NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Quando lhe ligarem, deve alegar que tem propostas vantajosas da concorrência e que tem conhecimento de clientes NOS com as mesmas condições e preço mais baixo, certo?
Deve dizer que a operadora anterior lhe ligou com uma oferta X. Não adianta dizer que sabe de clientes que pagam menos, isso não resulta! É meio caminho andado para não obter o melhor pacote. Tem que ser sempre com base em propostas concretas da concorrência, e argumentar que devido ao preço mais baixo prefere cancelar contrato e voltar à operadora anterior.
É importante referir também que está satisfeito com o serviço da NOS, e que não se importa de permanecer caso haja uma boa oferta.
 
Boa noite pessoal

Pedi os códigos e recebi um telefonema com a proposta do pacote dos 31,99€ + 1 mensalidade + box IRIS. Disse-lhe que o que realmente me interessava eram os canais premium de desporto e ofereceu-me o voucher de 3 meses de SPORT TV. Informei-lhe que tive uma proposta da MEO (tive mesmo, não foi bluff) com 6 meses SPORT TV e com a vantagem de ser fibra ótica (tenho NOS HFC em casa e já tenho fibra da MEO e VDF a passar na rua) e que estaria até disposto a abicar de vários extras para ter 12 ou 24 meses SPORT TV.

Depois de o operador falar com o seu superior propôs-me o pacote dos 28,99€ + voucher 6 meses SPORTV.
Depois de alguma troca de argumentos (box lenta, instabilidade de sinal, célula sobrelotada, fibra da concorrência, entre outros) e de ele voltar a falar com o seu superior, não estendeu mais o tempo da SPORT TV e acabamos por não chegar a acordo, pedindo-me o NIF e confirmando-me o envio dos códigos.

Estive a ler uma boa parte das últimas páginas e realmente não encontro nos últimos tempos a oferta dos 12 ou mesmo 24 meses SPORT TV.
É possível que esta oferta tenha deixado de existir? E sendo assim não me vale muito a pena forçar mais a barra nessa matéria visto que muito dificilmente levarei alguma coisa daí? E até inserir os códigos já não receberei mais nenhuma chamada correto?
Obrigado!
 
Boa noite pessoal

Pedi os códigos e recebi um telefonema com a proposta do pacote dos 31,99€ + 1 mensalidade + box IRIS. Disse-lhe que o que realmente me interessava eram os canais premium de desporto e ofereceu-me o voucher de 3 meses de SPORT TV. Informei-lhe que tive uma proposta da MEO (tive mesmo, não foi bluff) com 6 meses SPORT TV e com a vantagem de ser fibra ótica (tenho NOS HFC em casa e já tenho fibra da MEO e VDF a passar na rua) e que estaria até disposto a abicar de vários extras para ter 12 ou 24 meses SPORT TV.

Depois de o operador falar com o seu superior propôs-me o pacote dos 28,99€ + voucher 6 meses SPORTV.
Depois de alguma troca de argumentos (box lenta, instabilidade de sinal, célula sobrelotada, fibra da concorrência, entre outros) e de ele voltar a falar com o seu superior, não estendeu mais o tempo da SPORT TV e acabamos por não chegar a acordo, pedindo-me o NIF e confirmando-me o envio dos códigos.

Estive a ler uma boa parte das últimas páginas e realmente não encontro nos últimos tempos a oferta dos 12 ou mesmo 24 meses SPORT TV.
É possível que esta oferta tenha deixado de existir? E sendo assim não me vale muito a pena forçar mais a barra nessa matéria visto que muito dificilmente levarei alguma coisa daí? E até inserir os códigos já não receberei mais nenhuma chamada correto?
Obrigado!
Até inserir os códigos já não te contactam. Quando os meteres, voltam a ligar. Eu aceitaria esses 28.99€ + 6 meses SportTV. Ofertas de 12 meses já não se vê há muito.
 
