NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

5 em FTTH é um novo que ainda está em teste piloto.
AIO que é apenas 1 equipamento, em vez dos 2 actuais, atenção que o equipamento ainda está em testes, teus sogros depois andam á nora
Comercial disse que era o 4 mas ontem em conversa com um amigo meu que é chefe de vendas da nos, viu que em sistema aparece o 5 para instalar.
 
@SPirata sempre te instalaram o 5.0 para FTTH? Como correu?
O técnico não apareceu e não me disseram nada, eu liguei para a NOS eram 12:15 a questionar o motivo da demora e disseram que o técnico mandou a informação internamente que não tinha com ele o router e por isso seria necessário reagendar. Agendaram para dia 18 à mesma hora (11h - 12h), no entanto exigi uma compensação pela não comparência ou iria avançar com rescisão. Inadmissível a incompetência seja da NOS ou do técnico, não me interessa, perdi 1 manhã para nada. Eles fizeram me um crédito no valor de 30€ que é o valor de uma intervenção.
Agora estou a aguardar para dia 18, entretanto dá parte da tarde eles ligaram me a pedir desculpa pela situação e a confirmar o novo agendamento.
 
O técnico não apareceu e não me disseram nada, eu liguei para a NOS eram 12:15 a questionar o motivo da demora e disseram que o técnico mandou a informação internamente que não tinha com ele o router e por isso seria necessário reagendar. Agendaram para dia 18 à mesma hora (11h - 12h), no entanto exigi uma compensação pela não comparência ou iria avançar com rescisão. Inadmissível a incompetência seja da NOS ou do técnico, não me interessa, perdi 1 manhã para nada. Eles fizeram me um crédito no valor de 30€ que é o valor de uma intervenção.
Agora estou a aguardar para dia 18, entretanto dá parte da tarde eles ligaram me a pedir desculpa pela situação e a confirmar o novo agendamento.
Bem é mesmo inaceitável. O técnico, se enviou informação interna, bem podia ter ligado a dizer que não conseguia ir. Mas eles não olham para os serviços que têm para aquele dia e do equipamento de que precisam?
Que cena.
 
Bem é mesmo inaceitável. O técnico, se enviou informação interna, bem podia ter ligado a dizer que não conseguia ir. Mas eles não olham para os serviços que têm para aquele dia e do equipamento de que precisam?
Que cena.
Foi exactamente o que eu lhes disse, eu fiquei possuído com uma atitude dessas por parte da empresa. É que nem me avisaram, foi mesmo deixar o cliente fazer figura de urso. E não me queriam dar qualquer compensação, tive de os apertar para alguém e depois de passar por 5 assistentes, finalmente me darem o crédito de 30€.
E ficou o aviso que se acontecer de novo além de me terem de voltar a dar o crédito ainda vai parar ao livro uma reclamação.
Não custava nada alguém informar o cliente que não iam aparecer, mas não, mandam SMS a informar o nome do técnico e a dizer que estava a caminho e nada.
Eles vão arranjar lenha para se queimar comigo, pois facilmente meto no livro este episódio lastimável de incompetência.

Darei feedback em breve.
 
Malta tive a ver as vossas renegociações mas fiquei um bocadinho a toa.
Cheguei a aproveitei esta campanha de Black Friday em 2018.

NOS 4
UMA 144 Canais +7.50SE
Router 4.0 200/20
2 cartões 6GB (ainda com a funcionalidade NOS Bónus)
59.99€

Estou para ver se ficava com o 5.0 ou melhor.
Fui dos primeiros a pertencer ao projecto piloto do Router 4.0.
Gostava de ter mais internet fixa e pelo menos um dos cartões com 4gb.

Antigamente havia um pacote de 49.99 com 2 cartões com 1GB cada.
Estou em condições de dizer que o FTTH está a chegar a minha residência mas por agora ficamos pelo HFC.
 
Malta tive a ver as vossas renegociações mas fiquei um bocadinho a toa.
Cheguei a aproveitei esta campanha de Black Friday em 2018.

NOS 4
UMA 144 Canais +7.50SE
Router 4.0 200/20
2 cartões 6GB (ainda com a funcionalidade NOS Bónus)
59.99€

Estou para ver se ficava com o 5.0 ou melhor.
Fui dos primeiros a pertencer ao projecto piloto do Router 4.0.
Gostava de ter mais internet fixa e pelo menos um dos cartões com 4gb.

Antigamente havia um pacote de 49.99 com 2 cartões com 1GB cada.
Estou em condições de dizer que o FTTH está a chegar a minha residência mas por agora ficamos pelo HFC.
Boas, atenção com as novas negociações o plafond de serviços adicionais vão à vida.
 
Malta tive a ver as vossas renegociações mas fiquei um bocadinho a toa.
Cheguei a aproveitei esta campanha de Black Friday em 2018.

NOS 4
UMA 144 Canais +7.50SE
Router 4.0 200/20
2 cartões 6GB (ainda com a funcionalidade NOS Bónus)
59.99€

Estou para ver se ficava com o 5.0 ou melhor.
Fui dos primeiros a pertencer ao projecto piloto do Router 4.0.
Gostava de ter mais internet fixa e pelo menos um dos cartões com 4gb.

Antigamente havia um pacote de 49.99 com 2 cartões com 1GB cada.
Estou em condições de dizer que o FTTH está a chegar a minha residência mas por agora ficamos pelo HFC.

