NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Pois, lá está: se eles não valorizam a fidelidade, então também não vale a pena valorizar também! É fazer um bluff firme e pronto a cumprir, as mais não pago de certeza e se tiverem o minimo de interesse em mim, farão uma oferta melhor.

Essa oferta que fizeram do Iris 30, era o Iris 30 Mega + com €2.5 adicionais?

Pago pelo Iris 100 Light €48.99 com €5 de serviços, a melhor oferta que me fizeram depois de pedir o código de rescisão no site, foi reduzirem €3 na factura e perder os 5€ adicionais. Palhaçada de oferta, só tenho Meo ADSL.

Se paga-se €39 pelo Iris 30 poupava €10, perdia era na NET, mas... Chega.
 
Essa oferta que fizeram do Iris 30, era o Iris 30 Mega + com €2.5 adicionais?

Pago pelo Iris 100 Light €48.99 com €5 de serviços, a melhor oferta que me fizeram depois de pedir o código de rescisão no site, foi reduzirem €3 na factura e perder os 5€ adicionais. Palhaçada de oferta, só tenho Meo ADSL.

Se paga-se €39 pelo Iris 30 poupava €10, perdia era na NET, mas... Chega.

Era sim o Iris 30 Mega que está de acordo com o site. Pois, eles não querem saber de regiões onde têm monopólio. E eu já tou pra ceder, irei pagar o mesmo em cada serviço, só ganho mesmo de 2 em 2 anos a saltar de serviço em serviço... Toda a gente a perde dinheiro com isto, principalmente eles...
 
Era sim o Iris 30 Mega que está de acordo com o site. Pois, eles não querem saber de regiões onde têm monopólio. E eu já tou pra ceder, irei pagar o mesmo em cada serviço, só ganho mesmo de 2 em 2 anos a saltar de serviço em serviço... Toda a gente a perde dinheiro com isto, principalmente eles...

Fizeram-me hoje a oferta da 4i que já aqui foi falada, com 2 cartões ou 1 cartão. Recusei.

No serviço que tenho faziam-me €41.99 sem serviços adicionais, para ter os €5 tinha de pagar €46,99, poupava apenas €2 :-D e depois em Janeiro ainda levava com €1 ou €1,5 de aumento como têm feito a todos os clientes. Recusei.

E depois ofereceram também esse pacote de 30Mb, com os €5 de serviços fico a pagar €41,49. O serviço fica todo igual ao que tenho agora, menos os 100Mb de net. Mas por menos €7,5 por mês que se lixe. Fiquei de aceitar.

Já me mentalizei que, como só tenho MEO ADSL na zona, não consigo melhor que o Iris 30 Mega+ por menos €3. pedi o código, mas nem assim, eles não querem saber disso, sabem que o MEO não consegue competir no ADSL com eles no serviço, nem no preço.
 
O IRIS 30 por 38.99€ com 5€ plafond basta pedir código mesmo sem concorrencia, eles dão esse a quem tem apenas cabovisão na zona e isso nem se pode chamar de concorrencia
 
O IRIS 30 por 38.99€ com 5€ plafond basta pedir código mesmo sem concorrencia, eles dão esse a quem tem apenas cabovisão na zona e isso nem se pode chamar de concorrencia

Eles dão os €5 por esse preço? A mim com o pedido no site de rescisão, só me deram €38,99 com €2,5. Quando me ligarem logo a noite devo apertar com o gajo para fazer esse preço com os €5? Não sei se tem alguma influência, mas queriam-me dar uma BOX sem Disco com apenas 100 Horas de gravação, e consegui negociar com eles e ficar com a que tenho actualmente de Disco com 500 Horas. Será por isso que não deram os €5 e apenas €2,5?

Reclamo para eles darem os €38.99 com os €5, mas, ficar com o Disco de 500 Horas, ameaçando que sigo com a rescisão em frente?
 
Última edição:
Os 38,99€ com 5€ de plafond normalmente é com box com 100h, penso eu.
Existe ainda outro pacote de iris fibra 30 por 35,99€, sem plafond adicional e com box 20h (o que eu aceitei).
No teu caso, se tivesse de escolher entre 38,99€ com 5€ e box 100h ou com 2,5€ e box 500h, preferia os 5€ plafond pois acho que 100h é mais do que suficiente para gravações, mas isso tu é que sabes... se insistires muito, até pode ser que consigas 5€ com box 500h uma vez que é a que já tens atualmente instalada, mas tendo em conta que a tua concorrência é apenas MEO ADSL, deverá ser difícil.

Se tivesses concorrência fibra, até devias conseguir manter os 100Mb, aumentar o plafond para 10€ e baixar a mensalidade para 38,49€! É pena que assim seja, mas os operadores só fazem as melhores propostas mediante concorrência fibra...
 
"A NOS agradece o contacto de 26/05/2014, com a referência xxxxxxxxxx. Como combinado, até ao final do 3º dia útil após a data decontacto, vamos alterar os serviços para o Pacote: ZON 4i (Televisão: 116 + Canais Mais HD + Canais Séries e Documentári Canais +
Internet Fixa: 100Mb + Telefone Fixo: Ilimitado + Telemóvel: 2 Cartões com chamadas Ilimitadas). O valor da sua mensalidade será 59,99 €
(Aluguer Equipamento descodificador incluído). Na adesão ao NOS 4i é necessário que disponha de telemóvel desbloqueado ou
compatível com a NOSOPTIMUS.
Obrigado pela sua preferência.
Informamos que esta alteração de serviço tem associado um período de fidelização de 24 meses."


