NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas

Neste momento tenho, Zon Iris com gravação, net 30mb, telefone e tv 110 canais, pago 38€, acabo para o mês que vem a fidelização, e neste momento já tenho fibra da vodafone na minha rua.
A zon está a praticar algum preço bombastico para combater o preço da vodafone? ou nem vale apena perder tempo com eles e mudo já para a vdf?
obrigado
Encontro-me exactamente na mesma situação. Qual foi a tua opção?
 
Encontro-me exactamente na mesma situação. Qual foi a tua opção?

Actualmente pago o mesmo valor que tu por 100-120Mb + total de 140 e tal canais graças a um plafond de 15 ou 20€ ( não tenho a certeza ) + telefone + Iris box DVR.
Portanto penso que facilmente melhoras bastante o serviço se estiveres disposto a pagar o mesmo que agora. E eles dão preferência a essa situação em que ficas a pagar-lhes o mesmo que antes.
A chave para o sucesso chama-se VDF Fibra.
 
Actualmente pago o mesmo valor que tu por 100-120Mb + total de 140 e tal canais graças a um plafond de 15 ou 20€ ( não tenho a certeza ) + telefone + Iris box DVR.Portanto penso que facilmente melhoras bastante o serviço se estiveres disposto a pagar o mesmo que agora. E eles dão preferência a essa situação em que ficas a pagar-lhes o mesmo que antes. A chave para o sucesso chama-se VDF Fibra.
Não acredito que tenhas o pacote de 38,49 eur com 15 ou 20 eur de plafond...Tens 10 euros quase de certezinha... é o que sempre ofereceram com essa promoção.
 
Foi exactamente isso o que me ofereceram há pouco quando me ligaram a perguntar se de facto eu ia cancelar os serviços - o tal pacote dos 100MB com 10eur adicionais pelos 38 e qualquer coisa.
A Sra. foi muito simpática e tivemos uma conversa muito cordial mas a diferença para a Vdf é muito grande.
A Nos e a Meo vão passar um mau bocado se não acompanham a Vdf.
 
Foi exactamente isso o que me ofereceram há pouco quando me ligaram a perguntar se de facto eu ia cancelar os serviços - o tal pacote dos 100MB com 10eur adicionais pelos 38 e qualquer coisa.
A Sra. foi muito simpática e tivemos uma conversa muito cordial mas a diferença para a Vdf é muito grande.
A Nos e a Meo vão passar um mau bocado se não acompanham a Vdf.

A diferença em preço é verdade que é bastante, mesmo que queiras box e tenhas de a pagar na vodafone, mas também o serviço fica longe de ser igual, com vantagem para o serviço NOS excepto no telefone em que é igual (mais velocidade se não tiveres TS, mais canais na TV com Box).
 
Boa noite.

Alguém daqui conseguiu resolver a situação do pacote que era 59.99 com telecines e que rapidamente ficou a ser faturado 69,99

Gostava de saber porque tal como me tinham avisado aqui no forum aconteceu o mesmo comigo

Dizem que foi 1 erro no sistema mesmo depois de ter sido confirmado por 2 assistentes diferentes! LOL

O que devo fazer visto que não querem ceder.....
 
A diferença em preço é verdade que é bastante, mesmo que queiras box e tenhas de a pagar na vodafone, mas também o serviço fica longe de ser igual, com vantagem para o serviço NOS excepto no telefone em que é igual (mais velocidade se não tiveres TS, mais canais na TV com Box).

Onde é que o serviço da NOS é melhor? Eu mudei para a VDF e sinceramente tirando o facto de não ter time warp nos canais HD tudo o resto dá "15 a 0" à NOS....
 
Boa noite.

Alguém daqui conseguiu resolver a situação do pacote que era 59.99 com telecines e que rapidamente ficou a ser faturado 69,99

Gostava de saber porque tal como me tinham avisado aqui no forum aconteceu o mesmo comigo

Dizem que foi 1 erro no sistema mesmo depois de ter sido confirmado por 2 assistentes diferentes! LOL

O que devo fazer visto que não querem ceder.....
Eu passei para o de 69.99 com 20€ de plafond e 1gb de dados. Até porque o meu contrato passava de 59 para 69 ao fim de 1 ano.
 
