NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Faça o Que fizer, diga para NÃO tocarem nesse WTF, apesar de já pagar mais um pouco devido a taxa da inflação ao longo dos anos. Também tenho um assim, e aquilo tem dados móveis ilimitados ;)

Quanto a negociação, tente a clássica técnica de pedir a rescisão e aguarde contacto.
Pela minha experiência os 29.99€ pela UMA - 200Mb e uma IRIS de oferta, é extremamente fácil de obter.
Agora, telemóveis a 6.40€/5.00€ etc já dá um pouco mais trabalho e depende das borradas que a NOS tem vindo a fazer nesse cliente

Olá sílvia

Em primeiro lugar o HFC não é fibra! É CABO.

Mesmo só havendo CABO na tua zona não quer dizer que não possas melhorar isso que tens porque estás nos últimos 6 meses de contrato.

Pede códigos para passares isso para UMA com 180 canais (incluindo o NOS Studios)

TV cines e NOS PLay gratuito

500/20 de net

Tlf fixo

Tlm cada um com 6 GB

WTF é o que é! Fica igual.

Obiamente que tens que alegar que o serviço que tens comparado com a concorrecia não serve! É um serviço CABO (obvio que eles vão-te dizer "blablablablabla" mas não ligues...foca-te somente nos 20Mb/s de upload que tens e na concorrência são 100 Mb/s (no teu caso até são só 10) e que a IRIS comparada com a Sofia 4k do Meo (por exemplo) mas também podes optar pela box 4K da Vodafone que não te permite qualidade do serviço. Alega isso de uma forma persistente ok?

E HFC é CABO! ponto. Não venham com muita coisa.

cumps

Olá novamente,

Muito, mas muito obrigada aos dois. E sim, aquele WTF tem dados ilimitados. Juro que o puto (tem 10 anos), gasta 10 vezes mais que o limite. Não sei como ainda não me contactaram ou limitaram isto.

Obrigada mais uma vez pela disponibilidade e dicas e fiquem bem!

Cumpts,
Sílvia
 
Olá novamente,

Muito, mas muito obrigada aos dois. E sim, aquele WTF tem dados ilimitados. Juro que o puto (tem 10 anos), gasta 10 vezes mais que o limite. Não sei como ainda não me contactaram ou limitaram isto.

Obrigada mais uma vez pela disponibilidade e dicas e fiquem bem!

Cumpts,
Sílvia
Eu sei que tem, pois o meu tem esse tarifário também e passam mais de 40Gb mês no telemóvel e nunca me foi cobrado 1 cent extra :p

Boa sorte e muita paciência a negociar ;)
 
Pessoal digam me uma coisa sff, eu tenho vodafone em casa, se meter a nos tambem e nao estiver satisfeito com o servico, posso cancelar durante os primeiros 15 dias de servico ? Ou terei custos associados? Obrigados
 
Eu renegociei a uma semana atrás e fiquei com os dois cartões nessa mesma modalidade, sem net.

BOX UMA 180 canais
BOX IRIS (das antigas ainda com disco) - Gratis
500mb internet
Telefone Fixo
Router 5.0 AIO - FTTH
2 "Telemoveis" 2000 min/sms s/NET
24 meses TV Cines
24 meses NOSPlay
Uma mensalidade de oferta

Preço - 32.99€
30Gb Banda Larga - 5€

32.99+5=37.99

Actualização:

Nova reclamação da BL andar a ser vendida a 1€, ligaram-me da provedoria, a dizer que vao creditar a diferença da BL 30 de 5 € para 1€.

Conclusão:

Pacote 32.99€
2 telemóveis
500/100
+
30Gb Banda Larga - 1€

33.99€
 
Última edição:
Actualização:

Nova reclamação da BL andar a ser vendida a 1€, ligaram-me da provedoria, a dizer que vao creditar a diferença da BL 30 de 5 € para 1€.

Conclusão:

Pacote 32.99€
2 telemóveis
500/100
+
30Gb Banda Larga - 1€

33.99€
Fantástico!
Será que podes enviar o comprovativo dos serviços? Ando com um atrito com a provedoria devido a BL e ao SE e acredito que isso ajudaria muito.
Obrigado!
 
Não sei se é legal ou não, mas quando a instalação é feita e o técnico pede para assinar o comprovativo, lá consta uma alínea que diz que, ao assinar, o cliente reconhece que o serviço está a funcionar em pleno, pelo que prescinde do período de livre resolução
 
A diferenca ta na assinatura do contrato entao certo?

sim

Em loja não há os 14 dias porque já estás a ver a box e o router por exemplo. Podes experimentar etc

Pelo telefone ou D2D mesmo que assines tens 14 dias de reflexão!

Se passados 2 dias (exemplo) após a instalação tiveres problemas não poderás alegar os 14 dias de reflexão!!! Poderás alegar problemas técnicos e isso são outros quinhentos! Não tem nada a ver com os 14 dias de reflexão que se fala tanto. ok?

cumps
 
Última edição:
Olá pessoal.
Um comentário.
A reclamação que fiz dos valores de download 500Mbps em modo bridge estarem limitados a 200, valeu-me a retirada da fidelizacao.
Menos mal.
 
Olá pessoal.
Um comentário.
A reclamação que fiz dos valores de download 500Mbps em modo bridge estarem limitados a 200, valeu-me a retirada da fidelizacao.
Menos mal.

Normal. Há limitações "técnicas" diretas (propositadas) ou indiretas. Ou te deixam ir embora ou ficas sem fidelização.

Muitos clientes NOS deveriam fazer isso para ver se as coisas melhoram nesta operadora....mas enfim....isso são outros quinhentos!

cumps
 
Normal. Há limitações "técnicas" diretas (propositadas) ou indiretas. Ou te deixam ir embora ou ficas sem fidelização.

Muitos clientes NOS deveriam fazer isso para ver se as coisas melhoram nesta operadora....mas enfim....isso são outros quinhentos!

cumps

Uma situação que nao inclui na renegociação do meu contrato, foi a BL 30GB por 5€.
Será possivel renegociar e incluir, sem voltar a colocar a fidelização?
 
9F9xtfz.jpg


Mais alguém com esta "oferta"? Ou é devido às inúmeras reclamações que faço?
 
Ahhh ainda não tinha visto o teu post, afinal não sou o único.
Quando renegociaste?

Ainda não renegociei... Ainda só tenho 7 meses de contrato, mas neste curto periodo de tempo já deu bastante trabalho em reclamações...

edit: Mas tens mais sorte do que eu! Tens durante 12 meses, ao contrário de mim que só tenho direito a 1 mês :(
 
Ainda não renegociei... Ainda só tenho 7 meses de contrato, mas neste curto periodo de tempo já deu bastante trabalho em reclamações...

edit: Mas tens mais sorte do que eu! Tens durante 12 meses, ao contrário de mim que só tenho direito a 1 mês :(
Nem tinha reparado nisso :/
Eu pensei que isto fosse um "miminho" de todas as reclamações que fiz no último mês, e da renegociação
 
Bom dia!
sou cliente NOS e ainda tenho mais 1 ano de fidelização. Se contactar a NOS será que consigo adicionar a BL ao meu pacote atual pelo preço - 1€ - que estão a conseguir através da novas renegociações?
 
Back
Topo