NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Nelsonfla84

Power Member
Então. Ligas para a opção 4 do 16990 e explicas que afinal mudaste de ideias (a chamada é paga se ligares da rede NOS infelizmente)

Vai ser mais complicado, isso de certeza mas é perfeitamente possível
Pois mas assim já sou eu a correr atras... Os codigos ficam ativos durante quanto tempo? O mal foi que andei a fazer contas aos gastos em dados moveis e embora mais vantajoso a nivel de preço o 3p a nivel de telemovel interessava mais o 4p até pork de vez em quando gasto a usar o nos tv e ia perder os gb das apps nos e mesmo a minha esposa anda a gastar mais que os 2gb agora, ou seja teria de ser de 5gb e ja fica ao preço praticamente do 4p. E para isso o que tenho por enquanto serve. E nao me custa esperar pelo fim do contrato com a nos e passar para a meo que ja me coloca ftth ou renegociar aí.

Última edição:

Nelsonfla84

Power Member
Pois, mas a partir do momento em que tens a melhor proposta possível conhecida (é o caso) não faz mal que sejas tu a correr atrás.
A nivel de preços sim. Tava era a espera que houvesse alguma oferta até pork ainda para mais o feedback que tive do v2 não foi interessante. Mas não importa. O que esta feito esta feito. Nao insiro os codigos e fico com o k tenho. Mesmo assim ja pago menos que o que ofereciam no 4p e de cartões telemovel tou melhor servido, tvcines e nos play não preciso e ja tenho melhor. Pela box da tv não me faz diferença nenhuma, era mais a questão da velocidade da bet e do router mas sendo hfc nao sei se iria compensar pagar mais e mais 1 ano de fidelização em relação ao k ja tenho.
Pronto aki deixo os feedbacks da minha situação. Obrigado a todos pela ajuda que me foram dando e pelos feedbacks

Última edição:

CNET

Power Member
Update de negociação malta.

Pedi os codigos na passada sexta feira, no qual me ligaram e nao me agradou muito a proposta.

Exposição na provedoria por causa de umas falhas tenicas resultou em:

UMAv2 TV 180 canais | Net 1GB/100 5.0v2 Telefone Ilimitado (ja tinha alterando so a velocidade)
TVCINE (inserido por voucher 24meses)
NOS PLAY (inserido por voucher 24meses)
ElevenSports Voucher 24meses(ja tinha faltam 12meses)
1x UMAv1 Tv (oferta)
1x UMAv2 Tv (oferta)
Voucher 100€ por causa de ser 3P.
2 Mensalidades oferta.
Preço: 37.99€

Mantive assim os 3x Super exclusivos que detinha a 5,05€ .
Mantive 2x bandas largas Moveis 30 gb a 1€

Preço Total: 55,14€

Nelsonfla84

Power Member

Pedi os codigos na passada sexta feira, no qual me ligaram e nao me agradou muito a proposta.

UMAv2 TV 180 canais | Net 1GB/100 5.0v2 Telefone Ilimitado (ja tinha alterando so a velocidade)
1x UMAv1 Tv (oferta)
1x UMAv2 Tv (oferta)
2 Mensalidades oferta.

Top. Por causa dessas oferta que eu recusei e pedi na mesma os codigos

CNET

Power Member
Top. Por causa dessas oferta que eu recusei e pedi na mesma os codigos
Muitas delas, ja sao antigas, tirando as mensalidades e o voucher.

De resto ja tinha tudo e acrescentei mais uma box

Uma senhora muito simpática, ate me lembrou que da box, qualidade máxima mesmo. No final disse lhe que era muito simpática e prestável, que é uma excelente profissional e um bom fim de semana.

Quem trabalha no atendimento ao publico, sao estes pequenos detalhes que as pessoas valorizam imenso, educação e um bom discurso, no final é meio caminho andado para obterem o necessario

Tambem ja levei com "nao existe esse tarifario" mas mantive a postura e educado.

Não, estes que referi são tarifários pós-pagos, são estes aqui que estão na primeira página:

e depois tens os pacotes 3p:
Atualização:
Proposta por 61,7€: box uma ultra hd 4k 180 canais, net 500/100, troca para router 5, 3 cartões com 6gb, telefone ilimitado, oferta de tv cine e 1a mensalidade.

Nelsonfla84

Power Member
Muitas delas, ja sao antigas, tirando as mensalidades e o voucher.

De resto ja tinha tudo e acrescentei mais uma box

Uma senhora muito simpática, ate me lembrou que da box, qualidade máxima mesmo. No final disse lhe que era muito simpática e prestável, que é uma excelente profissional e um bom fim de semana.

Quem trabalha no atendimento ao publico, sao estes pequenos detalhes que as pessoas valorizam imenso, educação e um bom discurso, no final é meio caminho andado para obterem o necessario

Tambem ja levei com "nao existe esse tarifario" mas mantive a postura e educado.
Tambem quem me atendeu foi sempre muito educada mas ofertas pronto. Mas era mudança de iris para uma, aumentar a velocidade e troca de router. Só que mesmo assim. Enfim ja não vou perder tempo com isso agora... Entretanto vou é ver a situação do extender que praticamente não funciona. O resto para ja fica. Até porque agora vou ver como anda a meo a nível de preços até porque posso passar de hfc para ftth

CNET

Power Member
Tambem quem me atendeu foi sempre muito educada mas ofertas pronto. Mas era mudança de iris para uma, aumentar a velocidade e troca de router. Só que mesmo assim. Enfim ja não vou perder tempo com isso agora... Entretanto vou é ver a situação do extender que praticamente não funciona. O resto para ja fica. Até porque agora vou ver como anda a meo a nível de preços até porque posso passar de hfc para ftth
Se quiseres posso te arranjar contacto para meteres meo por 31,99 500/100

aff

Power Member

1x UMAv1 Tv (oferta)
1x UMAv2 Tv (oferta)
2 Mensalidades oferta.

Muito bom! Como conseguiste o voucher da Eleven?

goncalo0305

Power Member
Muitos clientes que tem os 27.99€, levando aumento para 29.49€, irão preferir dar o upgrade para 500mbps e pagar 31.99€.
É o objetivo da NOS, é o pacote mais rentável que eles tem. O "custo" de aumentar a largura de banda de 200mbps para 500mbps é praticamente nulo, e o lucro aumenta bastante.

Meotuga

Power Member
Muitos clientes que tem os 27.99€, levando aumento para 29.49€, irão preferir dar o upgrade para 500mbps e pagar 31.99€.
É o objetivo da NOS, é o pacote mais rentável que eles tem. O "custo" de aumentar a largura de banda de 200mbps para 500mbps é praticamente nulo, e o lucro aumenta bastante.
Os preços mesmo em retenção vão pender para a uniformidade entre operadores.. Mais ano menos ano