NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Com um Voucher de 130€, nunca tinha visto. Muito bom. 🙂

Eu tive um desses com uma mensalidade e mais uma box UMA V2 gratuita.
Dava um jeitão para comprar a Apple TV.
Tenho dois SE, mais um daqueles tarifários gratuitos com 2000 minutos. Mas eles não consideram 4p. :D
Vou ter que reclamar de algo, a ver se consigo alguma coisa. :D
Não consideram 4P mas fazem o voucher de 130 porque eu tenho o pacote 3P dos 31,99 + 2 SE + 1 Z total Plus + 2BL 30Gb e fizeram a oferta do voucher, por isso não te deixes enganar que eles oferecem nesse caso.
 
Para quem te atende do departamento de renegociação, pouco querem saber dos teus problemas. A não ser que sejam problemas curtos e grossos, estar numa novela gigante e sem pagares faturas não te ajuda nada.

Se eu tiver algo para reclamar, faço no livro, se eu tiver para renegociar, faço da retenção.

Eu também fui aumentado.
Reclamei no livro, deram 1 mensalidade para compensar o aumento.
Renegociei o contrato e deram-me 2 mensalidades.

Pagaram-me 90€, para me aumentarem 1€ por mês...

Experiências completamente diferentes entre nós os dois. Pois se já estavas a par desta novela também sabes que começou precisamente com uma reclamação no Livro por causa do aumento, ao que me ligaram a dizer que não havia motivo para reclamar porque o aumento está previsto no contrato, que fazem o mesmo a todos os clientes e que não iam anular o aumento nem fazer qualquer compensação. Mais uma prova de que no que toca a serviços e atendimento ao público, estamos sempre à mercê da pessoa que está do outro lado do balcão ou do telefone.
 
Experiências completamente diferentes entre nós os dois. Pois se já estavas a par desta novela também sabes que começou precisamente com uma reclamação no Livro por causa do aumento, ao que me ligaram a dizer que não havia motivo para reclamar porque o aumento está previsto no contrato, que fazem o mesmo a todos os clientes e que não iam anular o aumento nem fazer qualquer compensação. Mais uma prova de que no que toca a serviços e atendimento ao público, estamos sempre à mercê da pessoa que está do outro lado do balcão ou do telefone.
Disseram-me o mesmo, que estava previsto.
Contrapus com a lei comum. Retiraram fidelização e deram uma mensalidade para compensar a diferença de valores.

Depende pouco do atendimento e muito dos argumentos usados e conhecimento das operadoras

Não me disseram isso, mas sim que poderia gastar em qualquer coisa da loja. O dito voucher por sms demora a ser enviado?
Segundo as regras internas, 14 dias após o início do contrato.

Pode ser menos.
 
Boa tarde a todos.

Tenho neste momento um pacote 3P com 2 cartões associados na fatura.

Divorciei-me agora há pouco tempo e assim tenho que desassociar o meu cartão da fatura. Como proceder? Tenho o WTF de 9.80€.
É possivel separar sem custos e ficar apenas a pagar esse tarifário? Ou terei que pedir portabilidade para outra rede?

Qual a melhor maneira de fazer? E ficar a pagar os mesmos 9.80 ou menos?

Obrigado
 
Boa tarde a todos.

Tenho neste momento um pacote 3P com 2 cartões associados na fatura.

Divorciei-me agora há pouco tempo e assim tenho que desassociar o meu cartão da fatura. Como proceder? Tenho o WTF de 9.80€.
É possivel separar sem custos e ficar apenas a pagar esse tarifário? Ou terei que pedir portabilidade para outra rede?

Qual a melhor maneira de fazer? E ficar a pagar os mesmos 9.80 ou menos?

Obrigado

O WTF é extra pacote por isso a qualquer altura podes desassociar da factura um deles e manter apenas o outro. Confirma se isso te irá obrigar a renovar a fidelização antes de fazer a alteração para não seres apanhado de surpresa.

Isto assumindo que ficas tu com o restante serviço... Caso queiras ficar com o WTF independente do resto não sei como se processa visto que esses valores de WTF são exclusivos para pacotes 3P (tal como eu também tenho 1).
 
