NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

goncalo0305

Power Member
Estive a pensar numa coisa. Se aceitar esta proposta continuo a ter a livre resolução de contrato nos 14 dias certo? Se eu o fizer posso pedir para cancelar novamente e voltar ao que tinha. Os equipamentos irão ser todos alterados pelos anteriores?
Ao ativares esse direito, tens também de devolver os equipamentos, e voltar a instalar os antigos

Nelsonfla84

Power Member
Ao ativares esse direito, tens também de devolver os equipamentos, e voltar a instalar os antigos
Então melhor mesmo é não aceitar.. Devo falar ja com este operadora sobre a oferta da Meo ou esperar para inserir os códigos? Supostamente é com a retenção que estou a falar visto que é a mesma pessoa que me está a ligar desde que fiz o pedido de códigos

Nelsonfla84

Power Member
Podes falar já, não perdes nada
Sobre a livre resolução falei porque recente á umas paginas atrás julgo que alguem mencionou que nessea casos normalmente não haveria troca dos equipamentos apenas do serviço mas deve ser noutra situação mas vou rever esse post tambem.. Bem obrigado pela ajuda. Agora disseram que afinal posso mudar e ofereceram os 31,99 pelo mesmo serviço oferecido na proposta anterior e os 2 cartões de 2gb a 7 euros cada. Mas sem mais nenhuma oferta, apenas tv cines e nos play k ao k me parece ja vem nos 500mb. Mesmo assim já é 1 desconto de 8 euros em relação á proposta anterior mesmo com menos net nos cartões mas 2gb chega para nos

Última edição:

Pedro Rios

Power Member
Sobre a livre resolução falei porque recente á umas paginas atrás julgo que alguem mencionou que nessea casos normalmente não haveria troca dos equipamentos apenas do serviço mas deve ser noutra situação mas vou rever esse post tambem.. Bem obrigado pela ajuda. Agora disseram que afinal posso mudar e ofereceram os 31,99 pelo mesmo serviço oferecido na proposta anterior e os 2 cartões de 2gb a 7 euros cada. Mas sem mais nenhuma oferta, apenas tv cines e nos play k ao k me parece ja vem nos 500mb. Mesmo assim já é 1 desconto de 8 euros em relação á proposta anterior mesmo com menos net nos cartões mas 2gb chega para nos
Boas,
Depois de aceite qualquer que seja a proposta, acabas com as chances de conseguir as melhores ofertas.
A ideia é aceitares seja o que for à primeira, por isso até teres as ofertas não vale a pena aceitar nada.

Nelsonfla84

Power Member
Boas,
Depois de aceite qualquer que seja a proposta, acabas com as chances de conseguir as melhores ofertas.
A ideia é aceitares seja o que for à primeira, por isso até teres as ofertas não vale a pena aceitar nada.
Para já não aceitei nada. Foi apenas para expor o que me ofereceram. Sempre mencionaram que não podia alterar e agora mal falei na proposta da meo ja disseram que da. Ainda consigo oferta de alguma mensalidade e/ou as plumes? Como funciona os vouchers

Última edição:

Nelsonfla84

Power Member
Para já não aceitei nada. Foi apenas para expor o que me ofereceram. Sempre mencionaram que não podia alterar e agora mal falei na proposta da meo ja disseram que da. Ainda consigo oferta de alguma mensalidade e/ou as plumes? Como funciona os vouchers
Eu ja tenho um extender de oferta do apoio técnico. Será que é isso que pode estar a fazer com que não ofereçam as plumes? Obrigado a todos pelo apoio... Agora sim ja me parece melhor oferta até porque os WTF eu e a minha esposa não pudemos ter e já agora para HFC de upload também são os 100? Peço desculpa por ter sido tão chato. Hoje as 16h vão voltar a ligar mas estou tentado em mesmo assim não aceitar para ver se é oferecido mais alguma coisa, caso achem que ainda é possível..

Última edição:

Nelsonfla84

Power Member
Já existe 100 de upload em HFC há muito tempo. Tens é que ter o plano de 500 de download e um router compatível.
É o que estão a oferecer tb. 500mb e o 5.0 v2.. Vão voltar a ligar daqui a pouco mas vou pedir para ligarem outra altura pois temos de considerar acerca das ofertas que temos. Até porque nunca tivemos nenhuma oferta de novos clientes desde que somos da nos, bem a não ser os 50 euros de canais premiun k nunca usamos

Última edição:

Joao.Nunes.

