NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

A questão é que deve ser muito mais fácil para a Nos, ter as ofertas para clientes com menos serviços de modo a cativa-los.
Por exemplo, deve ser mais fácil, alguém que só tenha 2 boxes, conseguir ambas de borla, em relação a quem tenha 3 ou 4.
Isto falando, nos primeiros anos de cliente, calculo que depois um cliente que tenha 3 boxes e esteja na NOS há 4/5 anos ( por exemplo) já deva conseguir ofertas deste tipo e até mesmo mais interessantes.

Eu por exemplo ( não na Nos) cheguei a conseguir 6 meses gratuitos de Sportvs e mais uns extras, fruto a antiguidade como cliente.
 
Boa tarde, também concordo que as pessoas só devem tentar obter gratuitamente aquilo que lhes faz falta, o ter por ter, acho que acaba por prejudicar todos mais cedo ou mais tarde. Tenho em casa cinco tv's e tenho duas uma gratuitas que efetivamente são bastante usadas. Nas negociações nunca tentei obter outras porque sabia que não iria dar-lhes uso, tentei sim o SE, mas apenas obtive o Excluso. Agora questiono é possível obter de oferta o telefone fixo, acompanho o fórum diariamente há alguns meses e nunca vi ninguém a obtê-lo, digo isto porque o cá de casa que não é da NOS, avariou e estou sem fidelização.
 
Boa tarde, também concordo que as pessoas só devem tentar obter gratuitamente aquilo que lhes faz falta, o ter por ter, acho que acaba por prejudicar todos mais cedo ou mais tarde. Tenho em casa cinco tv's e tenho duas uma gratuitas que efetivamente são bastante usadas. Nas negociações nunca tentei obter outras porque sabia que não iria dar-lhes uso, tentei sim o SE, mas apenas obtive o Excluso. Agora questiono é possível obter de oferta o telefone fixo, acompanho o fórum diariamente há alguns meses e nunca vi ninguém a obtê-lo, digo isto porque o cá de casa que não é da NOS, avariou e estou sem fidelização.
Sim, numa negociação consegues facilmente o telefone fixo
 
Por acaso nunca vi um intervalo durante um filme nos TVCine. Diria que foi antes um erro de programação, até porque os TVCine não têm publicidade comercial, apenas publicidade "própria". Não faz sentido interromper.
A publicidade que vi, fui no intervalo da série,super homem ..Lois .e tinha anúncios sem ser de programação.
 
Boas pessoal,
Renegociei contrato em março e na altura ainda fiquei com a banda larga móvel, aquando da renegociação disseram que podia em qualquer altura tirar e reativar a BL sem problemas tinha era de ser ao mês.. acontece que pedi para retirar a BL este mês de maio e veio contrato por email para aceitar a alteração mas meteram mais 24meses de fidelização..
É erro de "copy past" ou sempre que mexo na BL começa a fidelização . Nao foi isso que disseram..
Obrigado
 
Boas pessoal,
Renegociei contrato em março e na altura ainda fiquei com a banda larga móvel, aquando da renegociação disseram que podia em qualquer altura tirar e reativar a BL sem problemas tinha era de ser ao mês.. acontece que pedi para retirar a BL este mês de maio e veio contrato por email para aceitar a alteração mas meteram mais 24meses de fidelização..
É erro de "copy past" ou sempre que mexo na BL começa a fidelização . Nao foi isso que disseram..
Obrigado
A banda larga móvel que tinhas era ilimitada ou tinha tráfego limitado? Se era uma que estava associado ao teu pacote é normal que quando tu a removas renove o período de fidelização, pois estás a fazer uma alteração ao contrato original.
 
Bom dia a todos. Peço ajuda para quem já passou pela mesma situação:

Tenho contrato com a NOS até novembro mas vou mudar de casa este mês. A nova morada tem cobertura do serviço NOS e eu pretendia manter o contrato sem fazer uma nova fidelização. É possível?


Caso me obriguem a fazer um novo contrato de 24 meses, e uma vez que se trata de um novo contrato, terei direito aos 14 dias de livre resolução?

Numa terceira alternativa, se eu disser que quero cancelar e eles darem a possibilidade de passar o serviço a outra pessoa noutra morada, essa pessoa também tem direito a esses 14 dias?

Obrigado a todos.
 
Bom dia,
Alguém sabe se, ao inserir os códigos, o serviço continua ativo até receber a chamada de confirmação num contrato sem fidelização?
Sei que antes nunca era desligado sem uma chamada a confirmar o dia do desligamento mas não quero arriscar sem confirmar pois não vou conseguir replicar as condições atuais num contrato futuro.
@wicken , @Psycofallin , @troner , @Pedro Rios ou @goncalo0305 sabem?
 
