NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Olá, pedi portabilidade para a nos do telemóvel que estava na meo para o dia a seguir ao termino da fidelização(dia 3 por ser fim de semana)tenho que pagar a factura na integra desse mês?
Já recebi a dita cuja e vêm com a mensalidade normal!
Alguém sabe como funciona?
Obrigado
 
Proposta telefónica (fui contactado sem nenhuma "demarche" anterior)

180 canais
200MB
Telefone

29,28€

Mantenho os equipamentos que tenho, ou seja Box Irs (2.0) e router zonhub 2.0

O que consigo negociar de equipamentos e de canais?

Obrigado

O mesmo por aqui, tal e qual.

Disseram que iria receber email com a proposta e que entraria em vigor ainda hoje. Até agora nada.
 
Boas,

Após contactar a Provedoria, não recebi nenhum telefonema mas recebi um email da própria Provedoria com a seguinte proposta:

Pacote : NOS4u_Entretenimento_500Mb + Móvel PM_Ben

TV - 180 canais Inclui o pack extra + Canais TvCine + Oferta de 24 meses Nosplay + 24 meses do Disney Movies on Demand ( a titulo de oferta comercial ) / BOX UMA 3.0 0.00 € + BOX UMA 3.0 v2 0.00 €
NET – Até 500 mbs / Giga Router V1 + 1 Wi Fi Extender gratuito
TELF - Chamadas incluídas para a rede fixa nacional 24h/dia. Chamadas incluídas para 50 destinos internacionais das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados.
TELM – Inclui 2 cartões – 1 cartão com 20 Gb e 20000min/ sms e 1 cartão com 10 Gb e 14000 min / sms

63.99

Vou contactar outra vez a Provedoria para ver se consigo o GIGA V2, 2 mensalidades gratis e a Eleven Sports
 
Ora bem acabei de pedir os códigos na área de cliente.

Como tem andado as coisas agora?
O ideal é trocar os equipamentos, meter uma + uma box extra. TV+NET+tel.

Ainda continuam a oferecer da retenção os 29€?

Ps: tenho os 3 operadores na minha zona
 
Estou a pagar 35,34€ por 400mb + router 5.0 + uma + TV cines. Estou a 1 ano do fim da fidelização, inseri os códigos e não me porposeram nada melhor. Foi cedo para ter melhor ou estão mesmo a convidar-me a sair?
 
Ora bem acabei de pedir os códigos na área de cliente.

Como tem andado as coisas agora?
O ideal é trocar os equipamentos, meter uma + uma box extra. TV+NET+tel.

Ainda continuam a oferecer da retenção os 29€?

Ps: tenho os 3 operadores na minha zona
Últimas 20 páginas deste thread.
Se continuares a ter questões, podes publicar aqui
 
Estou a pagar 35,34€ por 400mb + router 5.0 + uma + TV cines. Estou a 1 ano do fim da fidelização, inseri os códigos e não me porposeram nada melhor. Foi cedo para ter melhor ou estão mesmo a convidar-me a sair?
Interessa-te baixar ou aumentar a velocidade? Sabes os preços de retenção para o pacote de 200Mb e para o de 500Mb. Dizes o que queres, se eles não cederem, pedes para fazerem o pedido desse valor ao superior
 
@SPirata já tinhas visto alguma oferta de sport TV?
Boas,
Nao é habitual essas ofertas, no entanto aparecem.
Ontem ofereceram me 13bmeses do serviço STINGRAY premium para compensar a oferta do Disney on demand 24 meses (descontinuado a 14 Set.), que me foi oferecido também.
Eu perguntei se podiam oferecer os canais de desporto, mas recusaram a oferta, embora assumissem que havia essa possibilidade, eu jamais trocaria nem que fosse todos os canais de desporto por uma fidelização de 24 meses.
Estou sem fidelização e é para manter. Aceito ofertas mas sem mexer na fidelização.
 
Boas, atualmente pago 31,70 € por : 200 mbps, router 4.0, box iris + box HD, tlf fixo (avariado), 1 bl móvel zero com 100 megas de plafond (sem uso...). Hoje pedi os códigos e ligaram-me a propôr o seguinte: 200 mbps, router 5.0, box UMA 180 canais + box iris (vai pedir autorização), tlf fixo (vai pedir autorização), 500 mbps (NADA), BL a 1 € (NADA), voucher Eleven (NADA)... Ficou de me ligar amanhã... Total: 32,99 €... Que dizem ?
 
Boas,
Nao é habitual essas ofertas, no entanto aparecem.
Ontem ofereceram me 13bmeses do serviço STINGRAY premium para compensar a oferta do Disney on demand 24 meses (descontinuado a 14 Set.), que me foi oferecido também.
Eu perguntei se podiam oferecer os canais de desporto, mas recusaram a oferta, embora assumissem que havia essa possibilidade, eu jamais trocaria nem que fosse todos os canais de desporto por uma fidelização de 24 meses.
Estou sem fidelização e é para manter. Aceito ofertas mas sem mexer na fidelização.
Boa, nem sabia disso, fui ver no fórum da NOS e já foi anunciado à um mês atrás. Parece-me que um membro daqui do fórum renegociou à uns dias atrás e foi-lhe oferecido precisamente o Disney on Demand por 24 meses, realmente não custa nada oferecer por 24 meses quando vai ser descontinuado um mês depois, a isto é que chamo de um presente "envenenado"...
Boas, atualmente pago 31,70 € por : 200 mbps, router 4.0, box iris + box HD, tlf fixo (avariado), 1 bl móvel zero com 100 megas de plafond (sem uso...). Hoje pedi os códigos e ligaram-me a propôr o seguinte: 200 mbps, router 5.0, box UMA 180 canais + box iris (vai pedir autorização), tlf fixo (vai pedir autorização), 500 mbps (NADA), BL a 1 € (NADA), voucher Eleven (NADA)... Ficou de me ligar amanhã... Total: 32,99 €... Que dizem ?
Lê aí umas 10 a 20 páginas atrás para ficares dentro do assunto, mas tendo em conta que o de 500Mb, na retenção fica por 31,99€, não me parece grande negócio...
 
