NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Caro Gonçalo35

Como saber as horas de gravação que temos ? Esta app tem tudo escondido, preciso de tempo para me habituar!!!!
Na última negociação disseram que me passavam para as 1000h, mas na app nada aparece, aliás como o Nos studios, que na realidade me aparece!!!!

Obrigado
 
Caro Gonçalo35

Como saber as horas de gravação que temos ? Esta app tem tudo escondido, preciso de tempo para me habituar!!!!
Na última negociação disseram que me passavam para as 1000h, mas na app nada aparece, aliás como o Nos studios, que na realidade me aparece!!!!

Obrigado
Área de cliente - tv - gerir serviços ou canais premium
 
Boa tarde,

Tenho 3P por 30,29€ com fidelização até Set/2021:
- 180 canais + TVcines 24meses, c/ of. 2 boxes (UMAv1 e HD)
- Net 200/20 c/ router HCF 5.0v1
- Comunicações fixas
Quanto a comunicações móveis, por 26,40€ tenho:
- 1 WTF F Exclusivo 5GB por 14,95€ (telemóvel 1, single-sim)
- 1 Exclusivo 2GB por 6,40€ (telemóvel 2, dual-sim)
- 1 BLM 30GB por 5,05€ (telemóvel 2, dual-sim)

Pretendo refidelizar o 3P com upgrade de net para 500/100 e perpetuar os TVCines, mantendo os equipamentos.
Pelo que leio, isto parece ser alcançavel sem grande esforço por 31,99€ uma vez que a MEO tem uma oferta semelhante via parceria.

Relativamente às comunicações móveis, pese embora considere que tenho bons produtos para o preço, estão sobredimensionadas para as minhas necessidades, pelo que será o ponto central da minha argumentação/negociação (perda >200€ [26,40€ x 9 meses] se eu mudar para a MEO).
Na MEO consegue-se um tarifário móvel de 5GB por 9,99€ (ou 7GB por 8,99€ com mais esforço) o que no pior cenário perfaz 19,98€, menos 6,42€ do que pago atualmente e serve as minhas necessidades pois a BLM é apenas um "nice to have".

Tenho duas dúvidas:
1) Será que conseguirei (com pouco esforço) a troca do Exclusivo pelo SE a 5,05€ e a redução da BLM 30GB para 1€, desta forma aproximando do valor da MEO?
2) Será que consiguirei (com pouco esforço) a obtenção de um voucher (100€?) para compra online de um iPhone 12 nesta época, atendendo à refidelização?

Obrigado.
 
Boa tarde,

Tenho 3P por 30,29€ com fidelização até Set/2021:
- 180 canais + TVcines 24meses, c/ of. 2 boxes (UMAv1 e HD)
- Net 200/20 c/ router HCF 5.0v1
- Comunicações fixas
Quanto a comunicações móveis, por 26,40€ tenho:
- 1 WTF F Exclusivo 5GB por 14,95€ (telemóvel 1, single-sim)
- 1 Exclusivo 2GB por 6,40€ (telemóvel 2, dual-sim)
- 1 BLM 30GB por 5,05€ (telemóvel 2, dual-sim)

Pretendo refidelizar o 3P com upgrade de net para 500/100 e perpetuar os TVCines, mantendo os equipamentos.
Pelo que leio, isto parece ser alcançavel sem grande esforço por 31,99€ uma vez que a MEO tem uma oferta semelhante via parceria.

Relativamente às comunicações móveis, pese embora considere que tenho bons produtos para o preço, estão sobredimensionadas para as minhas necessidades, pelo que será o ponto central da minha argumentação/negociação (perda >200€ [26,40€ x 9 meses] se eu mudar para a MEO).
Na MEO consegue-se um tarifário móvel de 5GB por 9,99€ (ou 7GB por 8,99€ com mais esforço) o que no pior cenário perfaz 19,98€, menos 6,42€ do que pago atualmente e serve as minhas necessidades pois a BLM é apenas um "nice to have".

Tenho duas dúvidas:
1) Será que conseguirei (com pouco esforço) a troca do Exclusivo pelo SE a 5,05€ e a redução da BLM 30GB para 1€, desta forma aproximando do valor da MEO?
2) Será que consiguirei (com pouco esforço) a obtenção de um voucher (100€?) para compra online de um iPhone 12 nesta época, atendendo à refidelização?

