NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Tinha ficado acordado na renegociação a troca da UMA v1 para v2, mas, sem intervenção do técnico, ia trocar a uma loja (kit auto instalação). Depois do envio do contrato não consta nenhuma informação de UMA v2.
Liguei para o 16990 e dizem que não posso ir trocar a loja, tem de vir um técnico e cobram 40€ pela deslocação

Há forma de resolver isto sem chatear a provedoria? Não estou com muito tempo para andar a atender chamadas a horas aleatórias
 
Última edição:
Boas.

Como é que eu faço para então conseguir chegar à provedoria e obter a promoção?

Obrigado pela ajuda.
Já foi respondido nas últimas páginas como os contactar. Mas, se não os sabes contactar, também não sabes o que dizer para tentar obter esses preços
Pode parecer um comentário rude, no entanto não o é. É a realidade, além de que as coisas são respondidas aqui praticamente todos os dias, e todos os dias aparece pessoal a perguntar o mesmo.
Se não sabes como os contactar, não saberás certamente como obter o preço, não vais pedir, pois provavelmente não te vão dar.
Não é uma promoção.
 
Pode parecer um comentário rude, no entanto não o é. É a realidade, além de que as coisas são respondidas aqui praticamente todos os dias, e todos os dias aparece pessoal a perguntar o mesmo.
Se não sabes como os contactar, não saberás certamente como obter o preço, não vais pedir, pois provavelmente não te vão dar.
Não é uma promoção.
Acho que é necessário trazer realidade ao fórum. Fala-se muito em "Salvadores" que tem tudo e mais alguma coisa de graça, e as pessoas vêem e pensam que basta ligar "olhe, ele tem, eu também quero".

Para todos que sejam novos neste mundo e estejam a ler isto, são perdidas horas e horas e horas entre chamadas e reclamações, para no final, se pagar menos 2 ou 3€, ou obter meia dúzia de coisas de oferta.
A maior parte do pessoal ativo do thread faz isto já como hobby e não porque necessita, por isso, mantenham as expectativas baixas e LEIAM o máximo dos máximos, quantos mais informados tiverem mais fácil será a negociação
 
Acho que é necessário trazer realidade ao fórum. Fala-se muito em "Salvadores" que tem tudo e mais alguma coisa de graça, e as pessoas vêem e pensam que basta ligar "olhe, ele tem, eu também quero".

Para todos que sejam novos neste mundo e estejam a ler isto, são perdidas horas e horas e horas entre chamadas e reclamações, para no final, se pagar menos 2 ou 3€, ou obter meia dúzia de coisas de oferta.
A maior parte do pessoal ativo do thread faz isto já como hobby e não porque necessita, por isso, mantenham as expectativas baixas e LEIAM o máximo dos máximos, quantos mais informados tiverem mais fácil será a negociação
Mais uma vez, claro como água. Hahahha.
Estás totalmente certo Gonçalo.
Pah, saca se uns canais premium, umas mensalidades, e a verdade é que é mesmo um hobby, mas para pessoal já batido, que sabe sempre na ponta da lingua como contornar as questões do outro lado. É por essa razão que eu raramente digo aquilo que tenho neste momento, não é segredo, no entanto se eu espalhar ao longo do tópico tudo que tenho, vou dar a falsa ilusão de que isto se consegue, quando na realidade é bem mais complicado.
O pessoal precisa ter o mínimo e o mais básico, principalmente quem não está habituado a renegociar.
São precisas mais pessoas como tu aqui.
Esta é a minha opinião.
 
Boas.

No meu caso sempre que posso ajudo mas no forum da Vodafone pois é o meu serviço e quando faço as minhas renegociações deixo lá o feedback para ajudar todos os outros users.
Como estou a fazer isto para os meus pais e como não sigo muito o tópico da Nos dai a minha "ignorancia" no assunto e por isso mesmo alem de já ter visto como chegar á provedoria se não fosse a ajuda dos users não saberia dos SE a 6€ e da BL a 5€.

Se vou conseguir ou não , isso já são outros quinhentos ,mas só tenho de agradecer a ajuda e quando acabar a renegociação irei tambem aqui colocar para que seja util para outros.
 
Boas.

No meu caso sempre que posso ajudo mas no forum da Vodafone pois é o meu serviço e quando faço as minhas renegociações deixo lá o feedback para ajudar todos os outros users.
Como estou a fazer isto para os meus pais e como não sigo muito o tópico da Nos dai a minha "ignorancia" no assunto e por isso mesmo alem de já ter visto como chegar á provedoria se não fosse a ajuda dos users não saberia dos SE a 6€ e da BL a 5€.

