NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

O que é o DMZ ? Eu não notei diferença nenhuma, nem para bem nem para mal.

Mas no futuro, quando tiver o 4 deco e criar uma rede LAN com o switch a mandar para os outros decos, gostava de ter uma porta direta do router da NOS a ligar ao powerline da Devolo! Isto porque só me passa mm um cabo Cat6 do Deco ao Switch

DMZ é "zona desmilitarizada" basicamente passa tudo no sinal, o router da NOS não se mete com firewalls e afins e assim podes deixar o DECO a tratar de tudo. Basicamente transformas o router da NOS em modem que é o melhor. Mas se precisares de indicações mais detalhadas manda mp que eu descrevo-te o processo na totalidade que aqui não é o mais correto.
 
Conseguiu 24 meses de Eleven sports como ?
Nunca vi nenhum relato de alguém ter conseguido isso

Na re
Conseguiu 24 meses de Eleven sports como ?
Nunca vi nenhum relato de alguém ter conseguido isso

Bom dia
Na renegociação do contrato que termina em Setembro.

E não é aldrabice, nem vão dizer q é engano… pois já recebi os vouchers e já os ativei.

A minha dúvida era perceber se foi bom ou não….

Como posso anexar cópias dos vouchers para verificares.?
 
Na re


Bom dia
Na renegociação do contrato que termina em Setembro.

E não é aldrabice, nem vão dizer q é engano… pois já recebi os vouchers e já os ativei.

A minha dúvida era perceber se foi bom ou não….

Como posso anexar cópias dos vouchers para verificares.?

Só com print screen no imgur( ou site equivalente ) e depois metes aqui o link).

Os 29,99 com Eleven sports em vez da 2° mensalidade grátis deve ser das melhores ( se não for mesmo a melhor ) oferta(s) que já aqui apareceu .
 
Bom dia,
Tenho os canais tv sem box e net a 120 por 19,99 sem fidelização.
Parece-vos que é possível melhorar, nomeadamente passar a velocidade para 200 e uma bl a 1euro sem alterar o valor?
Obrigado
 
Já fiz esta pergunta mas ninguém me respondeu. Alguém sabe qual o prazo médio de resposta da provedoria?
Já foi respondida centenas de vezes.
Depende, pode demorar 4 horas, pode demorar 2 semanas. Depende da complexidade do caso, dado que a grande maioria das vezes só te ligam quando tem resposta.
E depende também claro da quantidade de trabalho que eles tenham naquele momento
 
Obrigado a todos pela resposta.

No meu caso também o primeiro contacto faz amanhã 2 semanas e o segundo 1 semana, daí ter achado estranho.
Antigamente tinha a resposta no máximo em 1-2 dias.
 
Caros

Houve situações em nunca me responderam,....Por isso é dificil dar uma resposta. Vão para o livro de reclamações caso não tenham a resposta em tempo "util" (1 a 2 semanas)!!!
 
Back
Topo