Onde é que o serviço da NOS é melhor? Eu mudei para a VDF e sinceramente tirando o facto de não ter time warp nos canais HD tudo o resto dá "15 a 0" à NOS....

Ora bem pelo menos tvcine perdes, ou então pagas 10 euros mensais, o timewarp até tu mencionas, a velocidade de Internet é metade (50 Mbps, isto se não tiveres TS, eu não tenho), cartão para cinema também perdes, para teres acesso à rede fon tens de investir num fonera, pelo menos assim de repente lembrei - me destes pontos. Claro que como qualquer outro serviço tem falhas mas a VDF também as terá, basicamente pagas mais no pacote dos 38.50 mas também tens mais, agora vai de cada um o que dá valor ou não e se justifica os 10 euros a mais sensivelmente.
 
Pessoal, andei aqui a desenterrar uns topicos para ver o que contratei na altura:

IRIS Fibra 60: Digital HD, 60Mb, Tel Ilimitado, Box 2.0 DVR, 15€ de plafond = 44,99€/mês vitalícios. Fidelização de 12 meses

Claro que agora já é mais caro.

O pacote que referem dos 38,50 € não é exactamente isto, quer dizer, ao ter os 141 canais + 10€ plafond não é a mesma coisa que o Digital HD + 15?

Já alguém renegociou recentemente? Como estão a fazer agora, vai por telefone ou vai fax a rescindir à frente?
 
Pessoal, andei aqui a desenterrar uns topicos para ver o que contratei na altura:

IRIS Fibra 60: Digital HD, 60Mb, Tel Ilimitado, Box 2.0 DVR, 15€ de plafond = 44,99€/mês vitalícios. Fidelização de 12 meses

Claro que agora já é mais caro.

O pacote que referem dos 38,50 € não é exactamente isto, quer dizer, ao ter os 141 canais + 10€ plafond não é a mesma coisa que o Digital HD + 15?

Já alguém renegociou recentemente? Como estão a fazer agora, vai por telefone ou vai fax a rescindir à frente?

O pacote dos 38,50 EUR não é como dizes...

Este pacote tem 10 EUR de plafond, e vem com o Digital HD...

Ou seja, o pacote são 38,50 EUR, com Digital HD + 10 EUR de plafond...

E tu já não deves pagar só 44,99 EUR por esse pacote que falas com 15 EUR de plafond, visto ter subido o valor no início de cada ano, e já deve ir praí nos 48 EUR...

Assim como este dos 38,50 EUR, antes era apenas 36,99 EUR... Portanto, este pacote dos 38,49 EUR ainda é o melhor em preço vs qualidade da ZON...
(excepto aquele dos 25 EUR que foi oferecido a ex-clientes CLIX Fibra, claro)...
 
Viva,

chegou recentemente a vodafone fibra à minha zona... e estou sem qualquer fidelização à ZON/NOS...

Estou a ser "massacrado" pela NOS com chamadas para aderir ao pacote que inclui telemóvel por 59,99... mas, de momento, temos poucos gastos em tlm, pelo que não me interessa.

Atualmente, tenho o Funtastic HD, internet 24mb e o aluguer gratuito de 3 box's por 38,49 (subiu 1,5 no inicio do ano)

Na vodafone pagaria os tais 25€ + box... mas, talvez tivesse de optar pelo pacote com todos os canais.

Assim, estou interessado em ter o serviço de televisão, internet e telefone...

qual acham que será a melhor oferta a obter na NOS?
 
O pacote dos 38,50 EUR não é como dizes...

Este pacote tem 10 EUR de plafond, e vem com o Digital HD...

Ou seja, o pacote são 38,50 EUR, com Digital HD + 10 EUR de plafond...

E tu já não deves pagar só 44,99 EUR por esse pacote que falas com 15 EUR de plafond, visto ter subido o valor no início de cada ano, e já deve ir praí nos 48 EUR...

Assim como este dos 38,50 EUR, antes era apenas 36,99 EUR... Portanto, este pacote dos 38,49 EUR ainda é o melhor em preço vs qualidade da ZON...
(excepto aquele dos 25 EUR que foi oferecido a ex-clientes CLIX Fibra, claro)...

