NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde,

eu sou cliente Nos Madeira e não encontro na área do cliente nenhuma opção de pedir o código de rescisão. Será que alguém poderia indicar onde essa opção se encontra?
 
Boa tarde,

Terminou a minha fidelização na NOS, estando a avaliar as minhas condições e as da concorrência atualmente, começo a ficar preocupado com esta situação! Numa primeira abordagem, se me mexer para algum lado o que me apresentaram foi SEMPRE UM AUMENTO DE VALORES!
Será que me podem ajudar/ orientar?
As condições atuais na NOS são - 56.30€
- PACOTE IRIS com 2 telemóveis (3500min+3500sms+2Gb netmóvel em cada telemóvel) ;
- Telefone fixo ilimitado(O telefone fixo (o aparelho) avariou e não me ofereceram outro...logo não tenho o aparelho de telefone da NOS, o que uso é meu!) ;
- Internet fixa 120Mb/10Mb;
- 180 canais (com oferta de 15€ em serviços extra que por defeito, escolho os TELECINES e os restantes 5€ nums pacotes de canais que nem vejo) e passaram a oferecer o NOS-Studio desde que apareceu.
- 500h de gravação na BOX.
Fui a uma loja da NOS no UBBO e disse que gostaria de melhor as minhas condições comerciais, nomeadamente ter mais internet fixa. Perguntei pela pacote da UMA, ie, tudo igual, mas com a box da UMA e o novo Router...
Por meu valor, ESQUEÇA! - que o que tenho é o preço de pacote para 1 telemóvel. Para ter esse pacote da UMA, acresceria sempre 12 ou 13€ pelo segundo telemóvel!!! Disse que tb não tinha o aparelho de telefone, que avariou, respondem que já não oferecem telefones fixos!! (E que a concorrência também não).
Logo o cenário em 1ª mão se quiser estar atualizado em termos de equipamentos seria 68,30€.
Então e o crédito dos 15€ que tenho atualmente? Esqueça.
P.S. - Outra condicionamente que tenho é o 3º cartão de telemóvel NOS KIds por 4.99€/mês (tb com 2 Gb), mas que não conta para os pacote. É à parte, ie, extra-pacote!

Fui disparado à loja da VODAFONE e...fiquei espantado! Está bem que têm net fixa mais rápida (fibra), mas quando começa o cenário de adicionar telemóveis ao pacote...o preço UPA UPA então com o 3º cartão que seria um YORN por mais 11€/mês, saí de lá com um valor de 79/80€ mensais! INCHA e com o comentário de …"o Sr. tem um bom preço na NOS"...
YA, mas os aparelhos estão desatualizados - box IRIS que gagueja e empanca cada vez mais frequentemente, e o WI-FI cada vez mais fraco.

-Fui tb à MEO e sinceramente não gostei...e é bué caro também!

Acham que não consigo ter a box e o router (4.0 ou o GIGA ROUTER) na NOS pelos meus valores?
Vi aqui um Sr. que menciona um pacote da UMA - 180 canais (incluía 1000h+pack extra telecines+500MB,tfl ilimitado, 2 telemóveis c/ 6 Gb por 55,99€) + NOS PLAY 24 meses e mensalidade de oferta.
Mencionei um pacote destes, e responderam-me que isso era só para 1 telemóvel, com + outro telemóvel acresceria sempre mais 12€). e vim me embora...

Qual a vossa opinião?
Obrigado desde já!
 
Boa tarde,
Na área de cliente, no lado esquerdo está no folder PEDIDOS, por baixo do folder FATURAS E PAGAMENTOS.
Clicando em PEDIDOS aparece - enviar pedido, clica e aparecem diversas opções - uma dela é CESSAÇÃO CONTRATUAL.
Espero ter ajudado.
Cumps
 
Última edição:
Boa tarde,

Terminou a minha fidelização na NOS, estando a avaliar as minhas condições e as da concorrência atualmente, começo a ficar preocupado com esta situação! Numa primeira abordagem, se me mexer para algum lado o que me apresentaram foi SEMPRE UM AUMENTO DE VALORES!
Será que me podem ajudar/ orientar?
As condições atuais na NOS são - 56.30€
- PACOTE IRIS com 2 telemóveis (3500min+3500sms+2Gb netmóvel em cada telemóvel) ;
- Telefone fixo ilimitado(O telefone fixo (o aparelho) avariou e não me ofereceram outro...logo não tenho o aparelho de telefone da NOS, o que uso é meu!) ;
- Internet fixa 120Mb/10Mb;
- 180 canais (com oferta de 15€ em serviços extra que por defeito, escolho os TELECINES e os restantes 5€ nums pacotes de canais que nem vejo) e passaram a oferecer o NOS-Studio desde que apareceu.
- 500h de gravação na BOX.
Fui a uma loja da NOS no UBBO e disse que gostaria de melhor as minhas condições comerciais, nomeadamente ter mais internet fixa. Perguntei pela pacote da UMA, ie, tudo igual, mas com a box da UMA e o novo Router...
Por meu valor, ESQUEÇA! - que o que tenho é o preço de pacote para 1 telemóvel. Para ter esse pacote da UMA, acresceria sempre 12 ou 13€ pelo segundo telemóvel!!! Disse que tb não tinha o aparelho de telefone, que avariou, respondem que já não oferecem telefones fixos!! (E que a concorrência também não).
Logo o cenário em 1ª mão se quiser estar atualizado em termos de equipamentos seria 68,30€.
Então e o crédito dos 15€ que tenho atualmente? Esqueça.
P.S. - Outra condicionamente que tenho é o 3º cartão de telemóvel NOS KIds por 4.99€/mês (tb com 2 Gb), mas que não conta para os pacote. É à parte, ie, extra-pacote!

