NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Para quem renegociou recentemente, sabem-me dizer o tempo que demora entre a aprovação das condições propostas na renegociação e o envio das mesmas para o e-mail / contacto para fazer upgrade de equipamentos?

Tudo feito na hora no meu caso envio das condições ainda estava ao telefone e agendamento marcado logo na chamada.
 
É sempre boa altura, estando a 3 meses do final facilmente consegues a oferta como postei acima.
Ok, vou tentar, obrigado! [emoji3]

Outra pergunta... é fácil trocar de HFC para FTTH numa renegociação? Assumindo que tenho FTTH na zona, não tenho a certeza... o site da NOS permite confirmar de forma fidedigna?
 
Finalmente lá me decidi a mudar o titular para meu nome para usufruir de pacote especial para clientes com incapacidade, ainda nem me propuseram nada e já estou arrependido da alteração

Ora desde que fiz a alteração 2dias sem gravações automáticas, numa das boxes fiquei sem sporttv e btv entre outros e fiquei sem canais nenhuns na app que pede o numero cartão de cidadão nif e numero cliente para associar serviços e depois de submetidos diz que não foram encontrados serviços tentei ligar para o apoio tecnico depois de uma data de tempo de espera desisti e seguiu mail para a provedoria
 
Finalmente lá me decidi a mudar o titular para meu nome para usufruir de pacote especial para clientes com incapacidade, ainda nem me propuseram nada e já estou arrependido da alteração

Ora desde que fiz a alteração 2dias sem gravações automáticas, numa das boxes fiquei sem sporttv e btv entre outros e fiquei sem canais nenhuns na app que pede o numero cartão de cidadão nif e numero cliente para associar serviços e depois de submetidos diz que não foram encontrados serviços tentei ligar para o apoio tecnico depois de uma data de tempo de espera desisti e seguiu mail para a provedoria
A alteração de titularidade provoca alguns problemas :/
 
A alteração de titularidade provoca alguns problemas :/
E vamos lá ver o que me vão oferecer, antes da ultima renegociação liguei para lá a perguntar preços e falaram-me do mesmo preço que fiquei a pagar depois da renegociação mas nem tinha oferta da 2box e já nem me lembro se tinha tvcines

Mas na altura perguntei por 4p, agora quero ver os 3p e deixar os telemoveis como estão 1se e o outro exclusivo
 
Ok, vou tentar, obrigado! [emoji3]

Outra pergunta... é fácil trocar de HFC para FTTH numa renegociação? Assumindo que tenho FTTH na zona, não tenho a certeza... o site da NOS permite confirmar de forma fidedigna?
Era bom era... Passar de HFC para ftth assim com essa facilidade... Se estás em HFC não tens FTTH como te foi dito
 
Bom dia Malta,

Estou a negociar o meu contrato NOS para agregar os telemóveis neste pacote on de já tinha terminado a fidelização, consegui estas condições:

UMA TV 180 canais | Net 500MB | Telefone Ilimitado
TVCINE incluído + NOS PLAY 24 meses
1x Box UMA v2 + Router 5 v2
1x Box IRIS
2x Telemóveis c/ 10GB
Total: 57,99€ c/fidelização de 24M

Que acham?
 
Bom dia pessoal,

Uma questão rápida, pedi agora os códigos de rescição para alterar o contrato de casa dos meus pais, visto ainda terem Iris TV, Router 2.0, 120/10MB e neste momento é necessário algo mais em termos de TV/Internet. (sem fidelização)

Sei que vou ser contactado pela linha de retenção, mesmo antes de os códigos chegarem, a minha questão é: caso a 1ª proposta não me agrade, devo introduzir os códigos na área de cliente e irei ser contactado novamente? Possivelmente com melhor oferta? Ou não tem funcionado assim ultimamente?

