Foi na faturação que te resolveram a situação?Retiraram os 30€, e enviaram nova fatura...
Foi na faturação que te resolveram a situação?Retiraram os 30€, e enviaram nova fatura...
Liguei para lá,e expôs o problema a quem me atendeu..Foi na faturação que te resolveram a situação?
Acham que ela me enganou?Falei com a provedoria e ofereceram me o tudo 1gb por 5eur
2gb 10eur
5gb 13eur
Olha que sim. Ainda ontem o meu amigo ligou para o 16105 e ofereceram isso de imediato. Kanguru XL a 15.36€.Já não o fazem , tanto que já não tem acesso a isso a retenção , se a provedoria ainda o faz pode ser , mas a retenção garanto-te que não tem acesso a isso
O pacote base no caso de 4P é o quê, tudo menos os telemóveis? Isto significa que durante a fidelização podemos tirar/meter/alterar os cartões/tarifários que só o pacote tv net voz fideliza?Fidelização:
Clientes 1P/2P/3P/4P fideliza 24 meses o pacote base (os tarifários continuam sem fidelização)
O 4P como o nome diz é um pacote completo, que inclui TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL, por isso, no caso dos 4P, fideliza TUDO o que esteja dentro do 4P.No primeiro post diz isto
O pacote base no caso de 4P é o quê, tudo menos os telemóveis? Isto significa que durante a fidelização podemos tirar/meter/alterar os cartões/tarifários que só o pacote tv net voz fideliza?
é possível fazer um NOS4s com tv net voz + 2x Exclusivo 2GB por 50€, em caso de negociação?O 4P como o nome diz é um pacote completo, que inclui TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL, por isso, no caso dos 4P, fideliza TUDO o que esteja dentro do 4P.
Mas, isto é a NOS, negoceias e alteras a qualquer momento
Nesse caso seria um 3P + 2 móveis em faturaé possível fazer um NOS4s com tv net voz + 2x Exclusivo 2GB por 50€, em caso de negociação?
Então e como se pedia esses 2 móveis à parte? Dá para pedir na linha? Acho que te vou enviar mpNesse caso seria um 3P + 2 móveis em fatura
Boa tarde. Só estou a conseguir ver o período de fidelização na área de cliente, na App e na fatura não consigo... já li sobre a fatura detalhada mas liguei lá e falaram que a minha já está detalhada, mas não encontro em nenhuma parte sobre fidelização. Podem ajudar?
Bastava enviares pedido pela área de cliente, não era necessário ires a lado nenhum.Pedi a rescisão esta semana por telefone, e hoje estive numa loja para assinar o formulário e afins.
A rapariga disse-me que a desactivação será só a 8 de maio e que ninguém vai lá a casa fazer nada, é tudo feito pelo sistema. É normal ser tanto tempo se ainda por cima é automático e nem são precisos técnicos nenhuns?
Envia pedido de rescisão na área de cliente, resolvem isso rápido e sem idas de técnicos, caso não seja mesmo um problema na zonaBoas
Recentemente chegou a fibra à minha zona e ja era cliente satélite. Quando pedi a migração disseram-me que só me poderiam oferecer o serviço de 200Mbps e perguntei porque não poderiam oferecer o de 500Mbps. Não me souberam explicar porquê pelo que pensei que como era uma zona recente que talvez houvesse algum problema de infrastrutura. Ontem o técnico foi lá a casa e disse-me que até poderia ter 1Gbps se assim quisesse. Hoje telefonei para a NOS que me disse que era uma imposição interna da NOS que não iam migrar ninguém para mais de 200Mbps devido ao decreto lei lançado pelo governo, que permitia às operadores limitar a velocidade. Ou seja, tentam atirar areia para os olhos do cliente fidelizado quando o que não falta é publicidade aos pacotes de 500Mbps. Ficaram de me dar uma resposta em 72h.
Segue o que disse o @goncalo0305. Pedes os códigos de rescisão na área de cliente, e eles resolvem isso. A não ser que haja mesmo algum problema na zona, mas duvido.Boas
Recentemente chegou a fibra à minha zona e ja era cliente satélite. Quando pedi a migração disseram-me que só me poderiam oferecer o serviço de 200Mbps e perguntei porque não poderiam oferecer o de 500Mbps. Não me souberam explicar porquê pelo que pensei que como era uma zona recente que talvez houvesse algum problema de infrastrutura. Ontem o técnico foi lá a casa e disse-me que até poderia ter 1Gbps se assim quisesse. Hoje telefonei para a NOS que me disse que era uma imposição interna da NOS que não iam migrar ninguém para mais de 200Mbps devido ao decreto lei lançado pelo governo, que permitia às operadores limitar a velocidade. Ou seja, tentam atirar areia para os olhos do cliente fidelizado quando o que não falta é publicidade aos pacotes de 500Mbps. Ficaram de me dar uma resposta em 72h.
Sim eu sei que não era necessário na loja, mas já lá estava e aproveitei e fiz logo pessoalmente. Também sei que depois entrego os equipamentos em loja.Bastava enviares pedido pela área de cliente, não era necessário ires a lado nenhum.
Tens de entregar os equipamentos propriedade da NOS numa loja ou agendam um estafeta.
Tudo depende do teu ciclo de faturaçãoSim eu sei que não era necessário na loja, mas já lá estava e aproveitei e fiz logo pessoalmente. Também sei que depois entrego os equipamentos em loja.
Só achei estranho foi a demora em desativar algo que até é feito pelo sistema, e só queria saber o feedback do pessoal para saber se era normal quase um mês para a desativação. :/
A mim disseram que só conseguiam dar o dinheiro na fatura seguinteLiguei para lá,e expôs o problema a quem me atendeu..