.

Neste momento paga isso e não está fidelizado. Tem iris e router 1.0.

Cumps
 
Fácil?!
Sim é verdade, mas com router 4.0, com o 5.0 já não é tão fácil assim... [emoji849]
Fala por ti, pois há vários casos que mesmo com o router 5 se consegue facilmente.
Não mencionei router, ele perguntou acerca do pacote e eu respondi a essa questão. O router é algo que também depende dos assistentes, fidelização, etc....
 
Foi difícil? Estava interessado num pack assim para um familiar.

Neste momento paga isso e não está fidelizado. Tem iris e router 1.0.

Cumps
Desta vez não foi difícil, acho que depende do operador que te liga, já tive NOS em minha casa, pelo que conheço bem o router 4.0 e os seus problemas, o maior argumento é que os meus pais são idosos e usam bastante o telefone fixo, ora com o router 4, iam ter bastantes problemas, pelo menos na altura que o tive, eram mais as vezes que não tinha linha telefónica que as vezes que tinha, posto isto o operador lá o ofereceu, depois TV cines, mensalidade grátis, e outras ofertas é ir pedindo, que é mais fácil. Não quis a box iris como box secundária porque só é mesmo necessária uma box, espero é que este router seja bastante melhor que o 3 e 4 que já conheço.
 
sim o problema do telefone fixo é o melhor argumento para conseguir o router 5. até em pacote 120mb é possível ter acesso a ele

já foi aqui referido que o 5 ainda tem problemas, um deles bem chato para quem tem dispositivos Smart home. outro é os pings em wi-fi
 
sim o problema do telefone fixo é o melhor argumento para conseguir o router 5. até em pacote 120mb é possível ter acesso a ele

já foi aqui referido que o 5 ainda tem problemas, um deles bem chato para quem tem dispositivos Smart home. outro é os pings em wi-fi
Falam do 5 para hfc certo? Está previsto instalar o 5 aos meus sogros em FTTH. É o que aparece em sistema apesar do comercial ter falado que era o 4.
 
5 em FTTH é um novo que ainda está em teste piloto.
AIO que é apenas 1 equipamento, em vez dos 2 actuais, atenção que o equipamento ainda está em testes, teus sogros depois andam á nora
 
Back
Topo