Obrigado.
Diria que neste momento o voucher é mais fácil que o SE a 5.05€ e a BL a 1€, mas, mesmo assim, não será fácil
 
Boa tarde,

Tenho 3P por 30,29€ com fidelização até Set/2021:
- 180 canais + TVcines 24meses, c/ of. 2 boxes (UMAv1 e HD)
- Net 200/20 c/ router HCF 5.0v1
- Comunicações fixas
Quanto a comunicações móveis, por 26,40€ tenho:
- 1 WTF F Exclusivo 5GB por 14,95€ (telemóvel 1, single-sim)
- 1 Exclusivo 2GB por 6,40€ (telemóvel 2, dual-sim)
- 1 BLM 30GB por 5,05€ (telemóvel 2, dual-sim)

Pretendo refidelizar o 3P com upgrade de net para 500/100 e perpetuar os TVCines, mantendo os equipamentos.
Pelo que leio, isto parece ser alcançavel sem grande esforço por 31,99€ uma vez que a MEO tem uma oferta semelhante via parceria.

Relativamente às comunicações móveis, pese embora considere que tenho bons produtos para o preço, estão sobredimensionadas para as minhas necessidades, pelo que será o ponto central da minha argumentação/negociação (perda >200€ [26,40€ x 9 meses] se eu mudar para a MEO).
Na MEO consegue-se um tarifário móvel de 5GB por 9,99€ (ou 7GB por 8,99€ com mais esforço) o que no pior cenário perfaz 19,98€, menos 6,42€ do que pago atualmente e serve as minhas necessidades pois a BLM é apenas um "nice to have".

Tenho duas dúvidas:
1) Será que conseguirei (com pouco esforço) a troca do Exclusivo pelo SE a 5,05€ e a redução da BLM 30GB para 1€, desta forma aproximando do valor da MEO?
2) Será que consiguirei (com pouco esforço) a obtenção de um voucher (100€?) para compra online de um iPhone 12 nesta época, atendendo à refidelização?

Obrigado.

Diria que neste momento o voucher é mais fácil que o SE a 5.05€ e a BL a 1€, mas, mesmo assim, não será fácil
Com pouco esforço nenhum desses objectivos serão alcançáveis.
É mesmo com muito esforço arrisco me a dizer que os SE é a BLM a esses preços não serão mais possíveis, arrisco a percentagem de 10% de probabilidade de os obter.
Quanto ao voucher de 100€ vai depender muito do assistente da retenção, visto que há uma fidelização ainda quase de 1 ano pela frente, mas tentar não custa.
 
Já tive o SE a €5,05 mas tive problemas com o cartão de telemóvel. Reclamação para cá, reclamação para lá e nenhuma solução, estava sem rede e tive que fazer portabilidade.
Acham que, tendo em conta que houve inúmeros processos de reclamação sem resolução e que já tive o serviço, consigo que voltem a oferecer o tarifário? Fiz um pedido de desligamento no site e tenho estado a falar com eles sobre este e outro assunto mas creio que se não for à provedoria, não consigo...
 
Boas, recebia agora no email o comprovativo de adesão depois de ter renegociado o meu pacote, no entanto tenho uma dúvida, tinha acordado ficar com os tv cine,nos studio + voucher nos play, mas na FIS so faz referencia aos tv cine e nos studio nada de nos play, é normal?
 
O meu contrato termina no início do próximo mês (UMA), liguei para ver a melhor proposta e ofereceram:
UMA TV 180 canais | Net 500MB | Telefone Ilimitado ...36,99€
2x WTF exclusivo 1GB ... 9,80 cada
Total: 56,59€

Recusei e, depois de ler o que vai por aqui, pedi a cessação do contrato na área de cliente e ligaram-me logo de seguida com a seguinte oferta:

UMA TV 180 canais | Net 500MB | Telefone Ilimitado
TVCINE incluído + NOS PLAY 24 meses
Box UMA v2 + Router 5 v2
32,99€
2x WTF exclusivo 1GB ... 9,80 cada
Total: 52,59€

Gostava de tentar o exclusivo 2GB por 6,40€ mas para isso tenho de aceitar primeiro o contrato e depois atirar-me á provedoria certo?
Na retenção acham que é possível melhorar a proposta?
Obg
 
O meu contrato termina no início do próximo mês (UMA), liguei para ver a melhor proposta e ofereceram:
UMA TV 180 canais | Net 500MB | Telefone Ilimitado ...36,99€
2x WTF exclusivo 1GB ... 9,80 cada
Total: 56,59€

Recusei e, depois de ler o que vai por aqui, pedi a cessação do contrato na área de cliente e ligaram-me logo de seguida com a seguinte oferta:

UMA TV 180 canais | Net 500MB | Telefone Ilimitado
TVCINE incluído + NOS PLAY 24 meses
Box UMA v2 + Router 5 v2
32,99€
2x WTF exclusivo 1GB ... 9,80 cada
Total: 52,59€

Gostava de tentar o exclusivo 2GB por 6,40€ mas para isso tenho de aceitar primeiro o contrato e depois atirar-me á provedoria certo?
Na retenção acham que é possível melhorar a proposta?
Obg
Na retenção consegues esse pacote por menos 1€, a 31.99€.
Para os exclusivos podes te atirar à provedoria mas antes prepara uma boa reclamação / exposição, caso contrário vais ter uma recusa da parte deles.
 