Power Member
Otimo. Perguntei no sentido de saber se fazia diferença por ser HFC. Até manda MP mas não consigo. So tenho 1 a cada 24h. So se arranjar outta forma de falar ctg. @wicken se puderes entra em contacto comigo pelo fórum de nos. Meu user é @NelsonAlves

Olá,
Como já te responderam ao resto, apenas informo que podes ter o estender do apoio técnico ( deduzo que seja o devolo ) e obter na mesma os plumes, tenho esta combinação ( extender devolo + plumes) em 2 contratos diferentes embora já não utilize os extender e somente os plume

Nelsonfla84

Power Member
Olá,
Como já te responderam ao resto, apenas informo que podes ter o estender do apoio técnico ( deduzo que seja o devolo ) e obter na mesma os plumes, tenho esta combinação ( extender devolo + plumes) em 2 contratos diferentes embora já não utilize os extender e somente os plume
Por acaso tava com essa duvida se seria por causa disso mas definitivamente essa oferta não consigo. Irei tentar depois de renegociar visto que nem sequer é o devolo que tenho. Ja tive a confirmar e é a versão que disponibilizavam antes. Isto ja é de 2017 e se não me engano foi oferecido o ano passado antes de passar para nos4

RRJoao

Power Member
É o que estão a oferecer tb. 500mb e o 5.0 v2.. Vão voltar a ligar daqui a pouco mas vou pedir para ligarem outra altura pois temos de considerar acerca das ofertas que temos. Até porque nunca tivemos nenhuma oferta de novos clientes desde que somos da nos, bem a não ser os 50 euros de canais premiun k nunca usamos
Eu não aceitava o router 5.0 V2. O router 5.0 V1 é mais estável.

Nelsonfla84

Power Member
Exato ja me aconselharam isso tb.. Ao fim do dia vão voltar a ligar e ja vou confirmar tudo para ver se ja da para aceitar.
Atualização. Disseram que não podiam trocar pelo v1. Os codigos pelos vistos tambem ainda nao tinham sido enviados. Para alem dos tvcines e do nos play a unica oferta era uma box de gravação. Ou seja as propostas eram sempre:
4p:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 5.0v2 Telefone Ilimitado | 2 Telemóvel 6GB internet 6000min/sms
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses Incluído no pacote
53,89€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
box extra de gravação

3p:
UMA
TV 180 canais | Net 500/100 5.0v2 Telefone Ilimitado
(inclui UMA ULTRA HD 4K)
2 cartões 2gb 7€
45,99€

Era de ter aceite? Ou recusar? Agora fiquei na duvida se foi mesmo com a retenção que estive a falar.
Acabei por recusar e pedir para enviarem mesmo os códigos e disse que 2 ou 3 dias que deviam de chegar?
Pressionou demasiado para fechar tudo hoje, insistiu sempre que tinha de terminar o processo hoje. Espero não me arrepender de ter recusado mas enfim. Como tenho visto que é assim que têm feito. No máximo mantenho o k tenho que tb não é muito diferente e tvcines e nos play não é nada que me faça falta até porque ja tenho algo melhor..

RRJoao

Power Member
Atualização. Disseram que não podiam trocar pelo v1. Os codigos pelos vistos tambem ainda nao tinham sido enviados. Para alem dos tvcines e do nos play a unica oferta era uma box de gravação. Ou seja as propostas eram sempre:
4p:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 5.0v2 Telefone Ilimitado | 2 Telemóvel 6GB internet 6000min/sms
53,89€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)
box extra de gravação

3p:
UMA
TV 180 canais | Net 500/100 5.0v2 Telefone Ilimitado
(inclui UMA ULTRA HD 4K)
2 cartões 2gb 7€
45,99€

Era de ter aceite? Ou recusar? Agora fiquei na duvida se foi mesmo com a retenção que estive a falar.
Sim. A segunda proposta parece boa!

Basicamente é o 3P 31.99 EUR + 7 EUR por cada telemovel

Nelsonfla84

Power Member
Sim. A segunda proposta parece boa!

Basicamente é o 3P 31.99 EUR + 7 EUR por cada telemovel
Mesmo sem mais nenhuma oferta? Acabei por recusar de qualquer forma. Agora tb não ha volta a dar. No maximo nao insiro os codigos e deixo andar mais uns meses. É que estranhei quando ela perguntou se era mesmo para avançar e enviar o código até porque pensei que ja ia receber..

RRJoao

Power Member
Mesmo sem mais nenhuma oferta? Acabei por recusar de qualquer forma. Agora tb não ha volta a dar. No maximo nao insiro os codigos e deixo andar mais uns meses
Claro que há volta a dar. Vais sempre a tempo de aceitar a proposta. Mas isso é sempre contigo.

Os telemóveis ainda podes descer para 5 EUR cada um para 1 GB em cada um

As ofertas extra nenhuma delas tem grande valor. Nada que não possas tu próprio adquirir melhor numa loja de eletrónica