Boas, atenção com as novas negociações o plafond de serviços adicionais vão à vida.
É verdade, mas se o plafond for usado para coisas como os TV Cines, NOS Play, Pack Canais Extra ou até Disney On Demand, se se pedir na renegociação, acho que eles até dão facilmente sem grande problema.
 
sim o problema do telefone fixo é o melhor argumento para conseguir o router 5. até em pacote 120mb é possível ter acesso a ele

já foi aqui referido que o 5 ainda tem problemas, um deles bem chato para quem tem dispositivos Smart home. outro é os pings em wi-fi

Problemas com o Smart Home???
Como assim?
E esclarece-me, (e desculpa desde já a ignorancia) p.f, isso dos pings em Wifi , é haver quedas constantes???
 
smart home = dispositivos inteligentes, tipo tomadas com wifi, sensores, etc. Não se conseguem ligar ao wifi do 5.

Quem tem muitos dispositivos destes em casa é ter atenção a isso, com o 5 vai deixar puder usar ou ter que instalar 2º router em bridge

quedas não há e é até muito robusto, aumenta é muito o ping atraves de wifi. Problemas com serviço voz também não há
 
Alguém aqui que na ultima semana (em fins de fidelização) ou sem ela que tenha conseguido as ofertas, de um mês gratis, ou dos 150 euros em canais premium, pelo valor dos 29,99€???
 
Alguém aqui que na ultima semana (em fins de fidelização) ou sem ela que tenha conseguido as ofertas, de um mês gratis, ou dos 150 euros em canais premium, pelo valor dos 29,99€???
Os 150 euros em canais premium tens sempre é uma coisa que é activada logo depois de concluída a alteração é automático , a mensalidade grátis diz que a meo ou a Vodafone te dão juntamente com o pacote deles de 29,99
 
É verdade, mas se o plafond for usado para coisas como os TV Cines, NOS Play, Pack Canais Extra ou até Disney On Demand, se se pedir na renegociação, acho que eles até dão facilmente sem grande problema.
Na UMA já vem o Pack Extra incluído. Em quase todas as propostas já trazem os TVCine grátis 24 meses, e penso que o NOS PLAY não seja difícil de obter. Já o Disney, esse aí já não sei se eles dão a alguém, mas também o serviço tem os dias contados quando vier o Disney plus, por isso sugiro que não percam as propostas por causa desse serviço.
 
Bem, acabei de tentar a minha sorte...
Queria e estava interessada no tarifário de telémóvel dos 2 gigas/6.40€, mas menina deu-me tudo e mais alguma coisa (mas manteve o router 4, diz que para o 5 "não Há diferença a nivel técnico", e dizia que se passava para os 500 megas e portanto se os queria que teria que pagar os 32€, ao que eu disse que não), deu-me os 150 euros em canais premium, deu uma mensalidade grátis, mas quanto aos 6.40 , nicles, diz que puderam dar até há 2 semanas atrás , mas que a agora a torneira fechou e que os dá , os 2 gigas mas pelo valor dos 11, 99 (é este o valor, correcto??
A menina disse ainda que não haveria fidelização quanto ao telémóvel porque era um valor á parte...

Disse que iria pensar...

O que acham desta situação, alguém que nos ultimos dias tenha conseguido este tarifário de 2 gigas, pelos 6.40???

Tendo em conta que já tenho os códigos na mão, e já não tenho fidelização há anos, "aperto ou não aperto os á parede???
 
Os 150 euros em canais premium tens sempre é uma coisa que é activada logo depois de concluída a alteração é automático , a mensalidade grátis diz que a meo ou a Vodafone te dão juntamente com o pacote deles de 29,99
Sim, por acaso acabei de falar com eles...
Eles disseram que nunca conseguirei na concorrencia um pacote com os valores deles eheheh
 
Bem, acabei de tentar a minha sorte...
Queria e estava interessada no tarifário de telémóvel dos 2 gigas/6.40€, mas menina deu-me tudo e mais alguma coisa (mas manteve o router 4, diz que para o 5 "não Há diferença a nivel técnico", e dizia que se passava para os 500 megas e portanto se os queria que teria que pagar os 32€, ao que eu disse que não), deu-me os 150 euros em canais premium, deu uma mensalidade grátis, mas quanto aos 6.40 , nicles, diz que puderam dar até há 2 semanas atrás , mas que a agora a torneira fechou e que os dá , os 2 gigas mas pelo valor dos 11, 99 (é este o valor, correcto??
A menina disse ainda que não haveria fidelização quanto ao telémóvel porque era um valor á parte...

Disse que iria pensar...

O que acham desta situação, alguém que nos ultimos dias tenha conseguido este tarifário de 2 gigas, pelos 6.40???

Tendo em conta que já tenho os códigos na mão, e já não tenho fidelização há anos, "aperto ou não aperto os á parede???
Sinceramente eu não sei se houve ou não alterações aos tarifários de 6.40 de a 2 semanas para cá. O preço deles é realmente os 11.90 ou 11.99 não sei ao certo, mas é por aí.
Mas sei que alguém apareceu aqui à coisa de 1 semana com esse tarifário por 5.40, por isso acho que deverias tentar meter os códigos e quando te ligarem dizer que ou fazem pelos 6 40 ou então queres avançar com a rescisão. Na NOS tudo é possível, basta querer.
 
Sinceramente eu não sei se houve ou não alterações aos tarifários de 6.40 de a 2 semanas para cá. O preço deles é realmente os 11.90 ou 11.99 não sei ao certo, mas é por aí.
Mas sei que alguém apareceu aqui à coisa de 1 semana com esse tarifário por 5.40, por isso acho que deverias tentar meter os códigos e quando te ligarem dizer que ou fazem pelos 6 40 ou então queres avançar com a rescisão. Na NOS tudo é possível, basta querer.


Ok, obrigado pela opinião...

E esta coisa da parte do tarifário, não ter fidelização, será mesmo assim...???
Fica-se só com a fidelização do pacote base, é isso???
 
Back
Topo