NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Já não o fazem , tanto que já não tem acesso a isso a retenção , se a provedoria ainda o faz pode ser , mas a retenção garanto-te que não tem acesso a isso
Olha que sim. Ainda ontem o meu amigo ligou para o 16105 e ofereceram isso de imediato. Kanguru XL a 15.36€.
Deves estar a confundir com alguma outra oferta. Isto é uma BLM ilimitada.
 
No primeiro post diz isto
Fidelização:
Clientes 1P/2P/3P/4P fideliza 24 meses o pacote base (os tarifários continuam sem fidelização)
O pacote base no caso de 4P é o quê, tudo menos os telemóveis? Isto significa que durante a fidelização podemos tirar/meter/alterar os cartões/tarifários que só o pacote tv net voz fideliza?
 
Última edição:
No primeiro post diz isto

O pacote base no caso de 4P é o quê, tudo menos os telemóveis? Isto significa que durante a fidelização podemos tirar/meter/alterar os cartões/tarifários que só o pacote tv net voz fideliza?
O 4P como o nome diz é um pacote completo, que inclui TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL, por isso, no caso dos 4P, fideliza TUDO o que esteja dentro do 4P.

Mas, isto é a NOS, negoceias e alteras a qualquer momento
 
Recebi hoje documentação da renegociação e já começamos “bem”... valor da mensalidade com 2€ a mais do acordado e nem veio mencionado a box adicional. Não vou confirmar nada... o que sugerem? Ligar para lá e pedir contacto do operador que negociou comigo?
 
Boa tarde. Só estou a conseguir ver o período de fidelização na área de cliente, na App e na fatura não consigo... já li sobre a fatura detalhada mas liguei lá e falaram que a minha já está detalhada, mas não encontro em nenhuma parte sobre fidelização. Podem ajudar?

Alguém pode ajudar neste tema?
 
Pedi a rescisão esta semana por telefone, e hoje estive numa loja para assinar o formulário e afins.
A rapariga disse-me que a desactivação será só a 8 de maio e que ninguém vai lá a casa fazer nada, é tudo feito pelo sistema. É normal ser tanto tempo se ainda por cima é automático e nem são precisos técnicos nenhuns? :(
 
Pedi a rescisão esta semana por telefone, e hoje estive numa loja para assinar o formulário e afins.
A rapariga disse-me que a desactivação será só a 8 de maio e que ninguém vai lá a casa fazer nada, é tudo feito pelo sistema. É normal ser tanto tempo se ainda por cima é automático e nem são precisos técnicos nenhuns? :(
Bastava enviares pedido pela área de cliente, não era necessário ires a lado nenhum.

Tens de entregar os equipamentos propriedade da NOS numa loja ou agendam um estafeta.
 
Boas
Recentemente chegou a fibra à minha zona e ja era cliente satélite. Quando pedi a migração disseram-me que só me poderiam oferecer o serviço de 200Mbps e perguntei porque não poderiam oferecer o de 500Mbps. Não me souberam explicar porquê pelo que pensei que como era uma zona recente que talvez houvesse algum problema de infrastrutura. Ontem o técnico foi lá a casa e disse-me que até poderia ter 1Gbps se assim quisesse. Hoje telefonei para a NOS que me disse que era uma imposição interna da NOS que não iam migrar ninguém para mais de 200Mbps devido ao decreto lei lançado pelo governo, que permitia às operadores limitar a velocidade. Ou seja, tentam atirar areia para os olhos do cliente fidelizado quando o que não falta é publicidade aos pacotes de 500Mbps. Ficaram de me dar uma resposta em 72h.
 
Boas
Recentemente chegou a fibra à minha zona e ja era cliente satélite. Quando pedi a migração disseram-me que só me poderiam oferecer o serviço de 200Mbps e perguntei porque não poderiam oferecer o de 500Mbps. Não me souberam explicar porquê pelo que pensei que como era uma zona recente que talvez houvesse algum problema de infrastrutura. Ontem o técnico foi lá a casa e disse-me que até poderia ter 1Gbps se assim quisesse. Hoje telefonei para a NOS que me disse que era uma imposição interna da NOS que não iam migrar ninguém para mais de 200Mbps devido ao decreto lei lançado pelo governo, que permitia às operadores limitar a velocidade. Ou seja, tentam atirar areia para os olhos do cliente fidelizado quando o que não falta é publicidade aos pacotes de 500Mbps. Ficaram de me dar uma resposta em 72h.
Envia pedido de rescisão na área de cliente, resolvem isso rápido e sem idas de técnicos, caso não seja mesmo um problema na zona
 
Boas
Recentemente chegou a fibra à minha zona e ja era cliente satélite. Quando pedi a migração disseram-me que só me poderiam oferecer o serviço de 200Mbps e perguntei porque não poderiam oferecer o de 500Mbps. Não me souberam explicar porquê pelo que pensei que como era uma zona recente que talvez houvesse algum problema de infrastrutura. Ontem o técnico foi lá a casa e disse-me que até poderia ter 1Gbps se assim quisesse. Hoje telefonei para a NOS que me disse que era uma imposição interna da NOS que não iam migrar ninguém para mais de 200Mbps devido ao decreto lei lançado pelo governo, que permitia às operadores limitar a velocidade. Ou seja, tentam atirar areia para os olhos do cliente fidelizado quando o que não falta é publicidade aos pacotes de 500Mbps. Ficaram de me dar uma resposta em 72h.
Segue o que disse o @goncalo0305. Pedes os códigos de rescisão na área de cliente, e eles resolvem isso. A não ser que haja mesmo algum problema na zona, mas duvido.
 
Bastava enviares pedido pela área de cliente, não era necessário ires a lado nenhum.

Tens de entregar os equipamentos propriedade da NOS numa loja ou agendam um estafeta.
Sim eu sei que não era necessário na loja, mas já lá estava e aproveitei e fiz logo pessoalmente. Também sei que depois entrego os equipamentos em loja.

Só achei estranho foi a demora em desativar algo que até é feito pelo sistema, e só queria saber o feedback do pessoal para saber se era normal quase um mês para a desativação. :/
 
Sim eu sei que não era necessário na loja, mas já lá estava e aproveitei e fiz logo pessoalmente. Também sei que depois entrego os equipamentos em loja.

Só achei estranho foi a demora em desativar algo que até é feito pelo sistema, e só queria saber o feedback do pessoal para saber se era normal quase um mês para a desativação. :/
Tudo depende do teu ciclo de faturação
 
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