NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

@jaime_silva meu primeiro impulso era ignorar teu comentário....mas respondo-te, sim acho que tenho direito a reclamar quando um cliente como eu, na mesma empresa, paga menos que eu pelo mesmo serviço, o preço deve ser pelo produto, não conforme o cliente, como dizia minha avó "uns são filhos, outros são enteados?"

Achas correcto eu pagar pelo 3P 27,99 e ter 500mb de net, quando uma pessoa menos informada paga mais e tem até menos velocidade de net? Achas correcto este comportamento das operadoras? (dar melhor preço a quem esta informado e reclama)
Sim, acho correto. A NOS é uma empresa privada que visa os lucros, não a Santa Casa. Se não gostas deste modus operandi da NOS, tens a VDF, onde todos pagam 34.99€, quer reclamem, quer digam que vão embora, quer os metam em tribunal.
 
Então se formos os 2 ao hipermercado, e ambos compramos 1kg de maças (da mesma) e 1 refrigerante (igual) e eu pagar 2€ e tu pagares 3,25€ é normal tambem?
 
Ele ficou contente com as maçãs... Tu viste uma pequena mancha numa e disseste que te recusavas a pagar por ela.
Conseguiste um desconto...
Tudo normal [emoji2377]

A diferença é que nos hipers não tens linhas dedicadas a negociação/renegociação
 
Então se formos os 2 ao hipermercado, e ambos compramos 1kg de maças (da mesma) e 1 refrigerante (igual) e eu pagar 2€ e tu pagares 3,25€ é normal tambem?
Essa analogia está errada.

Se os 2 tivermos uma padaria. Precisas de comprar farinha.
O fornecedor X a mim vende a farinha a 1€ o kilo.
O fornecedor X a ti vende a farinha a 2€ o kilo.

É o negócio dele, tu não podes ir reclamar com ele por ele fazer mais barato ao outro, não sabes em que circunstâncias eles chegaram a esse acordo.
Tens de tentar negociar com ele, e se ele insistir em não baixar, dado que ele vende ao preço que quer, tu só tens de procurar outro fornecedor de farinha.
 
Sou cliente fidelizado mais 1 ano, na anterior negociação tentei BLM por 1€ mas nao consegui, penso que pediam me 5€ mes.....nao aceitei, mas agora preciso.....consigo pelos 5€ mes?! 30gb certo? Fideliza o contrato?

Só consigo na provedoria?!

Alguém consegui BLM recentemente? Qual o valor? Por que via conseguiram?

Desde já obrigado.
 
Ele ficou contente com as maçãs... Tu viste uma pequena mancha numa e disseste que te recusavas a pagar por ela.
Conseguiste um desconto...
Tudo normal [emoji2377]

A diferença é que nos hipers não tens linhas dedicadas a negociação/renegociação

Concordo, e este tópico é uma forma de nos ajudarmos a encontrar "as manchas nas maçãs", eu pedi ajuda, como noutras ocasiões ajudei outros user neste tópico a encontrar "manchas"
 
@jaime_silva meu primeiro impulso era ignorar teu comentário....mas respondo-te, sim acho que tenho direito a reclamar quando um cliente como eu, na mesma empresa, paga menos que eu pelo mesmo serviço, o preço deve ser pelo produto, não conforme o cliente, como dizia minha avó "uns são filhos, outros são enteados?"

Achas correcto eu pagar pelo 3P 27,99 e ter 500mb de net, quando uma pessoa menos informada paga mais e tem até menos velocidade de net? Achas correcto este comportamento das operadoras? (dar melhor preço a quem esta informado e reclama)
Isso não é reclamação.
 
Essa analogia está errada.

Se os 2 tivermos uma padaria. Precisas de comprar farinha.
O fornecedor X a mim vende a farinha a 1€ o kilo.
O fornecedor X a ti vende a farinha a 2€ o kilo.