Boa noite pessoal

Pedi os códigos e recebi um telefonema com a proposta do pacote dos 31,99€ + 1 mensalidade + box IRIS. Disse-lhe que o que realmente me interessava eram os canais premium de desporto e ofereceu-me o voucher de 3 meses de SPORT TV. Informei-lhe que tive uma proposta da MEO (tive mesmo, não foi bluff) com 6 meses SPORT TV e com a vantagem de ser fibra ótica (tenho NOS HFC em casa e já tenho fibra da MEO e VDF a passar na rua) e que estaria até disposto a abicar de vários extras para ter 12 ou 24 meses SPORT TV.

Depois de o operador falar com o seu superior propôs-me o pacote dos 28,99€ + voucher 6 meses SPORTV.
Depois de alguma troca de argumentos (box lenta, instabilidade de sinal, célula sobrelotada, fibra da concorrência, entre outros) e de ele voltar a falar com o seu superior, não estendeu mais o tempo da SPORT TV e acabamos por não chegar a acordo, pedindo-me o NIF e confirmando-me o envio dos códigos.

Estive a ler uma boa parte das últimas páginas e realmente não encontro nos últimos tempos a oferta dos 12 ou mesmo 24 meses SPORT TV.
É possível que esta oferta tenha deixado de existir? E sendo assim não me vale muito a pena forçar mais a barra nessa matéria visto que muito dificilmente levarei alguma coisa daí? E até inserir os códigos já não receberei mais nenhuma chamada correto?
Obrigado!
Olá,
Como o Gonçalo já disse acima, nova chamada só quando inserires os códigos.
A título de curiosidade, os 28,99 é pelo pacote 200/20 com Iris ou com UMA? com tvcines incluídos no pacote ou por voucher de 24 meses ?

Voucher de 12 meses para a sport TV acho que não aparecem desde o ano passado
 
Boas.

Não sei se é o tópico correcto, mas não encontrei.
Sou cliente EDP Comercial, e tenho dois números moveis, se os passar para a NOS, consigo 10GB em cada cartão ?

Obrigado.
 
O que acontece é que o BA fica ativo uns dias mesmo após a data de término, tem haver com o ciclo de facturação, porque na maioria dos casos no 1 mês o cliente paga o mes todo e não usufrui do mês todo.

Existe sim campanha anual, SEGUE;

SPORT TV HD ANUAL | 19.99€
SPORT TV HD MS ANUAL | 24.99€.
SPORT TV HD MS + ELEVEN ANUAL | 29.99€
SPORT TV HD MS + BTV ANUAL | 29.99
SPORT TV HD MS + ELEVEN + BTV | 34.99€

Se não te fizerem, reclamação e ta feito, porque existem sim, o que acontece é que nem todod os clientes têm elegibilidade para aderir.
Estes preços ainda são os melhores que se conseguem, certo?
Ou há neste momento algum tipo de campanha adicional?
Obrigado!
 
Bom Dia estou sem fidelização á cerca de 2 anos tenho 200 mg+Tv com 7.5 € de serviços e telef pago 29.69
Já recebi três propostas mas não aceitei nenhuma
Ontem recebo uma SMS a dizer o nº do processo que me iam fidelizar, fui ao email e tinha la um link para clicar para aceitar os novos serviços não o fiz e para meu espanto os anexos que viam trazia 100MG Televisão 130 canais e telef ia pagar 33.95€ ficando mais 2 anos
Não pedi nada e eles fizeram isto liguei para la dizem que iam tratar disso , e até agora continuo nesta ultima situação a 100 mg e tv com menos canais
Escrevo isto para voçes terem cuidado nas rasteiras que nos pregam
Obrigado
 
Bom Dia estou sem fidelização á cerca de 2 anos tenho 200 mg+Tv com 7.5 € de serviços e telef pago 29.69
Já recebi três propostas mas não aceitei nenhuma
Ontem recebo uma SMS a dizer o nº do processo que me iam fidelizar, fui ao email e tinha la um link para clicar para aceitar os novos serviços não o fiz e para meu espanto os anexos que viam trazia 100MG Televisão 130 canais e telef ia pagar 33.95€ ficando mais 2 anos
Não pedi nada e eles fizeram isto liguei para la dizem que iam tratar disso , e até agora continuo nesta ultima situação a 100 mg e tv com menos canais
Escrevo isto para voçes terem cuidado nas rasteiras que nos pregam
Obrigado
Isso de certeza que foram comerciais a acharem-se espertos. Se quiseres negociar já sabes o que fazer. É pedir códigos.
 
