NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sempre que se envia e-mail para a provedoria pelo site da mesma tem que se receber número de processo via sms ou algo do gênero? É que o meu irmão enviou na sexta e não recebeu nada, hoje voltou a reenviar o e-mail e mesmo assim não recebeu na mesma nenhum número. Cumps

Nunca recebi nada, e em duas vezes submeti recebi o contacto deles no prazo de 2dias +/-
 
Obrigado pela resposta, é que eu tinha visto algures alguém dizer que se recebia o número de processo, sendo assim vou-lhe dizer para ficar descansado.
Obrigado, cumprimentos
 
Umas vezes enviam outras não, mas agora acho que aparece o pedido pendente na app NOS.
Ainda não percebi porque não volta à area de cliente onde já andou...
 
Que dizem malta? Top para quem paga uma fatura com 500mb/20mb não é?
A sério... Que empresa mais incompetente.. .

KcqRBsj.png
 
Além da falta de qualidade das ligações que infelizmente é um facto em muitas instalações temos de enfrentar a falta de credibilidade do único teste que eles aparentemente aceitam...
A minha ligação não tem problemas (felizmente)
Screenshot-2020-07-13-Teste-de-Velocidades-NOS.png
 
o mais giro é que a linha pilotos quando pede feedback é no Speedtest, mas linha avarias é site deles

Digamos que a linha pilotos sabe bem que aquele teste é anedótico. A versão anterior até podias alterar os dados da ligação via browser, digamos que com ligação 10/100 na altura consegui resultados de 123 Mbps o que era qualquer coisa de extraordinário quando o limite real anda nos 90Mbps.
 
o mais giro é que a linha pilotos quando pede feedback é no Speedtest, mas linha avarias é site deles
Certissimo.
Ainda na ultima visita do técnico cá a casa e um da NOS msm não daqueles sub contratados, disse para fazer um teste de velocidade, tava eu abrir no site da NOS e ele logo "não faça aí! faça no speedtest mesmo!"

Também fiz aí, dá-me uns assombrosos 0.73M de Upload.

Tf2z0uq.png
 
Bom dia, estou em processo de compra de casa numa zona que possui todos os operadores incluindo NOS, NOWO, VODAFONE, MEO.

Tenho que optar por uma operadora. O meu pedido de ajuda a vocês é que oferta posso obter numa zona com toda a concorrência (pode nem ser relevante)?

Agradeço toda a ajuda possível!

Até pode fazer o bluff que quiser, mas no final escolha a VODAFONE! (mesmo que a NOS esteja numa zona FTTH o hardware é péssimo)
 
Sim - 1 que era um WTF e um que entraria... nem perdiam assim tanto...

Foi falta de jeito minha e suponho azar deles pois quando der jeito saio com o resto. É uma história longa e daria grandes relatos: só podia ter o 5 com upgrade de velocidade apesar de haver muitas instalações a menos e ter problemas com o 4 desde o início (tenho um router para o fixo); perdia logo a participação no piloto...
Assim faço como entendo e saio quando sair da NOS...
Boas, então apanhaste a mesma provedora que eu apanhei, ou algum da mesma escola, a mim também só fazia upgrade do router (que no meu caso era mesmo necessário, dito mesmo pelo apoio técnico) se fosse para o 500/20, para pagar mais e desconfio que, se não tivesse a alguns meses atrás, negociado os SE para 5,05€ e BL's para 1€ com outro colega, também me fazia o mesmo que a ti, dizia que não existia...
 
Boas, então apanhaste a mesma provedora que eu apanhei, ou algum da mesma escola, a mim também só fazia upgrade do router (que no meu caso era mesmo necessário, dito mesmo pelo apoio técnico) se fosse para o 500/20, para pagar mais e desconfio que, se não tivesse a alguns meses atrás, negociado os SE para 5,05€ e BL's para 1€ com outro colega, também me fazia o mesmo que a ti, dizia que não existia...
Não foram indelicados comigo, mas que as propostas eram mázinhas como deixei bem registado eram. Como não coloquei o 4 a funcionar e pleno não tive direito a regalias... É que se me lembro de colocar o 4 como router principal vai dar estrilho e se calhar até colocavam logo ou pelo menos gastavam numas tantas intervenções inúteis. Como me ajeitei com o meu material fui recompensado.

Mas pior é depois andarem com propostas miseráveis que mais vale estarem quietos. Quando é na publicidade em sites ainda os desculpo - porque essa nunca cá chega - agora no site da NOS e por mensagem da primeira vez e depois no mês seguinte (notificação na área de cliente) após uma reclamação formal a perguntar se estavam a gozar comigo e respetivo pedido de desculpas.
Ainda estou para ver como sai a resolução deste segundo pedido de desculpas (presumo)...
Vá lá que o sinal vai estando correto e não tive as broncas do costume nos últimos tempos, por exemplo na portabilidade...
 