E pronto foi isto que consegui. Depois de tanta coisa....já foi. Não tenho concorrência Vodafone por aqui.... Comentários?
 
É o preço normal do 4i de retenção.

Por mais 10 euros ficas com 1 Gb em cada telemóvel e o plafond passa de 5 euros para 20 euros.

Agora tu é que sabes se queres mais plafond e net nos telemóveis.
 
"A NOS agradece o contacto de 26/05/2014, com a referência xxxxxxxxxx. Como combinado, até ao final do 3º dia útil após a data decontacto, vamos alterar os serviços para o Pacote: ZON 4i (Televisão: 116 + Canais Mais HD + Canais Séries e Documentári Canais +
Internet Fixa: 100Mb + Telefone Fixo: Ilimitado + Telemóvel: 2 Cartões com chamadas Ilimitadas). O valor da sua mensalidade será 59,99 €
(Aluguer Equipamento descodificador incluído). Na adesão ao NOS 4i é necessário que disponha de telemóvel desbloqueado ou
compatível com a NOSOPTIMUS.
Obrigado pela sua preferência.
Informamos que esta alteração de serviço tem associado um período de fidelização de 24 meses."


E pronto foi isto que consegui. Depois de tanta coisa....já foi. Não tenho concorrência Vodafone por aqui.... Comentários?

nada de mais... é o que se sabe que oferecem no limte da retenção...

NOS 4i (agora chamado QUATRO, nem percebo porque é que te mandaram ainda com a nomenclatura 4i, mas enfim, a empresa está toda remendada) a 59,99 EUR com 5 EUR de plafond na tv e 200 megas de net nos telmóveis...

e consegue-se a 69,99 EUR com 20 EUR de plafond na tv e 1 GB de net nos telemóveis...

são os limites que se conhecem até agora nos pacotes 4i...
 
Sim...isso eu sei que não é nada de mais... mas aqui na minha zona (Algarve) só com concorrência Cabovisao... é o tão a oferecer.
 
Acham normal ter recebido hoje a carta com o código e não me terem ligado até aqui para renegociar? Ou só me ligam depois de introduzir o código?

Não existe um procedimento obrigatório. Dependendo do comportamento dos clientes o ISP pode ir mudando o procedimento. Mas podes ser tu a voz activa.

Ligas para lá, como se ainda não soubesses da recepção da carta, e perguntas como está a decorrer o processo de cancelamento porque tens pressa.

É normal o colaborador perguntar-te a razão e passar para a linha de retenção! ;)

Mas sim, normalmente ligam quando pedes o cancelamento.
 
Não existe um procedimento obrigatório. Dependendo do comportamento dos clientes o ISP pode ir mudando o procedimento. Mas podes ser tu a voz activa.

Ligas para lá, como se ainda não soubesses da recepção da carta, e perguntas como está a decorrer o processo de cancelamento porque tens pressa.

É normal o colaborador perguntar-te a razão e passar para a linha de retenção! ;)

Mas sim, normalmente ligam quando pedes o cancelamento.

Pois, também pensei nisso. Lá vou ter que gastar uns cêntimos e ligar pra lá.

Quando dizes que ligam ao pedir cancelamento, é o pedido do código ou a efectivação do pedido ao introduzir o código?
 
Acabaram de me ligar da NOS (numero começado por 3) a oferecer pacote de 100Mb por 29,99€.

Disse que já tinha meo fibra, expliquei a situação da falta de cobertura da parte deles e desligaram.
 
Após alguma insistência, consegui que me cobrissem a oferta da MEO com o tarifário aqui já referido de 36,99 (já vi aqui de 35,99) pelo Iris 30, com um plafond de 2,5€ e 100h de gravação. Não há interesse noutro pack de canais, portanto até fiquei satisfeito com a oferta.

Mas também, estava mesmo pronto a mudar (ia-me custar cerca de mais 6€ nos dois anos) só porque não achei que me trataram bem como cliente com alguns anos. E quando a assistente da linha se apercebeu passou a chamada para uma pessoa que talvez tivesse autorizada (ou então passaram-me uma) a oferecer esse tarifário (mas sem antes se enganar e sem querer ter falado da existência tarifário).

A certa altura a mulher também descaiu-se dum tarifário a 38e e tal por 100 megas e 140 e tal canais. Desconheço, não continuei porque não havia mesmo interesse.

Boa sorte nas renegociações!

Isto quando nem se cobre a oferta do concorrente é muito mau...
 
Boas,

Tenho neste momento um pacote negociado há 2 anos por 45 EUR, (mas que agora vai nos ~49 EUR) pelo 3play, 120 MB.

Não quero associar os telemoveis cá de casa, porque são de outra rede que me convém manter.

Sou sincero, não ligo patavina a isto, mas preciso de velocidade de net (por causa de uma ligação VPN para trabalhar), e preciso do pack jogos + infantil (se é que ainda se chama assim) por causa dos canais dos putos.

Já fui à pagina da NOS, mas não consegui perceber se esses pack's ainda se mantêm.

Alguém pode ajudar? Quais são os melhores valores que se conseguem agora?

O objectivo era manter o serviço (ou até baixar a net para 100 MB), mas baixar a factura mensal.

De referir que tenho VDF fibra aqui na zona.

Cumps
 
se tem vdf fibra na zona, pede a rescisao no myzon e diz k vai mudar para a vdf.
eles devem oferecer o pacote de 100M com 10€ de serviços adicionais por 38€ e tal.
 
Back
Topo