Isso de certeza que foram comerciais a acharem-se espertos. Se quiseres negociar já sabes o que fazer. É pedir códigos.
Eu diria mais que era escrever já no livro de reclamações porque isso é muito grave e certamente a Provedoria irá ter isso em consideração. Estes são os casos em que não pode haver misericórdia, fazer contratos sem autorização é do pior que as empresas podem fazer.
 
Com box UMA. Ele permite-me juntar a box IRIS que tenho neste momento. TVCINES incluídos no pacote. Pois, já percebi que os vouchers SPORTTV que mais se fala são os de 3 e 6 meses.

EDIT: estava aqui a ver o que apontei, os TVCINES incluídos no pacote penso que foi na primeira oferta, no de 31,99€. No de 28,99€ não cheguei sequer a esclarecer porque estava mais interessado na sporttv.
 
Estou a renegociar, mas não consigo mais de 3 meses da sport TV. Dão as desculpas do costume, 6 meses só mesmo para novos clientes....

Já falaste na proposta do MEO c/ 6 meses de oferta? Ainda ontem um membro após ter referido isso, o assistente pediu autorização superior para oferecer, e ofereceu os 6 meses de borla.

Estes preços ainda são os melhores que se conseguem, certo?
Ou há neste momento algum tipo de campanha adicional?
Obrigado!

Sim, são os melhores. A Sport TV teve agora uma campanha até 11/09 que eram 3 meses de fidelização com a 1ª mensalidade de oferta (ou seja, dava 17€ e tal em média pelos 3 meses) no entanto foi uma cena flash. Desde há muitos anos para cá que para quem quer ter Sport TV a médio/longo-prazo que não existiu/existe melhor valor que os 19,99€/mês.
 
Estes preços ainda são os melhores que se conseguem, certo?
Ou há neste momento algum tipo de campanha adicional?
Obrigado!
Eu tive várias campanhas de meses de oferta Spot TV no ano passado para aderir na box no OFERTAS PARA SI ou lá o que é. Fazendo a conta compensa mais comparativamente com qualquer uma dessas campanhas.
 
Já falaste na proposta do MEO c/ 6 meses de oferta? Ainda ontem um membro após ter referido isso, o assistente pediu autorização superior para oferecer, e ofereceu os 6 meses de borla.



Sim, são os melhores. A Sport TV teve agora uma campanha até 11/09 que eram 3 meses de fidelização com a 1ª mensalidade de oferta (ou seja, dava 17€ e tal em média pelos 3 meses) no entanto foi uma cena flash. Desde há muitos anos para cá que para quem quer ter Sport TV a médio/longo-prazo que não existiu/existe melhor valor que os 19,99€/mês.

Eu tive várias campanhas de meses de oferta Spot TV no ano passado para aderir na box no OFERTAS PARA SI ou lá o que é. Fazendo a conta compensa mais comparativamente com qualquer uma dessas campanhas.

O meu objetivo era o SPORT TV HD MS + ELEVEN ANUAL | 29.99€. Porque tenho interesse em ambos os canais.
Sendo assim vou talvez avançar para o mesmo.
Este valor é conseguido através da linha de apoio, certo?
 
Olá

Contactei a Meo para saber do serviço.O que me disseram tendo já ligação por cabo coaxial , nas tvs sem box,a ligação seria por cabo coaxial para ter os 120 canais.Ora se é fibra,porque usam esse cabo?É mesmo assim ou teria se ser outro tipo de cabo?
 
Olá

Contactei a Meo para saber do serviço.O que me disseram tendo já ligação por cabo coaxial , nas tvs sem box,a ligação seria por cabo coaxial para ter os 120 canais.Ora se é fibra,porque usam esse cabo?É mesmo assim ou teria se ser outro tipo de cabo?
Olha para a parte de trás da tua TV. Consegues ligar um Patch cord de fibra? Não.

O sinal TV dentro de casa corre sempre no coaxial, tens é a fibra até ao router.
 
Anteriormente tinha 2 cartões SIM no telefone da NOS sempre com os dados ligados, e quando recebesse uma chamada, a ligação de dados alterava para o outro cartão.

Neste momento, que tenho o cartão de dados com a NOS e o principal na Vodafone, o mesmo já não acontece e sempre que faço ou recebo uma chamada perco a conexão.

Tenho o ticket ativo para que tal funcionalidade esteja activa, alguém sabe porque não funciona?

Pois, também me está a acontecer o mesmo.
Possuo no telemóvel no Sim1 cartão NOS para efectuar e receber chamadas (4G + voLTE activados) e no Sim2 cartão NOS com Internet Kanguru XL.
Tenho voLTE activo, e no menu do telemóvel tenho activada a função de quando receber ou fizer chamadas no Sim1 a Internet continuar no Sim2.
Isto tudo em 4G voLTE.
Mas sempre que recebo ou faço chamadas no Sim1 a Internet no Sim2 deixa de dar.
Além disso também tenho configurado no menu do telemóvel, que Sim1 é chamadas e Sim2 é Internet.
Deixo em baixo printscreen do menu no telemóvel.

Screenshot-2021-09-16-17-20-28-532-com-android-phone.jpg


Screenshot-2021-09-16-17-20-28-532-com-android-phone.jpg



Se alguém souber o motivo de isto acontecer fico grato.
Obrigado.

Nota: O que me safa, é que quando fico sem a Internet no Sim2 quando estou com a chamada activa no Sim1, uso a Internet do Sim1, pois está em 4G voLTE, mas queria solução para o problema se possível.
😃😃
 
Boa tarde,
Alguem sabe se as mensalidades grátis oferecidas ficam espelhadas no contrato? Li algures que nunca vinham mas ontem a Nós informou-se que essas ofertas vinham sempre em contrato. Verdade?

E agora quando se contacta a provedoria pelo site, recebe-se uma SMS para ligar para o 16990 ? A provedoria nada faz?


obrigado
cumprs,
aj
 
Pois, também me está a acontecer o mesmo.
Possuo no telemóvel no Sim1 cartão NOS para efectuar e receber chamadas (4G + voLTE activados) e no Sim2 cartão NOS com Internet Kanguru XL.
Tenho voLTE activo, e no menu do telemóvel tenho activada a função de quando receber ou fizer chamadas no Sim1 a Internet continuar no Sim2.
Isto tudo em 4G voLTE.
Mas sempre que recebo ou faço chamadas no Sim1 a Internet no Sim2 deixa de dar.
Além disso também tenho configurado no menu do telemóvel, que Sim1 é chamadas e Sim2 é Internet.
Deixo em baixo printscreen do menu no telemóvel.

Screenshot-2021-09-16-17-20-28-532-com-android-phone.jpg


Screenshot-2021-09-16-17-20-28-532-com-android-phone.jpg



Se alguém souber o motivo de isto acontecer fico grato.
Obrigado.

Nota: O que me safa, é que quando fico sem a Internet no Sim2 quando estou com a chamada activa no Sim1, uso a Internet do Sim1, pois está em 4G voLTE, mas queria solução para o problema se possível.
[emoji2][emoji2]
O telemóvel é dual sim active ou dual sim standby?
São poucos os dual sim active no mercado e são os únicos que permitem usar os 2 sim ao mesmo tempo (chamada num deles e o outro continuar a funcionar).
https://forum.zwame.pt/threads/dual-active-vs-dual-standby.655964/
 
Back
Topo