Fui disparado à loja da VODAFONE e...fiquei espantado! Está bem que têm net fixa mais rápida (fibra), mas quando começa o cenário de adicionar telemóveis ao pacote...o preço UPA UPA então com o 3º cartão que seria um YORN por mais 11€/mês, saí de lá com um valor de 79/80€ mensais! INCHA e com o comentário de …"o Sr. tem um bom preço na NOS"...
YA, mas os aparelhos estão desatualizados - box IRIS que gagueja e empanca cada vez mais frequentemente, e o WI-FI cada vez mais fraco.

-Fui tb à MEO e sinceramente não gostei...e é bué caro também!

Acham que não consigo ter a box e o router (4.0 ou o GIGA ROUTER) na NOS pelos meus valores?
Vi aqui um Sr. que menciona um pacote da UMA - 180 canais (incluía 1000h+pack extra telecines+500MB,tfl ilimitado, 2 telemóveis c/ 6 Gb por 55,99€) + NOS PLAY 24 meses e mensalidade de oferta.
Mencionei um pacote destes, e responderam-me que isso era só para 1 telemóvel, com + outro telemóvel acresceria sempre mais 12€). e vim me embora...

Qual a vossa opinião?
Obrigado desde já!
Na loja não consegues isso , o que tens que fazer é ir há loja e dizer que pretendes rescindir o contracto e pedes o formulário de denúncia de serviços , ou então pedes os códigos de desligamento pela área de cliente e passado um pouco recebes uma chamada a perguntar o porquê de teres ido a loja /teres pedido os códigos
 
Boas, não está bem relacionado com a negociação mas , tendo obtido a 2° box pelo mesmo valor, se a meter noutra casa que tem NOS mas sem box fico com todos os canais que tenho agora ( 180 ) ou continuo com os 120 ( sem box ) ?
 
A 3 meses do fim de contrato oferecem:

• Televisão 180 canais
• Net 200/20
• Telefone fixo, o normal
• 1 telemóvel 3000min + 7GB
• €34.99

Alguém tem conseguido algo melhor?
 
Ok, obrigado pela opinião...

E esta coisa da parte do tarifário, não ter fidelização, será mesmo assim...???
Fica-se só com a fidelização do pacote base, é isso???
Sim, a NOS não fideliza telemóveis, apenas serviço base sempre. Se te oferecem um exclusivo a preço especial, refidelizas 24 meses no serviço base, a qualquer momento podes retirar os telemóveis, mas a fidelização no serviço base continua inalterada.
 
Não acho isso nada mau, eu hoje com um cartão miseravel de apenas 2 gigas, queriam que eu ficasse a pagar 41 euros!!!
Quando é que falaste com eles...???

A 3 meses do fim de contrato oferecem:

• Televisão 180 canais
• Net 200/20
• Telefone fixo, o normal
• 1 telemóvel 3000min + 7GB
• €34.99

Alguém tem conseguido algo melhor?
 
Contrato renegociado.

180 canais + NOS Play + 24 meses TVCINE
Box UMA + Box UMA (Grátis) + Box Iris (1€)
500 mb (alteração para router 5.0)
Telefone fixo
3 meses canais premium
2 mensalidades grátis
32€ + 1€ (da box iris)
 
Mais um update à substituição do router que o técnico não compareceu.

No dia que pedi uma compensação pela não comparência do técnico por telefone, a assistente fez me um crédito de 30€, no entanto fiz uma reclamação na área de cliente e expus o transtorno e incompetência pela não comparência e que ia ainda perder mais uma manhã no dia 18 para nova visita técnica.

Hoje ligaram me, fizeram me um crédito de mais 50€, foi 25€ pelo dia 14 que não compareceram e que segundo eles é o que cobram aos clientes que também não estão disponíveis para receber os técnicos, e mais 25€ para compensar o dia 18 que irei ter de esperar por nova visita.

No entanto abri no livro uma reclamação relacionada com a substituição da v1 pela v2 (a v1 durante a noite liga se sozinha) e para obter os Super exclusivos a 5.40 e as Banda Larga móvel 30Gb por 1€.

Darei feedback assim que surgirem desenvolvimentos.
 
A sério? Não fazia ideia disso. Pensei que a NOS fizesse como as outras.
A NOS só fideliza adesão a tarifários móveis pós-pagos específicos, tipo sem limites, e quando o cliente não tem serviço fixo. A vantagem dos exclusivos é mesmo poder a qualquer momento retirar ou alterar o tarifário sem sofrer penalização. A NOS aposta forte é nos serviços fixos, não parecem muito importados com os telemóveis.
 
Back
Topo