NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

@Gibrail seguindo a tua mensagem quando calha malta assim é complicado até porque cheguei a ligar para a retenção para contornar esta funcionária e das duas vezes que o fiz diziam - me que era a fulana X que estava a tratar e que ela depois entrava em contato. E sim, esta estava - se nas tintas para a negociação.
 
@Gibrail seguindo a tua mensagem quando calha malta assim é complicado até porque cheguei a ligar para a retenção para contornar esta funcionária e das duas vezes que o fiz diziam - me que era a fulana X que estava a tratar e que ela depois entrava em contato. E sim, esta estava - se nas tintas para a negociação.
Em princípio amanhã vais ser contactado, está atento ao móvel
 
Na retenção pelos códigos hoje ao falar com eles disseram que não me podiam compensar com créditos visto que em Fevereiro ja me tinham dado uma mensalidade,alguém sabe que fazer para reaver valores incorretos de faturas antigas?

Visto que isto já está a escorregar à muito tempo
 
Na retenção pelos códigos hoje ao falar com eles disseram que não me podiam compensar com créditos visto que em Fevereiro ja me tinham dado uma mensalidade,alguém sabe que fazer para reaver valores incorretos de faturas antigas?

Visto que isto já está a escorregar à muito tempo
Faturação ou provedoria/livro
 
Em princípio amanhã vais ser contactado, está atento ao móvel
Eu vou tentar estar atento mas o dia de amanhã para mim é uma treta porque é dos piores dias no meu trabalho e vai ser complicado.
Entretanto a verificar o serviço NOS à pouco reparei que o telefone fixo está cortado e a Box Iris de um dos quartos alguns dos canais que tenho estão bloqueados.. De resto continuo com a Uma a trabalhar e a net também.

Um à parte, : eu da parte da tarde falei com uma funcionária que ficou a ouvir toda a situação que se tinha passado, foi bastante prestável, pediu me para dizer quais eram os pacotes que foram falados e o que estava na mesa e entendeu o que se passou, e pediu desculpas do mal entendido que aconteceu e que percebeu a minha decisão a quente de desligar o serviço e que o meu objetivo apenas e só era aprovar tudo mas com a net de 200megas que me tinham dito na retenção..

Depois de me ouvir disse que iria formalizar novamente o pacote e as ofertas mas precisava de uma confirmação /aprovação qualquer e que entraria novamente em contato no dia de ontem que não aconteceu ou hoje é passou me posteriormente para outra linha para fazerem a ativação do telemóvel WTF e deram um prazo máximo de 24 horas para ficar de novo com o tarifário ativo. Entretanto na área de cliente todo este processo está em aberto
 
Eu vou tentar estar atento mas o dia de amanhã para mim é uma treta porque é dos piores dias no meu trabalho e vai ser complicado.
Entretanto a verificar o serviço NOS à pouco reparei que o telefone fixo está cortado e a Box Iris de um dos quartos alguns dos canais que tenho estão bloqueados.. De resto continuo com a Uma a trabalhar e a net também.

Um à parte, : eu da parte da tarde falei com uma funcionária que ficou a ouvir toda a situação que se tinha passado, foi bastante prestável, pediu me para dizer quais eram os pacotes que foram falados e o que estava na mesa e entendeu o que se passou, e pediu desculpas do mal entendido que aconteceu e que percebeu a minha decisão a quente de desligar o serviço e que o meu objetivo apenas e só era aprovar tudo mas com a net de 200megas que me tinham dito na retenção..

Depois de me ouvir disse que iria formalizar novamente o pacote e as ofertas mas precisava de uma confirmação /aprovação qualquer e que entraria novamente em contato no dia de ontem que não aconteceu ou hoje é passou me posteriormente para outra linha para fazerem a ativação do telemóvel WTF e deram um prazo máximo de 24 horas para ficar de novo com o tarifário ativo. Entretanto na área de cliente todo este processo está em aberto
Então ficará resolvido!
 
Então ficará resolvido!
Sim, mas acreditas que isto para mim já cansa? Eu enquanto não vir isto formalizado / o PDF no email com as condições corretas e o agendamento marcado não consigo ficar totalmente descansado? Isto foi tranquilo dentro do que é a negociação ao estilo Ping pong com o primeiro funcionário.. Esta segunda funcionária foi o inferno, para manter mais a Iris Grátis ao lote de ofertas que o primeiro funcionário já me tinha falado só me aceitou retirando o voucher e a mensalidade.. Se eu soubesse que isto ia ser uma dor de cabeça com a situação de hoje nem lhe tinha falado no pacote de 200megas e dizia que aceitava tudo e pronto
 
Sim, mas acreditas que isto para mim já cansa? Eu enquanto não vir isto formalizado / o PDF no email com as condições corretas e o agendamento marcado não consigo ficar totalmente descansado? Isto foi tranquilo dentro do que é a negociação ao estilo Ping pong com o primeiro funcionário.. Esta segunda funcionária foi o inferno, para manter mais a Iris Grátis ao lote de ofertas que o primeiro funcionário já me tinha falado só me aceitou retirando o voucher e a mensalidade.. Se eu soubesse que isto ia ser uma dor de cabeça com a situação de hoje nem lhe tinha falado no pacote de 200megas e dizia que aceitava tudo e pronto
Entendo... Mas mesmo o voucher e a mensalidade se arranja é preciso calma.
Primeiro conseguires esse pack, depois se verá o resto.
 
Boa tarde. Segundo a NOS: "A versão de GiGA Router a ser instalada depende da morada de instalação e da disponibilidade de stock." Isto é mesmo assim determinado ou o cliente pode requisitar uma versão da sua preferência? E entre o V1, V2 ou V3 existe algum modelo preferencial, de maior performance ou robustez? Obrigado.
 
Boa tarde. Segundo a NOS: "A versão de GiGA Router a ser instalada depende da morada de instalação e da disponibilidade de stock." Isto é mesmo assim determinado ou o cliente pode requisitar uma versão da sua preferência? E entre o V1, V2 ou V3 existe algum modelo preferencial, de maior performance ou robustez? Obrigado.
Em FTTH instalam o V3. Em HFC instalam o V2 na maioria das vezes, apesar deste ter alguns problemas.
Se fores FTTH não tens qualquer problema com o V3. Aliás, se aderires agora já te instalam o novo Giga Router 6.0.
 
Em hfc até pode dar chatices, em ftth funciona tranquilamente.... Vou mudar para quê? Ninguém faz estes preços...

E mesmo em hfc depende das zonas, tenho um sobrinho com esse serviço, e não tem nada a apontar.
O único "defeito" é mesmo as limitações de downloads na ps4, fora isso...
 
Em FTTH instalam o V3. Em HFC instalam o V2 na maioria das vezes, apesar deste ter alguns problemas.
Se fores FTTH não tens qualquer problema com o V3. Aliás, se aderires agora já te instalam o novo Giga Router 6.0.
não sei se isso é assim tao linear quanto a instalação do V2 ou V1 e passo a explicar eu renegociei e em cima da mesa ficou logo certo que vinham por o V2 um familiar meu ao saber e como tinha problemas com a internet telefonou a reclamar e agendaram um tecnico para substituir o router ... ela sem perceber nada não pediu nem um nem outro e instalaram o V1 ... na retenção a mim disseram me que só intalavam o V1 acima de 500mgps ora o meu familiar tem apenas 200mgps por isso não é assim tao linear
 
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