NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bom dia!
sou cliente NOS e ainda tenho mais 1 ano de fidelização. Se contactar a NOS será que consigo adicionar a BL ao meu pacote atual pelo preço - 1€ - que estão a conseguir através da novas renegociações?
A torneira está a fechar... Não está a ser assim tão fácil quanto isso obter.
Mas não custa tentares
 
Tenho o pack 3p, acho que está a acabar a fidelização, se já não acabou:
tv UMA, canais tvcines 24meses, já nao me lembro quanto de gravação e plafond
telefone
router 4.0 com 120/10mb
por 30.29€

Que oferta consigo melhor?
Queria pelos menos 200mb ou 400mb de net, e uma box iris de oferta, mantendo ou baixando o preço. É fácil isto actualmente?
 
A partir do momento em que na mensagem referem que a oferta não sujeita o cliente a qualquer alteração quer no valor da mensalidade quer no período de fidelização, o cliente está salvaguardado. Aliás, desde que a mesma não seja oferecida a seu pedido, a NOS não pode impor qualquer alteração aos termos do contrato.
 
O conceito de "oferta" anda a ser muito alterado,...

No meu tempo, Oferta, era Oferta sem qualquer contrapartida financeira ou outra, pois isso tem outro nome, que na minha modesta opinião é sonegar informação ao cliente enganando-o se claro não for referido, como habitualmente com as técnicas de marketing, " temos uma oferta para si, por ser cliente antigo,...contra mais 5€ por mês e ou refidelizando". Mas nem todos são assim tão claros. Por isso fui habituado a solicitar tudo por escrito, e na maioria das vezes recusam, por certamente terem algo a esconder.

Atenção que estas actuações não são exclusivo da NOS nem do sector das comunicações,...
 
A oferta do NOSPLAY por um mês a mim foi explicada com o número de utilizadores do fórum atingir os 50000. Como tenho os tvcines possivelmente a oferta varia para quem não tiver.
Mas como tive duas mensagens uma privada do Fórum outra da NOS em sms não sei se misturaram tudo ou não
 
Boa tarde a minha fidelização com a NOS acabou dia 27 de Março de 2020.

Neste momento o meu plano é este:

NOS4i_100Megas_1
Móvel 2GB_Roaming
120Mbps
1x Box HD 144 canais
Iris Online
10 euros em Serviços adicionais
1x Router Wi-Fi 3.0

Preço: 51,18 euros

Mediante renegociação o que acham que plano devo pedir?? Para não ser enganado.

Obrigada desde já.
 
Back
Topo