NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa noite malta.
Já sou cliente NOS há mts anos e tenho como pacote o seguinte:
UMA TV NOS3 150 Canais
Box 3.0 ULTRA HD
Net Fixa 200/20
Router 5.0
Tenho os TVCines e NOS PLay desde a última fidelização (Setembro 2019)

Pago: 30,29€

No inicio da Setembro acaba a fidelização e basicamente queria saber a vossa opinião do que posso melhorar neste pacote.
A minha box da tv bloqueia algumas vezes, principalmente o som fica distorcido e tenho de desligar e voltar a ligar.
A NOS veio a minha casa há uns 3 meses substituir o router da net.

O que eu queria mesmo era o voucher da sporttv.

Alguem conseguiu ultimamente!? Dizem que é para novos clientes...E se ameaçarmos deixar de ser cliente para voltar a ser e ter acesso...

Agradeço desde já a vossa resposta.

Cumps
neco24
 
Boa pessoal, tenho NOS Satélite 3P mais 2 WTF exclusivos (55,89€), estou a 4 meses do fim de fidelização e pedi os códigos de rescisão.

Ofereceram-me:
46.99 por: pacote igual, triplo da net em ambos os cartões;
Uma mensalidade oferta (pedi outra mensalidade de oferta ou voucher de valor superior e voltam a ligar amanhã para dar a resposta)
Voucher 100€ equipamentos

A minha questão é se devo continuar a pressionar ou não dá para espremer mais.
 
Boas,
para usar um voucher na loja online dado aquando da renegociação pode-se fazer não usando uma conta cliente?
Estou a tentar usar o código que enviaram por sms e não me dá... Seria só colocar o voucher id no carrinho de compras, certo?
 
Última edição:
Boa noite malta.
Já sou cliente NOS há mts anos e tenho como pacote o seguinte:
UMA TV NOS3 150 Canais
Box 3.0 ULTRA HD
Net Fixa 200/20
Router 5.0
Tenho os TVCines e NOS PLay desde a última fidelização (Setembro 2019)

Pago: 30,29€

No inicio da Setembro acaba a fidelização e basicamente queria saber a vossa opinião do que posso melhorar neste pacote.
A minha box da tv bloqueia algumas vezes, principalmente o som fica distorcido e tenho de desligar e voltar a ligar.
A NOS veio a minha casa há uns 3 meses substituir o router da net.

O que eu queria mesmo era o voucher da sporttv.

Alguem conseguiu ultimamente!? Dizem que é para novos clientes...E se ameaçarmos deixar de ser cliente para voltar a ser e ter acesso...

Agradeço desde já a vossa resposta.

Cumps
neco24

Pode ficar a pagar 28,99€/29,99€ com TV com 180 canais + TV cines incluídos e pedir a troca da box, pode pedir também mensalidade e voucher para equipamentos ou extensor de NET se for necessário.
 
Boas
Sou cliente a bastantes anos na NOS
Visto não ter fidelização, hoje tentei ver o que ofereciam.
proposta foi : 180 canais (pack extra) - de 100 para 500 MB - nos play 24 meses - manter box iris (ficaram em ligar para ver se me oferecem a UMA . 31.99€


que posso conseguir melhorar ?
Obrigado
 
Tentei o voucher da sporttv e ele disse que não era possível aceder ao meu pedido era só para clientes novos
Talvez esteja a fazer alguma confusão, mas penso já ter lido por aqui quem conseguiu a oferta já sendo cliente.
Eu estou a aguardar a proposta que me vão fazer, para me pendurar na sporttv e em mensalidades!!!

Já sei que vou ter essa desculpa então,...

Aguardemos entretanto pela resolução total da questão da pareceria NOS- EDP.

Cumps
 
Boas, sou novo cliente e só preciso de Net, o mais barato possível. Alguma sugestão de plano? Dizem que por vendedores porta a porta se conseguem os melhores preços, mas não os encontro. :D
 
Especifica esse 3P, tem o quê? Considerando que são 9,80€ por cada wtf, esse 3p está a 36,29...
Triplo da net? não deve ser WTF
O 3p tem tv 100 canais, net 40mb e voz, à parte tenho os 2 wtf, a indicação da linha é que por 36,90 teria o mesmo pacote base com 3x mais net sendo que o tráfego para as apps mais comuns seria ilimitado, mais 3 mil min e 3 mil SMS...
 
Especifica esse 3P, tem o quê? Considerando que são 9,80€ por cada wtf, esse 3p está a 36,29...
Triplo da net? não deve ser WTF

O 3p tem tv 100 canais, net 40mb e voz, à parte tenho os 2 wtf, a indicação da linha é que por 36,90 teria o mesmo pacote base com 3x mais net sendo que o tráfego para as apps mais comuns seria ilimitado, mais 3 mil min e 3 mil SMS...
Atenção a essa informacao nos WTFs. Para teres essas condicoes parece me que estão a passar de um 3P para um 4P e o que muda nos WTFs face ao que tens agora e passar de 1000min para 3000min e 1GB em pesquisas para 3GB. O restante mantem se: sms ilimitados, 15GB para apps redes sociais e 5GB para Youtube, Netflix, HBO e Amazon Prime.
 
Tentei o voucher da sporttv e ele disse que não era possível aceder ao meu pedido era só para clientes novos
Isso é treta a não ser que nas últimas 3/4 semanas tenham mudado alguma coisa eles oferecem o voucher a antigos clientes, agora não podes estar com paninhos quentes.

Boas,
para usar um voucher na loja online dado aquando da renegociação pode-se fazer não usando uma conta cliente?
Estou a tentar usar o código que enviaram por sms e não me dá... Seria só colocar o voucher id no carrinho de compras, certo?
Acho que só é necessário ter uma conta registada no site e não forçosamente de cliente NOS. Senão quem tem pré pagos não podia adquirir telemóveis.
 
O 3p tem tv 100 canais, net 40mb e voz, à parte tenho os 2 wtf, a indicação da linha é que por 36,90 teria o mesmo pacote base com 3x mais net sendo que o tráfego para as apps mais comuns seria ilimitado, mais 3 mil min e 3 mil SMS...
no primeiro post tem:
NAGRA 105 canais | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE e NOS STUDIOS Incluído no pacote
28,99€ (inclui BOX 1.0 HD ou 1.0 HD+DVR)
portanto o 3P podes melhorar, o WTF deve ser este
 
Boas pessoal , hoje um familiar meu foi a uma loja pois vai fazer uma transferência de morada , eles na loja andam a dizer aos cliente que têm que rescindir a antiga e fazer um novo contracto , não caiam nisso que só ficam a perder
 
Boas pessoal , hoje um familiar meu foi a uma loja pois vai fazer uma transferência de morada , eles na loja andam a dizer aos cliente que têm que rescindir a antiga e fazer um novo contracto , não caiam nisso que só ficam a perder
Eles ganham mais a fazer um novo contrato do que uma renovação provavelmente
 
Back
Topo