Não foram indelicados comigo, mas que as propostas eram mázinhas como deixei bem registado eram. Como não coloquei o 4 a funcionar e pleno não tive direito a regalias... É que se me lembro de colocar o 4 como router principal vai dar estrilho e se calhar até colocavam logo ou pelo menos gastavam numas tantas intervenções inúteis. Como me ajeitei com o meu material fui recompensado.

Mas pior é depois andarem com propostas miseráveis que mais vale estarem quietos. Quando é na publicidade em sites ainda os desculpo - porque essa nunca cá chega - agora no site da NOS e por mensagem da primeira vez e depois no mês seguinte (notificação na área de cliente) após uma reclamação formal a perguntar se estavam a gozar comigo e respetivo pedido de desculpas.
Ainda estou para ver como sai a resolução deste segundo pedido de desculpas (presumo)...
Vá lá que o sinal vai estando correto e não tive as broncas do costume nos últimos tempos, por exemplo na portabilidade...
Mas a dita senhora não foi indelicada comigo, quer dizer não me chamou nomes nem nada disso (também era o que faltava), mas que parecia que estava a falar para uma porta, isso sim, dizia sempre a mesma coisa por mais evidências que houvessem à frente dela, terminando sempre com "lamento, mas não posso fazer mais nada", isto vindo de um departamento que é suposto ser a última linha de ajuda e apoio ao cliente para que seja cumprido aquilo que a empresa diz e ainda vir dizer que não pode fazer mais nada, quando até o apoio técnico diz que tem que ser mudado para o router 5, por isso aconselho a toda a gente, mal vejam que estão a falar com uma provedora que até no mais básico não cumpre, não percam mais tempo, façam reclamação no livro que vai para a anacom e rezem que não seja entregue à mesma, para conseguirem resolver os vossos problemas.
 
Até pode fazer o bluff que quiser, mas no final escolha a VODAFONE! (mesmo que a NOS esteja numa zona FTTH o hardware é péssimo)
Então mas até leio aqui quando nos FTTH que é boa! E até usa o mesmo router que a Vodafone usa...

bem acabei agora uma chamada para a parte comercial sem ser cliente e o que me propuseram foi:

NOS FTTH 500
Router 5.0
Tlf ilimitado
180 canais
Tvcines 24 meses
1 mensalidade grátis
3 mensalidades de produtos premium grátis

34,99€ com fidelizaçao 24 meses

para primeiro contacto de saber a oferta estou muito satisfeito...
 
Até pode fazer o bluff que quiser, mas no final escolha a VODAFONE! (mesmo que a NOS esteja numa zona FTTH o hardware é péssimo)
Já experimentaste o router 5.0 v3? Já agora, esse (AIO) que a NOS usa em FTTH é igual ao novo Smart Router 3.0 que a Vodafone vai lançar em breve.
Então mas até leio aqui quando nos FTTH que é boa! E até usa o mesmo router que a Vodafone usa...

bem acabei agora uma chamada para a parte comercial sem ser cliente e o que me propuseram foi:

NOS FTTH 500
Router 5.0
Tlf ilimitado
180 canais
Tvcines 24 meses
1 mensalidade grátis
3 mensalidades de produtos premium grátis

34,99€ com fidelizaçao 24 meses

para primeiro contacto de saber a oferta estou muito satisfeito...
Sou cliente NOS FTTH há um ano e só tenho duas coisas a apontar: router 4.0 é para lá de péssimo (pelo que se vai ouvindo, o novo 5.0 FTTH já é muito melhor) e os pings nem sempre são os melhores, mas perfeitamente aceitáveis e estáveis. Mas não estão tão baixos quanto os da Vodafone.
Em termos de estabilidade do serviço, 5 estrelas. Durante estes quase 12 meses, mesmo durante a pandemia, nunca tive quebras... tive sempre tudo a bombar.
 
Sou cliente NOS FTTH há um ano e só tenho duas coisas a apontar: router 4.0 é para lá de péssimo (pelo que se vai ouvindo, o novo 5.0 FTTH já é muito melhor) e os pings nem sempre são os melhores, mas perfeitamente aceitáveis e estáveis. Mas não estão tão baixos quanto os da Vodafone.
Em termos de estabilidade do serviço, 5 estrelas. Durante estes quase 12 meses, mesmo durante a pandemia, nunca tive quebras... tive sempre tudo a bombar.
Aqui cliente à uns 3 anos em FTTH, sempre a bombar sem falhas também.
Nada a apontar na qualidade do serviço.
 
Estive agora a ler a proposta no email e fala em 500/20 mas o comercial da nos garantiu o ont dentro de casa por conseguinte ftth. É motivo para falar algo antes da instalação?
 
Aqui cliente à uns 3 anos em FTTH, sempre a bombar sem falhas também.
Nada a apontar na qualidade do serviço.

Cliente HFC para aí a 20 anos , do tempo que tínhamos 5gb de tráfego internacional [emoji23][emoji23] e tínhamos ilimitado no nacional, andava se sempre a ver qual era a origem do site.

Por enquanto sem falhas, velocidade contratada sempre, 500/20 neste caso
 
Back
Topo