NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas a todos, estou na fase de renegociação do meu 3p com a provedoria, entretanto já consegui os SE por 5,05 só que sou MEO já sem fidelização e vou tentar também renegociar os tlm, a minha dúvida é em relação ao consumo dos dados é verdade que na NOS são debitados blocos de 100mb e na MEO blocos de 10mb? sendo o consumo mais rápido na NOS.
E é possível na renegociação com a provedoria NOS conseguir algum voucher?
Obrigado a quem puder ajudar.
 
Boa tarde companheiros.
Estou á duas semanas á espera de uma chamada da parte da provedoria, e até agora nada.
Alguém me diz onde posso fazer queixa ou mesmo no livro de reclamações(onde é?!) por favor?!
Obrigado
 
Boa tarde companheiros.
Estou á duas semanas á espera de uma chamada da parte da provedoria, e até agora nada.
Alguém me diz onde posso fazer queixa ou mesmo no livro de reclamações(onde é?!) por favor?!
Obrigado

Podes reclamar aqui no livro de reclamações online só precisas do NIF da NOS que podes encontrar numa das faturas.
Como mais ninguém te pode dar informações do processo só mesmo assim.
Começaram a usar isto de forma descriminada agora é assim: tempos de espera absurdos.
 
Boas pessoal, ligaram com o meu pai na semana passada (05-08) a propor:

-NOS3i_200megas PM
-Internet 200/20Mbps (tinha antes 120/10 Mbps)
- Telefone ilimitado
- 1 Serviço premium (uns canais que nem sei quais são por 3 meses)
- Box HD iris
- Roter wi-fi 3.0

por 29,28€ / 24meses

Foi o meu pai que atendeu e aceitou.

Estava na Nos, mas não estava fidelizado, hoje mandaram-me 1 mensagem (não recebi nenhum correio electrónico com os contratos) que dizia "Este pedido implica um novo período de fidelização. Se tiver duvidas, ligue 16990.". Na área de cliente da NOS já está tudo activado e dar nos equipamentos.

A perguntas são:
- Posso obter os equipamentos (UMA + Gigarouter 5)?
- Canais Elevens sports + Nos play?
- 1-2 Meses grátis de factura?

Isto tudo pelo mesmo preço (29,28€ ou menos). Como devo fazer. ligar para o 16990 ou pedir os códigos (não sei como fazer isso).
Desde já agradeço a quem me puder ajudar nas questões acima. Muito obrigado
 
Boas pessoal, ligaram com o meu pai na semana passada (05-08) a propor:

-NOS3i_200megas PM
-Internet 200/20Mbps (tinha antes 120/10 Mbps)
- Telefone ilimitado
- 1 Serviço premium (uns canais que nem sei quais são por 3 meses)
- Box HD iris
- Roter wi-fi 3.0

por 29,28€ / 24meses

Foi o meu pai que atendeu e aceitou.

Estava na Nos, mas não estava fidelizado, hoje mandaram-me 1 mensagem (não recebi nenhum correio electrónico com os contratos) que dizia "Este pedido implica um novo período de fidelização. Se tiver duvidas, ligue 16990.". Na área de cliente da NOS já está tudo activado e dar nos equipamentos.

A perguntas são:
- Posso obter os equipamentos (UMA + Gigarouter 5)?
- Canais Elevens sports + Nos play?
- 1-2 Meses grátis de factura?

Isto tudo pelo mesmo preço (29,28€ ou menos). Como devo fazer. ligar para o 16990 ou pedir os códigos (não sei como fazer isso).
Desde já agradeço a quem me puder ajudar nas questões acima. Muito obrigado


Para começar o teu pai não devia ter aceite essa proposta se queriam UMA mas tendo-o feito pode sempre voltar atrás até aos 14 dias após.
Agora ou ligam para o apoio ao cliente e cancelam a alteração e pedem o retorno ao serviço antigo e depois renegoceiam ou então pedem já os códigos na área de cliente - pedidos - rescisão contratual e quando forem contactados podem negociar novamente. Pelas ofertas que vão aparecendo por aqui podem ficar com UMA + tvcines + box IRIS que já têm + Box UMA+ NOS Play+eleven sports ou BTV por 24m+router 5.0+serviço premium 3m isto por 29.99€
 
Começaram a usar isto de forma descriminada agora é assim: tempos de espera absurdos.

Quem semeia ventos, colhe tempestades. A NOS se oferecesse os pacotes de jeito sem ser preciso ameaçar rescindir, não chegava a este ponto. Como só sacam do fundo das calças os pacotes bons quando um gajo diz que vai embora então dá nisto. A provedoria não dá conta do recado, pois em vez de estar a tratar de reclamações que realmente o são, leva também com aqueles que (bem) querem melhorar o seu contracto e não conseguiram pela via normal.

Faz-me lembrar aquelas empresas que negam um aumento ao trabalhador, mas quando este diz que vai embora pk fartou-se de esperar pelo aumento, começam logo a oferecer mundos e fundos.
 
30.29€
Box Iris
Router 3.0
Internet 120Mbps
180 Canais tv
Tv Cines
24 meses

edit: que acham?

