NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não há possibilidade de alguém que teve benefício, colocar aqui uma factura, sem os dados pessoais, como é óbvio?

Da última vez que tentei que me contactassem para este assunto, bem que dei voltas de que tinha conhecimento disto e daquilo, que tenho serviços a menos para o valor pago, mas vieram sempre com o "é impossível esses valores, blá blá blá..." fechei a conversa com um "da próxima vez que me contactarem façam-no com uma proposta para manter os serviços a um valor bem mais baixo ou irei cancelar o meu serviço"... até hoje... já devem ter passado uns 15 dias.
A verdade é que sempre que tive um qualquer problema e, quase não aconteceram, foi sempre resolvido rapidamente e com a qualidade necessária. Para já, não tenho muitos mais argumentos onde me agarrar.
 
Agora vamos nos queixar a quem ?

Governo dá luz verde para bloqueios de Netflix, repetições de TV, jogos online e downloads
https://forum.zwame.pt/threads/nos-...imitacao-rigida-no-youtube-e-netflix.1046507/
Well, depois de esta semana ter renovado e passado para 200Mb, e ter mandado a boca a funcionária da provedoria que estava a sofrer de Traffic shaping, curiosamente 3 horas depois fiquei sem qualquer bloqueio.

Tanto no fast.com como no speedtest.net tenho os 200/20
 
200 megas contratados, tinha 500, renegociei para 200, desde dia 24 que tenho 200

TydYT04.jpg
 
Última edição:
Well, depois de esta semana ter renovado e passado para 200Mb, e ter mandado a boca a funcionária da provedoria que estava a sofrer de Traffic shaping, curiosamente 3 horas depois fiquei sem qualquer bloqueio.

Tanto no fast.com como no speedtest.net tenho os 200/20


200 megas contratados, tinha 500, renegociei para 200, desde dia 24 que tenho 200

http://imgur.com/gallery/TrWIsME

Eles aprovaram, não quer dizer que o façam, existem zonas onde é mais possivel fazerem o Traffic Shaping do que outras.
 
Bom dia.
Efetuei renegociação a semana passada, vieram colocar a box UMA e o router 4.0 dia 26 no entanto ainda não recebi nenhum comprovativo assim como o nos play não está ativo e na box os tvcine aparecem pagos daqui a um mês como devo proceder? Se eu quiser desistir durante os 14 dias como devo fazer? Será que consigo mais alguma coisa manifestando vontade para desistir da alteração?
Obrigado.
 
Bom dia.
Efetuei renegociação a semana passada, vieram colocar a box UMA e o router 4.0 dia 26 no entanto ainda não recebi nenhum comprovativo assim como o nos play não está ativo e na box os tvcine aparecem pagos daqui a um mês como devo proceder? Se eu quiser desistir durante os 14 dias como devo fazer? Será que consigo mais alguma coisa manifestando vontade para desistir da alteração?
Obrigado.
Podes sempre escrever no livro, é de graça e na NOS parece dar milhões lol
 
Não há possibilidade de alguém que teve benefício, colocar aqui uma factura, sem os dados pessoais, como é óbvio?

Da última vez que tentei que me contactassem para este assunto, bem que dei voltas de que tinha conhecimento disto e daquilo, que tenho serviços a menos para o valor pago, mas vieram sempre com o "é impossível esses valores, blá blá blá..." fechei a conversa com um "da próxima vez que me contactarem façam-no com uma proposta para manter os serviços a um valor bem mais baixo ou irei cancelar o meu serviço"... até hoje... já devem ter passado uns 15 dias.
A verdade é que sempre que tive um qualquer problema e, quase não aconteceram, foi sempre resolvido rapidamente e com a qualidade necessária. Para já, não tenho muitos mais argumentos onde me agarrar.
 
Boas malta,

Ja alguem usou o voucher cedido pela NOS?

Eu usei no fim de semana e recebi o email para pagamento, mas desde ai não recebi mais nada nem consigo ver estado de encomenda.


Cumps
 
Vê desde principios de Fevereiro. Basta correres e vais ver que te aparecem alguns anexos. Eu não tenho nada, alias também solicitei que os colocassem aqui para nos podermos arranjar argumentos,...

Irei ver também novamente!!!
 
Bom, utilizei o livro de reclamações para efectuar a queixa do valor que pago actualmente e anexei dois documentos que estão atrás (agradecimento a quem os disponibilizou).

Agora, será a própria NOS a contactar ou a ANACOM?

Neste momento pago:

BOX UMA (não consigo encontrar informaçao de quantos canais)
Pack Canais extra + NOS Studio (os tais 7,5€ de oferta em serviços)
200mb/20mb NET Router 4.0
2 Tel. 3500 m/sms - 6GB dados em cada um
Telefone ilimitado

60,58€.

Espero conseguir melhorar o valor e já me dou por contente. Mas ainda assim, que serviços acham que devo tentar negociar?
Que me desse mais algum jeito, mais 2 box, não digo que não, 1 para cada quarto.
A nível de velocidade net, não me faz muita diferença, estou satisfeito com os 200mb.
A nível de telemóvel não uso metade do que aí está. Provavelmente a minha esposa usa mais um pouco de dados do que eu... mas este mês eu usei 2GB e ela 4GB.
 
Back
Topo