Depois de uma maratona de telefonemas para a nos ainda nao me resolveram o problema que tenho .
Tinha este pacote
NET 200/10
Nos router
BOX UMA 180 canais + nos studios
BOX HD IRIS
BOX HD IRIS
2* telemoveis com 6gb
Pagava 72€
Entretanto uma vendedora ligou e a minha irmã atendeu e como queria mais um numero de telemovel lá lhe conseguiu enfiar mais um numero de telemovel por 8 euros ,e teríamos de pagar 80 euros por mês, ficava tudo igual e ofereciam os 3 meses de canais premium da treta , ela aceitou.
Quando cheguei a casa e soube disto lá telefonei a pedir o cancelamento deste do pedido anterior e lá fizemos outro com outras condiçoes.
Ficou assim...
NET 500/100
GIGA ROUTER
BOX UMA 180 canais + nos studios + nplay + tv cines
BOX UMA
BOX HD IRIS
3* telemoveis com 6gb
Pagaria os mesmos 72 euros , entretando devido ao outro pedido que ainda estava em curso não me fizeram logo a alteraçao , esperei mais uns 2 ou 3 dias e lá recebi o email com as condiçoes MAS o valor estava em 75€ , estavam a cobrar o valor da BOX HD IRIS.
Liguei para lá a falar nisto e disseram, NÃO se preocupe que nós agora não podemos alterar até que o tecnico vá ai fazer a instalação mas NÃO se preocupe , liga para aqui e resolvemos o problema na hora e o valor fica em 72€.
Cá para mim , ok...entretanto nestes dias em que não recebi chamada para o agendamento da instalaçao das box UMA e do GIGA ROUTER deu na cabeça ver as
apple tv ,entretanto hoje recebi o agendamento de manha para as 17 e durante o dia lá liguei para lá e em DUAS ocasiões disseram me que era possivel ter uma BOX UMA e DUAS apple tv , pagaria 5€ por uma e 2.50€ pela outra e o valor total seria .....os tais 72€.
Mais uma vez durante as chamadas de hoje a tarde de ANTES do tecnico ca vir , foi sempre ...NÃO se preocupe , depois do tecnico ir ai basta ligar e fazemos a alteração.
Tudo certo , o tecnico faz a instalaçao e lá ligo para lá a dizer que me foi prometido as apple tv e que o preço ficaria em 72€ , pois então mal disse isso disseram logo que não era possivel que tinha de ser apenas uma apple tv e que essa passaria a box principal , a box uma deixaria de ser gratis e que teria de pagar as 3 boxes!!!!!!! 5 euros pela UMA , mais 10 pelas outras duas apple TV, só aqui era 15 euros, ficava em 82 euros no total.
Como é obvio passei me ,resumidamente depois de duas horas a passar de departamento para departamento pelos vistos foi reencaminhado para um departamento ESPECIAL como me foi dito e ficaram de me ligar até o dia 17 para tentar resolver o problema , nem conseguiram activar o 3 cartão de telemovel.
A net ficou...pior , para ter os 500mb só mesmo em modo de seguranca com cabo internet , o wireless quase sempre está entre os 250/300mb portanto o problema deve ser o alcançe mas isto é o que vou dizer quando me ligarem , desconfio muito que me oferecam um plume.
E é isto , o que é que acham ? Vão me lixar certinho não ?