NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Claramente que foi uma otima oferta, na FIS também aparece alguma menção da oferta da Eleven sports?

Não percebi essa de "FIS"

Na ficha que recebi consta:
NOS3u_200 megas PM 29,99€
Serviços extras pacote 1x serviços premium 60€ em oferta de 3 mensalidades do produtos serviços premium
1x box hd e 1 router 0 €

E tem nas obs aferta de uma mensalidade e 24 meses de periodo de fidelização.

Depois recebi os vouchers q enviei com 24 meses, mas na ficha q recebi não menciona nada dessas ofertas.
Dessas ofertas somente tenho os vouchers q já ativei e tenho tvcines a funcinar e a eleven sports a funcionar.

Ahas q os vouchers podem vir a ser cancelados, pq não consta no documento q enviam de confirmação de compra?
Viste os vouchers?
Referem 24 meses de oferta... https://we.tl/t-XP5xvb6TYR
Obrigado
 
Não percebi essa de "FIS"

Na ficha que recebi consta:
NOS3u_200 megas PM 29,99€
Serviços extras pacote 1x serviços premium 60€ em oferta de 3 mensalidades do produtos serviços premium
1x box hd e 1 router 0 €

E tem nas obs aferta de uma mensalidade e 24 meses de periodo de fidelização.

Depois recebi os vouchers q enviei com 24 meses, mas na ficha q recebi não menciona nada dessas ofertas.
Dessas ofertas somente tenho os vouchers q já ativei e tenho tvcines a funcinar e a eleven sports a funcionar.

Ahas q os vouchers podem vir a ser cancelados, pq não consta no documento q enviam de confirmação de compra?
Viste os vouchers?
Referem 24 meses de oferta... https://we.tl/t-XP5xvb6TYR
Obrigado

A FIS é essa ficha que mencionas que tem o preço do pacote e depois a descrição do router e da box , sim já tinha visto o SMS dos vouchers. Tinha é curiosidade se aparecia referido nalgum lado na FIS ou na informação contratual
 
Mas achas q pode dar raia não ter os vouchers mencionados na ficha?
Não tenho acesso às FIS das primeiras renegociações e nos comprovativos isso não aparece mencionado, na FIS atual os tvcine já fazem parte do pacote ( aparecem nas descrições dos canais) mas se já recebeste e ativaste os vouchers, na área de cliente aparece até quando são válidos logo em teoria não terás problemas
 
Não tenho acesso às FIS das primeiras renegociações e nos comprovativos isso não aparece mencionado, na FIS atual os tvcine já fazem parte do pacote ( aparecem nas descrições dos canais) mas se já recebeste e ativaste os vouchers, na área de cliente aparece até quando são válidos logo em teoria não terás problemas


Em area de cliente diz:
  • Eleven Sports

    Serviço ativo com código promoção até 05/08/2022

  • Canais TVCine

    Serviço ativo com código promoção até 05/08/2022
 
Em area de cliente diz:
  • Eleven Sports

    Serviço ativo com código promoção até 05/08/2022

  • Canais TVCine

    Serviço ativo com código promoção até 05/08/2022

Muito bom se soubesse que andavam a oferecer a eleven na retenção tinha tentado isso em vez do NOSPLay que me ofereceram, quando renegociei o meu há 15 dias.
 
Muito bom se soubesse que andavam a oferecer a eleven na retenção tinha tentado isso em vez do NOSPLay que me ofereceram, quando renegociei o meu há 15 dias.
Também abdicava facilmente do nosplay e até das mensalidades oferta se me oferecessem a Eleven mas como nunca tinha visto relatos nem sequer tentei
 
Também abdicava facilmente do nosplay e até das mensalidades oferta se me oferecessem a Eleven mas como nunca tinha visto relatos nem sequer tentei

eu tb nunca tinha visto.
e por nunca ter visto e aqui tb não terem visto... liguei hoje para a nos para ver se não estava enganado... e a menina q me atendeu... disse.... hummmmm eleven sports..... mto bem..... não são mtos q tem.... pode ficar muito satisfeito.... fez um excelente contrato.

ela tb ficou admirada.... espero q não venha raia.!
 
Malta, depois de ter negociado com a provedoria e no fim ter aceitado uma oferta da retenção, a primeira mensalidade veio errada. Para onde devo reclamar?
 
Boas amigos preciso da vossa ajuda,
onde posso arranjar tarifários ao melhor preço sem estar fidelizado para 2 cartões de telemóveis com 2 a 4 gb de dados móveis?
 
Back
Topo