NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

É uma sugestão mas não vale tudo.
Prefiro chatear com um email por dia a entrar por aí.
A senhora não me deu tudo, mas seria injusto.


E-mail para a provedoria e resolves quando te ligarem.
Fica logo resolvido e nao te chateia.

Agora se andares ai com voltas e mais voltas, nao da em nada..

A minha primeira banda larga movel, foi na retenção, que pediram autorização nao sei a quem para fazerem a 1€, ligaram me passado 3 dias a confirmar.
 
E-mail para a provedoria e resolves quando te ligarem.
Fica logo resolvido e nao te chateia.

Agora se andares ai com voltas e mais voltas, nao da em nada..

A minha primeira banda larga movel, foi na retenção, que pediram autorização nao sei a quem para fazerem a 1€, ligaram me passado 3 dias a confirmar.

mas isto já é proposta da provedoria...
 
Os preços no 1º post são todos para atuais clientes, certo? Para novos clientes fazem algo melhor do que os preços do site? Existe alguma coisa abaixo de €34,99 com 2 box UMA ou 1 box UMA + 1 Iris?
Obrigado.
 
Se calhar já foi respondido mas para obter os preços de retenção basta pedir a rescisão na área de cliente/loja? Ou é preciso pedir códigos tbm? Não é para mim, é para outro familiar e não sei muito bem como funciona na NOS
 
Se calhar já foi respondido mas para obter os preços de retenção basta pedir a rescisão na área de cliente/loja? Ou é preciso pedir códigos tbm? Não é para mim, é para outro familiar e não sei muito bem como funciona na NOS

Pedir rescisão na área de cliente implica pedir os códigos por isso problema resolvido
 
Claro que uma powerline é mais eficiente mas é muito difícil de a conseguir de borla, o extender é relativamente fácil de conseguir pelo apoio técnico ou pela retenção

Não falei a pensar na facilidade mas sim na resolução do problema e os extenders podem ou não resolver o problema.

O Hotspot4G quando enviam é à cobrança?

Tinham-me dito quando fiz a encomenda que seria cobrado pela fatura, agora recebo mensagem com a confirmação da encomenda pelos CTT que será à cobrança pelos 19,90.

Sim dizem isso mas é à cobrança comigo foi a mesma confusão.
 
Boa tarde,

Estou prestes a pedir o código para cancelamento do meu serviço 4p.
Estou com dúvidas relativamente aos telemóveis... o que acontece quando cancelar o serviço? Passam para que tarifario?

Obrigado.
 
Será então essa a melhor altura para pedir portabilidade para tentar obter o SE para ambos os móveis correcto?

não vi aqui ninguém ter acesso aos SE por pedir portabilidade, aliás acho que NOS nem liga a perguntar motivo quando se faz portabilidade para outro operadora como faz por exemplo a MEO.

ter acesso aos SE é tentar na retenção ou provedor, já que agora está tudo fazer dessa forma
 
Não falei a pensar na facilidade mas sim na resolução do problema e os extenders podem ou não resolver o problema.

Já vi aqui relatos de que resulta usar o devolo para a UMA v2 em vez do cabo de rede por isso disse que o extender resolve o problema e é consideravelmente mais barato um extender ( podendo até ser grátis) do que uma powerline
 
Back
Topo