NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Recebi chamada da provedoria.
Nada podem fazer em relação ao aumento, disseram que ou saía sem custos, ou renegociava e fidelizava +24 meses.

De qualquer das formas, independentemente do que faça, creditaram 30€ para compensar o aumento
 
Viva!

Cliente NOS que já vem do tempo da OniDuo.

Pacote que tenho:
4p. Com 200/100mb na Net.
180 canais c/ 10€ SA;
3 tlm. -> 1 cartao menor 25 anos c/1gb de net; 5gb de video; trafego ilimitado em apps sociais
-> 2 cartoes com 12 gb balanceados como eu decidir.

preço. 79,79€

Renegociação o que há aqui a baixar além do valor? E para quanto poderei ter expetativa de o fazer?
 
Viva!

Cliente NOS que já vem do tempo da OniDuo.

Pacote que tenho:
4p. Com 200/100mb na Net.
180 canais c/ 10€ SA;
3 tlm. -> 1 cartao menor 25 anos c/1gb de net; 5gb de video; trafego ilimitado em apps sociais
-> 2 cartoes com 12 gb balanceados como eu decidir.

preço. 79,79€

Renegociação o que há aqui a baixar além do valor? E para quanto poderei ter expetativa de o fazer?
Primeira página tens os pacotes disponíveis em retenção.
Nas últimas 20/30 tens partilha de negociações e métodos
 
Muito bem. Foste avisado e como já seria de esperar deram-te a hipótese de rescindir sem custos ou alterar contrato para forçar uma nova fidelização. Asserio que para alem disso não te propuseram retirar do lote de aumentos?
Não lhes interessa o pacote de 27.99€, mas não baixam de uma forma baixam de outra lol
 
Boas malta.
Update final á minha renegociação e problemas que tive durante a mesma:

No dia 11 o técnico foi lá a casa trocar o router pelo 5.0 v3. Tudo ok e a funcionar.
No dia 12 recebi fatura de junho onde me cobravam a mensalidade do pacote que aceitaram por mim e da box hd e plumes. Reclamação via site.
Dia 13 recebi no email a nova FIS e documentos da ultima renegociação com a provedoria (por problemas nas anteriores renegociações) e na área de cliente alteraram também o pacote que la aparecia para o correcto. Perdi aqui os TVcine que anteriormente tinha no pacote errado que aceitaram por mim (500/100 de Velocidade).
Dia 14 recebi chamada do departamento de faturação pela minha reclamação sobre o valor da fatura de junho que veio mal, pediram desculpa e informaram que iriam fazer crédito do valor em excesso (10€ +-).

Conclusão:
Fiquei com:

UMA TV V2
ROUTER 5.0 V3 200/100
PLUMES L
2 WTF Exclusivos
2 Mensalidades de oferta

Total: 29.99+9.8+9.8= 49.59€

Serve os meus interesses. Podia ter conseguido TVCines de volta e NOS Play mas já estava um pouco cansado do processo. Numa futura renegociação atiro isso á parede.

Obrigado a todos e boas renegociações.
 
Não lhes interessa o pacote de 27.99€, mas não baixam de uma forma baixam de outra lol
Eu acho que tu estás a desistir muito facilmente. Se já tivesses sido aumentado, ai até poderia acreditar que eles já poderiam não ter meios de regressar aos valores contratados iniciais. Agora tu foste avisado recentemente e esse aumento desse ser para Julho/Agosto (?) portanto do meu ponto de vista eu acho que estás a reclamar nos setores errados.

Já experimentaste mesmo falar com a fidelização e indicares que não aceitas o aumento?
 
Eu acho que tu estás a desistir muito facilmente. Se já tivesses sido aumentado, ai até poderia acreditar que eles já poderiam não ter meios de regressar aos valores contratados iniciais. Agora tu foste avisado recentemente e esse aumento desse ser para Julho/Agosto (?) portanto do meu ponto de vista eu acho que estás a reclamar nos setores errados.

Já experimentaste mesmo falar com a fidelização e indicares que não aceitas o aumento?
Já, sou livre para fazer as malas e ir embora.
Estou sem fidelização há mais de 1 ano, e a pagar 27.99€, não sou um pacote interessante.

Mas algo melhor virá, logo dou novidades
 
esses pacotes 27.99 e 28.99€ nao sei até que ponto não deixaram estar disponiveis na retenção, acho que falaram aqui umas 2 semanas atras que houve mexidas nisso.

o de 31.99€ tem que continuar existir, na MEO é facil conseguir esse pacote para novo cliente, logo não tinham forma reter clientes
 
aproveitei uma chamada da provedoria por outros assuntos para me corrigirem a mensalidade. Já tinha a informação na fatura que iria ter o preço atualizado em Agosto. Foi pacífico. Ontem tinha enviado uma mensagem (não à provedoria) a queixar-me do aumento e ainda não me tinham dito nada. Assim ficou tudo de uma só vez.
Então a ti anularam-te o aumento?

O aumento era de quanto para quanto?
 
Meu pai também recebeu nesta ultima fatura o aviso de que a partir de Agosto a mensalidade dele irá de 31.99€ para 33,79€ aumento de mais de 5%...

Ele ainda tem 13 meses de fidelização, acho que vou pedir os códigos e quando me ligarem da retenção irei argumentar o descontentamento com o alcance do wi-fi para obter os plumes e manter o valor da mensalidade. Refidelizar não é problema para ele. Acham muito dificil conseguir isto em retenção neste momento de aumentos? Plumes e manter os 31.99€...
 
Back
Topo