É o negócio dele, tu não podes ir reclamar com ele por ele fazer mais barato ao outro, não sabes em que circunstâncias eles chegaram a esse acordo.
Tens de tentar negociar com ele, e se ele insistir em não baixar, dado que ele vende ao preço que quer, tu só tens de procurar outro fornecedor de farinha.
Exatamente.

As pessoas ainda não apanharam.
 
Sim e? Não é para tentar negociar que recorremos a este tópico @Meotuga ?! Não estou a tentar conseguir pelo melhor preço a farinha?! Não estou mesmo a perceber o que eu disse de errada para gerar esta indignação!
 
@jaime_silva meu primeiro impulso era ignorar teu comentário....mas respondo-te, sim acho que tenho direito a reclamar quando um cliente como eu, na mesma empresa, paga menos que eu pelo mesmo serviço, o preço deve ser pelo produto, não conforme o cliente, como dizia minha avó "uns são filhos, outros são enteados?"

Achas correcto eu pagar pelo 3P 27,99 e ter 500mb de net, quando uma pessoa menos informada paga mais e tem até menos velocidade de net? Achas correcto este comportamento das operadoras? (dar melhor preço a quem esta informado e reclama)
Não é uma questão de estar correto ou não. Nem sequer de saber ou não negociar.
A provedoria serve parar eclamar quando um serviço não foi bem prestado , quando se pensa ter sido mal faturado , etc, e não se conseguiu por outros canais resolver a situação.
Não serve para querer a 1€ o que está a ser vendido a 5€ porque outros tiveram.
 
Eu questionei se era via provedoria que poderia conseguir o melhor preço.

Despois respondi a um user, sim mantenho MINHA opinião, se pelo mesmo serviço (literalmente o mesmo serviço) o cliente A pagar 30, e o cliente B pagar 31, o cliente B deve reclamar, não podem existir 2 pesos 2 medidas.
 
Eu questionei se era via provedoria que poderia conseguir o melhor preço.

Despois respondi a um user, sim mantenho MINHA opinião, se pelo mesmo serviço (literalmente o mesmo serviço) o cliente A pagar 30, e o cliente B pagar 31, o cliente B deve reclamar, não podem existir 2 pesos 2 medidas.
O exemplo da farinha não foi suficiente?
Na VDF não há dois pesos e duas medidas, paga tudo 34.99€, penso ser a operadora ideal para ti
 
Eu questionei se era via provedoria que poderia conseguir o melhor preço.

Despois respondi a um user, sim mantenho MINHA opinião, se pelo mesmo serviço (literalmente o mesmo serviço) o cliente A pagar 30, e o cliente B pagar 31, o cliente B deve reclamar, não podem existir 2 pesos 2 medidas.
Respondem essa oferta já não está disponível e acabou a conversa e ficas na mesma
 
Eu questionei se era via provedoria que poderia conseguir o melhor preço.

Despois respondi a um user, sim mantenho MINHA opinião, se pelo mesmo serviço (literalmente o mesmo serviço) o cliente A pagar 30, e o cliente B pagar 31, o cliente B deve reclamar, não podem existir 2 pesos 2 medidas.
Então se o cliente que citas aderir a uma campanha limitada no tempo (não sei se foi isso ou não) e ter umas condições diferentes, deve ser feito o mesmo preço a toda a gente . é isso ?
 
Respondendo ao @manel86, é perfeitamente possível obter na provedoria um tarifário mesmo que já esteja descontinuado há muito tempo. Pode não ser ao primeiro nem ao segundo nem ao terceiro contacto à provedoria porque eles podem sempre recusar, mas é perfeitamente possível.
 
Respondendo ao @manel86, é perfeitamente possível obter na provedoria um tarifário mesmo que já esteja descontinuado há muito tempo. Pode não ser ao primeiro nem ao segundo nem ao terceiro contacto à provedoria porque eles podem sempre recusar, mas é perfeitamente possível.
Sim.. Mas não é com o argumento que ele está a referir... Eu até pensei que nesta altura já nem se fazia argumentações desse género...
 
Back
Topo