NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Então concordas que a Meo engana os clientes e disse que é uma empresa de Topo? Vamos ver se nos entendemos.

Para terminar isto...porque já vai longe ! E a nossa vida não é esta!

Quando falo em topo , não estou a focar a parte axiológica, ética e moral...nem o apoio ao cliente...Só mesmo o serviço direto! E atenção que não disse que o Meo era o topo!

Considero a Vodafone o topo!

E em axiologia e ética não convem muito falar da NOS...A NOS tb é tudo menos ética! Pergunta a Isabel dos Santos ou a Miguel Almeida o que são os valores! :D

Só um aparte para terminar isto....Já tive tantas...mas tantas situações anti-éticas da ZON /NOS que se fosse aqui a falar dava a um diario...

E da Sonae...Ui então enchia um livro! :D Já trabalhei na gestão da soane capital (esquece lá isso, lol)

Mas não vou estar aqui a falar disso...A conversa já vai longa em off-topic
 
Boa tarde, estive a ler bastante deste tópico e não consegui encontrar nenhuma dica para conseguir boas condições enquanto novo cliente.
Possivelmente passou-me ao lado...
Algum amigo que consiga partilhar?

Pela linha base deles, oferecem-me condições péssimas e bastante mais caras ao que pago na MEO.

Obrigado.
Não há melhores preços para novos clientes a não ser os preços de tabela do site. Uma estratégia usada para baixar o preço e obter algumas coisas de que se fala aqui é aderir a uma pacote que se queira e agendar a instalação para uma ou duas semanas depois e antes da instalação pedir os códigos e ligar para lá para cancelar alegando o período de 14 dias de reflexão (repito, antes de instalar) e que houve propostas melhores da concorrência. Talvez assim provoque a renegociação, mas pode também não dar em nada, de qualquer maneira, não se perde nada.
 
Nada contra o que mencionas-te estas a defender o "teu produto", cada um tem a sua opinião, nunca fui Meo, nem Vodafone, sou cliente NOS a 20 anos creio, posso ter tido sorte de estar numa zona em que felizmente ainda nao deu problemas, servico sempre impecavel velocidades contratadas, o unico mal é mesmo o UPLOAD, de resto, é igual ao resto, menos meio segundo aqui mais meio segundo ali.

O forte da NOS é que nao se importa de perder 5 ou 10€ por mês, num cliente, mas garante os 40€ (por exemplo) durante 2 anos, nos outros nao vejo isso, e olha que eu leio os outros para comparar xD

Agora outra coisa, Ja foi mencionado aqui que agora ha os vouchers Eleven Sports, isso na Meo e Vodafone é impensável, ate eu proprio ja mandei o barro a parede, agora estao em analise, tal como o de 200€ que pedi por erro deles.


Agora se vier um voucher de 200€ e um de eleven sports, é mau ? um servico de 500mb + Nos play+ Studios + Tv cines etc etc 31,99? Se vier mais eleven's e um voucher de 200€ era lindo.

Podem dizer o que quiserem, mas em termos de negociações e atendimento ao cliente ninguém bate a NOS. Minha opiniao.
200 euros de que? Pediatr 200 euros de compensacao porque?
 
Depois de duas páginas a discutir quem tem a maior ...
Será que alguém sabe responder às questões que a vossa discussão deixou omissa?
Obrigado
Olá, também acho que não são bloqueados e na altura em que comprei ninguém mencionou que fossem , como não tenho cartões com dados de outras redes não consigo fazer o teste
 
É só a SIC mulher que não dá no meo go multi.

Quando disse que o forte da NOS eram os TV cines estava a referir m ao facto de os teres de borla pq são deles... Só por isso... Embora dê muita coisa repetida...

Retenção e provedoria muita forte na NOS.

Grande problema no meo, como disse, bufferboat.
Nem sei o q e blufferboat..

Nao inventes! N e so a sic mulher, há muitos os outros, fox movies... Etc.. n vou estar agr a enumerar... provavelmente tu nem sabes porque não usas.. escusar é de inventar
 
200 euros de que? Pediatr 200 euros de compensacao porque?

Pedi voucher de 200€ .

Foi o que me prometeram quando não me disseram que tinha que liquidar o telemóvel as prestações, vamos ver se cola.

Liguei hoje e disseram que estava em análise, tal como os elevensports voucher, também pedi .