Bom dia a todos. Peço ajuda para quem já passou pela mesma situação:

Tenho contrato com a NOS até novembro mas vou mudar de casa este mês. A nova morada tem cobertura do serviço NOS e eu pretendia manter o contrato sem fazer uma nova fidelização. É possível?


Caso me obriguem a fazer um novo contrato de 24 meses, e uma vez que se trata de um novo contrato, terei direito aos 14 dias de livre resolução?

Numa terceira alternativa, se eu disser que quero cancelar e eles darem a possibilidade de passar o serviço a outra pessoa noutra morada, essa pessoa também tem direito a esses 14 dias?

Obrigado a todos.
Bom dia;

Posso partilhar como foi o meu caso.
Liguei para a NOS a expor a situação e ofereceram logo manter as mesmas condições com aumento do periodo de fidelização (24 meses) de foma a ter a instalação gratuita.
Infelizmente não conseguiram depois instalar (fibra indisponivel) e tive que mudar de operador.

Creio que do aumento do periodo de fidelização não será fácil escapar.
 
A banda larga móvel que tinhas era ilimitada ou tinha tráfego limitado? Se era uma que estava associado ao teu pacote é normal que quando tu a removas renove o período de fidelização, pois estás a fazer uma alteração ao contrato original.
Tinha limite de 10 gigas, mas quase de certeza que o gajo da negociação disse que podia remover ou reativar quando quisesse que não mudava a fidelização
 
Em situações de transferência de morada , o clt pode manter os mesmos serviços renovando apenas a fidelização , ou então renegociar o contracto já que vai mesmo ter que aumentar a fidelização , ou então se quiser manter os serviços que já tem pode optar por pagar 80 euros que assim não existe nova fidelização e mantém a que já tinha na antiga morada
 
Hoje ligaram-me da NOS, para um inquérito de satisfação e ofereceram o seguinte pacote:

- Manter tudo o que tenho no 3P: 180 canais (Box Uma 4K), 500MB, Telf, TvCine e NOS Play

Mas em vez de ter 4 WTFs Exclusivos a 9.80€ (o que perfaz o valor total de 71.19€), mudar pra 4 telemóveis com 6000 min e 21GB cada (net geral) + 25GB para apps NOS por 76.69€.

Pensei até que aquilo era na mesma o WTF mas ela garantiu que os 21GB eram de tráfego geral (ela disse que o tarifário tinha 6GB base + 15GB de oferta).

Acabei por recusar porque a diferença de 5€ não justificava, pois os WTF satisfazem por completo as nossas necessidades (a net é praticamente ilimitada).
 
Boas a todos.

Aqui há dias coloquei aqui a situação de uns amigos q foram enganados pela comercial porta a porta, q basicamente lhes ofereceu o q não podia por um valor impossível.

Por isso os meus amigos têm andado a tentar resolver a situação.

Estão neste momento em contacto com a retenção após terem solicitado os códigos, visto a provedoria ter retirado a fidelização.

Hoje receberam a primeira proposta mas foi tudo meio atabalhoado pq ligaram para a mulher em vez do marido, e durante horário laboral.

Fizeram proposta de 54,99€ por:

Nos UMA 500/100
2 telemóveis com 4GB
Plumes.


Ora este valor parece-me q lhes estão a propor um 4p.

Não será possível conseguir isto?

Nos UMA 500/100 - 31,99€
2 telemóveis 2gb cada - 6,40x2=12,80€
Plumes oferta

Total 44,79€.



É possível este valor? Ficou combinado novo contacto esta semana e queria saber quais as melhores condições.

Obg desde já
 
Hoje ligaram-me da NOS, para um inquérito de satisfação e ofereceram o seguinte pacote:

- Manter tudo o que tenho no 3P: 180 canais (Box Uma 4K), 500MB, Telf, TvCine e NOS Play

Mas em vez de ter 4 WTFs Exclusivos a 9.80€ (o que perfaz o valor total de 71.19€), mudar pra 4 telemóveis com 6000 min e 21GB cada (net geral) + 25GB para apps NOS por 76.69€.

Pensei até que aquilo era na mesma o WTF mas ela garantiu que os 21GB eram de tráfego geral (ela disse que o tarifário tinha 6GB base + 15GB de oferta).

Acabei por recusar porque a diferença de 5€ não justificava, pois os WTF satisfazem por completo as nossas necessidades (a net é praticamente ilimitada).
Inquérito de satisfação é uma maneira utilizada pelas operadoras para iniciar uma refidelizacao.

Isso de 21 gigas geral tem água no bico

Deve ter sido a linha comercial geral outbound que apanha a maioria da malta refidelizando. Não são bons negócios

Boas a todos.

Aqui há dias coloquei aqui a situação de uns amigos q foram enganados pela comercial porta a porta, q basicamente lhes ofereceu o q não podia por um valor impossível.

Por isso os meus amigos têm andado a tentar resolver a situação.

