NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Eu nao conseguia aceder com o Edge, com o Chrome nao tive qq problema. Ve se nao tens algo a bloquear no teu browser. Nao tem nada a ver por nao estares fidelizado, eu tambem nao estava fidelizado.
Por acaso uso o Chrome, e testei no edge igual, tentei na aplicação e tb não dá, será bloqueio por já não estar fidelizado
 
A nos é que veio arranjar, eu perguntei o que se passava e eles disseram que tinham andado la a mexer e depois disso nunca mais me falhou a internet, mas o que eu queria saber era se era possivel fazer isso com o cabo da fibra? É que a nowo e a nos aqui na zona so tem cabo coaxial, assim mudava para a meo ou vodafone
 
Última edição:
A nos é que veio arranjar, eu perguntei o que se passava e eles disseram que tinham andado la a mexer e depois disso nunca mais me falhou a internet, mas o que eu queria saber era se era possivel fazer isso com o cabo da fibra? É que a nowo e a nos aqui na zona so tem cabo coaxial, assim mudava para a meo ou vodafone
Então e vais mudar por causa disso? Era só o que faltava ser forçado a mudar por causa de um engraçadinho. Na NOS já sendo cliente vais ter sempre mais vantagens de negociação.
 
Então e vais mudar por causa disso? Era só o que faltava ser forçado a mudar por causa de um engraçadinho. Na NOS já sendo cliente vais ter sempre mais vantagens de negociação.
Pois o problema é que já é normal neste prédio, ja nao é a primeira vez, nao estou para pagar e dar internet e tv aos outros.. ja sou cliente nos á 4 anos. A meo e a vodafone estao com uns tarifários porreiros, vou pedir os codigos à nos e logo vejo o que eles oferecem
 
Pois o problema é que já é normal neste prédio, ja nao é a primeira vez, nao estou para pagar e dar internet e tv aos outros.. ja sou cliente nos á 4 anos. A meo e a vodafone estao com uns tarifários porreiros, vou pedir os codigos à nos e logo vejo o que eles oferecem
Deixa-te ficar na NOS.
Se agora tens tudo a funcionar bem, porque é que vais mudar?
 
Pois o problema é que já é normal neste prédio, ja nao é a primeira vez, nao estou para pagar e dar internet e tv aos outros.. ja sou cliente nos á 4 anos. A meo e a vodafone estao com uns tarifários porreiros, vou pedir os codigos à nos e logo vejo o que eles oferecem
Não dás internet aos outros, dás apenas TV, os 120 canais base.
Para internet necessitam de um router NOS ativo na tua conta
 
Sendo assim será que no 3º mês irei conseguir negociar e obter as ofertas possiveis?
Poder podes....mas não é a mesma coisa! LOL parecia a pub da ZON com a IRIS 2011, depende é da tua narrativa para as várias situações.

Mais fácil nos nos 14 dias é que te permitem regressar ao operador vindo de uma portabilidade
 
Boa noite a todos !!!
Gostaria da vossa ajuda para uma renegociação do contrato. Aqui em casa já clientes da NOS á imensos anos, o serviço que tenho é o seguinte:
- Pacote Canais + TV Cine (1 box Iris e 1 box das normais para televisão antiga)
- NET 200 mpbs
- Internet Móvel 7 gigabytes.

Do pacote pago 30.79€ , da internet móvel pago 5€ e da box extra pago 1.02€ . (Total: 36.81€)

A minha ideia não é pagar mais, mas sim melhorar o serviço , o que me aconselham a negociar?

Muito obrigado.
 
Nao é que esteja muito mal, era mais pela internet que ainda estou com 120/20, e para ter fibra.
A proposta que tive da meo foi
51€
internet 200/100
2x tlmv 6gb
200canais box android
Para mim, os preços de retenção da nos são os melhores.
Pede os códigos na área de cliente, e quando te ligarem negoceias o pacote.
A nos tb te dá os 200mb em HFC.
 
Boa noite a todos !!!
Gostaria da vossa ajuda para uma renegociação do contrato. Aqui em casa já clientes da NOS á imensos anos, o serviço que tenho é o seguinte:
- Pacote Canais + TV Cine (1 box Iris e 1 box das normais para televisão antiga)
- NET 200 mpbs
- Internet Móvel 7 gigabytes.

Do pacote pago 30.79€ , da internet móvel pago 5€ e da box extra pago 1.02€ . (Total: 36.81€)

A minha ideia não é pagar mais, mas sim melhorar o serviço , o que me aconselham a negociar?

Muito obrigado.
Boa noite,
Veja na 1a página como fazer.
Consegue baixar para 28,99€ o 3p e ainda conseguir a 2 box incluída e mais ofertas como plumes, mensalidade, voucher.
 
Estou surpreendido por a NOS não acompanhar a VDF e MEO nos preços dos tarifários sem limites, eu liguei ontem para o apoio ao cliente e disseram que os preços mais baixos eram os que estavam no site e que não havia descontos na retenção para estes tarifários. Enfim, se eles acompanhassem o preço (25€) ainda portava o meu número para a NOS, por 40€ não.
 
Estou surpreendido por a NOS não acompanhar a VDF e MEO nos preços dos tarifários sem limites, eu liguei ontem para o apoio ao cliente e disseram que os preços mais baixos eram os que estavam no site e que não havia descontos na retenção para estes tarifários. Enfim, se eles acompanhassem o preço (25€) ainda portava o meu número para a NOS, por 40€ não.
Também já tinha perguntado, aliás até tinha colocado um sem limites á pouco tempo, mas como não acompanham os preços da MEO, nem da Vodafone, resolvi tirar o número, estou agora o indeciso entre colocar na Vodafone ou MEO.
 
Estou surpreendido por a NOS não acompanhar a VDF e MEO nos preços dos tarifários sem limites, eu liguei ontem para o apoio ao cliente e disseram que os preços mais baixos eram os que estavam no site e que não havia descontos na retenção para estes tarifários. Enfim, se eles acompanhassem o preço (25€) ainda portava o meu número para a NOS, por 40€ não.
Na retenção é possível por 20.99€ - velocidade máxima (temos aqui o @Clesh que te pode ajudar). Mas só tens acesso quando já estás na rede e pedes códigos de desativação.
Como fizeste essa ligação ao apoio?
 
Back
Topo