NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Rubenzito

Power Member
Pensava que não. Hoje recebi duas chamadas da Nos. Uma do 219016994 que não sei do que seria e recebi outra a pouco do 16990 do departamento tecnico. Agora não sei quem ligou de manhã. So tenho 2 assuntos a ser tratados, um com a fidelização e o outro com os pilotos. Não sei se terá sido algum dos dois a ligar

Esse número fixo é um género de um inquérito de avaliação, por exemplo, vais a uma loja, e avalias de 0-10, o atendimento, o espaço da loja, etc. Mas penso que a provedoria também use esse número.
Eles da outra vez que me ligaram, acho que era esse número.
Isso deve ser um número comum que eles usam para fazer chamadas para os clientes...

Psycofallin

Power Member
Esse número fixo é um género de um inquérito de avaliação, por exemplo, vais a uma loja, e avalias de 0-10, o atendimento, o espaço da loja, etc. Mas penso que a provedoria também use esse número.
Eles da outra vez que me ligaram, acho que era esse número.
Isso deve ser um número comum que eles usam para fazer chamadas para os clientes...
O número fixo é gerado pela central e é comum a qualquer que seja o departamento , tanto que a fidelização quando liga para ti o que aparece é 1 número fixo também

tomas_loeps

Power Member
A linha de retenção efetivamente liga ao fim de semana. Ligaram-me hoje de manhã depois de ter pedido ontem os códigos, mas não fui a tempo de atender. Espero que ainda me liguem hoje.

FiiLeTe

Power Member
A minha última negociação aqui há dois meses, foi fechada precisamente num Domingo. Quando é do interesse deles, ligam a qualquer momento

Quem é cliente Piloto já recebeu os códigos do mês de Agosto? Ainda não recebi nada,
Já se sabe sequer o que é o "novo equipamento multimédia para a televisão" do programa piloto? Respondi ao questionário há alguns dias e entretanto não me disseram mais nada. Primeira vez que me enviam um questionário piloto.

Rjea

Power Member
Já se sabe sequer o que é o "novo equipamento multimédia para a televisão" do programa piloto? Respondi ao questionário há alguns dias e entretanto não me disseram mais nada. Primeira vez que me enviam um questionário piloto.
eu não recebi nenhum questionário, não sei de nada. o ultimo questionário que recebi foi em Maio e foi acerca da internet

Aza

Power Member
A algum contacto direto agora para a retenção, sem ser pelo site a cancelar os serviços ?!
Epa eu quando negociei o pacote estes dias e nao quis tar a espera da chamada dos códigos liguei pro 16990 ou la como se chama da nos e fui ate à marcacao de cessar todos os servicos e depois atenderam e negociei. Tive foi 40min a ouvi musica lol

Time Lord

Power Member
Sim, mas uma coisa é VIR MENCIONADO PARA O CLIENTE PERCEBER DE FORMA CLARA, outra é, vir mencionado assim escondidinho. Depois se achas correcto ou não aumentarem o preço já é outra conversa

Fiz também uma reclamação à provedoria sobre a forma camuflada e discreta com que comunicam os aumentos e levantei a questão da legalidade disto. Basicamente recebi uma mensagem há pouco a dizer que tinha era que contactar a NOS em relação a isto pelos canais de comunicação e só depois é que poderia levar esta questão à provedoria.

Felizmente o meu aumento só está previsto para 1 de Setembro

as13

Power Member
Fiz também uma reclamação à provedoria sobre a forma camuflada e discreta com que comunicam os aumentos e levantei a questão da legalidade disto. Basicamente recebi uma mensagem há pouco a dizer que tinha era que contactar a NOS em relação a isto pelos canais de comunicação e só depois é que poderia levar esta questão à provedoria.

Felizmente o meu aumento só está previsto para 1 de Setembro
A mim também me deram a mesma resposta.

Alguém me pode confirmar sff se o pacote abaixo ainda está a ser oferecido ?

Internet Móvel 30Gb (Para clientes 3P ou 4P)
Internet móvel 30GB
5.05€

Agora querem-me levar 15 euros por isto, dizem que este tarifário é muito antigo e está descontinuado...

RJMC

Power Member
Alguém me pode confirmar sff se o pacote abaixo ainda está a ser oferecido ?

Internet Móvel 30Gb (Para clientes 3P ou 4P)
Internet móvel 30GB
5.05€

Agora querem-me levar 15 euros por isto, dizem que este tarifário é muito antigo e está descontinuado...
Não sei se ainda é possível obter esse plano mas sinceramente por 15 euros ficas com serviço ilimitado e não com apenas 30Gb.