Cumps e obrigado ;)
 
Bom dia pessoal,

Uma questão rápida, pedi agora os códigos de rescição para alterar o contrato de casa dos meus pais, visto ainda terem Iris TV, Router 2.0, 120/10MB e neste momento é necessário algo mais em termos de TV/Internet. (sem fidelização)

Sei que vou ser contactado pela linha de retenção, mesmo antes de os códigos chegarem, a minha questão é: caso a 1ª proposta não me agrade, devo introduzir os códigos na área de cliente e irei ser contactado novamente? Possivelmente com melhor oferta? Ou não tem funcionado assim ultimamente?

Cumps e obrigado ;)
Sim podes pedir os códigos à vontade que isso não tem efeito nenhum no serviço, e desencadeia a chamada da retenção.
Oferecem o mesmo de sempre: UMA 180 canais + 200/20 a 29.99 + tvcine etc ou 500/20 a 31.99€

Podes meter mesmo os códigos e eles ligam outra vez para negociar de novo e aí podem oferecer uma mensalidade, ou outra coisa qlq
 
Sim podes pedir os códigos à vontade que isso não tem efeito nenhum no serviço, e desencadeia a chamada da retenção.
Oferecem o mesmo de sempre: UMA 180 canais + 200/20 a 29.99 + tvcine etc ou 500/20 a 31.99€

Podes meter mesmo os códigos e eles ligam outra vez para negociar de novo e aí podem oferecer uma mensalidade, ou outra coisa qlq
Esqueci-me de mencionar que o pacote atual é 4P, portanto:
120/10 Router 2.0
Iris TV com TVCines
Tlf fixo blabla
2x Telemóvel com 3500Min + 2GB Internet Móvel
Total: €51,18

A minha ideia seria o que está no thread inicial:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 2GB internet 3000min/sms
TVCINE incluído (Para Sempre)
NOS PLAY 24 meses
44,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
Mais 1x telemóvel 1GB | 1600min/sms + 8€ (que neste caso sendo o primeiro extra penso que duplicava o primeiro e ficava com 2GB)

Total: 52,99€

Isto é possivel certo?

Cumps e obrigado ;)
 
A minha ideia seria o que está no thread inicial:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 2GB internet 3000min/sms
TVCINE incluído (Para Sempre)
NOS PLAY 24 meses
44,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
Mais 1x telemóvel 1GB | 1600min/sms + 8€ (que neste caso sendo o primeiro extra penso que duplicava o primeiro e ficava com 2GB)

Total: 52,99€

Isto é possivel certo?

Cumps e obrigado ;)
O pacote que pesquisaste é facilmente alcançável como estás sem fidelização. Referente aos cartões, se for essa a tua escolha o 1º cartão terá 4GB 6000min/sms e o 2º ficará igualmente com 1GB 1600min/sms.
 
O pacote que pesquisaste é facilmente alcançável como estás sem fidelização. Referente aos cartões, se for essa a tua escolha o 1º cartão terá 4GB 6000min/sms e o 2º ficará igualmente com 1GB 1600min/sms.
Ok, isso seria perfeito.
Já agora, qual o Router neste pacote de 500/100? O 5.0 V2?

Penso que dá para distribuir a internet entre os cartões não?
Pelo menos neste momento isso é possivel. :)

Cumps e Obrigado ;)
 
Ok, isso seria perfeito.
Já agora, qual o Router neste pacote de 500/100? O 5.0 V2?

Penso que dá para distribuir a internet entre os cartões não?
Pelo menos neste momento isso é possivel. :)

Cumps e Obrigado ;)
O router que devem te instalar deverá ser o 5.0 V2. A distribuição de dados móveis já não é possível nos atuais contratos, tens que decidir exatamente como queres no momento da renegociação do contrato.
 
O router que devem te instalar deverá ser o 5.0 V2. A distribuição de dados móveis já não é possível nos atuais contratos, tens que decidir exatamente como queres no momento da renegociação do contrato.
Ok ok, sem stress. Todo o mal fosse esse xD

Se conseguir esse negócio já fico contente :D

Cumps e obrigado novamente ;)

EDIT: Neste possivel pacote é possivel por uma box 2.0HD Iris? Se sim, qual o valor expectável?
 
Back
Topo