Nelsonfla84
Power Member
Inclusive nesta ultima proposta ofereceram 1 mensalidade e o voucher de 100 euros. E sei que depois da intervenção tecnica me vão voltar a ligar para tentar fidelizar novamente mas não o vão conseguir. Eu sou cliente Nos desde 2015. Comecei o serviço apenas com Net pois ti ha os tlmv no contrato do meu sogro. Entretanto como não lhe compensava e os valores do serviço apenas de net estavam a subir passei para um 3p e portabilidade dos 2 tmvl para a Nos e pagava 49,99. Entretanto passei para o 4p visto que ficava com mais trafego do que tinha e este ano conheci o forum em maio e como tive o aumento em Julho segui os passos que indica aqui no fórum e o resto é o que ja falei.Muito bem jogado. Não faria melhor, a NOS tem os seus problemas, mas acho que dá pra compreender, a malta quer pedir e quer tudo, quando já são clientes, eles ganham é com novos clientes, não com quem já tá à 10 anos... (Exemplo).
Vais á Área de Cliente (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage) , clicas em televisão e tens lá algo do género:
Última edição: