Psycofallin
Power Member
Apenas os WTF tem as aplicações ilimitadasBoa tarde! Os cartões SE têm adados incluidos para redes sociasi ou resumem-se apenas aos 2Gb? Obrigado desde já, pela ajuda
Apenas os WTF tem as aplicações ilimitadasBoa tarde! Os cartões SE têm adados incluidos para redes sociasi ou resumem-se apenas aos 2Gb? Obrigado desde já, pela ajuda
Penso que te referes ao comprovativo, o que tem de aparecer é a box e o valor dela no ultimo quadrado do comprovativo e depois em baixo nos descontos aparece o valor da box a ser retirado. Todas as minhas boxs estão assim.Boas, para quem tem box extra de oferta, o que aparece no contrato na área de cliente?
A mim aparece "aluguer box hd-dvr (-)5,50€ durante 3 meses"
Boa tarde ao forum
Como "silent reader" quero agradecer aqueles que se manifestam e que vão partilhando informação. Tenho seguido e acabei a negociação. Não é nada de extraordinário, mas partilho a minha situação:
Tinha (com 6 meses de fidelização):
UMA 150 canais + 7,50 em serviços adicionais + 200Mb + telefone + 1 móvel 3 Gb = € 58,34
Fiquei:
UMA v1 180 canais + TV CINES + 500Mb + telefone = 32.99
1 SE = 5,05
1 BLM 30 Gb = 1
Total: 39,04
Não quis perder mais tempo, para mim já está bom!
Obrigado mais uma vez
Sendo cliente e rescindindo contratoBoa tarde. Não sou cliente nos. De que forma posso obter os preços apresentados na 1a página? Obrigado
Não sabia disso, e quanto tempo demora a provedoria ligar?
Não foi uma má negociação, nem todos têm paciência para levar as coisas até à provedoria.
Eu estou livre há meses, com Íris (box com HD), net 120 MB e telefone ilimitado por 28 euros e qualquer coisa. Estou a começar a arregaçar as mangas para a negociação pois o equipamento instalado já tem uns anos valentes.
Fiz na segunda feira um pedido, nada (nao recebi numero), terça outro, e recebi o numero e na quarta ligaram, a dar tudo o que pretendia.
Numero ? Qual numero ? é que fiz o pedido ontem mas não me ligaram ainda... mas já agora aceito o email que enviaste eheh
Conseguiste pela provedoria ou pela retenção?
Fiz na segunda feira um pedido, nada (nao recebi numero), terça outro, e recebi o numero e na quarta ligaram, a dar tudo o que pretendia.
Quando dizes que não recebeste número, referes-te a que número?
Boa tarde ao forum
Como "silent reader" quero agradecer aqueles que se manifestam e que vão partilhando informação. Tenho seguido e acabei a negociação. Não é nada de extraordinário, mas partilho a minha situação:
Tinha (com 6 meses de fidelização):
UMA 150 canais + 7,50 em serviços adicionais + 200Mb + telefone + 1 móvel 3 Gb = € 58,34
Fiquei:
UMA v1 180 canais + TV CINES + 500Mb + telefone = 32.99
1 SE = 5,05
1 BLM 30 Gb = 1
Total: 39,04
Não quis perder mais tempo, para mim já está bom!
Obrigado mais uma vez
Como iniciaste a negociação se não é indiscrição? Pediste códigos?
O número de pedido registado amigo
Tens que me dar uma copia do email que mandaste para provedoria que a mim ainda não me ligaram
Como iniciaste a negociação se não é indiscrição? Pediste códigos?
Penso que te referes ao comprovativo, o que tem de aparecer é a box e o valor dela no ultimo quadrado do comprovativo e depois em baixo nos descontos aparece o valor da box a ser retirado. Todas as minhas boxs estão assim.
Vai haver problema com toda a certeza.A mim aparece assim, "3 meses", mas o acordado no telefonema foi no mínimo durante os 24 meses:
Devo contactar o apoio ao cliente, ou não deve haver problema?
Boa tarde,
Alguém sabe se é possível negociar um router daqueles antigos que funcionava apenas para o telefone fixo? e Ficar depois com o outro router para Internet?
Queria colocar o router de internet numa divisão diferente, mas preciso que o telefone fixo fique no mesmo local.
Alguém tem uma instalação assim? Lembro-me que em casa dos meus pais funcionava assim antes destes routers novos.
Cumprimentos,
Fiz na segunda feira um pedido, nada (nao recebi numero), terça outro, e recebi o numero e na quarta ligaram, a dar tudo o que pretendia.
Qual paciencia ?
Basta email e resolves a tua vida em 2 minutos, tens e que saber pedir no mail que escreves.
@semnick , se quiseres posso enviar o mail que lhes mandei