Hoje voltei a ligar para lá, fica o aviso que o sistema deles está muito instável e não estão a conseguir registar pedidos.
Renegociei o contrato com uma facilidade na linha de retenção como se nada fosse, ela nem se negou a nada:

180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS)
TVCines 24 meses
Router 5.0
Box UMA
NET 500Mb
Telefone Ilimitado
32.99€ 24 meses

NOS PLAY - ela nem sabia o que era isto, foi ver à internet e disse que não está incluído.
 
Hoje voltei a ligar para lá, fica o aviso que o sistema deles está muito instável e não estão a conseguir registar pedidos.
Renegociei o contrato com uma facilidade na linha de retenção como se nada fosse, ela nem se negou a nada:

180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS)
TVCines 24 meses
Router 5.0
Box UMA
NET 500Mb
Telefone Ilimitado
32.99€ 24 meses

NOS PLAY - ela nem sabia o que era isto, foi ver à internet e disse que não está incluído.
Se ligaste para lá, se calhar nem com a primeira linha de retenção falaste (que também não tem os melhores pacotes). Leste ao menos algumas páginas para trás, como toda a gente aqui no fórum sugere? Ao menos ficas com a box actual de borla? Se pedisses os códigos, conseguias esse pacote a 31,99€ (-24€), pelo menos 1 mensalidade de borla (-31,99€), talvez uma segunda mensalidade de borla se mencionasse a concorrência (-31,99€), NOS Play (claro que ela sabia, não tem é a capacidade para oferecer, só mesmo na retenção), uma box de borla (a que já tens), etc (pelo menos uma poupança de ~ 55-85€)...
Pelo menos, como é o pacote de 500Mb, vão trocar-te o router...
 
61.99
3p com Íris 200mb
4 cartões (2WTF +2 básicos)

Não me parece mau, mas fica o amargo de boca por não ter BLM
Estou a ler bem? Com Íris? Então esse pacote está pelo menos 2€ mais caro. 200Mb Íris consegues facilmente a 28,99€ e UMA a 29,99€ (também a 28,99€ e a 27,99€, mas dão mais trabalho). E esses básicos são o quê? Exclusivos light, é isso?
edit---
Já para não falar que se fores pelo UMA, consegues manter a box que tens actual de borla...
 
Se ligaste para lá, se calhar nem com a primeira linha de retenção falaste (que também não tem os melhores pacotes). Leste ao menos algumas páginas para trás, como toda a gente aqui no fórum sugere? Ao menos ficas com a box actual de borla? Se pedisses os códigos, conseguias esse pacote a 31,99€ (-24€), pelo menos 1 mensalidade de borla (-31,99€), talvez uma segunda mensalidade de borla se mencionasse a concorrência (-31,99€), NOS Play (claro que ela sabia, não tem é a capacidade para oferecer, só mesmo na retenção), uma box de borla (a que já tens), etc (pelo menos uma poupança de ~ 55-85€)...
Pelo menos, como é o pacote de 500Mb, vão trocar-te o router...

Li o que estava para trás. Não me falaram nada sobre ficar com a box atual, suponho que vão leva-la, mas posso perguntar pois ficaram de me ligar.
Mas fico na mesma satisfeito com esta oferta.
 
Deixa ficar, nunca me interessou canais de desporto, tenho outros vantagens como os pods da plume, fora outras coisas, ainda este mês paguei só 22 € [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], gosto mais de ler do que escrever, senão ainda sou criticado [emoji23][emoji23][emoji23].

Refere-nos o que tens agora que eu já não me lembro salvador!
 
Como diz o @goncalo0305, consegues mais e melhor, tens é que ler, pelo menos, as últimas 20 páginas, assim como a 1ª página, mas para perceberes o quanto fraco é essa oferta basta veres os relatos das últimas páginas, por 29,99€ consegues, pelo menos, box UMA + 200/20Mb + TVCines + mudança de router + manter a box que tens actualmente de borla + oferta de uma mensalidade (do NOS Studio nem falo, porque vem já de raiz com este pacote), com um pouco de mais esforço (por vezes nem é preciso pedir) ainda consegues o NOS Play 24 meses + oferta segunda mensalidade e oferta de um repetidor para o wifi. Se eles a ligarem por iniciativa deles ou ligando nós para lá, as ofertas vão ser sempre fracas.

Li o que estava para trás. Não me falaram nada sobre ficar com a box atual, suponho que vão leva-la, mas posso perguntar pois ficaram de me ligar.
Mas fico na mesma satisfeito com esta oferta.
Não fosse eu ter respondido directamente a um post teu a dizer exactamente o que podes conseguir das renegociações, eu até percebia...
De qualquer maneira, se estás satisfeito, é mais importante do que estar a perder mais tempo a batalhar por mais coisas que se calhar não dás importância. Confirma na instalação que realmente te mudam o router para o 5.0, que será ou em forma de cilindro ou em torre, penso que andam aí as fotos deles. Cumps.
 
Refere-nos o que tens agora que eu já não me lembro salvador!
Outra vez [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], fazes te de esquecido tenho tudo o que tu sabes, mais os plume, visto que fui escolhido para cliente piloto, estes não os posso vender, senão lembrei me logo de ti [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Back
Topo