Eu vou tentar estar atento mas o dia de amanhã para mim é uma treta porque é dos piores dias no meu trabalho e vai ser complicado.
Entretanto a verificar o serviço NOS à pouco reparei que o telefone fixo está cortado e a Box Iris de um dos quartos alguns dos canais que tenho estão bloqueados.. De resto continuo com a Uma a trabalhar e a net também.
Um à parte, : eu da parte da tarde falei com uma funcionária que ficou a ouvir toda a situação que se tinha passado, foi bastante prestável, pediu me para dizer quais eram os pacotes que foram falados e o que estava na mesa e entendeu o que se passou, e pediu desculpas do mal entendido que aconteceu e que percebeu a minha decisão a quente de desligar o serviço e que o meu objetivo apenas e só era aprovar tudo mas com a net de 200megas que me tinham dito na retenção..
Depois de me ouvir disse que iria formalizar novamente o pacote e as ofertas mas precisava de uma confirmação /aprovação qualquer e que entraria novamente em contato no dia de ontem que não aconteceu ou hoje é passou me posteriormente para outra linha para fazerem a ativação do telemóvel WTF e deram um prazo máximo de 24 horas para ficar de novo com o tarifário ativo. Entretanto na área de cliente todo este processo está em aberto