Estão neste momento em contacto com a retenção após terem solicitado os códigos, visto a provedoria ter retirado a fidelização.

Hoje receberam a primeira proposta mas foi tudo meio atabalhoado pq ligaram para a mulher em vez do marido, e durante horário laboral.

Fizeram proposta de 54,99€ por:

Nos UMA 500/100
2 telemóveis com 4GB
Plumes.


Ora este valor parece-me q lhes estão a propor um 4p.

Não será possível conseguir isto?

Nos UMA 500/100 - 31,99€
2 telemóveis 2gb cada - 6,40x2=12,80€
Plumes oferta

Total 44,79€.



É possível este valor? Ficou combinado novo contacto esta semana e queria saber quais as melhores condições.

Obg desde já
Sim é 4p

3p + móveis é possível sabendo jogar as cartas.

Contudo estás a falar de tarifários de provedoria que é um órgão de reclamações e não de negociação.

Em retenção tens o tarifário tudo. 2 GB por 7 euros
 
Inquérito de satisfação é uma maneira utilizada pelas operadoras para iniciar uma refidelizacao.

Isso de 21 gigas geral tem água no bico

Deve ter sido a linha comercial geral outbound que apanha a maioria da malta refidelizando. Não são bons negócios


Sim é 4p

3p + móveis é possível sabendo jogar as cartas.

Contudo estás a falar de tarifários de provedoria que é um órgão de reclamações e não de negociação.

Em retenção tens o tarifário tudo. 2 GB por 7 euros

Ok, muito obrigado, podes dar-me então uma ideia sobre as cartas a jogar?

Presumo q seja, está insatisfeito por ter sido enganado e ter de estar a resolver um problema q não foi criado por eles, mas sim por alguém ligado à nos, e claro, q estão com vontade de rescindir devido à situação.
Depois perguntar qual o melhor valor apenas para 3p, só após os 31,99€/32,99€, então perguntar se não se consegue juntar os telemóveis na fatura (e não ao pacote) por um preço mais baixo.

Se eu estiver certo então será:

31,99€ (uma 500/100 + plumes)
2 tudo 2gb 7€x2

Total 45,99€.

É isto não é?

Nota: eles estão em contacto com a retenção após terem pedido códigos, a provedoria não apresentou nenhuma proposta q valesse a pena, e por isso mesmo, retirou a fidelização.
 
Ok, muito obrigado, podes dar-me então uma ideia sobre as cartas a jogar?

Presumo q seja, está insatisfeito por ter sido enganado e ter de estar a resolver um problema q não foi criado por eles, mas sim por alguém ligado à nos, e claro, q estão com vontade de rescindir devido à situação.
Depois perguntar qual o melhor valor apenas para 3p, só após os 31,99€/32,99€, então perguntar se não se consegue juntar os telemóveis na fatura (e não ao pacote) por um preço mais baixo.

Se eu estiver certo então será:

31,99€ (uma 500/100 + plumes)
2 tudo 2gb 7€x2

Total 45,99€.

É isto não é?

Nota: eles estão em contacto com a retenção após terem pedido códigos, a provedoria não apresentou nenhuma proposta q valesse a pena, e por isso mesmo, retirou a fidelização.

Se a provedoria já retirou a fidelização é porque já não interessa ter como cliente para a NOS (desculpa ser taxativo)

Pedir códigos e colocar códigos até eles fazerem o 3p + 2x Tudo 2GB

Alegar a situação com o comercial pois questões técnicas já não vai lá pois já tiraram a fidelização que é o a maioria da malta pretende para poder negociar na retenção ou (a maioria) poder sair da NOS.

Situa isso pela má-venda (comercial D2D) e trata com a retenção

Sim é esse o valor sim
 
Ok, muito obrigado, podes dar-me então uma ideia sobre as cartas a jogar?

Presumo q seja, está insatisfeito por ter sido enganado e ter de estar a resolver um problema q não foi criado por eles, mas sim por alguém ligado à nos, e claro, q estão com vontade de rescindir devido à situação.
Depois perguntar qual o melhor valor apenas para 3p, só após os 31,99€/32,99€, então perguntar se não se consegue juntar os telemóveis na fatura (e não ao pacote) por um preço mais baixo.

Se eu estiver certo então será:

31,99€ (uma 500/100 + plumes)
2 tudo 2gb 7€x2

Total 45,99€.

É isto não é?

Nota: eles estão em contacto com a retenção após terem pedido códigos, a provedoria não apresentou nenhuma proposta q valesse a pena, e por isso mesmo, retirou a fidelização.
Basta dizeres que na empresa que trabalhas tem parceria com a MEO, e consegues os 31.99€ por 500/100 FTTH.

Depois de te oferecerem isto, dizes que precisas de telemóveis e tentas arrastar para o TUDO, que estão a dar com facilidade
 
Back
Topo