1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 40993; Visualizações: 3545984)

1. Azeteka

Azeteka Power Member

Fácil?!
    Sim é verdade, mas com router 4.0, com o 5.0 já não é tão fácil assim...

2. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Fala por ti, pois há vários casos que mesmo com o router 5 se consegue facilmente.
    Não mencionei router, ele perguntou acerca do pacote e eu respondi a essa questão. O router é algo que também depende dos assistentes, fidelização, etc....

3. herz_blau

herz_blau Power Member

Desta vez não foi difícil, acho que depende do operador que te liga, já tive NOS em minha casa, pelo que conheço bem o router 4.0 e os seus problemas, o maior argumento é que os meus pais são idosos e usam bastante o telefone fixo, ora com o router 4, iam ter bastantes problemas, pelo menos na altura que o tive, eram mais as vezes que não tinha linha telefónica que as vezes que tinha, posto isto o operador lá o ofereceu, depois TV cines, mensalidade grátis, e outras ofertas é ir pedindo, que é mais fácil. Não quis a box iris como box secundária porque só é mesmo necessária uma box, espero é que este router seja bastante melhor que o 3 e 4 que já conheço.

4. pedrolte

pedrolte Power Member

sim o problema do telefone fixo é o melhor argumento para conseguir o router 5. até em pacote 120mb é possível ter acesso a ele

já foi aqui referido que o 5 ainda tem problemas, um deles bem chato para quem tem dispositivos Smart home. outro é os pings em wi-fi

5. SMOL25

SMOL25 Power Member

Falam do 5 para hfc certo? Está previsto instalar o 5 aos meus sogros em FTTH. É o que aparece em sistema apesar do comercial ter falado que era o 4.

6. pedrolte

pedrolte Power Member

5 em FTTH é um novo que ainda está em teste piloto.
    AIO que é apenas 1 equipamento, em vez dos 2 actuais, atenção que o equipamento ainda está em testes, teus sogros depois andam á nora

7. Boa noite essa banda larga de 5 euros é possível usar com um telemóvel dual SIM? E eventualmente partilhar com outras pessoas?

Obrigado

8. Pinguinha

Pinguinha Power Member

É sim, eu tenho uma dessas no meu que é dual sim e às vezes faço hotspot para outros equipamentos.

9. SMOL25

SMOL25 Power Member

Comercial disse que era o 4 mas ontem em conversa com um amigo meu que é chefe de vendas da nos, viu que em sistema aparece o 5 para instalar.

10. Ok obrigado

11. SPirata

SPirata Power Member

O técnico não apareceu e não me disseram nada, eu liguei para a NOS eram 12:15 a questionar o motivo da demora e disseram que o técnico mandou a informação internamente que não tinha com ele o router e por isso seria necessário reagendar. Agendaram para dia 18 à mesma hora (11h - 12h), no entanto exigi uma compensação pela não comparência ou iria avançar com rescisão. Inadmissível a incompetência seja da NOS ou do técnico, não me interessa, perdi 1 manhã para nada. Eles fizeram me um crédito no valor de 30€ que é o valor de uma intervenção.
    Agora estou a aguardar para dia 18, entretanto dá parte da tarde eles ligaram me a pedir desculpa pela situação e a confirmar o novo agendamento.

12. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Bem é mesmo inaceitável. O técnico, se enviou informação interna, bem podia ter ligado a dizer que não conseguia ir. Mas eles não olham para os serviços que têm para aquele dia e do equipamento de que precisam?
    Que cena.

13. SPirata

SPirata Power Member

Foi exactamente o que eu lhes disse, eu fiquei possuído com uma atitude dessas por parte da empresa. É que nem me avisaram, foi mesmo deixar o cliente fazer figura de urso. E não me queriam dar qualquer compensação, tive de os apertar para alguém e depois de passar por 5 assistentes, finalmente me darem o crédito de 30€.
    E ficou o aviso que se acontecer de novo além de me terem de voltar a dar o crédito ainda vai parar ao livro uma reclamação.
    Não custava nada alguém informar o cliente que não iam aparecer, mas não, mandam SMS a informar o nome do técnico e a dizer que estava a caminho e nada.
    Eles vão arranjar lenha para se queimar comigo, pois facilmente meto no livro este episódio lastimável de incompetência.

Darei feedback em breve.

14. tuga_of

tuga_of Power Member

Malta tive a ver as vossas renegociações mas fiquei um bocadinho a toa.
    Cheguei a aproveitei esta campanha de Black Friday em 2018.

NOS 4
    UMA 144 Canais +7.50SE
    Router 4.0 200/20
    2 cartões 6GB (ainda com a funcionalidade NOS Bónus)
    59.99€

Estou para ver se ficava com o 5.0 ou melhor.
    Fui dos primeiros a pertencer ao projecto piloto do Router 4.0.
    Gostava de ter mais internet fixa e pelo menos um dos cartões com 4gb.

Antigamente havia um pacote de 49.99 com 2 cartões com 1GB cada.
    Estou em condições de dizer que o FTTH está a chegar a minha residência mas por agora ficamos pelo HFC.

15. Shotaiken

Shotaiken Power Member

Boas, atenção com as novas negociações o plafond de serviços adicionais vão à vida.

16. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

É verdade, mas se o plafond for usado para coisas como os TV Cines, NOS Play, Pack Canais Extra ou até Disney On Demand, se se pedir na renegociação, acho que eles até dão facilmente sem grande problema.

17. Shotaiken

Shotaiken Power Member

A mim não deram, tenho o Disney e tinha de pagar por fora, mandei os às favas.

18. anabelam

anabelam Power Member

Problemas com o Smart Home???
    Como assim?
    E esclarece-me, (e desculpa desde já a ignorancia) p.f, isso dos pings em Wifi , é haver quedas constantes???

19. pedrolte

pedrolte Power Member

smart home = dispositivos inteligentes, tipo tomadas com wifi, sensores, etc. Não se conseguem ligar ao wifi do 5.

Quem tem muitos dispositivos destes em casa é ter atenção a isso, com o 5 vai deixar puder usar ou ter que instalar 2º router em bridge

quedas não há e é até muito robusto, aumenta é muito o ping atraves de wifi. Problemas com serviço voz também não há

20. anabelam

anabelam Power Member

Alguém aqui que na ultima semana (em fins de fidelização) ou sem ela que tenha conseguido as ofertas, de um mês gratis, ou dos 150 euros em canais premium, pelo valor dos 29,99€???