NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

@Gibrail a proposta que recebi foi :
PACOTE NOS 500/100 (mudança para o giga router v2) 180 CANAIS /TV CINE /NOS 31,99€
APPLE TV 2,50€
2 BOX UMA GRATIS
PLUME M GRATIS (e se o técnico verificar constrangimentos colocam o PLUME L
VOUCHER 100 (para uma tv na loja online) + 1 mensalidade

Se quiser uma box IRIS extra custa 3€/mes 72€ em 24 meses ou fica GRATIS durante os 24 meses mas tenho que abdicar do voucher e da mensalidade.
Se quiser outra box UMA tem um custo de 5 euros 120€ /24 meses e fico na mesma com o voucher e mensalidade.

Disseram-me que desconto na apple tv + 2 boxs gratuitas + voucher + mensalidade é impossível colocar mais ofertas para me reter e se quero mais alguma box tenho que abdicar de algo na oferta.
 
@Gibrail a proposta que recebi foi :
PACOTE NOS 500/100 (mudança para o giga router v2) 180 CANAIS /TV CINE /NOS 31,99€
APPLE TV 2,50€
2 BOX UMA GRATIS
PLUME M GRATIS (e se o técnico verificar constrangimentos colocam o PLUME L
VOUCHER 100 (para uma tv na loja online) + 1 mensalidade

Se quiser uma box IRIS extra custa 3€/mes 72€ em 24 meses ou fica GRATIS durante os 24 meses mas tenho que abdicar do voucher e da mensalidade.
Se quiser outra box UMA tem um custo de 5 euros 120€ /24 meses e fico na mesma com o voucher e mensalidade.

Disseram-me que desconto na apple tv + 2 boxs gratuitas + voucher + mensalidade é impossível colocar mais ofertas para me reter e se quero mais alguma box tenho que abdicar de algo na oferta.
Para um pacote de retenção de alguém sem experiência a negociar já tens tudo o que se pode pedir
 
Para um pacote de retenção de alguém sem experiência a negociar já tens tudo o que se pode pedir
Sou cliente à uns bons anos mas sempre papei os pacotes que me "baixavam" no fim da fidelização e sempre aceitei as condições sem nenhum problema porque não tinha conhecimento e achava que era o possível.
A colocação dos códigos no site costuma alterar alguma coisa na proposta ou não vale a pena chegar nisso?
 
Sou cliente à uns bons anos mas sempre papei os pacotes que me "baixavam" no fim da fidelização e sempre aceitei as condições sem nenhum problema porque não tinha conhecimento e achava que era o possível.
A colocação dos códigos no site costuma alterar alguma coisa na proposta ou não vale a pena chegar nisso?
Podes por os códigos , depois quando te ligarem vão dizer que já tens tudo o que podem dar
 
Sou cliente à uns bons anos mas sempre papei os pacotes que me "baixavam" no fim da fidelização e sempre aceitei as condições sem nenhum problema porque não tinha conhecimento e achava que era o possível.
A colocação dos códigos no site costuma alterar alguma coisa na proposta ou não vale a pena chegar nisso?
Já tens tudo o que é possível e necessário. Tens um excelente pacote. Não vale a pena andares a perder mais tempo nisso, daqui a uns tempos arranjas outro motivo
 
@Gibrail
foi me proposto sim o pacote:
UMA TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses Incluído no pacote
27,99€ | 28.99( não apontei o valor, para ser sincero porque achei que o aumento da net seria vantajoso pelos 4 euros a mais mensais)

Em relação á box IRIS para a UMA acredito facilmente na mudança porque ela dá imensos problemas no geral e os Plumes vamos ver como se comporta.. , agora darem-me a 20 meses de terminar a fidelização ou mais com a minha reclamação darem-me um voucher/ mensalidade pelo motivo da box iris não funcionar bem ou os plumes não me darem cobertura total acho francamente impossível, o máximo que fazem é mudam a IRIS para a UMA e o plume M para L , mas ainda darem mais que isso já não acredito.
 
@Gibrail
foi me proposto sim o pacote:
UMA TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses Incluído no pacote
27,99€ | 28.99( não apontei o valor, para ser sincero porque achei que o aumento da net seria vantajoso pelos 4 euros a mais mensais)

Em relação á box IRIS para a UMA acredito facilmente na mudança porque ela dá imensos problemas no geral e os Plumes vamos ver como se comporta.. , agora darem-me a 20 meses de terminar a fidelização ou mais com a minha reclamação darem-me um voucher/ mensalidade pelo motivo da box iris não funcionar bem ou os plumes não me darem cobertura total acho francamente impossível, o máximo que fazem é mudam a IRIS para a UMA e o plume M para L , mas ainda darem mais que isso já não acredito.
Estás fidelizado?
Eu não pagaria mais 4eur mês pelo aumento da net.
 
Então és HFC.
Se o uploud não te faz comichão, iria para os 27.99 200/20mbps
É o pacote que tenho, e na minha opinião o mais vantajoso da NOS.

Mas obviamente que a decisão cabe a ti, o dinheiro é teu hehe
Obrigado. Eu não sabia. Agora o router quem está na retenção não me consegue confirmar o Router, diz que é o técnico que coloca dentro dos equipamentos Giga. Eu só utilizo rede Wi-Fi, achei que aumentando para os 500/100 a velocidade de download seria melhor em Wi-Fi, mas assim sendo prefiro os 200/20
 
Obrigado. Eu não sabia. Agora o router quem está na retenção não me consegue confirmar o Router, diz que é o técnico que coloca dentro dos equipamentos Giga. Eu só utilizo rede Wi-Fi, achei que aumentando para os 500/100 a velocidade de download seria melhor em Wi-Fi, mas assim sendo prefiro os 200/20
Esta semana renegociei um contrato e foi-me dado a escolher entre o 5.0 v1 e v2.

A velocidade não passa disso, velocidade máxima. Não influencia em nada a captação ou propagação do sinal
 
Esta semana renegociei um contrato e foi-me dado a escolher entre o 5.0 v1 e v2.

A velocidade não passa disso, velocidade máxima. Não influencia em nada a captação ou propagação do sinal
Em termos de feedback existe alguma coisa falada bem ou mal de cada um? Ou é apenas uma questão de design da caixa?
 
Em termos de feedback existe alguma coisa falada bem ou mal de cada um? Ou é apenas uma questão de design da caixa?
O v1 não tem problemas graves conhecidos. O WiFi é ligeiramente menos potente, mas vais ter os Plume, por isso é indiferente.

O v2 no início foram relatados problemas graves, com quebras constantes, no entanto com as atualizações de firmware parece que as queixas tem diminuído bastante
 
Boas. Depois de renegociar meu contrato nas últimas semanas, venho partilhar o que consegui:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
1 Telemóvel 10GB internet 14000min/sms
1 Telemóvel 4GB internet 6000min/sms
Equipamentos: Giga Router V2, 1 box UMA V1 e 1 box UMA V2
Ofertas: TVCINE, Plume M, 1 voucher de 100€ e 2 mensalidades
Total: 54,99€

Uma das mensalidades foi oferecida pela provedoria após uma reclamação, pois meu pacote foi parar 4 vezes na área de encomendas para correção do valor/ofertas.
 
Vou fazer isso até porque me foi sugerido e eu estive sempre a negociar foi as boxs e as ofertas..
Obrigado a todos pela ajuda
Com esse preço 27.99 vais ficar melhor que eu hehhe
Depois argumentos não devem faltar para resolver o "problema" das ofertas!
Agora é aceitar mas fica te pelos 27.99eur
 
Back
Topo