NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Recebi a mensagem agora que iriam desativar os serviços a 8-08-20! (Contrato sogros por causa dos deco)
A NOS ligou-me 2x hoje (após pedir códigos, mesmo já tenho metido os códigos na semana passada) e não falou ninguém. Ligou outras vezes e não consegui atender.

Amanhã volta a ligar? Até que dias tenho de ligar para lá a cancelar? 7?

Hoje ligaram-me, anunciando-se ser da retenção final e rejeitaram também a oferta do equipamento Deco M5, mas deixaram sinal para o coordenador me contactar. Perguntei sobre a dualidade de critérios em que oferecem a uns e não oferecem a outros mas não me parece que vá conseguir levar a minha avante, desta vez.
 
Hoje ligaram-me, anunciando-se ser da retenção final e rejeitaram também a oferta do equipamento Deco M5, mas deixaram sinal para o coordenador me contactar. Perguntei sobre a dualidade de critérios em que oferecem a uns e não oferecem a outros mas não me parece que vá conseguir levar a minha avante, desta vez.
Oferecerem Mais alguma coisa? Q tem oferecido nested ultimos contactos e a media q no's aproximamos do desligamento
 
Coloquei o meu router em modo bridge com os deco M5 mas não percebo as vantagens reais disto. Alguem me explica os benefícios ?
A meu ver só tem problemas não benefícios. Primeiro estás "fora de casa" o IP externo que estás a usar não é o que está em tua casa. Sendo assim se tivesses Apple TV nem funcionava. Depois não precisas disso basta ir ao router da NOS e configurar o DMZ para o Deco e ficas igual e depois usas o DECO principal como router.
 
A meu ver só tem problemas não benefícios. Primeiro estás "fora de casa" o IP externo que estás a usar não é o que está em tua casa. Sendo assim se tivesses Apple TV nem funcionava. Depois não precisas disso basta ir ao router da NOS e configurar o DMZ para o Deco e ficas igual e depois usas o DECO principal como router.
O que é o DMZ ? Eu não notei diferença nenhuma, nem para bem nem para mal.

Mas no futuro, quando tiver o 4 deco e criar uma rede LAN com o switch a mandar para os outros decos, gostava de ter uma porta direta do router da NOS a ligar ao powerline da Devolo! Isto porque só me passa mm um cabo Cat6 do Deco ao Switch
 
Última edição:
Vou tirar print e vou te mandar as velocidades que apanhei..



Acho que nao ta mau xD

z7yRdMG
Sei que se calhar entendem mal isto, mas gostava de alertar quem é piloto para o compromisso que assumiu.

Já li de outros que ficaram de fora por menos. Estando a ser testers não devemos publicar nada nem divulgar informações que só podemos ter porque confiaram em nós mesmo que a ideia seja melhorar a utilização - para isso tem o apoio dos pilotos e eventualmente o fórum privado dos pilotos...
 
Bump x) desculpem lá, se alguem tiver alguma sugestao... Queria fazer a adesao o quanto antes senao estou a ver que fico muito tempo sem net

Boas,
Não sei se percebi bem o teu problema, mas queres que faça uma recomendação amigo para a NOS te ligar?

MigL.B
 
Última edição:
Bem, acabaram de me ligar da retenção depois de pedir os códigos e fizeram a tal oferta dos 29.99€ por 200/20 + 180 canais + TVCine + fixo mas quando perguntei sobre móvel, disse que só tinha 1GB por 12.50€ ou 500mb por 10€. Acho que o exclusivo é mesmo exclusivo só para alguns
 
senão fores tu a encaminhar a conversa para o SE, óbvio que não é mencionado. tens que argumentar com preços nowo.

o só vem para alguns, é para quem argumenta, se fosse ouvir e aceitar, não era para ninguém
 
Bem, acabaram de me ligar da retenção depois de pedir os códigos e fizeram a tal oferta dos 29.99€ por 200/20 + 180 canais + TVCine + fixo mas quando perguntei sobre móvel, disse que só tinha 1GB por 12.50€ ou 500mb por 10€. Acho que o exclusivo é mesmo exclusivo só para alguns
por esses valores vais para a nowo. Aliás, podes fazer precisamente esse comentário para ver se eles oferecem preços mais baixos.
 
por esses valores vais para a nowo. Aliás, podes fazer precisamente esse comentário para ver se eles oferecem preços mais baixos.
A verdade é que eu não tinha muita vontade de ficar na NOS pq consigo um tarifário melhor do que o SE na MEO, com 4,5gb e a intenção era migrar mesmo, por isso perguntei só para ver o que ofereciam mas não insisti mais, falando na NOWO até podia colar
 
Boa tarde


O meu contrato está para terminar, já me contataram por diversas vezes renovar o contrato e consequentemente novo período de fidelização.

Tenho sempre adiado a renovação.

Mas hoje fizeram uma nova oferta e tive de aceitar.

TVUMA 200 com 130 canais+20rádio+nos estúdio

telefone fixo

Net

24 meses tvcine

24 meses eleven sports

oferta da 1ª mensalidade

29,99€


Que dizem?

Obrigado
 
Boa tarde


O meu contrato está para terminar, já me contataram por diversas vezes renovar o contrato e consequentemente novo período de fidelização.

Tenho sempre adiado a renovação.

Mas hoje fizeram uma nova oferta e tive de aceitar.

TVUMA 200 com 130 canais+20rádio+nos estúdio

telefone fixo

Net

24 meses tvcine

24 meses eleven sports

oferta da 1ª mensalidade

29,99€


Que dizem?

Obrigado

Conseguiu 24 meses de Eleven sports como ?
Nunca vi nenhum relato de alguém ter conseguido isso
 
Última edição:
Back
Topo