Pedir não custa amigos
 
Boas
Aconteceu-me uma coisa em que não sei o que fazer.
Inicialmente fui á área de cliente e fiz o pedido dos códigos. Mas inicialmente pensei que eram enviados por SMS ou Email. Quando vi que era por carta, telefonei para o 16990, para ver se conseguia acelerar o processo, mas só perdi tempo. Passei muito tempo ao telefone e só recebi propostas de treta.
Viste que não dava em nada, não tive outra alternativa senão ficar á espera da carta com os códigos, que chegou na semana seguinte. Inseri os códigos e fiquei á espera.
Telefonaram-me passado umas 3h e disseram que estavam com problemas no sistema, e perguntaram qual era a hora que dava mais jeito voltarem a telefonar. Respondi que podia ser nesse dia durante a tarde.
Nunca mais telefonaram, passaram-se 4 dias e nada.
Ontem, ao fim do dia, fui á página da provedoria, preenchi o formulário, e disse que já tinha metidos os códigos e que já se tinham passado 4 dias e que me deveriam ter telefonado até 48h, mas não o fizeram.
Há pouco recebi um e-mail a dizer que iam desactivar os serviços e que a data fim de facturação é 30/09/2020. Dois meses quase.
Que devo fazer? Entrar em contacto com eles pelo 16990? Esperar que me telefonem?
É que 2 meses é mt tempo. Mais as duas semanas que já perdi desde que pedi os códigos. Parece-me estratégia para perder qualquer proposta que possa ter da concorrência.
Que me aconselham?
Obrigado
 
Obrigado pela informação.
Resta saber se é possível rescindir todos os serviços excepto a BLM...
Alguém já equacionou este cenário?
 
Última edição:
Para terminar isto...porque já vai longe ! E a nossa vida não é esta!

Quando falo em topo , não estou a focar a parte axiológica, ética e moral...nem o apoio ao cliente...Só mesmo o serviço direto! E atenção que não disse que o Meo era o topo!

Considero a Vodafone o topo!

E em axiologia e ética não convem muito falar da NOS...A NOS tb é tudo menos ética! Pergunta a Isabel dos Santos ou a Miguel Almeida o que são os valores! :D

Só um aparte para terminar isto....Já tive tantas...mas tantas situações anti-éticas da ZON /NOS que se fosse aqui a falar dava a um diario...

E da Sonae...Ui então enchia um livro! :D Já trabalhei na gestão da soane capital (esquece lá isso, lol)

Mas não vou estar aqui a falar disso...A conversa já vai longa em off-topic
E o que é que te faz crer que o Alexandre Fonseca ou o Mário Vaz têm mais (ou menos) valores que o Miguel Almeida?

Da Vodafone em Portugal nem tenho grande queixa, mas vai ver a história do grupo a nível internacional a ver se foi sempre assim um mar de rosas.

E da antiga PT acho que nem é preciso falar.

Tudo isto para dizer que os gestores das empresas estão lá para gerir e os tribunais para julgar quem tiver que ser julgado se houver alguma irregularidade.

O resto são acusações de tabacaria.
 
Boas pessoal!
Desde que os operadores da retencao me pediram dados de outros clientes para me igualarem um pacote, fiz uma queixa a provedoria, atraves da pagina da nos, ja la vao umas 2 semanas, nao deram sinais de vida... sebem que nos nao ficamos sequer com uma copia por email do que escrevemos. Acham que ja deveria ter sido contactado?
 
Boas, dizem por aqui para pedir os códigos de rescisão como novo cliente após a celebração do contrato, em virtude de conseguir melhor proposta do que as apresentadas no site, e antes da instalação do serviço, mas como consigo fazer isso sem acesso à área de cliente?
 
Boas, dizem por aqui para pedir os códigos de rescisão como novo cliente após a celebração do contrato, em virtude de conseguir melhor proposta do que as apresentadas no site, e antes da instalação do serviço, mas como consigo fazer isso sem acesso à área de cliente?
depois da instalação do serviço
 
Boas
Aconteceu-me uma coisa em que não sei o que fazer.
Inicialmente fui á área de cliente e fiz o pedido dos códigos. Mas inicialmente pensei que eram enviados por SMS ou Email. Quando vi que era por carta, telefonei para o 16990, para ver se conseguia acelerar o processo, mas só perdi tempo. Passei muito tempo ao telefone e só recebi propostas de treta.
Viste que não dava em nada, não tive outra alternativa senão ficar á espera da carta com os códigos, que chegou na semana seguinte. Inseri os códigos e fiquei á espera.
Telefonaram-me passado umas 3h e disseram que estavam com problemas no sistema, e perguntaram qual era a hora que dava mais jeito voltarem a telefonar. Respondi que podia ser nesse dia durante a tarde.
Nunca mais telefonaram, passaram-se 4 dias e nada.
Ontem, ao fim do dia, fui á página da provedoria, preenchi o formulário, e disse que já tinha metidos os códigos e que já se tinham passado 4 dias e que me deveriam ter telefonado até 48h, mas não o fizeram.
Há pouco recebi um e-mail a dizer que iam desactivar os serviços e que a data fim de facturação é 30/09/2020. Dois meses quase.
Que devo fazer? Entrar em contacto com eles pelo 16990? Esperar que me telefonem?
É que 2 meses é mt tempo. Mais as duas semanas que já perdi desde que pedi os códigos. Parece-me estratégia para perder qualquer proposta que possa ter da concorrência.
Que me aconselham?
Obrigado

Alguém?
Tambem já pensei em fazer uma reclamação no livro de reclamações online.
Obrigado
 
Boas.

Estou interessado em baixar o preço dos telemoveis. Tenho WTF Exclusivo (9,08€), e pretendo alterar para o Exclusivo 2GB (6.40€)

Quais as diferenças dos tarifários? O que posso perder com a mudança?
 
Back
Topo