Se, efectivamente a próxima factura da NOS vier com um NIF diferente de 503 039 063, penso que poderá ser considerado como não existindo qualquer contrato com aquela entidade, logo não existindo fidelização nem valores em dívida para com a mesma.Atenção se mudarem o NIF, acho que os clientes podem rescindir, uma vez que a empresa mudou. Havendo novo NIF, muda a empresa. Refiro-me aos que eram ZON.
E que eu saiba a fusão era integração da Optimus na ZON, sendo assim como podem ficar com o NIF da Optimus?
A AC autorizou a fusão por incorporação da Optimus na ZON não o contrário. A NOS ao ficar com o NIF da Optimus automaticamente conclui-se foi a ZON incorporada na Optimus. Para além de que ao alterar o NIF significa que mudou a empresa. Acho que as entidades competentes devem ser alertadas.
Para quem era ZON existe uma alteração do NIPC (Número de Identificação Pessoa Colectiva). Quando tu alteras um NIF de uma pessoa singular para outro, deixa de estar ligado à 1ª pessoa determinado serviço, certo? Então neste caso será igual. Se não for assim neste caso está mal, porque há alteração de NIPC. Para além disso a AC autorizou a fusão por incorporação da Optimus na ZON. Se a empresa fica com o NIPC da Optimus acho que não foi isso que aconteceu. Aconteceu Zon > Optimus e não Optimus > ZON.
Isto supostamente era uma marca. Não o nome da empresa. Mas pelos vistos NOS é o nome da empresa. Pelo que tiro a conclusão de que isto não foi só um branding.
As fidelizações continuam porque não há qualquer alteração no serviço que foi contratado pelos clientes. A Zon não foi extinta mas simplesmente incorporada numa nova empresa que assume todos os direitos e obrigações existentes até à fusão.
Se são um novo operador, quer dizer que já não estou vinculado ao período de fidelização?Não existe qualquer alteração às condições que estão em vigor e os direitos e deveres dos clientes mantêm-se.
NIF | 502604751 | Morada da Sede | Rua Ator António Silva, N 9 1600-404 Lisboa |
Forma Jurídica | Sociedade Anónima | Capital Social | Capital Social: € 591.643.912,00 |
Data Constituição | Anterior a 2006 | CAE | 61100 - Actividades de telecomunicações por fio |
Última Atualização | 23/05/2014 | Atos Disponíveis | 66 Atos societários 178 Ações em tribunal intentadas contra empresa 84567 Ações em tribunal intentadas pela empresa 6 Atos de insolvência |
Designações Anteriores | 2000 - Sonae - Redes de Dados, S. A. 2000 - Novis Telecom, S. A. 2006 - Novis Telecom, S.a 2007 - Sonaecom - Serviços de Comunicações S.a 2010 - Optimus - Comunicações, S.a 2014 - Nos Comunicações, S.a |
Vocês estão como aqueles que acreditam que se o banco for à falência, o crédito habitação fica automáticamente pago.![]()
recebi à pouco uma chamada deste número 220112547 mas so vi posteriormente.
pesquisei no google a ver se aparecia algo, e aparecem informações de que é um numero da zon. ja alguem recebeu uma chamada do mesmo depois de uma instalação?
Vocês estão como aqueles que acreditam que se o banco for à falência, o crédito habitação fica automáticamente pago.![]()
Aleluia !!!!
Ya, tudo a querer baldar-se a deveres/obrigações , como se interessasse quem incorporou quem.
O pessoal deve pensar que o departamento jurídico anda a dormir .
Mudança de NIPC , implicar nulidade de contrato , só rir, perdem este caso em qualquer tribunal arbitral , já nem falo nos de 1ª instância....
Pagam até ao fim e mais nada, seja num empréstimo bancário , seja num contrato de prestação de serviços que obrigue a fidelização .
Ninguém , acho eu , falou em nulidade nenhuma. Pode é ser uma alteração contratual da qual não fomos notificados e logo poder ser denunciado por uma das partes
Experimenta divorciar-te e logo vês o que acontece ao empréstimo que tens para a casa
Abc
Abc