Exacto tal como disse, agora já é mais caro, pago perto de 50 euros porque tenho ainda uma powerbox.

Então e como é que o pessoal aplica os 10 euros de plafond? Salvo erro tenho 10 nos telecine e 5 para ter mais canais, vou ficar sem os TvCine, também não tenho tempo para ver filmes. Os outros 5 (além dos canais extra) onde é que recomendam?
 
Muita boa tarde!

Gostaria de expor aqui a minha situação de forma a recolher considerações de membros mais entendidos em matéria de pacotes de telecomunicações atualmente em vigor.

É o seguinte: No dia 12-06-2012 o meu pai iniciou um contrato com a Zon que dava pelo nome de "Profissionais Fibra" aqui para casa, pois precisava de manter contacto com fornecedores a partir da residencia mesmo quando não estava no local de trabalho. O pacote continha (e ainda contém) o seguinte: Net 30mb fibra; TV digital empresarial de 15 canais (no entanto são cerca de 30 e tal, pois apanha Aljazeera, france 24 e cenas assim) e telefone ilimitado nacional, 1200 minutos para 50 paises e 45 minutos para redes móveis nacionais por 30.95€ + aluger da box HD+DVR + IVA (atualmente faz uns 42€ ou 43€ aprox)

No entanto e passados quase 2 anos, penso que está caro para aquilo que se consegue com vodafone e mesmo com negociações com a atual "NoS". Só que, sendo um pacote Zon empresas não sei até que ponto tenho legitimidade para pedir pacotes bombásticos como o tal "118 canais + 10€ de plafond, 120mb de net e telefone ilimitado por 38,49€".

Acham que o facto de ser zon empresas altera a política das negociações ou devo agir como qualquer cliente zon/nos residencial pode agir, afirmando que se consegue melhor pe. na vodafone fibra? (a propósito até aqui só tinha vodafone adsl, mas os senhores da vodafone andaram ai durante uns 3 ou 4 dias com fios negros enormes, julgo eu que a colocar fibra na zona)


Desde já obrigado pelo tempo disponibilizado.
 
Ando a ler este tópico por interesse, há aqui relatos bastante inacreditáveis.

Embora não tenha razão de queixa do serviço em si (internet impecável, por exemplo), não estou a gostar da política de renogociação deles.

Sou cliente há mais 6 anos, estou desfidelizado há alguns meses no tarifário de 52€ HD Digital, 117 canais e 100 megas de fibra.

Liguei a dizer que queria reduzir a internet para 30 megas, e sou oferecido preços de tabela com 3€ de desconto. Mostro interesse no Iris 30 Light (24,99€ nos primeiros 6 meses) e dizem-me que essa oferta é apenas para novos clientes, sem estar essa informação disponível na web.

Digo que tenho então interesse em ficar só com Televisão + Telefone e dizem que não fazem reduções de serviços 3P para 2P.

Eles estão-me a tratar assim porque estou numa zona sem fibra MEO, Cabovisão ou Vodafone. Mas acho incrível fazer ofertas destas a um cliente de longa data que quer contiuar a ser cliente até.

Acham que se avançar mesmo para a rescisão que me cedem um pouco? 39€ para um serviço base de 3P parece-me estupidamente caro...
 
Essa música de cliente ter 10 ou 20 anos de cliente para a NOS foi chão deu uvas, aliás para eles agora um cliente com tantos anos de casa demonstra que ou é um cliente acomodado ou tem preço compativel.

Eles bem dizem que tem um preço especial por ser cliente tantos anos e sempre cumpridor, o que interessa é zona concorrentes
 
Essa música de cliente ter 10 ou 20 anos de cliente para a NOS foi chão deu uvas, aliás para eles agora um cliente com tantos anos de casa demonstra que ou é um cliente acomodado ou tem preço compativel.

Eles bem dizem que tem um preço especial por ser cliente tantos anos e sempre cumpridor, o que interessa é zona concorrentes

Pois, lá está: se eles não valorizam a fidelidade, então também não vale a pena valorizar também! É fazer um bluff firme e pronto a cumprir, as mais não pago de certeza e se tiverem o minimo de interesse em mim, farão uma oferta melhor.
 
Back
Topo