Se vou conseguir ou não , isso já são outros quinhentos ,mas só tenho de agradecer a ajuda e quando acabar a renegociação irei tambem aqui colocar para que seja util para outros.
Estamos cá para ajudar, isso é certo.
Primeiro tens de ter os cartões que queres passar a SE já na NOS, pois facilita muito a alteração do tarifário, se for para meter novos cartões eles torcem mais o nariz.
Depois tens basicamente de reclamar para a provedoria por alguma coisa e tentar que te façam esse tarifário, mas não há garantias, e depende muito do assistente que te vai ligar.
Quanto ao serviço fixo tens na retenção 200Mb a 29.99 e 500Mb a 31.99/32.99
 
Boas.

No meu caso sempre que posso ajudo mas no forum da Vodafone pois é o meu serviço e quando faço as minhas renegociações deixo lá o feedback para ajudar todos os outros users.
Como estou a fazer isto para os meus pais e como não sigo muito o tópico da Nos dai a minha "ignorancia" no assunto e por isso mesmo alem de já ter visto como chegar á provedoria se não fosse a ajuda dos users não saberia dos SE a 6€ e da BL a 5€.

Se vou conseguir ou não , isso já são outros quinhentos ,mas só tenho de agradecer a ajuda e quando acabar a renegociação irei tambem aqui colocar para que seja util para outros.

Publicar aqui o que eventualmente consigas até pode ser útil , mas a principal questão é estarem sempre a perguntar a mesma coisa, além de não lerem nada ou quase nada do que está para trás nem sequer se dão ao trabalho de usar a lupa e mais que não seja pesquisar "palavras-chave".
Embora aparentemente tenhas descoberto como alcançar a provedoria ( basta escrever " provedoria nos" no Google mas enfim ) duvido que ainda consigas os melhores preços que aparecem na primeira página .


@goncalo0305 embora concorde que é chato responder sempre ao mesmo também é um bocado desnecessário uma resposta "seca", mais vale nem responder nada .
 
Publicar aqui o que eventualmente consigas até pode ser útil , mas a principal questão é estarem sempre a perguntar a mesma coisa, além de não lerem nada ou quase nada do que está para trás nem sequer se dão ao trabalho de usar a lupa e mais que não seja pesquisar "palavras-chave".
Embora aparentemente tenhas descoberto como alcançar a provedoria ( basta escrever " provedoria nos" no Google mas enfim ) duvido que ainda consigas os melhores preços que aparecem na primeira página .


@goncalo0305 embora concorde que é chato responder sempre ao mesmo também é um bocado desnecessário uma resposta "seca", mais vale nem responder nada .
Não gosto de andar com flores e com festinhas nos comentários. Mais vale ser frontal e direto, quer aqui, quer "na vida real". A realidade é: se ele não sabe sequer contactar a provedoria, ele vai ser carne para canhão quando lá chegar, se apanhar uma """Neves""" que lute contra ele, não terá a mínima hipótese
 
Viva!

Aproveitanto o topico anterior sobre o não responder nada, a provedoria esta claramente a "melhorar" os seus tempos de resposta, 5 dias úteis completos e nada :facepalm:.

Cumps
 
Publicar aqui o que eventualmente consigas até pode ser útil , mas a principal questão é estarem sempre a perguntar a mesma coisa, além de não lerem nada ou quase nada do que está para trás nem sequer se dão ao trabalho de usar a lupa e mais que não seja pesquisar "palavras-chave".
Embora aparentemente tenhas descoberto como alcançar a provedoria ( basta escrever " provedoria nos" no Google mas enfim ) duvido que ainda consigas os melhores
Se não lhe calhar umas Neves, talvez ele consiga o SE a 6.40€ é a BLM a 5.05€.
Se bem que a BLM a esse preço a retenção também lha faz, já os SE, a torneira está a ir fechando, devagarinho.

Viva!

Aproveitanto o topico anterior sobre o não responder nada, a provedoria esta claramente a "melhorar" os seus tempos de resposta, 5 dias úteis completos e nada :facepalm:.

Cumps
Normal, dado que uma enorme quantidade contacta por tudo e por qualquer coisa, é perfeitamente normal a demora.
Eles chegaram me a contactar uma horas depois de expor o problema, passou a 1 dias, passou a 2, já vai em 5 a 10 dias. E vai chegar a hora que simplesmente não respondem, como no passado.
 
Viva!

Aproveitanto o topico anterior sobre o não responder nada, a provedoria esta claramente a "melhorar" os seus tempos de resposta, 5 dias úteis completos e nada :facepalm:.

