NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Terminei hoje a minha saga com a NOS.

Não inseri códigos nenhuns, simplesmente não tenho mais fidelização e fui rejeitando todas as propostas que me apareciam, até que me apareceu esta, que considerei razoável.

Então ficou assim

180 canais
2 boxes
TV cine
NOS studios
Net 500/100 MB / Router 5.0
3 cartões: 2 de 10 GB e um de 4GB

Valor: 70.99€

Se conseguia mais barato? Talvez, mas o tempo que perco não me compensa
Se passasses os telemóveis para a concorrencia ficarias a pagar 61.46eur
2 de 10gb e um de 4.5gb
Neste preço ainda poderia ter o nos play, plumes L ou seja 3 se precisares é tb um voucher de 100 ou 130eur se precisares e 1 ou 2 mensalidades de oferta.
Total de poupança tirando a oferta de mensalidades são 228.72eur ainda é uma poupança considerável.
 
Terminei hoje a minha saga com a NOS.

Não inseri códigos nenhuns, simplesmente não tenho mais fidelização e fui rejeitando todas as propostas que me apareciam, até que me apareceu esta, que considerei razoável.

Então ficou assim

180 canais
2 boxes
TV cine
NOS studios
Net 500/100 MB / Router 5.0
3 cartões: 2 de 10 GB e um de 4GB

Valor: 70.99€

Se conseguia mais barato? Talvez, mas o tempo que perco não me compensa
Se o objetivo era perder pouco tempo, pedir os códigos era o ideal xD
 
Se passasses os telemóveis para a concorrencia ficarias a pagar 61.46eur
2 de 10gb e um de 4.5gb
Neste preço ainda poderia ter o nos play, plumes L ou seja 3 se precisares é tb um voucher de 100 ou 130eur se precisares e 1 ou 2 mensalidades de oferta.
Total de poupança tirando a oferta de mensalidades são 228.72eur ainda é uma poupança considerável.

Ontem, em conversa com uma operadora para renegociar o meu contrato, ela foi taxativa a dizer que não tinham mensalidades de oferta.

Estou num impasse de pedir os códigos ou não.
 
A NOS tem mesmo a melhor retenção, e é a mais fácil de negociar e pedir alterações.

Tenho 4 WTFs exclusivo no pacote, mas um deles é usado pelo meu pai, que não usufrui assim tanto de internet. Isto foi negociado em Janeiro.

Hoje decidi pedir os códigos para baixar o preço do telemóvel dele. Passado 1h já me estavam a ligar e a senhora ofereceu de imediato o tarifário Tudo 1GB por 5€ com 2000min.

Uma poupança de 4.80€/mês, super fácil de obter.
Claro que a minha fidelização passou de 20 para 24 meses (reiniciou), mas na prática isto não me diz nada porque é possível negociar com a NOS a qualquer momento. Aliás, aqui está um exemplo.

Isto na Vodafone ou Meo nunca seria possível. Mandavam-me logo esperar pelo fim do contrato e que teria de cumprir tudo até ao fim.

Esta é das principais razões que me levam a crer que, se tudo correr bem, seremos clientes NOS durante muito tempo. :)
 
Oferecem mensalidades mínimo 1 com facilidade e até 2, 3 já é difícil.
Tb estou a ser taxativo :D

Este contato já tem 1 mês, na primeira chamada com a operadora ela oferecia 2 mensalidades, com a de ontem disse-me que não tinha essa oferta registada na renegociação bem como não a podia inserir agora.

Achas que pedindo os códigos antes que ela me ligue seja melhor, ou espero pelo que ela me proponha e aí avanço?
 
Se passasses os telemóveis para a concorrencia ficarias a pagar 61.46eur
2 de 10gb e um de 4.5gb
Neste preço ainda poderia ter o nos play, plumes L ou seja 3 se precisares é tb um voucher de 100 ou 130eur se precisares e 1 ou 2 mensalidades de oferta.
Total de poupança tirando a oferta de mensalidades são 228.72eur ainda é uma poupança considerável.
Olá Gibrail
Podes explicar melhor essa situação de passar os telemóveis para a concorrência?
Se pedir portabilidade dos telemóveis a NOS reduz o preço?

Obrigado
 
Este contato já tem 1 mês, na primeira chamada com a operadora ela oferecia 2 mensalidades, com a de ontem disse-me que não tinha essa oferta registada na renegociação bem como não a podia inserir agora.

Achas que pedindo os códigos antes que ela me ligue seja melhor, ou espero pelo que ela me proponha e aí avanço?
Primeira página, pede os códigos
 
Olá Gibrail
Podes explicar melhor essa situação de passar os telemóveis para a concorrência?
Se pedir portabilidade dos telemóveis a NOS reduz o preço?

Obrigado

Boa questão. É um dos pontos que quero discutir na renegociação de um novo contrato. Passar de 4p para 3p e ter os telemóveis noutra rede.

Tenho neste momento 2 telemóveis com 2gb mais 2 wtf exclusivo (10€ cada) dos miúdos na fatura.

Pago 72€ no total por iris 120mb com 2 boxes.

Tenho a certeza que consigo melhor mas convém mostrar que estamos a par dos preços da concorrência.
 
Por 1 GB a 10€ prefiro o WTF de 9,8€ que ainda vem com 5GB de apps de video e 15GB para as aplicações extra, e ainda tem os cinemas e desconto no UBER
Claro, mas o WTF exclusivo a 9.80€ pressupõe que tenhas um pacote NOS com fidelização.
Aqui a diferença está na WOO não ter fidelização. Acaba por ser dos melhores tarifários sem fidelização no mercado.
 
Bom dia.

Alguém sabe dizer como é a cobertura da NOS na zona da Guarda?
Tenho uma boa proposta para agregar 6 tlm ao pacote cá de casa mas não sei como é 3 a rede móvel da nos por aqui.
Sou actualmente cliente (Satisfeito) da meo nos tlm mas estão a esticar o preço e tenciono manda-los á vidinha deles se não cederem um bocado para o meu lado.
 
Back
Topo