NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Muito bem jogado. Não faria melhor, a NOS tem os seus problemas, mas acho que dá pra compreender, a malta quer pedir e quer tudo, quando já são clientes, eles ganham é com novos clientes, não com quem já tá à 10 anos... (Exemplo).


Vais á Área de Cliente (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage) , clicas em televisão e tens lá algo do género:
i7WFwE5.png
Inclusive nesta ultima proposta ofereceram 1 mensalidade e o voucher de 100 euros. E sei que depois da intervenção tecnica me vão voltar a ligar para tentar fidelizar novamente mas não o vão conseguir. Eu sou cliente Nos desde 2015. Comecei o serviço apenas com Net pois ti ha os tlmv no contrato do meu sogro. Entretanto como não lhe compensava e os valores do serviço apenas de net estavam a subir passei para um 3p e portabilidade dos 2 tmvl para a Nos e pagava 49,99. Entretanto passei para o 4p visto que ficava com mais trafego do que tinha e este ano conheci o forum em maio e como tive o aumento em Julho segui os passos que indica aqui no fórum e o resto é o que ja falei.
 
Última edição:
Muito bem jogado. Não faria melhor, a NOS tem os seus problemas, mas acho que dá pra compreender, a malta quer pedir e quer tudo, quando já são clientes, eles ganham é com novos clientes, não com quem já tá à 10 anos... (Exemplo).


Vais á Área de Cliente (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage) , clicas em televisão e tens lá algo do género:
i7WFwE5.png
A mim não me aparece vouchers mas sim “Ofertas de Canais Premium durante 3 meses” que são: Fight Network, Dog TV, Zee TV, Globo Now e PFC. Será isto que eles chamam de “Oferta de 3 meses de Serviços Premium” ? 😂
 
Alguém sabe quanto tempo demora até ficar ativa alteração de velocidade de Internet, neste caso foi uma alteração de contrato de 200 MB para 500 MB. O router já é o 5.0 e pelo que me disseram fazer isso remotamente. Já fiz o “Aceitar” ontem do novo contrato que me foi enviado por email com o formulário.
Aparentemente já ficou, demorou cerca de 2 dias, ontem também foi domingo mas os canais ativaram logo no sábado, no entanto a velocidade de internet apenas passou hoje para os 500/100 Megas.
 
Olá a todos,

Numa proposta da nos para tentar vender um número de tlm disseram que a rede da NOS já partilha as infraestruturas da Vodafone e poe isso a rede d de telemóvel melhorou muito, que já é tão boa como a da Vodafone.
Esta informação de partilha de infraestruturas é verdadeira? Notam melhorias na rede de telemóvel?

Abraços
 
Olá a todos,

Numa proposta da nos para tentar vender um número de tlm disseram que a rede da NOS já partilha as infraestruturas da Vodafone e poe isso a rede d de telemóvel melhorou muito, que já é tão boa como a da Vodafone.
Esta informação de partilha de infraestruturas é verdadeira? Notam melhorias na rede de telemóvel?

Abraços
Não é verdadeira. A partilha é apenas parcial e em algumas zonas.
 
Obrigado @RJMC E @Joao.Nunes.
Vou tentar renegociar já as 3 boxes UMA grátis e mais outras coisas, se não conseguir quando estiver fora da fidelização peço os códigos.


Mais uma vez, como os outros membros dizem, boa sorte.

Eu como sou boa pessoa, posso-te facultar uma das minhas 4 box's se quiseres. :D :D

Agora a serio, faz as coisas como deve ser que ainda ganhas mais alguma coisa, pede os codigos e reclama do servico.
 
Obrigado @RJMC E @Joao.Nunes.
Vou tentar renegociar já as 3 boxes UMA grátis e mais outras coisas, se não conseguir quando estiver fora da fidelização peço os códigos.
De nada, mas como já disseram acima, sem pedir códigos ou tens mesmo muita sorte ou é melhor esquecer a ideia.
Embora estejas na fidelização podes pedir os códigos sem problema ( na pior das hipóteses fica tudo como está agora)
 
Muito bem jogado. Não faria melhor, a NOS tem os seus problemas, mas acho que dá pra compreender, a malta quer pedir e quer tudo, quando já são clientes, eles ganham é com novos clientes, não com quem já tá à 10 anos... (Exemplo).


Vais á Área de Cliente (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage) , clicas em televisão e tens lá algo do género:
i7WFwE5.png

Eu tenho isto na minha área de cliente.

canais premium.png

Não consigo activar.
E aparecem como vouchers por utilizar.
Se desse para ver o Benfica manhã, já valia a pena. :D
Alguma dica?
 
Posso estar enganado, eu tenho algo similar com 4 voucher não usados, mas que correspondem a parte do que aí tens, mas são "ofertas vouchers" a pagar!!! Por exemplo Sport TV anual a 19.99€ mensais.
É a famosa ciência do marketing a falar, usado mundialmente em tudo para sacar €€€€ aos clientes mais distraidos.
 
Última edição:
Obrigado. Sei que anteriormente existiu, provavelmente já terminou essa possibilidade.

Eu tinha o pack de desporto anual por 34.99 que acabou na semana passada. Ando há uma mês a falar com a Nos e sempre a dizerem-me que assim que terminasse o ano poderia voltar a subscrever. Terminou o ano e aconteceu o que já se adivinhava, não tenho a oferta mesmo após contactos da retenção.

Sei que a Nos tinha essa opção e outras (sporttv+btv e sporttv+eleven, estas apareceram anteriormente na minha AC), mas devem ter já terminado. Estranho é que na MEO ainda é possível subscrever aos 3 packs.

Os bilhetes de época individuais também consigo subscrever.
 
Última edição:
Posso estar enganado, eu tenho algo similar com 4 voucher não usados, mas que correspondem a parte do que aí tens, mas são "ofertas vouchers" a pagar!!! Por exemplo Sport TV anual a 19.99€ mensais.
É a famosa ciência do marketing a falar, usado mundialmente em tudo para sacar €€€€ aos clientes mais distraidos.

Pois, estava a achar a esmola muito grande. Como vi que eram poucos dias, pensei que fosse possível. :D
 
Back
Topo