Cumps

Eu não disse não responder nada , se for para dar a resposta pedida embora seja chato estar sempre a repetir ainda vá, mas responder para ler as últimas páginas só aumenta a quantidade de comentários e não responde a nada .

@goncalo0305 sem dúvida que no " dia a dia" devemos ser diretos mas num fórum de entreajuda é num bocado diferente digo eu .

@SPirata confesso que não fui confirmar agora, mas na última vez que vi ainda tinhas a blm por 1€ o que é quase impossível de obter agora e era o que levava muita gente a optar pela combinação SE+BLM por 6,05€ como foi o meu caso

Edit: já vi que não consta a blm a 1€ mas ainda continuam os SE por 5,05.
 
Viva!

Normal, dado que uma enorme quantidade contacta por tudo e por qualquer coisa, é perfeitamente normal a demora.
Eles chegaram me a contactar uma horas depois de expor o problema, passou a 1 dias, passou a 2, já vai em 5 a 10 dias. E vai chegar a hora que simplesmente não respondem, como no passado.

Pois a chatice é que entretanto tenho podido atender, hoje ao almoço ainda veio uma chamada do 21 pensei que seriam eles mas depois quando atendi desligaram (o que também é típico), fiquei sem saber se era a provedoria ou a retenção.

Na próxima semana vai ser mais complicado tenho ai uns trabalhos para fazer em que não consigo ouvir o telefone se eles ligarem, e da maneira que isto tem ido vai ser mesmo nessa altura :014:

Cumps
 
Malta quero tentar pedir uma ajuda de como posso gerir a situacao.
Desde agosto estou com cortes na internet. O processo já se arrasta e À 2 semanas meteram o router 5G ca em casa. As coisas estabilizaram, mas o sinal não é grande espingarda (oscila imenso) Eu como jogo computador tenho imensos cortes. Tanto no jogo como no discord. Contactei a provedoria em Final de agosto a qual me retirou a fidelização. A minha solução é mudar de operadora, mas como a casa não é minha e os meus pais estão reticentes vou optar por meter aqui MEO so internet para mim. Como trabalho em casa e até de dia tenho falhas. Hoje tive 1h sem Internet. Do nada o router desligou e já estou farto disto.

Queria perguntar o que posso fazer com o contrato dos meus pais com a nos.
Atualmente na minha opinião pagam imenso. Temos
120mb,
1 box HD
Telefone,
2 telemóveis com 3GB
Tudo isto por 56€. É imenso.

O que recomendam fazer. Renegociar com eles a dizer que tenho mais barato que estes preços e "ameaçar" sair... Já nao tenho fidelização, mas pelos meus pais não posso sair.
 
Na próxima semana vai ser mais complicado tenho ai uns trabalhos para fazer em que não consigo ouvir o telefone se eles ligarem, e da maneira que isto tem ido vai ser mesmo nessa altura :014:

Não te preocupes, se eles não te conseguirem ligar, eles deixam isso em sistema e enviam email/sms para que possas ligar de volta quando te der jeito...
 
O que recomendam fazer.

Ler a primeira página e as últimas 20/30..

Vais ficar com uma ideia do que se consegue atualmente. Eles estão efectivamente a pagar muito e podes e deves renegociar se os teus pais quiserem mesmo continuar...

Se 2GB chegar nos móveis.... podes tentar um dos pacotes 3P 200mb ou 500mb e depois adicionar dois super exclusivos... consegues melhor preço do que um 4P.. Podes tentar adicionar uma box UMA v2 à que já tens ou trocar essa, se não tiveres interesse numa segunda box.

O teu problema é que o "upgrade de serviço" não te vai resolver o problema de falhas de rede... deves apertar com eles para te resolverem a situação.... e tentar descobrir a origem do problema, que muito provavelmente é da rede.
 
Boas pessoal,
O SE ao que parece não é mais possível de obter (novas adesões), quem tem poderá conseguir aumentar os cartões pelo menos para já. Pelo que se tem visto, ninguém mais o conseguiu desde à bastante tempo, e um amigo também já tinha tentado para um familiar e não conseguiu, mesmo depois de ter conseguido para ele umas semanas antes. Quando falo SE refiro me ao de 5.05€.

O Exclusivo 2Gb (o de 6.40€) é o que estão a oferecer neste momento.

A primeira página está em actualização:
- Retirado o Super Exclusivo 2Gb;
- Adicionados 2 pacotes 4P;
- Rectificados os preços da Box 2.0HD;
- Corrigida a velocidade de internet no pacote IRIS de 28.99€ para actuais clientes;
- Algumas correcções na informação.

Cumprimentos e bom fim de semana a todos ;)
 
Back
Topo