Boasalguem sabe?
O meu paguei os €19.90 e depois foi creditado na próxima fatura
Boasalguem sabe?
É uma sugestão mas não vale tudo.
Prefiro chatear com um email por dia a entrar por aí.
A senhora não me deu tudo, mas seria injusto.
E-mail para a provedoria e resolves quando te ligarem.
Fica logo resolvido e nao te chateia.
Agora se andares ai com voltas e mais voltas, nao da em nada..
A minha primeira banda larga movel, foi na retenção, que pediram autorização nao sei a quem para fazerem a 1€, ligaram me passado 3 dias a confirmar.
Tens cobertura Nowo?
Em q fase e q te proposeram isto? Depois de meteres códigos?
Como já foi respondido centenas de vezes aqui no thread, os preços apresentados são renegociaçõesOs preços no 1º post são todos para atuais clientes, certo? Para novos clientes fazem algo melhor do que os preços do site? Existe alguma coisa abaixo de €34,99 com 2 box UMA ou 1 box UMA + 1 Iris?
Obrigado.
mas isto já é proposta da provedoria...
Pronto, faz como eu te digo e tens o problema resolvido.
Se calhar já foi respondido mas para obter os preços de retenção basta pedir a rescisão na área de cliente/loja? Ou é preciso pedir códigos tbm? Não é para mim, é para outro familiar e não sei muito bem como funciona na NOS
Claro que uma powerline é mais eficiente mas é muito difícil de a conseguir de borla, o extender é relativamente fácil de conseguir pelo apoio técnico ou pela retenção
O Hotspot4G quando enviam é à cobrança?
Tinham-me dito quando fiz a encomenda que seria cobrado pela fatura, agora recebo mensagem com a confirmação da encomenda pelos CTT que será à cobrança pelos 19,90.
E se apanhar a mesma operadora?
Digo-lhe que se enganou?
Homem de sorte, porque eu em 3 chamadas, 3x a mesma.
Será então essa a melhor altura para pedir portabilidade para tentar obter o SE para ambos os móveis correcto?
Não falei a pensar na facilidade mas sim na resolução do problema e os extenders podem ou não resolver o problema.