Bom dia, sei que este não é o sítio indicado, mas não encontro o tópico correcto , esta semana vao-me instalar o serviço da nos na minha nova morada (transferência de morada ) na minha actual morada tenho 4 TVs , alguém sabe dizer se , mesmo o técnico nao tendo lá as TVs , se deixa as boxs todas a funcionar ? Ou só pode instalar se houver TVs?
 
Bom dia, sei que este não é o sítio indicado, mas não encontro o tópico correcto , esta semana vao-me instalar o serviço da nos na minha nova morada (transferência de morada ) na minha actual morada tenho 4 TVs , alguém sabe dizer se , mesmo o técnico nao tendo lá as TVs , se deixa as boxs todas a funcionar ? Ou só pode instalar se houver TVs?
Se o informares onde queres as TV´s e onde vais colocar boxes, não deverá haver problema
 
Deram-me 2 opções:

UMA TV 180 canais | GigaRouter Net 500MB | Telefone Ilimitado
TVCINE 24 meses | NOS PLAY 24 meses
3 meses canais premium
1 mensalidade oferta
31.99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | GigaRouter Net 200MB | Telefone Ilimitado
TVCINE 24 meses | NOS PLAY 24 meses
3 meses canais premium
1 mensalidade oferta
29.99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

Que vos parece?
 
UMA TV 180 canais | GigaRouter Net 500MB | Telefone Ilimitado
TVCINE 24 meses | NOS PLAY 24 meses
3 meses canais premium
1 mensalidade oferta
31.99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
Este pacote já inclui os tvcines, não há esse pacote a esse preço sem tvcines incluídos para sempre.

O de 29.99 é que tem tvcines por voucher.
Se fores tirar partido dos 500/100 avança.
Se fores HFC e avançares com os 200Mb, só terás 20Mb de upload.
 
Obrigado pelo feedback @Pedro Rios :)

Pois, eu por acaso perguntei, e não sei se ouvi mal, mas pareceu-me que disse que em ambas as opções era 24m, não é algo que me faça grande diferença, portanto nem dei muita importância. Sinceramente, como isto é para uma segunda casa, acho que não me vai compensar os 500, até porque neste momento pago 29,68€ e não compensa subir. Só queria mesmo perceber se é uma boa oferta, ou se era possível alterar alguma coisa que me estivesse a escapar.

Quanto ao HFC, não faço ideia, assumi que seria 200/100.

Edit: Não perguntei a versão da UMA nem do GigaRouter, mas ele disse que era o mais recente, portanto posso assumir que são a v2?
 
Boas, recebia agora no email o comprovativo de adesão depois de ter renegociado o meu pacote, no entanto tenho uma dúvida, tinha acordado ficar com os tv cine,nos studio + voucher nos play, mas na FIS so faz referencia aos tv cine e nos studio nada de nos play, é normal?

Alguém sabe se o voucher do nos play é enviado passados alguns dias, ou recebemos logo em email?
 
Edit: Não perguntei a versão da UMA nem do GigaRouter, mas ele disse que era o mais recente, portanto posso assumir que são a v2?
Sim a UMA é a v2 e o router se não for os 500/100 provavelmente vão te instalar o Power Router (4.0), só se ficar claro na renegociação que pretendes o Giga Router (5.0) e a assistente aceitar e vier no comprovativo.

Se 500/100 não for necessário adere aos 200Mb, que em FTTH é 200/100, mas HFC é 200/20, ambas as propostas são as melhores de momento.

Alguém sabe se o voucher do nos play é enviado passados alguns dias, ou recebemos logo em email?
É voucher por SMS. Normalmente é na hora que se recebe.
 
Também chegou a minha vez de renegociar o meu contrato e pronto lá veio o pacote da praxe:

UMA TV 180 canais | GigaRouter v2 Net 500MB | Telefone fixo
TVCINES incluídos no pacote | NOS PLAY 24 meses
3 meses canais premium
2 mensalidades oferta
31.99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

Mantendo os super exclusivos, as bandas largas e a box extra que já possuía de outras negociações.
 
Para quem renegociou recentemente, sabem-me dizer o tempo que demora entre a aprovação das condições propostas na renegociação e o envio das mesmas para o e-mail / contacto para fazer upgrade de equipamentos?
 
Back
Topo