O WTF é extra pacote por isso a qualquer altura podes desassociar da factura um deles e manter apenas o outro. Confirma se isso te irá obrigar a renovar a fidelização antes de fazer a alteração para não seres apanhado de surpresa.

Isto assumindo que ficas tu com o restante serviço... Caso queiras ficar com o WTF independente do resto não sei como se processa visto que esses valores de WTF são exclusivos para pacotes 3P (tal como eu também tenho 1).
Obrigado pela resposta.

Aí está, eu não vou ficar com o pacote base. Ou seja, iria ficar apenas com o tarifário completamente de parte.

Se alguém souber como proceder nessas situações agradecia.

Edit: Umas das soluções se é possivel ou não, retirar desse pacote e transferir por ex para o pacote da minha mãe.
Ou então, se alguém sabe qual o melhor tarifário existente que seja parecido com o WTF. Sei que poderá haver vantagens para quando se pede portabilidade?
 
Edit: Umas das soluções se é possivel ou não, retirar desse pacote e transferir por ex para o pacote da minha mãe.
Ou então, se alguém sabe qual o melhor tarifário existente que seja parecido com o WTF. Sei que poderá haver vantagens para quando se pede portabilidade?
Consegues passar o numero para o contrato da tua mãe sim. Deixo é nota que isso ira fidelizar o contrato dela a partir do momento que essa migração é concluída.
Tarifários semelhantes ao WTF pelo mesmo valor não há.
 
Renegociação fechada:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
NOS Studios 24 meses
UMA ULTRA HD 4K
GIGA ROUTER V3
31,99€

+ WTF Exclusivo 3GB a 9,80€ cada
+ Voucher 130€

Estou contente! :-)

Bom preço para o que está incluído.

Já agora, foi fácil conseguir esse WTF? Na página principal não está referido esse tarifário e de facto parece-me ter boa relação preço/condições.
 
Renegociação fechada:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
NOS Studios 24 meses
UMA ULTRA HD 4K
GIGA ROUTER V3
31,99€

+ WTF Exclusivo 3GB a 9,80€ cada
+ Voucher 130€

Estou contente! :-)
Já agora vê la se o teu pacote não foi alterado para um 4P...
 
Boas, já vi o tópico a explicar onde pedir os códigos para a cessação contratual mas na nova área de cliente não aparece e na antiga também já não vejo a opção de "pedidos", alguém sabe como os pedir atualmente?
 
Obrigado pela resposta.

Ter o tarifário como independente é impossível é isso?

Se tiveres menos de 25 anos, é possível, pedindo cartão no site do WTF, o processo normal.
Lembra-te que esse tarifário (tal como o Yorn ta Vdf) é exclusivo para "jovens" (< de 25 anos) e os utilizadores maiores de 25 anos que o têm conseguiram-no através de condições especiais acordadas, tanto quanto sei, apenas em momentos de retenção.

EDIT: Talvez seja possível renegociares o serviço e contrato atual da tua mãe de modo a que inclua o teu atual tarifário do outro contrato nesse. Visto que qualquer alteração que faças ao serviço para adicionar ou remover um número irá renovar, poderá interessar tentar renegociar todo o pacote e aí já há espaço para incluir o mesmo WTF noutro contrato.
 
Última edição:
Visto que qualquer alteração que faças ao serviço para adicionar ou remover um número irá renovar, poderá interessar tentar renegociar todo o pacote e aí já há espaço para incluir o mesmo WTF noutro contrato.
Adicionar cartões renova período de fidelização mas atenção que remoção deles não fideliza, a não ser que eles proactivamente te sugeriam a alteração do contrato com a remoção de N cartões.
 
Adicionar cartões renova período de fidelização mas atenção que remoção deles não fideliza, a não ser que eles proactivamente te sugeriam a alteração do contrato com a remoção de N cartões.
Não sabia, obrigado pela correcção. De qualquer maneira não se aplica ao caso do user que colocou a dúvida visto que ele irá precisar de adicionar.
 
Back
Topo