NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

1 box Uma
1 iris com sf Uma

OK box IRIS extra gratuita com UMA LIGHT

Sim o preço com isso está dentro do normal
1GB tráfego geral
2GB YouTube
25GB app NOS KIDS (ver TV e programas infantis).

Neste momento estão a duplicar o tráfego do NOS Kids para adesões até 31/08.

(2GB Geral + 4GB YouTube + 50GB App NOS Kids)

Obrigado @celituhh . Nem sabia que havia isto.
 
OK box IRIS extra gratuita com UMA LIGHT

Sim o preço com isso está dentro do normal


Obrigado @celituhh . Nem sabia que havia isto.
Por acaso este tarifário é muito jeitoso para crianças pequenas. E muitas vezes consegue-se a 4.99€/mês.

A criança só pode fazer chamadas e SMS para 10 números pré-definidos, o suficiente para meter os pais, avós, irmãos, e mais um ou outro. Comunicações ilimitadas.
 
Por acaso este tarifário é muito jeitoso para crianças pequenas. E muitas vezes consegue-se a 4.99€/mês.

A criança só pode fazer chamadas e SMS para 10 números pré-definidos, o suficiente para meter os pais, avós, irmãos, e mais um ou outro. Comunicações ilimitadas.

Sim muito bom...foi bom saber...
 
Algures na página dos pacotes no site da NOS tem
"Só até 18 de setembro
Temos uma proposta para melhorar o seu pacote. Conhecer proposta"
em que propõem passar os 2 cartões com 6GB cada para 10GB por mais 3.10€/mês.
Não achei mau, mas quem usa não precisa de mais do que tem. Em vocês o que é proposto?
 
Tinha - hfc , 100/20 ,2 tlm 2gb , fixo , g5 v1 , uma v1 , iris , 2 wtf 1gb por 74,04
Renegociei - ftth ,500/100 , 2tlm 6gb , fixo ,uma v1 e uma v2 grátis , 2wtf 3gb 9.80 cada , tvcines e 2 mensalidades . 51.89 + 9.80 +9.80 . Não me deram o nos play porque ja tinha muitas ofertas ...
 
Algures na página dos pacotes no site da NOS tem
"Só até 18 de setembro
Temos uma proposta para melhorar o seu pacote. Conhecer proposta"
em que propõem passar os 2 cartões com 6GB cada para 10GB por mais 3.10€/mês.
Não achei mau, mas quem usa não precisa de mais do que tem. Em vocês o que é proposto?
Dá para colocares aqui o link on enviar por PM ?

Obrigado
 
Tinha - hfc , 100/20 ,2 tlm 2gb , fixo , g5 v1 , uma v1 , iris , 2 wtf 1gb por 74,04
Renegociei - ftth ,500/100 , 2tlm 6gb , fixo ,uma v1 e uma v2 grátis , 2wtf 3gb 9.80 cada , tvcines e 2 mensalidades . 51.89 + 9.80 +9.80 . Não me deram o nos play porque ja tinha muitas ofertas ...
Muito bom e melhorou tudo.
 
Algures na página dos pacotes no site da NOS tem
"Só até 18 de setembro
Temos uma proposta para melhorar o seu pacote. Conhecer proposta"
em que propõem passar os 2 cartões com 6GB cada para 10GB por mais 3.10€/mês.
Não achei mau, mas quem usa não precisa de mais do que tem. Em vocês o que é proposto?
“Adira aos canais TVCine e aumente os dados móveis dos seus cartões.

Por apenas mais 4.80 euros/mês.”

A minha proposta seria esta. Apesar que já tenho os TVCINE gratuitos. Os cartões passaria de 10gb para 14gb.

Não, obrigado.
 
“Adira aos canais TVCine e aumente os dados móveis dos seus cartões.

Por apenas mais 4.80 euros/mês.”

A minha proposta seria esta. Apesar que já tenho os TVCINE gratuitos. Os cartões passaria de 10gb para 14gb.

Não, obrigado.
Quantos móveis tens? Se não tivesses os TVCINE e considerando que são mais 4GB para cada móvel, não acho nada mau também. E é super simples de conseguir.
 
Certo

No meu caso nada aparece de novidades, esse link vai dar me a publicidade para adicionar mais cartões e duplicar os GB!!!

Obrigado

PS: Hoje ligaram me duas vezes de um nº fixo que sei ser da NOS, atendi mas infelizmente das duas vezes ninguém respondeu, e a chamada acabou ou por ser desligada ou por cair!!! Vou aguardar se voltam a tentar ou se (tal como no passado) recebo sms a dizer que problemas foram resolvidos!!!
 
“Adira aos canais TVCine e aumente os dados móveis dos seus cartões.

Por apenas mais 4.80 euros/mês.”

A minha proposta seria esta. Apesar que já tenho os TVCINE gratuitos. Os cartões passaria de 10gb para 14gb.

Não, obrigado.

Quantos móveis tens? Se não tivesses os TVCINE e considerando que são mais 4GB para cada móvel, não acho nada mau também. E é super simples de conseguir.
Boas, o bom e o mau depende de vários factores, para começar depende da expectativa do cliente e se fica confortável com o valor da oferta, se a proposta parece interessante e acham um valor justo é perfeitamente legítimo renovarem e o que interessa é que fiquem satisfeitos com o que pagam. Dito isto, estas ofertas só "parecem mais ou menos" interessantes se já pagarem o mínimo que está na primeira página, aí o acrescento do Gb por pouco valor já é mais apelativo, agora se já pagam 10€ ou 20€ acima do está na primeira página, para quê refidelizar mais 24 meses para continuar a pagar muito, para isso mais vale pedir os códigos, negociar com jeito e o ganho será muito melhor. Se não for indiscrição, qual é o pacote/tarifário telemóvel e os valores que pagam para percebermos se é realmente um bom negócio.
 
Tenho o pacote NOS3i_200Megas (box iris) + tvcines e pagava 28.99€ e agora passou para 30.49€.
Pedi os códigos e as alternativas era aumentarem o preço para 31.49€ para ter 500mb ou regredir os serviços da net para 100mb e pagar 28.99€
 
Tenho o pacote NOS3i_200Megas (box iris) + tvcines e pagava 28.99€ e agora passou para 30.49€.
Pedi os códigos e as alternativas era aumentarem o preço para 31.49€ para ter 500mb ou regredir os serviços da net para 100mb e pagar 28.99€
É possível os 200mbos por 28.99€.
Tens é de lá forçar, como todas as negociações
 
Back
Topo