NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas, para quem tem box extra de oferta, o que aparece no contrato na área de cliente?

A mim aparece "aluguer box hd-dvr (-)5,50€ durante 3 meses"
Penso que te referes ao comprovativo, o que tem de aparecer é a box e o valor dela no ultimo quadrado do comprovativo e depois em baixo nos descontos aparece o valor da box a ser retirado. Todas as minhas boxs estão assim.
 
Boa tarde ao forum

Como "silent reader" quero agradecer aqueles que se manifestam e que vão partilhando informação. Tenho seguido e acabei a negociação. Não é nada de extraordinário, mas partilho a minha situação:

Tinha (com 6 meses de fidelização):
UMA 150 canais + 7,50 em serviços adicionais + 200Mb + telefone + 1 móvel 3 Gb = € 58,34

Fiquei:
UMA v1 180 canais + TV CINES + 500Mb + telefone = 32.99
1 SE = 5,05
1 BLM 30 Gb = 1
Total: 39,04

Não quis perder mais tempo, para mim já está bom!

Obrigado mais uma vez

Conseguiste pela provedoria ou pela retenção?
 
Não sabia disso, e quanto tempo demora a provedoria ligar?


Fiz na segunda feira um pedido, nada (nao recebi numero), terça outro, e recebi o numero e na quarta ligaram, a dar tudo o que pretendia.

Não foi uma má negociação, nem todos têm paciência para levar as coisas até à provedoria.
Eu estou livre há meses, com Íris (box com HD), net 120 MB e telefone ilimitado por 28 euros e qualquer coisa. Estou a começar a arregaçar as mangas para a negociação pois o equipamento instalado já tem uns anos valentes.


Qual paciencia ?

Basta email e resolves a tua vida em 2 minutos, tens e que saber pedir no mail que escreves.

@semnick , se quiseres posso enviar o mail que lhes mandei :D
 
Fiz na segunda feira um pedido, nada (nao recebi numero), terça outro, e recebi o numero e na quarta ligaram, a dar tudo o que pretendia.

Numero ? Qual numero ? é que fiz o pedido ontem mas não me ligaram ainda... mas já agora aceito o email que enviaste eheh
 
Última edição:
Conseguiste pela provedoria ou pela retenção?

Por todos... Umas coisas bati numa porta, outras noutra.... Hoje tive que me conter quando recebi uma "proposta" em que para oferecer os tvcines tinha que ser um pacote com 100mb de velocidade e 50 e tal euros de mensalidade. mas duas trincas no CBO depois já estava a falar com outra menina... E essa já falava a sério!
 
Boa tarde ao forum

Como "silent reader" quero agradecer aqueles que se manifestam e que vão partilhando informação. Tenho seguido e acabei a negociação. Não é nada de extraordinário, mas partilho a minha situação:

Tinha (com 6 meses de fidelização):
UMA 150 canais + 7,50 em serviços adicionais + 200Mb + telefone + 1 móvel 3 Gb = € 58,34

Fiquei:
UMA v1 180 canais + TV CINES + 500Mb + telefone = 32.99
1 SE = 5,05
1 BLM 30 Gb = 1
Total: 39,04

Não quis perder mais tempo, para mim já está bom!

Obrigado mais uma vez

Como iniciaste a negociação se não é indiscrição? Pediste códigos?
 
Tens que me dar uma copia do email que mandaste para provedoria que a mim ainda não me ligaram:lol:

Email mais básico tipo a reclamar das coisas,
Mas uma reclamação muito soft que nem parece reclamação .

Depois a pedir, o que se quer para ficar contente.

Manda mensagem e mando te .


Como iniciaste a negociação se não é indiscrição? Pediste códigos?

Ainda dava pá poupar 1€ [emoji23]

Tenho igual ao teu mas o valor do pacote e 31,99 + duas mensalidade de oferta . Logo fica qualquer cosia como mais barato xD
 
Penso que te referes ao comprovativo, o que tem de aparecer é a box e o valor dela no ultimo quadrado do comprovativo e depois em baixo nos descontos aparece o valor da box a ser retirado. Todas as minhas boxs estão assim.

A mim aparece assim, "3 meses", mas o acordado no telefonema foi no mínimo durante os 24 meses:
dcuZ60r.jpg


Devo contactar o apoio ao cliente, ou não deve haver problema?
 
Boa tarde,

Alguém sabe se é possível negociar um router daqueles antigos que funcionava apenas para o telefone fixo? e Ficar depois com o outro router para Internet?
Queria colocar o router de internet numa divisão diferente, mas preciso que o telefone fixo fique no mesmo local.

Alguém tem uma instalação assim? Lembro-me que em casa dos meus pais funcionava assim antes destes routers novos.

Cumprimentos,
 
Boa tarde,

Alguém sabe se é possível negociar um router daqueles antigos que funcionava apenas para o telefone fixo? e Ficar depois com o outro router para Internet?
Queria colocar o router de internet numa divisão diferente, mas preciso que o telefone fixo fique no mesmo local.

Alguém tem uma instalação assim? Lembro-me que em casa dos meus pais funcionava assim antes destes routers novos.

Cumprimentos,

Sim algumas pessoas têm desta maneira mas não sei os procedimentos para o fazer. N sei se será possivel e mesmo que seja ficas com 2 routers.
 
Fiz na segunda feira um pedido, nada (nao recebi numero), terça outro, e recebi o numero e na quarta ligaram, a dar tudo o que pretendia.




Qual paciencia ?

Basta email e resolves a tua vida em 2 minutos, tens e que saber pedir no mail que escreves.

@semnick , se quiseres posso enviar o mail que lhes mandei :D

ahahah sempre a ajudar, os anos passam e já te deviam ter erguido uma estátua.
Desta vez o caso é exigente: upgrade de serviço e equipamento mas não quero ninguém em casa a montar nada. Na minha casa quero ser o único a montar. :)
Agora a sério, queria migrar de Íris para UMA v1 com router 5.0 (ainda tenho a “barbatana”). O desafio é que não quero cá ninguém em casa a montar isto... Vamos ver.
 
Back
Topo