NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

ahahah sempre a ajudar, os anos passam e já te deviam ter erguido uma estátua.
Desta vez o caso é exigente: upgrade de serviço e equipamento mas não quero ninguém em casa a montar nada. Na minha casa quero ser o único a montar. :)
Agora a sério, queria migrar de Íris para UMA v1 com router 5.0 (ainda tenho a “barbatana”). O desafio é que não quero cá ninguém em casa a montar isto... Vamos ver.

Amigo, so comecei a ajudar a pouco tempo, o que importa é ajudar a Malta.

Se for só mete cabo tira cabo diz que nao precisas de instalação, só dos equipamentos .
 
ahahah sempre a ajudar, os anos passam e já te deviam ter erguido uma estátua.
Desta vez o caso é exigente: upgrade de serviço e equipamento mas não quero ninguém em casa a montar nada. Na minha casa quero ser o único a montar. :)
Agora a sério, queria migrar de Íris para UMA v1 com router 5.0 (ainda tenho a “barbatana”). O desafio é que não quero cá ninguém em casa a montar isto... Vamos ver.

De iris para uma enviam sem problema por estafeta e não precisa de entrar ninguém em tua casa , quanto ao router como precisas de ativar não sei como funciona
 
Bom dia !

Fidelização a acabar daqui a um mês

Ora aqui vai

Tenho 100 megas, telefone, SA 7,5, Iris só com uma box
Dois Wtfs a 10,03€ cada um

Pago no total 49,74
(Pago mais porque pago Sportv, mas já está agendado o cancelamento)

O que queria
TV cines gratuitos
Mais uma box para o quarto do miúdo
E claro, diminuir o preço se possivel

Acham que consigo? Quais os passos que me aconselham.

Um abraço a todos
 
Bom dia !

Fidelização a acabar daqui a um mês

Ora aqui vai

Tenho 100 megas, telefone, SA 7,5, Iris só com uma box
Dois Wtfs a 10,03€ cada um

Pago no total 49,74
(Pago mais porque pago Sportv, mas já está agendado o cancelamento)

O que queria
TV cines gratuitos
Mais uma box para o quarto do miúdo
E claro, diminuir o preço se possivel

Acham que consigo? Quais os passos que me aconselham.

Um abraço a todos
Le a primeira página, e as últimas 20/30 páginas aqui escritas no thread
 
ja respondi isso..

O numero de processo que costuma-se receber por sms
Bom dia !

Fidelização a acabar daqui a um mês

Ora aqui vai

Tenho 100 megas, telefone, SA 7,5, Iris só com uma box
Dois Wtfs a 10,03€ cada um

Pago no total 49,74
(Pago mais porque pago Sportv, mas já está agendado o cancelamento)

O que queria
TV cines gratuitos
Mais uma box para o quarto do miúdo
E claro, diminuir o preço se possivel

Acham que consigo? Quais os passos que me aconselham.

Um abraço a todos

27,99 UMA com box de oferta. TV cines de oferta

Podes passar os WTF, para SE a 6.4 ou 5.05 depende de quem apanhes no outro lado
 
O único router que é enviado via estafeta é o satélite porque não precisa de configuração nenhuma

Noutra altura já me enviaram outro para substituir este em avaria sem grande alarido. Mas era outra situação. Seja como for, pelo que já tenho estado a ler, começo a achar que mais vale tentar upgrade do serviço sem mexer muito nos equipamentos. Como já disse noutro lado, não estou para ter UMA v2 e router na mesma divisão. Ou tento UMA v1 com router 5.0 sem instalação técnica local ou então a alternativa é mexer só no serviço e não nos equipamentos já que na verdade tenho tudo em modo estável, destacando-se a Íris com disco. :)
 
