NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

RRJoao

Power Member
Eu vou ter um aumento de 5.6% e, renegociei em Abril deste ano.
Acham que é de reclamar no Livro? É que já tenho uma reclamação na Provedoria por causa de um problema de Facturação... ou espero que quando eles telefonarem por causa desse problema, aproveito e coloco a questão do aumento?
Alguma dica?
Obrigado desde já.
Podes aproveitar e fazer essa questão sim. Mas convém também pôr por escrito que não aceitas o aumento e que pretendes repor o valor anterior.

Na tua assinatura não diz o preço que pagas. Vais ser aumentado de quanto para quanto?

E já agora, posso-te perguntar como é que conseguiste aquele voucher da Eleven?
Obrigado
 

Francisco Alvo

Power Member
Podes aproveitar e fazer essa questão sim. Mas convém também pôr por escrito que não aceitas o aumento e que pretendes repor o valor anterior.

Na tua assinatura não diz o preço que pagas. Vais ser aumentado de quanto para quanto?

E já agora, posso-te perguntar como é que conseguiste aquele voucher da Eleven?
Obrigado
Pago 31.99€ (pacote base) e vou passar para 33.79€ (5.6% de aumento).
Ofereceram-me esse Voucher na minha última renegociação (Abril de 2021).
 

RRJoao

Power Member
Pago 31.99€ (pacote base) e vou passar para 33.79€ (5.6% de aumento).
Gozo total com o cliente. Fazer um preço mais baixo porque o cliente quer sair ou para refidelizar, e passados poucos meses mudar-lhe para os preços de mercado.

Vigarice de alto nível.
Ofereceram-me esse Voucher na minha última renegociação (Abril de 2021).
Mas foi a retenção que ofereceu?
 
Última edição:

CNET

Power Member
Gozo total com o cliente. Fazer um preço mais baixo porque o cliente quer sair ou para refidelizar, e passados poucos meses mudar-lhe para os preços de mercado.

Vigarice de alto nível.

Mas foi a retenção que ofereceu?

Quando fui eu, aumento de 31,99€ 32,09 ou 32,14
 

Nelsonfla84

Power Member
Eu vou ter um aumento de 5.6% e, renegociei em Abril deste ano.
Acham que é de reclamar no Livro? É que já tenho uma reclamação na Provedoria por causa de um problema de Facturação... ou espero que quando eles telefonarem por causa desse problema, aproveito e coloco a questão do aumento?
Alguma dica?
Obrigado desde já.
A mim aconteceu o mesmo mas veio na de abril para começar a pagar agora. Reclamei onde devia e nada. Agora tb ja nao passa mais nenhuma faturA. 😁
 

Jocazeze

Power Member
Em que meses estão a fazer esse aumento. Acabei de receber a factura electrónica e no meu caso nada consta!!!!
E já agora deve-se a quê este aumento ? Será há inflação porque com a pandemia não puderam fazer os aumentos ? E nesse caso qual era a % ?
 

pedrolte

Power Member
40% quebra lucros em 2020, alguém tem pagar isso.

estes aumentos são todos superiores ao IPC que foi nulo, nem é preciso ter visto o aviso, são ilegais.

por isso tem 2 opções, sair ou renovar pacote e fidelizar novamente. Acho que esta última opção é a que eles querem.


quanto ao obrigar empresa a manter mesmo preço com mesmas condições, não sou perito mas tenho dúvidas que empresa seja obrigada a isso.
 

Meotuga

Power Member
Estão a construir uma grande REDE FTTH pelo país e isso tem um custo

Depois querem aproximar os preços com os outros dois players... Acho bem só que habitou mal os clientes

E por cima temos redes partilhadas que obviamente as ofertas não poderão mesmo em retenção serem muito divergentes
 

CNET

Power Member
Estão a construir uma grande REDE FTTH pelo país e isso tem um custo

Depois querem aproximar os preços com os outros dois players... Acho bem só que habitou mal os clientes

E por cima temos redes partilhadas que obviamente as ofertas não poderão mesmo em retenção serem muito divergentes

Sim para nao falar do 5G creio que vao investir forte tudo se paga, independentemente de nos negociarmos e tentar mos obter vantagens para os nossos pacotes, isto é uma empresa, tem que dar lucro se nao der lucro eles tem de fazer dar, se nao vai ao charco.
 

FiiLeTe

Power Member
O meu foi negociado para os 31,99€ nem há dois meses, e na factura deste mês que já foi emitida, não consta nada... Como confirmo se vou ter algum aumento? É que se tiver, segue já hoje reclamação para a provedoria, pois um contrato negociado há pouco tempo era o que mais faltava.
 

CNET

Power Member
O meu foi negociado para os 31,99€ nem há dois meses, e na factura deste mês que já foi emitida, não consta nada... Como confirmo se vou ter algum aumento? É que se tiver, segue já hoje reclamação para a provedoria, pois um contrato negociado há pouco tempo era o que mais faltava.
Nao deves ter aumento, mas nao tens que te preocupar, quando eles aumentarem, reclamas onde tens que reclamar, ate la, esperas, ate podes nao sofrer aumento
 
Topo