Quem semeia ventos, colhe tempestades. A NOS se oferecesse os pacotes de jeito sem ser preciso ameaçar rescindir, não chegava a este ponto. Como só sacam do fundo das calças os pacotes bons quando um gajo diz que vai embora então dá nisto. A provedoria não dá conta do recado, pois em vez de estar a tratar de reclamações que realmente o são, leva também com aqueles que (bem) querem melhorar o seu contracto e não conseguiram pela via normal.

Faz-me lembrar aquelas empresas que negam um aumento ao trabalhador, mas quando este diz que vai embora pk fartou-se de esperar pelo aumento, começam logo a oferecer mundos e fundos.

Faço minhas as tuas palavras mas na perspectiva da NOS, já pensaste que a lógica se aplica nos dois sentidos e que por muita gente saltar passos isto piorou? Como já disse muitas vezes eles dão tudo aos clientes agora existem caminhos para lá chegar, eu tenho tudo o que por aqui se fala assim como alguns outros agora não ponho o carro à frente dos bois e tento resolver tudo de uma vez e à bruta. São pessoas que vos atendem e que podem não ceder se não forem com calma.
 
Boa, nem sabia disso, fui ver no fórum da NOS e já foi anunciado à um mês atrás. Parece-me que um membro daqui do fórum renegociou à uns dias atrás e foi-lhe oferecido precisamente o Disney on Demand por 24 meses, realmente não custa nada oferecer por 24 meses quando vai ser descontinuado um mês depois, a isto é que chamo de um presente "envenenado"...
Pois é, e eu reclamei por causa disso, pois o assistente que me fez a oferta disse que o serviço iria ser substituído por outro da Disney e depois era só eu contactar para me darem o voucher, mas acabei por perceber com a ajuda do @odiogosantos que não ia ser bem assim.
Eles pela provedoria tentaram se cortar de me compensar, alegaram que não fidelizei pela oferta, que a saída do serviço não é responsabilidade da NOS e que se trata de uma oferta e não de um serviço pago, por isso não teriam de me compensar com nada.
Insisti e acabaram por excepcionalmente me dar uma mensalidade completa do serviço (47.14€), que vai juntar ao crédito abismal que possuo.
Contactei também a retenção (códigos) e foi onde me propuseram o STINGRAY por 12 meses, não têm para 24 meses.
 
Pois é, e eu reclamei por causa disso, pois o assistente que me fez a oferta disse que o serviço iria ser substituído por outro da Disney e depois era só eu contactar para me darem o voucher, mas acabei por perceber com a ajuda do @odiogosantos que não ia ser bem assim.
Eles pela provedoria tentaram se cortar de me compensar, alegaram que não fidelizei pela oferta, que a saída do serviço não é responsabilidade da NOS e que se trata de uma oferta e não de um serviço pago, por isso não teriam de me compensar com nada.
Insisti e acabaram por excepcionalmente me dar uma mensalidade completa do serviço (47.14€), que vai juntar ao crédito abismal que possuo.
Contactei também a retenção (códigos) e foi onde me propuseram o STINGRAY por 12 meses, não têm para 24 meses.

Mentira ahahahah. Tenho o Stingray x24 meses. iConcerts é canal indispensável cá em casa e quando passou a premium foi queixa para tudo o que era sítio (mudei da meo para a nos por causa disso, pois na nos ainda não era premium) e deram.
 
Interessa-te baixar ou aumentar a velocidade? Sabes os preços de retenção para o pacote de 200Mb e para o de 500Mb. Dizes o que queres, se eles não cederem, pedes para fazerem o pedido desse valor ao superior

Queria os 31€ e qualquer coisa que se anda a pagar na retenção, passar para os 500mb e mais uma box de preferência... Mas um ano antes do fim da fidelização deve ter sido demais. Vou esperar mais 6 meses.
 
Pessoal da BL a 1€ (ou 5.05€):
  • Eles oferecem o hotspot?
  • Posso manter um número de telemóvel actual? (para evitar cancelamento por falta de carregamentos)
  • Se tiver o cartão BL num telemóvel, posso receber chamadas nele? (não pretendo efectuar chamadas)
 
Última edição:
Queria os 31€ e qualquer coisa que se anda a pagar na retenção, passar para os 500mb e mais uma box de preferência... Mas um ano antes do fim da fidelização deve ter sido demais. Vou esperar mais 6 meses.
Pede-lhes exatamento isso na chamada. Dizes que sabes quais os melhores preços, e como cliente deles mereces isso. O não é garantido
 
Back
Topo