Última edição:
Noutra altura já me enviaram outro para substituir este em avaria sem grande alarido. Mas era outra situação. Seja como for, pelo que já tenho estado a ler, começo a achar que mais vale tentar upgrade do serviço sem mexer muito nos equipamentos. Como já disse noutro lado, não estou para ter UMA v2 e router na mesma divisão. Ou tento UMA v1 com router 5.0 sem instalação técnica local ou então a alternativa é mexer só no serviço e não nos equipamentos já que na verdade tenho tudo em modo estável, destacando-sr a Íris com disco. :)
Há técnicos que, a ser possível, passam o cabo de rede que for necessário. Assim podias manter a UMAv2 e o Router 5.0 em divisões separadas
 
Eu tenho router 5 e box v2 em divisões diferentes, o técnico estava disposto a passar cabo mas deixou o cabo por passar pois eu queria tudo dentro de calha técnica e falei com ele e ficou tudo pendurado com folga nos cabos e no fim de semana seguinte coloquei a calha e meti dentro os cabos.
 
Ora pois. Para mim é simples: não quero nada disso à vista. Estamos a falar de um mega cabo RJ45 que tem de ser passado num tubo com uma espessura mínima e não tem sequer espaço para um coaxial e fibra, por exemplo. Se já tenho uma pessoa em casa que lida mal (sobretudo nesta altura) com estranhos em casa, imaginem o que é um estanho que tem de fazer passar seis metros de cabo por dentro de uma parede só para ter a v2 de uma box. :)
 
Boa tarde
Recebi ontem esta proposta na qual fiquei a rir com esta empresa até parece que estão a gozar com os clientes
Sou cliente á mais de 20 anos e a minha zona é HFC
QcrSft.png


Claro que não levei a serio esta treta de desconto e passei ao lado
Este pacote que possuo foi renegociado em 6 Novembro 2018, faz 2 anos daqui a 4 Meses
O que dizem desta treta
Obrigado

Boas. A mim há pouco tempo também mandaram uma mas era mais valor, passar do NÓS 3 29,68€ para NÓS 4 40,39€ com um cartão móvel com 2 gb NET, mas menos canais de TV. Sendo que tenho iris 169canais + 100mbps NET fixa + fixo e a parte um exclusivo light 200 min/SMS 5,04€ + WTF exclusivo 9,90€. Pago no total 44,61€.
 
Boas. A mim há pouco tempo também mandaram uma mas era mais valor, passar do NÓS 3 29,68€ para NÓS 4 40,39€ com um cartão móvel com 2 gb NET, mas menos canais de TV. Sendo que tenho iris 169canais + 100mbps NET fixa + fixo e a parte um exclusivo light 200 min/SMS 5,04€ + WTF exclusivo 9,90€. Pago no total 44,61€.
Essa referência tão semelhante ao meu caso leva-me a pensar que a NOS inovou ao aplicar uma tabela de correspondência direta tendo em conta o valor atual do pacote. Tanto num caso como noutro não teve em atenção se havia ou não outros móveis mais interessantes na fatura e aplicou a "proposta-c3" (vê o link da mesma e percebes...)
Aqui além do mais meteram a pata na poça porque me tinham pedido desculpa da proposta vergonhosa do mês anterior - de que reclamei - e mandaram esta ainda mais estúpida principalmente a quem portou os móveis porque não quiseram "encontrar" os SE...
 
Tinha wtf 5gb @ 16e/mes e oferecem-me logo o SE a 6.40€ na primeira proposta
Foi falta de jeito minha e suponho azar deles pois quando der jeito saio com o resto. É uma história longa e daria grandes relatos: só podia ter o 5 com upgrade de velocidade apesar de haver muitas instalações a menos e ter problemas com o 4 desde o início (tenho um router para o fixo); perdia logo a participação no piloto...
Assim faço como entendo e saio quando sair da NOS...
 
O extender que a NOS "oferece" tem ligação por cabo de rede? Se tem, posso ligar-lhe a box v2 diretamente em vez de estar ligada ao router?
 
Sempre que se envia e-mail para a provedoria pelo site da mesma tem que se receber número de processo via sms ou algo do gênero? É que o meu irmão enviou na sexta e não recebeu nada, hoje voltou a reenviar o e-mail e mesmo assim não recebeu na mesma nenhum número. Cumps
 
Back
Topo