1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 43609; Visualizações: 3693537)

  1. Meotuga

    Meotuga Power Member

    https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.878854/page-1385

    https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2120

    Passa para estes tópicos (Vodafone e Meo) para não se estar aqui no da NOS em Offtopic

    Verifica a cobertura fibra nestes dois links

    https://www.meo.pt/pacotes/como-aderir/cobertura

    https://www.vodafone.pt/pacotes/cobertura.html
     
  2. JPA10

    JPA10 Power Member

    Depois de ires aos 27,99 vou eu às BL grátis
     
  3. Boas quando fazem uma renegociação e ficam com um WTF este fica também fidelizado por 24 meses?
     
  4. ParamorePt

    ParamorePt Power Member

    s
     
  5. Última edição: 27 de Março de 2020
  6. carvalheira

    carvalheira Power Member

    Última edição: 29 de Março de 2020
  7. phillipric

    phillipric Power Member

    Não há possibilidade de alguém que teve benefício, colocar aqui uma factura, sem os dados pessoais, como é óbvio?

    Da última vez que tentei que me contactassem para este assunto, bem que dei voltas de que tinha conhecimento disto e daquilo, que tenho serviços a menos para o valor pago, mas vieram sempre com o "é impossível esses valores, blá blá blá..." fechei a conversa com um "da próxima vez que me contactarem façam-no com uma proposta para manter os serviços a um valor bem mais baixo ou irei cancelar o meu serviço"... até hoje... já devem ter passado uns 15 dias.
    A verdade é que sempre que tive um qualquer problema e, quase não aconteceram, foi sempre resolvido rapidamente e com a qualidade necessária. Para já, não tenho muitos mais argumentos onde me agarrar.
     
  8. goncalo0305

    goncalo0305 Power Member

    Well, depois de esta semana ter renovado e passado para 200Mb, e ter mandado a boca a funcionária da provedoria que estava a sofrer de Traffic shaping, curiosamente 3 horas depois fiquei sem qualquer bloqueio.

    Tanto no fast.com como no speedtest.net tenho os 200/20
     
  9. salvador66

    salvador66 Power Member

    200 megas contratados, tinha 500, renegociei para 200, desde dia 24 que tenho 200

    [​IMG]
     
    Última edição: 29 de Março de 2020
  10. carvalheira

    carvalheira Power Member


    Eles aprovaram, não quer dizer que o façam, existem zonas onde é mais possivel fazerem o Traffic Shaping do que outras.
     
  11. goncalo0305

    goncalo0305 Power Member

    A Minha zona desde que começou o mínimo pânico com o COVID-19 que no fast dava 7.3Mb.

    Curiosamente após mudar para 200Mb e reclamar com eles, tudo normalizado
     
  12. Bom dia.
    Efetuei renegociação a semana passada, vieram colocar a box UMA e o router 4.0 dia 26 no entanto ainda não recebi nenhum comprovativo assim como o nos play não está ativo e na box os tvcine aparecem pagos daqui a um mês como devo proceder? Se eu quiser desistir durante os 14 dias como devo fazer? Será que consigo mais alguma coisa manifestando vontade para desistir da alteração?
    Obrigado.
     
  13. goncalo0305

    goncalo0305 Power Member

    Podes sempre escrever no livro, é de graça e na NOS parece dar milhões lol
     
  14. Para escrever no livro tem que ser diretamente no site deles?
    Obrigado.
     
  15. phillipric

    phillipric Power Member

     
  16. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Caro

    Lê algumas páginas para trás, tens lá alguns documentos que te podem servir!!!!
     
  17. goncalo0305

    goncalo0305 Power Member

  18. Vitor Coutada

    Vitor Coutada Power Member

    Boas malta,

    Ja alguem usou o voucher cedido pela NOS?

    Eu usei no fim de semana e recebi o email para pagamento, mas desde ai não recebi mais nada nem consigo ver estado de encomenda.


    Cumps
     
  19. salvador66

    salvador66 Power Member

    Que voucher
     
  20. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Referes te a que voucher ? Aos 10 GB de banda Larga ?